www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda como adquirir e ativar o DC pelo store do ps3.

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda como adquirir e ativar o DC pelo store do ps3.  Empty Ajuda como adquirir e ativar o DC pelo store do ps3.

Mensagem  rafaxkt Ter Jul 05, 2011 10:37 am

Bom galera gostaria de saber se alguem pode me dizer como faço para baixar e ativar o DC pelo meu ps3 eu criei ontem uma conta americana exclusivamente para comprar e jogar este game, nunca adquiri nenhum game via a STORE mas estou afim de adquirir este e queria a ajuda de vcs para me dizer como proceder com o processo pois eu estou perdido , desde já grato.
rafaxkt
rafaxkt
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Nick : ICarpeDiem

League : A Procura

Servidor : PS3 PVP
PSN : N lembro irei atualizar

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda como adquirir e ativar o DC pelo store do ps3.  Empty Re: Ajuda como adquirir e ativar o DC pelo store do ps3.

Mensagem  MarceloSix Ter Jul 05, 2011 12:37 pm

Eu não sei na pratica como funcina na PSN pois não tenho PSN, mas não deve ter segredo é só colocar seu Cartão de Crédito Internacional e seguir as instruções, você pode também comprar em lojas, que é mais fácil.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda como adquirir e ativar o DC pelo store do ps3.  Empty Re: Ajuda como adquirir e ativar o DC pelo store do ps3.

Mensagem  rafaxkt Ter Jul 05, 2011 12:40 pm

MarceloSix escreveu:Eu não sei na pratica como funcina na PSN pois não tenho PSN, mas não deve ter segredo é só colocar seu Cartão de Crédito Internacional e seguir as instruções, você pode também comprar em lojas, que é mais fácil.

Teria alguma indicação de loja? obrigado desde já
rafaxkt
rafaxkt
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Nick : ICarpeDiem

League : A Procura

Servidor : PS3 PVP
PSN : N lembro irei atualizar

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda como adquirir e ativar o DC pelo store do ps3.  Empty Re: Ajuda como adquirir e ativar o DC pelo store do ps3.

Mensagem  MarceloSix Ter Jul 05, 2011 12:45 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(ta esgotado)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(aqui tem, e ainda ta barato)
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda como adquirir e ativar o DC pelo store do ps3.  Empty Re: Ajuda como adquirir e ativar o DC pelo store do ps3.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos