COMPRAR OU NÃO COMPRAR???
+3
fabio_fn
TASBR
Machioni
7 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
COMPRAR OU NÃO COMPRAR???
Pessoal,
Tenho um ps3 e sou viciado em mmorpgs
O q vcs acham? Vale a pena comprar dcuo?
Comrpo o CD ou compro da PSN Store?
Tem clan do forum? Jogam ativamente?
Abs
Machioni
Abs
Machioni
Machioni- Amador
Servidor : Ps3
Re: COMPRAR OU NÃO COMPRAR???
Machioni escreveu:Pessoal,
Abs
Machioni
Não.
Em blu ray
Tem e sim.
TASBR- Poderes em ascenção
Nick : SularaPremo - H
League : UNLIMITED JUSTICE
Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR
Bom!!
Eu vi soh agora sua resposta e acabei de comprar o blueray.
Pq vc disse q n vale a pena comprar?
Queria conhecer pessoas q jogam sempre!
Acho q vou pro sv blood pvp, vi q tem mais brasileiro la.
Abs
Abs
Machioni- Amador
Servidor : Ps3
Machioni escreveu:Bom!!
Abs
Bom carissimo colaborador, o jogo eh bacana, porem a quantidade de lags o tornam meio q problemático, e quando vc chega em um determinado ponto no jogo não ha muita coisa o que fazer, porem vc q esta começando agora terá muito o que fazer,vc só precisa postar no sub-fórum da Justice Legends que será muito bem recebido, tem muita gente jogando no ps3. ^^
TASBR- Poderes em ascenção
Nick : SularaPremo - H
League : UNLIMITED JUSTICE
Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR
Bom dia.
Camarada, se você gosta de MMO, VALE A PENA SIM!!!
Acontece que esse é o primeiro MMO do PS3. A quantidade de players é gigantesca.
Realmente, o jogo tem apresenta bugs no PS3, mas esses bugs vão sendo corrigidos em atualizações.
A galera reclama bastante, até com razão. Mas temos que lembrar que o PS3 não é um PC.
De forma geral, o jogo é MUITO BOM e a galera que joga ativamente (todo dia ) se diverte muito.
Quanto a chegar uma hora em que não tem mais o que fazer, não concordo.
Você tem 3 classes de mentor, 2 de moralidade (herói ou vilão), 6 tipos de poder diferentes, 3 tipos de movimento, mais de 10 estilos de armas, 5 classes de player, vários tipos de armaduras...mais o update que está por vir este mês de setembro com poderes novos do lanterna verde...ufa!
Será que quem gosta fica entediado ??
Atualmente, todos os servidores foram unificados.
Se sua conta de PSN é americana, você vai estar no mesmo servidores que nós - USPS3
Quando você estiver online, pode me procurar. Temos a maior liga de brazucas - Brazilian Fighters
Minha PSN: fabio_fn
Nick no jogo: DARKPUNISHER ou GREEN BATTERY
Camarada, se você gosta de MMO, VALE A PENA SIM!!!
Acontece que esse é o primeiro MMO do PS3. A quantidade de players é gigantesca.
Realmente, o jogo tem apresenta bugs no PS3, mas esses bugs vão sendo corrigidos em atualizações.
A galera reclama bastante, até com razão. Mas temos que lembrar que o PS3 não é um PC.
De forma geral, o jogo é MUITO BOM e a galera que joga ativamente (todo dia ) se diverte muito.
Quanto a chegar uma hora em que não tem mais o que fazer, não concordo.
Você tem 3 classes de mentor, 2 de moralidade (herói ou vilão), 6 tipos de poder diferentes, 3 tipos de movimento, mais de 10 estilos de armas, 5 classes de player, vários tipos de armaduras...mais o update que está por vir este mês de setembro com poderes novos do lanterna verde...ufa!
Será que quem gosta fica entediado ??
Atualmente, todos os servidores foram unificados.
Se sua conta de PSN é americana, você vai estar no mesmo servidores que nós - USPS3
Quando você estiver online, pode me procurar. Temos a maior liga de brazucas - Brazilian Fighters
Minha PSN: fabio_fn
Nick no jogo: DARKPUNISHER ou GREEN BATTERY
Última edição por fabio_fn em Seg Dez 12, 2011 8:06 am, editado 2 vez(es)
fabio_fn- Usúario Experiente
CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn
Opa eu nao tou jogando pelo ps3 estou jogando pelo Pc, anoite o server fica bem cheio, e no status de ps3 parece q tem mais gente ainda, o jogo é bom, boas quests ,sistema de level up, pvp eu aconselho a comprar sim quem tiver na duvida.
Wonders- Amador
Servidor : pc
Bom dia, vim aqui deixar a minha opinião
Quanto ao lag, ainda não tive problemas mas isso não posso dizer muito a fundo pois joguei poucas horas até agora.
Jogo via PC, baixei ele ontem agora que virou F2P porém já vou comprar o "path" do Lanterna Verde por dois motivos:
1º Para liberar as 'vantagens' de quem paga pelo menos 5 dólares em alguma coisa no jogo
2º Porque eu gostei MUITO do que já vi, em vídeos e no tempo que joguei e penso que se você gosta de algo que é free mas tem opção de 'ajudar' comprando algo, então vale a pena comprar.
Se eu tivesse PS3 teria comprado o jogo sim, pois vale a pena! Isso é claro para quem não tem internet ruim pq se não o lag vai ser o maior vilão de todos
Quanto ao lag, ainda não tive problemas mas isso não posso dizer muito a fundo pois joguei poucas horas até agora.
Jogo via PC, baixei ele ontem agora que virou F2P porém já vou comprar o "path" do Lanterna Verde por dois motivos:
1º Para liberar as 'vantagens' de quem paga pelo menos 5 dólares em alguma coisa no jogo
2º Porque eu gostei MUITO do que já vi, em vídeos e no tempo que joguei e penso que se você gosta de algo que é free mas tem opção de 'ajudar' comprando algo, então vale a pena comprar.
Se eu tivesse PS3 teria comprado o jogo sim, pois vale a pena! Isso é claro para quem não tem internet ruim pq se não o lag vai ser o maior vilão de todos
Só lembrando que este post é antigo, agora ele pode baixar DC gratuitamente na PSN Americana, e comprar DLC ou pegar o Lengendary se quiser.
Se você gosta do Lanterna recomendo muito, adoro os Hard Alerts da DLC.
MarceloSix escreveu:Só lembrando que este post é antigo, agora ele pode baixar DC gratuitamente na PSN Americana, e comprar DLC ou pegar o Lengendary se quiser.
Estes Hard Alerts tb aparecem para quem é legendary mas não tem nenhum char Green Lantern? Tem que ser que nível para entrar nestas Hard.alerts?
VaptVupt BR- Poderes em ascenção
CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V
League : Triumvirat
Servidor : USPS3 - PVP