Como adquirir legendary com game card
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Tutoriais
Página 1 de 1
Como adquirir legendary com game card
Bom como não tenho um cartão de crédito internacional, procurei maneiras de adquirir legendary de outra forma,
encontrei algo sobre game card, pelo site da cd-key.
Só que na descrição do produto diz que é 1500SC ou 30 dias de premium.
Gostaria de saber se é realmente premium ou se como alguem me disse é legendary.
No caso de ser legendary como ativo?
Se souber outras formas de adquirir legendary sem cartão internacional por favor diga...
Desde já agradeço.
encontrei algo sobre game card, pelo site da cd-key.
Só que na descrição do produto diz que é 1500SC ou 30 dias de premium.
Gostaria de saber se é realmente premium ou se como alguem me disse é legendary.
No caso de ser legendary como ativo?
Se souber outras formas de adquirir legendary sem cartão internacional por favor diga...
Desde já agradeço.
milermaike- Amador
Servidor : pc
Re: Como adquirir legendary com game card
vc pode adquirir atraves do paypalm, depositando dinheiro na sua conta e utilizando para transformar dilmas em doletas, mas ja digo que esse processo é caro... Mano, na boa ps3 sem cartao de credito internacional é furada... vai no banco e pede um mano...é de graça e só paga no segundo ano... quando vc pedir um cartaop de credito eh capaz da loirinha gostosa do banco te dar um beijo na boca ou chupar seu ***... eles adoram isso mano... e outra, se tiver outro cartao e tiver de cara com anuidade, tem bancos que fazer junção de cartao de credito com o internacional (como o itau)...
Edit: na boa desculpa não por todo processo aqui, mas essa parte do forum pe para duvidas do jogo e isso para mim... É processo operacional, existem diversos foruns, tutoriais e etc... todos ensinando a comprar cartão da psn(que no final é isso que vc precisa)
o metodo mais facil? minha opniao? entra no mercado livre, compra um cartao ps de 50 doletas, vai no market e adciona la, depois vc vai la no game e compra a assinatura direto do market ...pronto!
Edit: na boa desculpa não por todo processo aqui, mas essa parte do forum pe para duvidas do jogo e isso para mim... É processo operacional, existem diversos foruns, tutoriais e etc... todos ensinando a comprar cartão da psn(que no final é isso que vc precisa)
o metodo mais facil? minha opniao? entra no mercado livre, compra um cartao ps de 50 doletas, vai no market e adciona la, depois vc vai la no game e compra a assinatura direto do market ...pronto!
ijapaedu- Poderes em ascenção
CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V
League : Nega Maluca
Servidor : PS3
Re: Como adquirir legendary com game card
eu compro do TCA IMPORTS ... ele entrega em 14 mins
ijapaedu- Poderes em ascenção
CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V
League : Nega Maluca
Servidor : PS3