problema no meu preorder
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Software
Página 1 de 1
problema no meu preorder
bem, hoje entrei na sony, pra ver as coisas e tals, e acho isso na página de compras
mandei um ticket pra eles perguntando o que rolou, se seria necessário eu cancelar e comprar dneovo, mas nada, vocês podem dar uma luz ae?
mandei um ticket pra eles perguntando o que rolou, se seria necessário eu cancelar e comprar dneovo, mas nada, vocês podem dar uma luz ae?
Re: problema no meu preorder
Mas pelo que parece voce ainda esta pre orderado, apesar da menssagem em vermelho o que mudou realmente?
Não sei, nem email recebi, por isso a dúvida sobre se a minha compra foi finalizada ou não. Até agora não fui respondido, mas o ticket ta lah.
Alguém sabe como funciona o cancelamento do preordeR? To pensando em cancelar e comprar denovo, talvez até na d2d que ta em promo, o tenso é a parada de ip block que rola lah, n sei sair daquilo, nenhum amigo meu conseguiu comprar, tão tudo esperando.
Alguém sabe como funciona o cancelamento do preordeR? To pensando em cancelar e comprar denovo, talvez até na d2d que ta em promo, o tenso é a parada de ip block que rola lah, n sei sair daquilo, nenhum amigo meu conseguiu comprar, tão tudo esperando.
Aff, olhei agora, e a order details tah normal, sem frase vermelha, parece que tah tudo ok, todo mundo que comprou pela sony ta desse jeito o order detail?
relaxa tua preorder n foi cancelada n , tu deve ter apertado alguma coisa invalida ai apareceu essa mensagem
Lucian- Poderes em ascenção
Nick : William - H
Servidor : PC - Death and Glory / PVP
"Foram digitados caracteres ilegais no campo. O mesmo foi limpo. Tente denovo."
algum campo de texto ai q vc colocou algo sem querer.
rlx. nada a ver com seu pre-order nao
^^
algum campo de texto ai q vc colocou algo sem querer.
rlx. nada a ver com seu pre-order nao
^^
Kapa- Poderes em ascenção
Nick : Kapa
League : JLB
Servidor : PC-PvP Death and Glory