Enquete sobre powers
+2
Razzil
Caiosan
6 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
qual o poder você mais se identificou??
Enquete sobre powers
Opa galera, aqui vai mais uma enquete para o pessoal se familiarizar com os poderes que podem ser escolhidos, vote no seu predileto e diga os motivos pra ajudar o pessoal que ainda não jogou a encontrar o poder que mais tem sua cara!
vlw ai
vlw ai
Caiosan- Poderes em ascenção
Nick : Caio
Servidor : Death and Glory PvP PC
Re: Enquete sobre powers
Lá vou eu dinovo pra começar
O meu predileto foi o mental, pois de todos que testei este foi o que deu mais dmg e possui muitas skills que paralizam os mobs a distancia ou em massa, sendo um combo formidavel mental+rifle, não permitindo que os adversários cheguem até você para atacar.
O meu predileto foi o mental, pois de todos que testei este foi o que deu mais dmg e possui muitas skills que paralizam os mobs a distancia ou em massa, sendo um combo formidavel mental+rifle, não permitindo que os adversários cheguem até você para atacar.
Caiosan- Poderes em ascenção
Nick : Caio
Servidor : Death and Glory PvP PC
o que me adaptei melhor foi o de fire.
jogo de melle com arma Two-Handed, e arvore de immolation, pois gosto de dano em AoE ( Area of Efect).
jogo de melle com arma Two-Handed, e arvore de immolation, pois gosto de dano em AoE ( Area of Efect).
Comandante Delta- Poderes em ascenção
Nick : Comandante Delta / Letycia
League : Comando Delta (CoD)
Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank
Fogo doi demais =p, gostei pra caramba dele também, só não jogo com ele porque vou ser range e fico mais longe possivel, e mesmo fogo tendo uma grande AoE não é o suficiente.
Vou de mental, simplesmente porque amo a Jean Grey e sempre me imaginei estourando as coisas com a mente.
E agora que o MSix falou, que pode paralizar os mobs, e como vou sar dual pistol, provavelmente é a melhor escolha.
mas eu não sei o que são esses: Sorcery e Gadgets.
E agora que o MSix falou, que pode paralizar os mobs, e como vou sar dual pistol, provavelmente é a melhor escolha.
Maryonce- Poderes em ascenção
Servidor : PC - PVE
Psycosoul escreveu:Vou de mental, simplesmente porque amo a Jean Grey e sempre me imaginei estourando as coisas com a mente.
Sorcery é magia, e Gadgets são habilitades baseadas em equipamentos.
~~Ravino
Ravino- Poderes em ascenção
Nick : Ravino
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - PvP Server
PSN : TheRavino