www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revoltado, porque herói é tão noob?

+6
Martian Ed'Ardo
samathir
DarkZ
Lipe82
grego
MarceloSix
10 participantes

Ir para baixo

Revoltado, porque herói é tão noob? Empty Revoltado, porque herói é tão noob?

Mensagem  MarceloSix Seg Mar 21, 2011 6:30 pm

Eu não aguento mais tanta nobice.

Como todos sabem heróis são muito ruins, eu nem vo mais Arena sem premade por isso.

A única coisa que salvava era Legends, mas agora ou os heróis bons ou foram pros vilões ou eles melhoraram. Porque sempre sou o maior dano e mesmo assim agente perde, eu tenho fazer trabalho de 2 ou 4, eles não matam um cara nem com lapa da vida, é ridiculo. Eles também tem seus noobs mas mesmo eles são infinitamente melhores que nossos heróis, eu to cansado, o único jeito de vencer agora é com a guild ou com 6 duzia de gringos que eu tenho nos contatos.

Queria saber o que vocês acham disso.

PS: Lembrando que estou falando do Death and Glory PC
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Revoltado, porque herói é tão noob? Empty Re: Revoltado, porque herói é tão noob?

Mensagem  grego Seg Mar 21, 2011 9:13 pm

bem eu sou um desastre no pvp do dcuo Oo

grego
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Revoltado, porque herói é tão noob? Empty Re: Revoltado, porque herói é tão noob?

Mensagem  MarceloSix Seg Mar 21, 2011 9:33 pm

Você tem como melhorar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Revoltado, porque herói é tão noob? Empty Re: Revoltado, porque herói é tão noob?

Mensagem  Lipe82 Ter Mar 22, 2011 8:52 am

Assino embaixo de tudo que o Soul disse.

Eu fico PUTO de entrar em arena, o jogo começa, geral corre pro Terrarium, um FILHO DA PUTA DO HEALER fica lá atrás curando. Eu uso Taser, desço o FILHO DA PUTA DO HEALER e caio dentro... sozinho, porque o resto do time tá ocupado tirando lascas do cara coberto de gelo. Na boa, eu largo o controle, olho pra tela, ponho a mão na cara e falo sozinho "CARALHO, ATACA O FILHO DA PUTA DO HEALER SEUS FILHOS DA PUTA".

Tá foda.
Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Revoltado, porque herói é tão noob? Empty Re: Revoltado, porque herói é tão noob?

Mensagem  DarkZ Ter Mar 22, 2011 9:50 am

Acho que os viloes são mais organizados. Arena é ridículo mesmo ...tem que fazer premade, só que tem demorado demais!

No legend tem sido mais fácil eu me dar bem pq normalmente jogo com alguem da JLB. Com 2 jogando juntos e organizando um pouco, já fica mais tranquilo.

Sempre que eu estiver online, pode me chamar pra grupo que eu curto pvp, seja arena ou legend.

DarkZ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

Nick : DarkZ

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Revoltado, porque herói é tão noob? Empty Re: Revoltado, porque herói é tão noob?

Mensagem  MarceloSix Ter Mar 22, 2011 1:16 pm

Lipe82 escreveu:Assino embaixo de tudo que o Soul disse.

Eu fico PUTO de entrar em arena, o jogo começa, geral corre pro Terrarium, um FILHO DA PUTA DO HEALER fica lá atrás curando. Eu uso Taser, desço o FILHO DA PUTA DO HEALER e caio dentro... sozinho, porque o resto do time tá ocupado tirando lascas do cara coberto de gelo. Na boa, eu largo o controle, olho pra tela, ponho a mão na cara e falo sozinho "CARALHO, ATACA O FILHO DA PUTA DO HEALER SEUS FILHOS DA PUTA".

Tá foda.

Huihaiuhaiuahiuahiahua. Pior que que assim mesmo cara, tem hora que eu tenho me segura pra não desconta no monitor de raiva que da das burrices deles.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Revoltado, porque herói é tão noob? Empty Re: Revoltado, porque herói é tão noob?

Mensagem  samathir Ter Mar 22, 2011 1:33 pm

Arena solo não da, tem muito nego que nem gear de pvp usa e ainda por cima burro pra caramba. Legends salva um pouco, mas mesmo assim vc pega neguinho lá q não tem a menor idéia do q esta acontecendo.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Revoltado, porque herói é tão noob? Empty Re: Revoltado, porque herói é tão noob?

Mensagem  DarkZ Ter Mar 22, 2011 2:09 pm

samathir escreveu:Arena solo não da, tem muito nego que nem gear de pvp usa e ainda por cima burro pra caramba. Legends salva um pouco, mas mesmo assim vc pega neguinho lá q não tem a menor idéia do q esta acontecendo.

Não sabem mesmo....
Qdo a galera aprender a apertar o shift em momentos oportunos, nosso trabalho vai ser um pouco mais dificil. Mas isso vai levar tempo ainda !! hehehehe

DarkZ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

Nick : DarkZ

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Revoltado, porque herói é tão noob? Empty Re: Revoltado, porque herói é tão noob?

Mensagem  Martian Ed'Ardo Ter Mar 22, 2011 9:39 pm

Pior q é, estou criando um vilao e já estou indo arena pvp com ele(qnd vc nao esta lvl 30 vc consegue jogar arena contra inimigos de lvl inferiores a 30 tb) e legends e cara, nao perdi nenhuma... Realmente os viloes sao melhores... Mas eu entendo pq, as missoes dos viloes, na minha opiniao, tem um grau mais elevado de dificuldade.

Mas pow, JLB tem bastante gente com noção de pvp...
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Revoltado, porque herói é tão noob? Empty Re: Revoltado, porque herói é tão noob?

Mensagem  grego Qua Mar 23, 2011 2:56 pm

na verdade meu problema não está em taticas de batalha e sim no 1x1 mesmo.... ainda não acostumei bem com esses combos com botão de mouse

grego
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Revoltado, porque herói é tão noob? Empty Isso nada mais é... EGO

Mensagem  Intruzo Qui Mar 24, 2011 2:05 pm

Heróis tem naturalmente um EGO inflado,
Eles não querem lutar, parecem mais querer provar que sao fortes,
E se esquecem que o mais importante é o TEAMWORK (Trabalho em equipe)

Noobice não e o problema na minha opiniao, e sim o individualismo que o jogo proporciona...
Todos vemos que e possivel se alcançar lvl 30 sem ajuda de ninguem, e pra falar a verdade,
DCUO parece ser o primeiro MMORPG capaz disso de uma forma tão fácil,

E difícil se fazer um time, seja pro que for, todos estao muito divididos...
Daí e natural isso causar uma mudança no modo de pensar dos players, eles se acham capazes de fazer tudo sozinhos,
Só e dificil achar soluçoes...

Os vilões naturalmente sabem que só a união faz a força, pois é isso que vemos nos desenhos, seriados e filmes...
Eles se juntam e se organizam pq precisam... e acabam Triumfando...

Assim penso eu
Intruzo
Intruzo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

Nick : DeMonster - H

League : Honra Brasileira

Servidor : PC - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Revoltado, porque herói é tão noob? Empty Re: Revoltado, porque herói é tão noob?

Mensagem  MarceloSix Qui Mar 24, 2011 2:47 pm

Em PvE nunca tive problemas, só pvp mesmo.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Revoltado, porque herói é tão noob? Empty Re: Revoltado, porque herói é tão noob?

Mensagem  stuntsff Qui Mar 24, 2011 11:54 pm

O grande problema dos heróis é que o jogador acaba encarnando o personagem.

Por exemplo, vc escolhe o Robin. Tem muita gente dando uma de viad%#@$#$@... no PVP, se escondendo e se protegendo, enquanto nós vilões vamos para a porrada! Sem dó, pq vilão é feito para isto. Mas por incrível que pareça nos estamos evoluindo, criando estratégias de combates para aniquilar estes heróis bundões com pinta de Robin.

Cara quanto heróis fazendo seus quests encontraram um vilão no meio do caminha e não foi para o pau! Deixa o cara quieto!!!! Vilão quando tromba com algum herói não pensa duas vezes e nem quer saber do level. Vai logo para cima, pois somos feitos para isso. Acabar com este bando de Robins nojentos!!!

Esta é a minha teoria!!!!

StuntsFF
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revoltado, porque herói é tão noob? Empty Re: Revoltado, porque herói é tão noob?

Mensagem  MarceloSix Sex Mar 25, 2011 12:42 am

Então eu tenho espirito de vilão =p, Martian então é o mal encarnado XD


Última edição por MarceloSix em Sex Mar 25, 2011 2:01 am, editado 1 vez(es)
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Revoltado, porque herói é tão noob? Empty Re: Revoltado, porque herói é tão noob?

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sex Mar 25, 2011 1:59 am

Eu tenho 2 herois top lvl 30 e um vilao lvl 30, e posso t garantir, VILAO EH A PIOR RAÇA DE NOOB Q EXISTE. Sabe pq? Heroi eh noob mas sab q eh noob, agora vilao eh noob e acha q eh O CARA, mas na verdade eh um infeliz retardado q nao sabe oq ta fazendo. Serio... nao façam vilao, vao se arrepender...
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Revoltado, porque herói é tão noob? Empty Re: Revoltado, porque herói é tão noob?

Mensagem  Night Whisper Sex Mar 25, 2011 6:41 am

Cara na arena quando vo com um healer conhecido e de boa, mais ir dando queue sem ter pelo menos um conhecido junto nem rola e muito dificil pegar time bom, geral se separa fica parado se escondendo. No 1x1 eu to apanhando legal mas, to treinando pra melhorar afinal num da pra começar ganhando...
Night Whisper
Night Whisper
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Nick : Night Whisper - H

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory/PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Revoltado, porque herói é tão noob? Empty Re: Revoltado, porque herói é tão noob?

Mensagem  stuntsff Sex Mar 25, 2011 8:34 am

Martian Ed'Ardo escreveu:Eu tenho 2 herois top lvl 30 e um vilao lvl 30, e posso t garantir, VILAO EH A PIOR RAÇA DE NOOB Q EXISTE. Sabe pq? Heroi eh noob mas sab q eh noob, agora vilao eh noob e acha q eh O CARA, mas na verdade eh um infeliz retardado q nao sabe oq ta fazendo. Serio... nao façam vilao, vao se arrepender...

Boa Martin!!!! Eu vou um vilão noob que pensa sabe jogar KKKK... A maioria deles são assim, por isto torna-se divertido ser vilão, pq vamos para cima "sem saber jogar", no melhor estilo noob e damos um cacete nos herois!!!!

Obs.: Só consegui ganhar 2 PVP, mas estou melhorando!!!!!

StuntsFF
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revoltado, porque herói é tão noob? Empty Re: Revoltado, porque herói é tão noob?

Mensagem  Kapa Sex Mar 25, 2011 1:54 pm

stuntsff escreveu:
Martian Ed'Ardo escreveu:Eu tenho 2 herois top lvl 30 e um vilao lvl 30, e posso t garantir, VILAO EH A PIOR RAÇA DE NOOB Q EXISTE. Sabe pq? Heroi eh noob mas sab q eh noob, agora vilao eh noob e acha q eh O CARA, mas na verdade eh um infeliz retardado q nao sabe oq ta fazendo. Serio... nao façam vilao, vao se arrepender...

Boa Martin!!!! Eu vou um vilão noob que pensa sabe jogar KKKK... A maioria deles são assim, por isto torna-se divertido ser vilão, pq vamos para cima "sem saber jogar", no melhor estilo noob e damos um cacete nos herois!!!!

Obs.: Só consegui ganhar 2 PVP, mas estou melhorando!!!!!

StuntsFF

ser noob eh uma opção / questão de tempo, não uma regra

Smile
Kapa
Kapa
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

Nick : Kapa

League : JLB

Servidor : PC-PvP Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Revoltado, porque herói é tão noob? Empty Re: Revoltado, porque herói é tão noob?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos