www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

+8
ultimate65
Martian Ed'Ardo
stuntsff
Maryonce
Natiruts
Leo_brandao
samathir
MarceloSix
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! - Página 2 Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  stuntsff Sex Abr 29, 2011 7:52 pm

Martian Ed'Ardo escreveu:
benker escreveu:
stuntsff escreveu:
Martian Ed'Ardo escreveu:
benker escreveu:O Jeito agora e esperar SWTOR parei de pagar ja DC vai acabar daqui alguns dias ...

AE MARTIAN vou te arregacar com o meu consular ou knight HASUHASUASHUASH se tiver Duel claro hahahah

Vou ser consular *-*... Knight eh peão de obra rapaz... Consular só usa poderes da força xD

O pessoal, este game da força é bom mesmo? Já saiu? Pq DC depois desta merda com a Sony vai dar uma caida legal e o Marvel vai demorar pra porra! Se sair do papel meus amigo!!!

Ja escolhi o Consular desde que eles lancaram as classes mais se eu nao gostar eu mudo ou pra knight ou pra smugler

Consular so vai ser Forca ou Healer ai vc que decide .... vai ser foda

Entao o game ta sem data de release ainda mais o ta esperado pra esse ano o Beta ou o jogo mesmo em sim

To pensando em fazer consular ou um caçador de recompensas

Meninas, please falem mais deste game, pois eu não conheço. Se vcs vão jogar, estão é bom!

Qual o nome do game para eu buscar informações! Valeu
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! - Página 2 Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  MarceloSix Sex Abr 29, 2011 7:58 pm

Cara eu não sei nada sobre jogo nem sobre SW, mais se for jogar vai ser só por causa dos amigos. Martian posta o link pra galera ai depois.

Edit: Uns links que o martian tinha me mandado pelo hamachi.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! - Página 2 Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  samathir Sex Abr 29, 2011 10:39 pm

O site da gamespot ta com um preview bem legal do SWTOR, é bem longo pra se ler mas vale a pena. Previsão de lançado é fim do ano.


samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! - Página 2 Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  stuntsff Sáb Abr 30, 2011 8:04 pm

MarceloSix escreveu:Cara eu não sei nada sobre jogo nem sobre SW, mais se for jogar vai ser só por causa dos amigos. Martian posta o link pra galera ai depois.

Edit: Uns links que o martian tinha me mandado pelo hamachi.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valeu Marcelão! Interessante este game! O gráfico não me chamou a atenção, mas parecer ser divertido jogar como um Sith.

Vocês já virão este aki: O Senhor dos Anéis Online
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! - Página 2 Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  darlan Seg maio 02, 2011 10:21 pm

Bom amigos,
ja se pode criar guildas para o SWTOR e pasmem ja existe uma tal de BOPE Shocked Shocked Shocked Shocked


a gringaiada ja lançou um beta do beta apenas para os sobrinhos do tio Sam na maior surdina e segredo , a data do realese e prevista para setembro e a liberaçao do beta para o resto dos mortais sera por volta do final do mes de junho e inicio de julho.

lembrando que nada aqui é oficial apenas aproximado de acordo com a pitas que a bioware lança.
darlan
darlan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 117

Nick : The Bonkers - H

League : JLB

Servidor : death & glory

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! - Página 2 Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  samathir Ter maio 03, 2011 1:08 am

Já existe tb a phalanx, que esteve (ou ainda está) no SWG, que tem pessoas muito boas e o mais importante, experientes em mmos e que não são completos noobs quando se trata de jogos online.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! - Página 2 Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  darlan Ter maio 03, 2011 2:18 am

samathir escreveu:Já existe tb a phalanx, que esteve (ou ainda está) no SWG, que tem pessoas muito boas e o mais importante, experientes em mmos e que não são completos noobs quando se trata de jogos online.

phalanx morreu a muito tempo la no SWG, infelizmente.
darlan
darlan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 117

Nick : The Bonkers - H

League : JLB

Servidor : death & glory

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! - Página 2 Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  Martian Ed'Ardo Ter maio 03, 2011 1:09 pm

darlan escreveu:Bom amigos,
ja se pode criar guildas para o SWTOR e pasmem ja existe uma tal de BOPE Shocked Shocked Shocked Shocked


a gringaiada ja lançou um beta do beta apenas para os sobrinhos do tio Sam na maior surdina e segredo , a data do realese e prevista para setembro e a liberaçao do beta para o resto dos mortais sera por volta do final do mes de junho e inicio de julho.

lembrando que nada aqui é oficial apenas aproximado de acordo com a pitas que a bioware lança.

Vou precisar fazer pre-order pra conseguir jogar o BETA?

Linguagem pobre: Vou ter q cumprá o jogo pra pude jogar o teste?
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! - Página 2 Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  samathir Ter maio 03, 2011 1:50 pm

Martian Ed'Ardo escreveu:
darlan escreveu:Bom amigos,
ja se pode criar guildas para o SWTOR e pasmem ja existe uma tal de BOPE Shocked Shocked Shocked Shocked


a gringaiada ja lançou um beta do beta apenas para os sobrinhos do tio Sam na maior surdina e segredo , a data do realese e prevista para setembro e a liberaçao do beta para o resto dos mortais sera por volta do final do mes de junho e inicio de julho.

lembrando que nada aqui é oficial apenas aproximado de acordo com a pitas que a bioware lança.

Vou precisar fazer pre-order pra conseguir jogar o BETA?

Linguagem pobre: Vou ter q cumprá o jogo pra pude jogar o teste?

O jogo já está em beta a quase um ano, é só fazer o cadastro e torcer. Eu fiz logo que começou mas nunca recebi o convite.

Se vão abrir o beta pra pre order ainda não sabemos, até pq o jogo ainda não tem data de lançamento, a não um late 2011.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! - Página 2 Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  darlan Ter maio 03, 2011 3:01 pm

samathir escreveu:
Martian Ed'Ardo escreveu:
darlan escreveu:Bom amigos,
ja se pode criar guildas para o SWTOR e pasmem ja existe uma tal de BOPE Shocked Shocked Shocked Shocked


a gringaiada ja lançou um beta do beta apenas para os sobrinhos do tio Sam na maior surdina e segredo , a data do realese e prevista para setembro e a liberaçao do beta para o resto dos mortais sera por volta do final do mes de junho e inicio de julho.

lembrando que nada aqui é oficial apenas aproximado de acordo com a pitas que a bioware lança.

Vou precisar fazer pre-order pra conseguir jogar o BETA?

Linguagem pobre: Vou ter q cumprá o jogo pra pude jogar o teste?

O jogo já está em beta a quase um ano, é só fazer o cadastro e torcer. Eu fiz logo que começou mas nunca recebi o convite.

Se vão abrir o beta pra pre order ainda não sabemos, até pq o jogo ainda não tem data de lançamento, a não um late 2011.
tambem fiz a inscricao a um tempao mas apenas liberaram pros E.U.A e tem contrato de sigilo com clausula que da cadeia, medo de espionagem industrial, mas acoisa de um mes atras, durante um evento chamado pax east ,se nao me engano, um dos desenvolvedores pediu para que os betatesters fossem gentis com a galera normal, o chefe dele deu uma olhada fuzilante nele e o cara sem graca disse que se confundiu e queria dizer developers. numa entrevista a uma revista gamer alema um developer disse que a bioware planeja liberar o beta mundialmente quando eles tiverem servidores mais robustos e quando o jogo estiver pronto para lancar, muito provavelmente no outono desse ano, que no hemisferio norte comeca em setembro; so nos resta torcer para que isso aconteca mesmo.
darlan
darlan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 117

Nick : The Bonkers - H

League : JLB

Servidor : death & glory

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! - Página 2 Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  Menace Ter maio 03, 2011 8:54 pm

Cara to no aguardo por Stwor tb. Mas eu acho q n precisa ser gringo para ser beta n. Se n me engano tem um cara na arena MMO q é beta no jogo. A maioria das previsoes apontam para o lançamento em setembro, eu acho q se n for lançado nesse periodo (set/out) so vai ser lançado o proximo ano, ja q mass effect deve ser lançado no fim do ano.

Para q ta afim de saber mais sobre o jogo, esse link mostra o q a galera sabe ate agora:http://www.swtor.com/community/showthread.php?t=300223.

Alguns pontos de destaque:
17 planetas para explorar;
2 facçoes- imperio e republica;
8 classes- Bounty hunter(dps,healer, tank), Imperial agent (Dps,H), Sith warrior (DPS,T), S inquisitor (DPS,H,T)- Trooper, Smuggler, Jedi Knight e jedi consular;
Cada classe tem uma historia diferente- Eh como se tivesse 8 jogos num game. Sao os quest especificos para cada classe q sao basicamente aqueles quests para se fazer solo.
Cada classe tem um VA diferente. Ou seja temos pelo menos 16 VA so para os PC. Toda as interações sao dubladas, ou seja o jogo deve ter no minimo uns 20 gig.
O level cap eh 50;
No level 10 vc escolhe sua Classe avançada e no 15 vc ganha uma nave q vai ser sua base de operações.
Os dev tao falando q pode levar ate 200hrs para upar seu char
Vc vai poder decidir a estoria como em Mass effect. Qdo vc esta em grupo ha um roll e q rolar um maior numero decide q decisao tomar.
Vc pode recrutar companions como em Mass effect. A previsao eh q o numero seja entre 3 e 10 para cada classe.
Flashpoints=Alerts. O numero maximo de jogadores em flashpoints eh 4. Mas se vc quiser vc pode levar um NPC, desse forma da para se fazer um grupo de 3 PC e 1 NPC ou ainda 2 PC e 2 NPC.
Nao ha auto-ataque.
Smuggler e IA podem usar cover.
Crew Skills=crafting available for training : Cybertech (Reverse Engineering Tech which leads to creating Tech), Underworld Trading, Slicing, Bio Analysis, Bio Chem, Diplomacy, Investigation Mission, Treasure Hunting, Synthweaving, Archeology, and Artifice.

Nenhuma informação ainda sobre pvp ou raids. N sou muito fa de star wars mais o jogo ta me parecendo q vai ser legal, parece q ele vao conseguir agradar os fas de SW, os fas da Bioware e os q curtem MMO tanto os casuais como os hardcore. Mas tudo isso pode ser so hype e ele ser um fail total Surprised

E ai Marcelo no aguardo da liga JLB em STWOR Smile

Menace
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Servidor : PC- Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! - Página 2 Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  darlan Ter maio 03, 2011 9:07 pm

ai menace valeu pelos complementos hehehe

esse jogo so pode ser fail se eles cederem a pressao e largar o jogo todo por fazer como o DCUO, ou a expectativa da galera continuar desenfreado como esta.

a cada update semananl no site, os gordos tetudos sobrinhos do tio Sam xingam os caras da BIoware por que nao deram a data de lançamento.

eu não cometo mais esse erro, expectativa sobre jogo novo nunca mais Rolling Eyes
darlan
darlan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 117

Nick : The Bonkers - H

League : JLB

Servidor : death & glory

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! - Página 2 Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  samathir Qua maio 04, 2011 12:09 am

A bioware está imaginando o seguinte ao meu ver:

Ela fez SW knights of the republic que foi um sucesso pq vc escolhia a direção que a historia iria tomar. Depois vieram com mass effect e dragon age, dois jogos cheios de escolhas morais, onde nem sempre o que vc faz sai o resultado esperado, e que venderam bem d+ e hj ganharam suas sequencias aprimoradas e com o mass effect 3 já saindo em algum dia de 2011. Criaram suas particularidades, e deram cara ao estilo rpg da bioware, então pensaram, vamos fazer isso que fizemos só que com o SW, já gostam de mass effect e dragon age que são historias novas imagina sendo SW? pronto nasceu SWTOR.

Atualmente é o unico mmo que pode fazer frente ao wow quando for lançado, se vai realmente bater de frente ainda não sabemos, só o tempo dirá, mas acho que tem tudo pra conseguir, eu pelo menos adorei todos os rpgs que a bioware fez.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! - Página 2 Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qua maio 04, 2011 1:15 am

samathir escreveu:A bioware está imaginando o seguinte ao meu ver:

Ela fez SW knights of the republic que foi um sucesso pq vc escolhia a direção que a historia iria tomar. Depois vieram com mass effect e dragon age, dois jogos cheios de escolhas morais, onde nem sempre o que vc faz sai o resultado esperado, e que venderam bem d+ e hj ganharam suas sequencias aprimoradas e com o mass effect 3 já saindo em algum dia de 2011. Criaram suas particularidades, e deram cara ao estilo rpg da bioware, então pensaram, vamos fazer isso que fizemos só que com o SW, já gostam de mass effect e dragon age que são historias novas imagina sendo SW? pronto nasceu SWTOR.

Atualmente é o unico mmo que pode fazer frente ao wow quando for lançado, se vai realmente bater de frente ainda não sabemos, só o tempo dirá, mas acho que tem tudo pra conseguir, eu pelo menos adorei todos os rpgs que a bioware fez.

Amigo, LucasArts é coisa séria... não é DC que deixa usar o enredo afim de merda sem supervisão. Eu nunca me decepcionei em jogos com envolvimento da LucasArts. Vai ser sucessooooo =D
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! - Página 2 Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qua maio 04, 2011 1:17 am

Menace escreveu:Cara to no aguardo por Stwor tb. Mas eu acho q n precisa ser gringo para ser beta n. Se n me engano tem um cara na arena MMO q é beta no jogo. A maioria das previsoes apontam para o lançamento em setembro, eu acho q se n for lançado nesse periodo (set/out) so vai ser lançado o proximo ano, ja q mass effect deve ser lançado no fim do ano.

Para q ta afim de saber mais sobre o jogo, esse link mostra o q a galera sabe ate agora:http://www.swtor.com/community/showthread.php?t=300223.

Alguns pontos de destaque:
17 planetas para explorar;
2 facçoes- imperio e republica;
8 classes- Bounty hunter(dps,healer, tank), Imperial agent (Dps,H), Sith warrior (DPS,T), S inquisitor (DPS,H,T)- Trooper, Smuggler, Jedi Knight e jedi consular;
Cada classe tem uma historia diferente- Eh como se tivesse 8 jogos num game. Sao os quest especificos para cada classe q sao basicamente aqueles quests para se fazer solo.
Cada classe tem um VA diferente. Ou seja temos pelo menos 16 VA so para os PC. Toda as interações sao dubladas, ou seja o jogo deve ter no minimo uns 20 gig.
O level cap eh 50;
No level 10 vc escolhe sua Classe avançada e no 15 vc ganha uma nave q vai ser sua base de operações.
Os dev tao falando q pode levar ate 200hrs para upar seu char
Vc vai poder decidir a estoria como em Mass effect. Qdo vc esta em grupo ha um roll e q rolar um maior numero decide q decisao tomar.
Vc pode recrutar companions como em Mass effect. A previsao eh q o numero seja entre 3 e 10 para cada classe.
Flashpoints=Alerts. O numero maximo de jogadores em flashpoints eh 4. Mas se vc quiser vc pode levar um NPC, desse forma da para se fazer um grupo de 3 PC e 1 NPC ou ainda 2 PC e 2 NPC.
Nao ha auto-ataque.
Smuggler e IA podem usar cover.
Crew Skills=crafting available for training : Cybertech (Reverse Engineering Tech which leads to creating Tech), Underworld Trading, Slicing, Bio Analysis, Bio Chem, Diplomacy, Investigation Mission, Treasure Hunting, Synthweaving, Archeology, and Artifice.

Nenhuma informação ainda sobre pvp ou raids. N sou muito fa de star wars mais o jogo ta me parecendo q vai ser legal, parece q ele vao conseguir agradar os fas de SW, os fas da Bioware e os q curtem MMO tanto os casuais como os hardcore. Mas tudo isso pode ser so hype e ele ser um fail total Surprised

E ai Marcelo no aguardo da liga JLB em STWOR Smile

Caraca cara, mtooo legal essas suas informações. Eu apesar de ansioso pouco sei sobre o jogo. Achei demais esse lance de nave =D. To mto afim de criar um estilo Caçador de Recompensas mas do lado da República, não sei se é possível =p
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! - Página 2 Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  darlan Qua maio 04, 2011 12:31 pm

i Martian nao tem como criar caçador de recompença ligado a republica nao. Vc so pode ser Smuggler , pois é o unico que teria o mesmo nicho do caçador de recompença sem estar filiado a o imperio sith.

caçador de recompensa e igual a bandido nesse jogo

Sad
darlan
darlan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 117

Nick : The Bonkers - H

League : JLB

Servidor : death & glory

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! - Página 2 Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  benker Qua maio 04, 2011 12:42 pm

darlan escreveu:i Martian nao tem como criar caçador de recompença ligado a republica nao. Vc so pode ser Smuggler , pois é o unico que teria o mesmo nicho do caçador de recompença sem estar filiado a o imperio sith.

caçador de recompensa e igual a bandido nesse jogo

Sad

e classe espelhada tudoq ue smugle ter cacador de recompensa vai ter tb (ACHO)

unica coisa que vc nao vai ter e o nome BOUNTY HUNTER

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! - Página 2 Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qua maio 04, 2011 12:43 pm

darlan escreveu:i Martian nao tem como criar caçador de recompença ligado a republica nao. Vc so pode ser Smuggler , pois é o unico que teria o mesmo nicho do caçador de recompença sem estar filiado a o imperio sith.

caçador de recompensa e igual a bandido nesse jogo

Sad

É osso, sempre q vejo esse smuggler já me vem a cabeça o Han Solo, e odeio akele cara kkkk... E não quero ser Jedi pq acredito q seja a classe mais predominante do jogo =/

EDIT: Vocês pretendem fazer parte da República ou do Império??? Estou pensando sériamente em fazer parte do Império xD
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! - Página 2 Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qua maio 04, 2011 12:59 pm

Já resolvi q classe vou ser =D... Trooper com especialização Vanguard *-*
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! - Página 2 Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  MarceloSix Qua maio 04, 2011 1:26 pm

Vou ser Hatukenogofox com especialização em nãoentendonadadessaporra.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! - Página 2 Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  benker Qua maio 04, 2011 2:17 pm

Martian Ed'Ardo escreveu:Já resolvi q classe vou ser =D... Trooper com especialização Vanguard *-*

EU vou ser consular ... quero fazer um Twi Lek espero que tenha para a classe consular ... vou me especializar em Healer mais se a guld tiver muitos vou ser DPS foco PVP dps do lvl 50
Espero que agente monte um grupo bom para ir pando tem Eu Martian e Major que ja e certeza que vai tar no game

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! - Página 2 Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qua maio 04, 2011 3:02 pm

MarceloSix escreveu:Vou ser Hatukenogofox com especialização em nãoentendonadadessaporra.

É Hatungorogofox kkkkkkk
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! - Página 2 Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  samathir Qua maio 04, 2011 3:47 pm

Po parar martian, trooper já é meu, to falando faz tempo já lol

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! - Página 2 Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qua maio 04, 2011 4:08 pm

samathir escreveu:Po parar martian, trooper já é meu, to falando faz tempo já lol

Ueh, achas q vai ser o unico trooper do jogo? XD.... Vai ser vanguard tb? =p
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! - Página 2 Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  benker Qua maio 04, 2011 5:18 pm

Martian Ed'Ardo escreveu:
samathir escreveu:Po parar martian, trooper já é meu, to falando faz tempo já lol

Ueh, achas q vai ser o unico trooper do jogo? XD.... Vai ser vanguard tb? =p

MELHOR PO ... QUANDO O NOOBA DO MAJOR NAO TIVER NO JOGO QUE E IMPOSSIVEL SEMPRE VAI TER O MARTIAN ENTAO NUNCA VAI FALTAR TANKER NA MINHA PARTYT lol! lol!

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! - Página 2 Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos