Mulher-Maravilha | Projeto cancelado - Sim, isso é uma boa notícia.
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Outros :: Off Topic
Página 1 de 1
Mulher-Maravilha | Projeto cancelado - Sim, isso é uma boa notícia.
A coisa está feia para o lado da Mulher-Maravilha (Wonder Woman). Segundo a Variety, o projeto de remake liderado por David E. Kelley não deve ser escolhido para ser uma das séries da NBC na próxima temporada.
Fonte: Omelete
Roupa de cosplay mal feito, nem voa ela voa, ainda bem que foi cancelado, ia mancha mais ainda a reputação da DC quando o assunto é live action.
PS.: Obrigado Ishara por ter ido lá e fazer olho gordo =p
Re: Mulher-Maravilha | Projeto cancelado - Sim, isso é uma boa notícia.
Imagina a Diana tendo aventurinhas toscas como a Ally Mcbeal tinha
darlan- Poderes em ascenção
Nick : The Bonkers - H
League : JLB
Servidor : death & glory
Cara eu achei previsivel, desde o inicio não parecia que ia ser legal, parecia que ia ser da qualidade daquelas series toscas dos anos 90 como Generation X e "liga da justiça".
Tava dando uma olhada no omelete e nada a ver a MM que eles escolheram e o uniforme é pior ainda. Como Smallville deve acabar esse ano, devem aparecer varios pilotos para preencher esse vazio deixado por Smallville, ja que the cape é outra porcaria. Na esperança de um dia eles fazerem uma serie dos x-men.
Para que não se lembra de Generation X:
E a poderosa liga da justiça
Tava dando uma olhada no omelete e nada a ver a MM que eles escolheram e o uniforme é pior ainda. Como Smallville deve acabar esse ano, devem aparecer varios pilotos para preencher esse vazio deixado por Smallville, ja que the cape é outra porcaria. Na esperança de um dia eles fazerem uma serie dos x-men.
Para que não se lembra de Generation X:
E a poderosa liga da justiça
Menace- Poderes em ascenção
Servidor : PC- Death and Glory
Esse Generation X era uma merda mesmo, agora essa liga eu até gostava quando era pequeno, mas como era mal feito heim XD.
Poxa eu curtia essa liga tb, exceto pelo Ajax auehueaheauea nem conhecia o persona e achava ele parecido com o Zordon de Power Rangers aueheaueae
Ja notaram q no video do Geração X, em todas as imagens aparece o (chuto eu q seja) magneto apanhando, sério mesmo q ele apanhou de todos os pirralhos, tsc tsc tu não é mais o mesmo né não senhor do magnetismo >.<
Ja notaram q no video do Geração X, em todas as imagens aparece o (chuto eu q seja) magneto apanhando, sério mesmo q ele apanhou de todos os pirralhos, tsc tsc tu não é mais o mesmo né não senhor do magnetismo >.<
kure- Amador
Servidor : PC