www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave...

+2
benker
PPDalla
6 participantes

Ir para baixo

Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave... Empty Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave...

Mensagem  PPDalla Qui Abr 14, 2011 7:00 am

The US servers will be brought down April 14th at 4AM PT for a brief update. Downtime is anticipated to be less than 90 minutes. Players may notice the following changes:

The Gadget Bomb ability should no longer cause some players to crash.
Warping to the Vault should no longer cause some players to crash.
Abilities which would sometimes sometimes not activate properly now should.
The walk animation for characters using the Flirty personality has been revised.
Arrow Storm should no longer display excessive visual effects when used. Please note this does not affect damage.
When using Full Auto the visual effects should now always properly appear.
Under the Sea Feat - The waist and hand appearance for female characters will show correctly in the UI when collected.
The tooltips are now scrollable when using a controller or mouse wheel in the Group Loot UI.
Long item names in the Group Loot UI will now marquee instead of shrinking.
Caging Penguin: Pengbot Maximus should properly display his special attack tell before he starts his attack instead of after it has already started.
Rescinding the Clowns should now be available from the quest NPC Sergeant Tarkanean.
When pressing up on the d-pad the selection focus should no longer default to the menu category.
PS3 users should now be able to edit chat channel colors using the virtual keyboard.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PPDalla
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 137

Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE

Servidor : PS3 - PVP
PSN : PPDallaUSA

Ir para o topo Ir para baixo

Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave... Empty Re: Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave...

Mensagem  benker Qui Abr 14, 2011 2:07 pm

Inner nao ta bugado nao cara, colete mais equips e uma galera mais experiente que vc passa la de boa,

Obs, Nos fechamos inner quinta passado e so o 1 boss deu trabalho morremos 2x

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave... Empty Re: Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave...

Mensagem  PPDalla Qui Abr 14, 2011 2:15 pm

benker escreveu: Inner nao ta bugado nao cara, colete mais equips e uma galera mais experiente que vc passa la de boa,

Obs, Nos fechamos inner quinta passado e so o 1 boss deu trabalho morremos 2x

De acordo com o fórum oficial, alguns pegam ela bugada outros não, no nosso caso pegamos ela bugada onde o 1 boss resetava constantemente, inclusive quando quase morrendo, além disto ele já iniciava com os poderes completos sem ter absorvido nenhum mob, mesmo assim depois de 6 wipes passamos.
No 2 boss hit-kill de cara em todos da liga inclusive no Tank.(o menos equipado tunha 4 T2, e já haviamos feito esta raid algumas vezes antes).
Pode estar mais difícil, mais a nossa estava impossível.


PPDalla
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 137

Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE

Servidor : PS3 - PVP
PSN : PPDallaUSA

Ir para o topo Ir para baixo

Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave... Empty Re: Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave...

Mensagem  MarceloSix Qui Abr 14, 2011 6:21 pm

Eu também acho que não ta bugado não, o bixo é forte mesmo.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave... Empty Re: Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave...

Mensagem  Riclem Sex Abr 15, 2011 2:30 am

MarceloSix escreveu:Eu também acho que não ta bugado não, o bixo é forte mesmo.

Bom minha liga antes dessa atualização so havia morrido uma ou duas vezes pro primeiro boss somando TODAS as inners que fizemos na vida... Foi bem estranho morrer. Pro segundo boss nós nunca perdemos....

O segundo boss então... Ficamos assustados como a vida dele não descia e depois de muito tempo o carinha entra em rage matando todo mundo em segundos... Fora as vezes que entravamos na sala e ja tinha uns 4 repairs nele sem nem começar o combate...

Vou te falar que mudando a estrategia de posicionamento e combate, é possivel passar, mas tem que ser de primeira, pois se morrer, o carinha não reseta e ai baubau...



Última edição por Riclem_US em Sex Abr 15, 2011 7:50 am, editado 2 vez(es)
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave... Empty Re: Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave...

Mensagem  MarceloSix Sex Abr 15, 2011 2:45 am

AAAA Inner achei que era a raid nova, mas também não acho que ta bugado, só ta modificado, ele está realmente mais dificil.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave... Empty Re: Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave...

Mensagem  Mdzin Sex Abr 15, 2011 7:47 am

Cara, no ps3 ta bugada.

Ou vc acha que eles estao resetando o boss com menos de 25% do life pra deixar mais dificil? geek

Mdzin
Mdzin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 95

Nick : White Eagle

Servidor : Ps3 - PVP
PSN : Mdziin

Ir para o topo Ir para baixo

Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave... Empty Re: Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave...

Mensagem  benker Sex Abr 15, 2011 9:08 am

falta um dps como eu pra ir mais rapido no ps3 bounce

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave... Empty Re: Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave...

Mensagem  Riclem Sex Abr 15, 2011 9:19 am

benker escreveu:falta um dps como eu pra ir mais rapido no ps3 bounce

Só por curiosidade... Quanto que você da de dano total em uma inner e outer, sem o grupo morrer pra nenhum boss, só pra comparação com os DPS da minha liga.

Eu considero eles muito bons e sempre que jogo com gringos eu vejo que a media dos meus DPSs é bem superior a dos gringos, mas comparar com gringo é foda. Eles são muito ruins... Até eu de DPS como mental sou melhor que eles...

Very Happy
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave... Empty Re: Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave...

Mensagem  benker Sex Abr 15, 2011 9:23 am

Riclem_US escreveu:
benker escreveu:falta um dps como eu pra ir mais rapido no ps3 bounce

Só por curiosidade... Quanto que você da de dano total em uma inner e outer, sem o grupo morrer pra nenhum boss, só pra comparação com os DPS da minha liga.

Eu considero eles muito bons e sempre que jogo com gringos eu vejo que a media dos meus DPSs é bem superior a dos gringos, mas comparar com gringo é foda. Eles são muito ruins... Até eu de DPS como mental sou melhor que eles...

Very Happy

Sei la mano eu sou o cara que da o hit de 4.3k conhece ?? =D,


benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave... Empty Re: Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave...

Mensagem  Riclem Sex Abr 15, 2011 9:40 am

benker escreveu:

Sei la mano eu sou o cara que da o hit de 4.3k conhece ?? =D,


HAuhahuAhuaUhauAUhauha Tranquilo... Esse post do dano foi engraçado... Mas dá maior sensação de poder...

Semana passada fui de Mental/DPS de improviso na Outer BC (pra ajudar os controllers sem tier a evoluir) e dava entre 3000 e 4000 (3 ou 4 hits entre 700 e 1200) de dano nos mobs. Nunca tinha visto hits com mais de 3 zeros na tela. Fiquei felizão! Embarassed

Como controller nunca cheguei a dar mais de 3 digitos em qualquer poder (O dano total do poder varia entre 1100 a 1800 mais ou menos). Pensei até em mudar pra DPS, mas uma vez controller, sempre controller!!! Controller eu sempre hei de ser...

cheers
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave... Empty Re: Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave...

Mensagem  samathir Sex Abr 15, 2011 11:38 am

Benker (kadira no jogo) fala fala fala aqui no forum pra impressionar os caras do ps3, mas quem ta lá no server com ele sabe que ele é mó nooba. O cara sempre ta atrás no dps em relação aos outros dpsers e já chegou a ficar atrás de trollers e tanks lol

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave... Empty Re: Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave...

Mensagem  benker Sex Abr 15, 2011 11:58 am

samathir escreveu:Benker (kadira no jogo) fala fala fala aqui no forum pra impressionar os caras do ps3, mas quem ta lá no server com ele sabe que ele é mó nooba. O cara sempre ta atrás no dps em relação aos outros dpsers e já chegou a ficar atrás de trollers e tanks lol

aonde que eu fiquei atras de dps se e loco hasuahsuahs

ontem fui outer com os cara e nao tava nem afim de jogar fiquei dando alt+tab toda hora pra ver o jogo do santos

e o dps fico na minha frente por 10k de damager e olha que eu matava 2 mobs e dava alt +tab ai todo mundo na frente matando e eu la atras

mais normalmente quando quero matar eu fico em 1 com diference muito grande pro 2

e major tenho que impressionar o PS3 pq todo mundo do server ja ta impressionado comigo LOL afro

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave... Empty Re: Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave...

Mensagem  MarceloSix Sex Abr 15, 2011 2:58 pm

Ishara só falo isso XD

Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave... Pesca-Esportiva
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave... Empty Re: Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave...

Mensagem  benker Sex Abr 15, 2011 3:40 pm

MarceloSix escreveu:Ishara só falo isso XD

Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave... Pesca-Esportiva

cara ontem teve jogo do santos, e eu sou locao e eu tinha esquescido e tava jogando ai fui na globo enquanto tinha morrido no 1 boss e falo do jogo ai fiquei a raid inteira dando alt+tab nao tem nada de pescador lol

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave... Empty Re: Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave...

Mensagem  Mdzin Sex Abr 15, 2011 4:11 pm

Cara, falar sobre os DPS do ps3.

Tem varios bons sim. O Problema la da IBC foi que realmente esta bugada. Ao menos no ps3. Resete de Boss, O Brother Eye sai da sala e volta. Life enche do nada. Foda.

Te falar, sou DPS de Gadjets / Martial Arts. To com 7 Tier 2 e 1 Tier 2.5. To Batendo 320 de Precision. Dou bastante Damage.

Na ultima raid que fizemos, OBC fiquei com 579.000 damage. Sem morrer em nenhum BOSS, sem repetir nada.

Modestia mode [off]

E pra falar a verdade, ate hoje nao joguei uma Raid ou HA pra nao ficar em 1° no Score e nao dar quase o dobro pra o 2° DPS.

(Aconteceu de ficar em 2° em uma raid e perder pra um Controler bem equipado da league que estava usando o Glith da pistola, aê nao tinha como competir, mesmo assim foi uma diferença pouca)


No ps3 temos otimos DPS, so pra deixar isso bem claro. afro
Mdzin
Mdzin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 95

Nick : White Eagle

Servidor : Ps3 - PVP
PSN : Mdziin

Ir para o topo Ir para baixo

Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave... Empty Re: Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave...

Mensagem  MarceloSix Sex Abr 15, 2011 4:14 pm

Esse negocio de teleportar pra fora aconteceu comigo XD Levei um susto, só estava eu e um healer AFK la fora.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave... Empty Re: Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave...

Mensagem  Riclem Sex Abr 15, 2011 4:19 pm

Esse Glitch da Dual Pistol foi consertado nessa atualização?

A parada é absurda!!!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave... Empty Re: Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave...

Mensagem  Mdzin Sex Abr 15, 2011 4:31 pm

Riclem_US escreveu:Esse Glitch da Dual Pistol foi consertado nessa atualização?

A parada é absurda!!!

Foi sim, ainda teve uma diferença. Se agora com uma arma de Range vc tiver atirando e outro player ficar parado na sua frente nao sao todos os ataques que chegam no alvo nao.
Mdzin
Mdzin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 95

Nick : White Eagle

Servidor : Ps3 - PVP
PSN : Mdziin

Ir para o topo Ir para baixo

Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave... Empty Re: Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave...

Mensagem  benker Sex Abr 15, 2011 6:24 pm

Mdzin escreveu:Cara, falar sobre os DPS do ps3.

Tem varios bons sim. O Problema la da IBC foi que realmente esta bugada. Ao menos no ps3. Resete de Boss, O Brother Eye sai da sala e volta. Life enche do nada. Foda.

Te falar, sou DPS de Gadjets / Martial Arts. To com 7 Tier 2 e 1 Tier 2.5. To Batendo 320 de Precision. Dou bastante Damage.

Na ultima raid que fizemos, OBC fiquei com 579.000 damage. Sem morrer em nenhum BOSS, sem repetir nada.

Modestia mode [off]

E pra falar a verdade, ate hoje nao joguei uma Raid ou HA pra nao ficar em 1° no Score e nao dar quase o dobro pra o 2° DPS.

(Aconteceu de ficar em 2° em uma raid e perder pra um Controler bem equipado da league que estava usando o Glith da pistola, aê nao tinha como competir, mesmo assim foi uma diferença pouca)


No ps3 temos otimos DPS, so pra deixar isso bem claro. afro



Ta fraco ainda lol!

Me sinto um DPS sem o coracao me nerfaram ate o CU, e minhas skills praticamente sao so buffs para a raid.

A diferenca gigante que eu dava pros outros DPS agora nao e tanta e se eu nao ficar atirando toda hora alguem me passa (kapa)

Vi Gm falando que nature vai receber uma melhorada proximo patch muita gente falando que nao tem skill UTIL e eu concordo

Meu dano era baseado em might tava quase chegando 2k com alguns buff e T2 Full

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave... Empty Re: Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave...

Mensagem  Mdzin Sex Abr 15, 2011 6:33 pm

Vc tem quantos pontos de Skill?
Mdzin
Mdzin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 95

Nick : White Eagle

Servidor : Ps3 - PVP
PSN : Mdziin

Ir para o topo Ir para baixo

Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave... Empty Re: Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave...

Mensagem  benker Sáb Abr 16, 2011 4:32 am

tenho 61

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave... Empty Re: Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave...

Mensagem  Mdzin Sáb Abr 16, 2011 9:42 am

Boa, tenho 63. Mais 2 pontos e completo toda a build de Critical! afro
Mdzin
Mdzin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 95

Nick : White Eagle

Servidor : Ps3 - PVP
PSN : Mdziin

Ir para o topo Ir para baixo

Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave... Empty Re: Hotfix dia 14/04!! Não falaram nada da Inner Cave...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos