Oneside Moon
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: HQs Fan Made
Página 1 de 1
Oneside Moon
Há um lugar na lua que ninguém descobriu até hoje.
Um lugar onde a palavra vida, vem acompanhada da palavra sobrevivência.
Um lugar gelado, um lugar onde a luz do Sol não se atreve a brilha com medo de não suportar o reflexo do gelo.
E é esse lugar que chamo de lar...
Em uma das noites de caçada aos monstros gélidos, me deparei com algo que parecia um comunicador.
Segurando-o firme, perguntei se havia alguém na escuta... Recebi uma resposta que a estática não me deixava compreender ao certo, mas o que tinha ouvido me trouxe lembranças desagradáveis:
"Brainiac... Terra, Planeta Terra..."
Maldito Braniac, não bastou destruir meu mundo...
Era minha obrigação ajudar a Terra.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Recepcionado por uma ordem de... Acreditem... símios descontrolados com armas na mãos, não me restou outra alternativa se não lutar.
Foi logo que surgiu o capitão Harlin, me dizendo que precisava de alguém para libertar um tal velocista, um tal de Flash.
Harlin, me deu as coordenadas e quando cheguei no lugar exato, lá estava o Flash, preso.
Após libertá-lo e enfrentar mais alguns símios - que humanos chamam de macacos - Flash explicou-me sobre o que estava acontecendo, sobre a invasão do Brainiac.
Eu não poderia deixar mais um mundo acabar como o meu...
Não poderia errar novamente...
Eu que domino o poder do gelo e talvez exposto energia desse planeta, tenha recebido super força, não posso ficar de braços cruzados.
Me escute Brainiac, eu vim de um lado da lua onde você não se atreveu a pisar, eu vim para destruí-lo.
Eu sou...
Oneside Moon
Um lugar onde a palavra vida, vem acompanhada da palavra sobrevivência.
Um lugar gelado, um lugar onde a luz do Sol não se atreve a brilha com medo de não suportar o reflexo do gelo.
E é esse lugar que chamo de lar...
Em uma das noites de caçada aos monstros gélidos, me deparei com algo que parecia um comunicador.
Segurando-o firme, perguntei se havia alguém na escuta... Recebi uma resposta que a estática não me deixava compreender ao certo, mas o que tinha ouvido me trouxe lembranças desagradáveis:
"Brainiac... Terra, Planeta Terra..."
Maldito Braniac, não bastou destruir meu mundo...
Era minha obrigação ajudar a Terra.
Recepcionado por uma ordem de... Acreditem... símios descontrolados com armas na mãos, não me restou outra alternativa se não lutar.
Foi logo que surgiu o capitão Harlin, me dizendo que precisava de alguém para libertar um tal velocista, um tal de Flash.
Harlin, me deu as coordenadas e quando cheguei no lugar exato, lá estava o Flash, preso.
Após libertá-lo e enfrentar mais alguns símios - que humanos chamam de macacos - Flash explicou-me sobre o que estava acontecendo, sobre a invasão do Brainiac.
Eu não poderia deixar mais um mundo acabar como o meu...
Não poderia errar novamente...
Eu que domino o poder do gelo e talvez exposto energia desse planeta, tenha recebido super força, não posso ficar de braços cruzados.
Me escute Brainiac, eu vim de um lado da lua onde você não se atreveu a pisar, eu vim para destruí-lo.
Eu sou...
Oneside Moon
Maryonce- Poderes em ascenção
Servidor : PC - PVE
Re: Oneside Moon
Cara, curto mto tuas histórias XD... continua a da Whitelicious?
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
Nick : Martian EdArdo - H
League : JLB
Servidor : PC/PVP
Rox, vou criar uma seção só de quadrinhos do DCUO, já fiz meu roteiro, assim que sair F2P eu posto aqui =p.
Ah chefe, abre já, porque aí já posso ir colocando lá.
Martian, pelo menos uma vez por semana eu vou atualizar sim.... Pode deixar, voltei com tudo para o DCUO, então merece registro das lendas.
Martian, pelo menos uma vez por semana eu vou atualizar sim.... Pode deixar, voltei com tudo para o DCUO, então merece registro das lendas.
Night Buttlerfly escreveu:Ah chefe, abre já, porque aí já posso ir colocando lá.
Vo cria hoje assim que chegar do curso. O meu terá 4 capitulos e contará até a criação da JLB.
MarceloSix escreveu:Night Buttlerfly escreveu:Ah chefe, abre já, porque aí já posso ir colocando lá.
Vo cria hoje assim que chegar do curso. O meu terá 4 capitulos e contará até a criação da JLB.
Que lindo... ahuahuah
O meu será um séria semanal para cada personagem, com participação de outros heróis...
Tipo história que tem cronologia infinita...
UIHAUISHUIAHA! vou fazer a minha!
Arara- Poderes em ascenção
CR : 88
Nick : Arara Azul
League : Irmandade
Servidor : PC
Criatividade e Diversão
Já li algumas discussões aqui sobre quem seriam os melhores: os jogadores de PS3 ou de PC !!! Tudo uma grande perda de tempo, pois uma coisa é indiscutível: a criatividade da turma do PC é imbatível !!!!!!!!! Parabéns a vcs, venho acompanhando o Fórum a um bom tempo e sem dúvida, mesmo as Bios mais antigas já eram boas, mas as novas do NightButterfly são ótimas ( a do Arara Azul também é ), mas deixo meu protesto, porque mudou a foto para a do Super????? Outra coisa muito bem bolada era a sua assinatura " No dia que faltar o Morcego pode contar com a Borboleta !!! hahahahahahaha bem bolada !! Abraços a todos !!!
TheDjinn- Poderes em ascenção
CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: HQs Fan Made
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos