duvida nb (gadgets, batman) -.-''
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
duvida nb (gadgets, batman) -.-''
ola pessoal, eu sou novo nesse mundo e estou com algumas dúvidas sobre o jogo.... se puderem me ajudar agradeço ^^
meu personagem tem poder de: gadgets, mentor> batman, e modo de movimento acrobata... uso arma rifle... (devo mudar de arma ? ou tem alguma melhor p. gadgets?)
quais atributos dos equipes que devo dar mais importancia ao controller ?
uma pergunta meio boba mas o que o controller faz no pvp ou pve ? O.o
pelo que andei pesquisando ele da + mp p. os membros do grupo isso?
quais skills de acrobata devo ter?
tricks e traps .....
se puderem me ajudar fico mto agradecido
meu personagem tem poder de: gadgets, mentor> batman, e modo de movimento acrobata... uso arma rifle... (devo mudar de arma ? ou tem alguma melhor p. gadgets?)
quais atributos dos equipes que devo dar mais importancia ao controller ?
uma pergunta meio boba mas o que o controller faz no pvp ou pve ? O.o
pelo que andei pesquisando ele da + mp p. os membros do grupo isso?
quais skills de acrobata devo ter?
tricks e traps .....
se puderem me ajudar fico mto agradecido
Yukio- Amador
CR : 76
Nick : YuKiO
League : Brasilian Fighters
Servidor : PS3
PSN : Yukio_Brazuka
Re: duvida nb (gadgets, batman) -.-''
Fala Yukio,
seguinte, o controller, que eh a sua role, tem como objetivo principal no jogo, tanto para PVP quanto para PVE, dar power para o grupo e debufar os bichos (PVE) e os herois (PVE-principalmente o healer).
O controller, diferente de como muitos pensam quando começam a jogar, nao tem nenhum objetivo de dar dano (apesar de dar algum dano devido aos poderes) e sim DAR POWER para o grupo.
Para se ter um bom controller, suas estatisticas tem que estar voltadas para Dominance e Vitalization. Sempre foque nessas duas skills!!!
Em relaçao as armas: As melhores armas para controller, sao a de longo alcance (range). Dentre elas voce pode escolher Rifle, Duol Pistol, Bow e Hand Blast. A Arma fica em sua escolha, mas essas sao as armas mais usadas pelos controller e healers, pois ambos precisam bater de longe (apenas para recuperar seu power e vida).
Ja em questao de ser acrobata (eu detesto, minha opiniao) nao sei te informar quais sao os poderes que voce tem que pegar, mas agora que voce esta começando, pegue apenas o que te da super velocidade (senao me engano eh o primeiro) e foque os outros pontos em melhores skills!!!
Aos poucos voce vai conhecendo melhor o game e verificando oque eh melhor tanto pra voce quanto pro grupo, mas lembre-se : o foco principal do controller eh dar power para o grupo!!!
Dentro do forum tem alguns tutorias e algumas discussoes sobre oque eh bom para controller. Eh bom perder um tempinho lendo que vai melhorar bastante sua visao sobre oque um controller tem que fazer.
Quando tiver duvidas, pode perguntar tanto aqui quanto no game que responderemos dentro do possivel!!
Espero ter ajudado um pouco.
Abraço,
Mac
seguinte, o controller, que eh a sua role, tem como objetivo principal no jogo, tanto para PVP quanto para PVE, dar power para o grupo e debufar os bichos (PVE) e os herois (PVE-principalmente o healer).
O controller, diferente de como muitos pensam quando começam a jogar, nao tem nenhum objetivo de dar dano (apesar de dar algum dano devido aos poderes) e sim DAR POWER para o grupo.
Para se ter um bom controller, suas estatisticas tem que estar voltadas para Dominance e Vitalization. Sempre foque nessas duas skills!!!
Em relaçao as armas: As melhores armas para controller, sao a de longo alcance (range). Dentre elas voce pode escolher Rifle, Duol Pistol, Bow e Hand Blast. A Arma fica em sua escolha, mas essas sao as armas mais usadas pelos controller e healers, pois ambos precisam bater de longe (apenas para recuperar seu power e vida).
Ja em questao de ser acrobata (eu detesto, minha opiniao) nao sei te informar quais sao os poderes que voce tem que pegar, mas agora que voce esta começando, pegue apenas o que te da super velocidade (senao me engano eh o primeiro) e foque os outros pontos em melhores skills!!!
Aos poucos voce vai conhecendo melhor o game e verificando oque eh melhor tanto pra voce quanto pro grupo, mas lembre-se : o foco principal do controller eh dar power para o grupo!!!
Dentro do forum tem alguns tutorias e algumas discussoes sobre oque eh bom para controller. Eh bom perder um tempinho lendo que vai melhorar bastante sua visao sobre oque um controller tem que fazer.
Quando tiver duvidas, pode perguntar tanto aqui quanto no game que responderemos dentro do possivel!!
Espero ter ajudado um pouco.
Abraço,
Mac
mauricioac- Poderes em ascenção
Servidor : PS3 - BLOOD WILL RUN / PVP
Camarada, siga esses links:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida, é só falar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida, é só falar.
fabio_fn- Usúario Experiente
CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn
outra dúvida aproveitando, so tendo pontos de dominance e vitalization ja consigo dar automaticamente o power>? ou preciso de alguma skill que da power p. o grupo? se sim qual? -.-
vlw pelas dicas.... vou dar uma lida nesses links ..!
vlw pelas dicas.... vou dar uma lida nesses links ..!
Yukio- Amador
CR : 76
Nick : YuKiO
League : Brasilian Fighters
Servidor : PS3
PSN : Yukio_Brazuka
Sticky bomb/taser pull = recupera o power durante 20 segundos
Defibrilator = recupera instantaneamente uma parte do power dos 3 mais necessitados do grupo
Defibrilator = recupera instantaneamente uma parte do power dos 3 mais necessitados do grupo
fabio_fn- Usúario Experiente
CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn