www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pegar a key de 30 dais ou usar ela como 1500 de cash

3 participantes

Ir para baixo

Pegar a key de 30 dais ou usar ela como 1500 de cash Empty Pegar a key de 30 dais ou usar ela como 1500 de cash

Mensagem  Madara Qui Out 27, 2011 8:53 am

Eu comprei KEY e chego hj, e a de 30 dias ou 1500 de cash, so que como ja ta tao perto do lançamento to pensando em esperar mesmo e usar ela como cash so que nao tenho nem ideia de que tipo de coisa posso comprar com isso e nem se e muito ou pouco , ai nao tenho nem ideia alguem da uma luz ae \o/ se vale mais a pena usar a key logo ou pegar ela em cash.


Agradeço des de ja.

Madara
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pegar a key de 30 dais ou usar ela como 1500 de cash Empty Re: Pegar a key de 30 dais ou usar ela como 1500 de cash

Mensagem  MarceloSix Qui Out 27, 2011 10:55 am

Cash, concerteza. Mas espera pra gasta quando vier algo descente, ou você pode pegar os personagens do Legends, que também são legais.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pegar a key de 30 dais ou usar ela como 1500 de cash Empty Re: Pegar a key de 30 dais ou usar ela como 1500 de cash

Mensagem  Madara Qui Out 27, 2011 11:45 am

Vlw mesmo , vo fazer isso mesmo intao (so noa se me seguro ate la huahauhahauahua ; p )

Madara
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pegar a key de 30 dais ou usar ela como 1500 de cash Empty Re: Pegar a key de 30 dais ou usar ela como 1500 de cash

Mensagem  Arara Qui Out 27, 2011 6:34 pm

parece também que não da mais pra usar essa key de 30 dias, ta bloqueado até virar free! ai vc ganha 30 dias de legendary se nao me engano...
Arara
Arara
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 70

CR : 88
Nick : Arara Azul

League : Irmandade

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pegar a key de 30 dais ou usar ela como 1500 de cash Empty Re: Pegar a key de 30 dais ou usar ela como 1500 de cash

Mensagem  Madara Qui Out 27, 2011 6:37 pm

Sim sim descobri isso tambem so que ja era tarde ja tinha pego os 1500 de cash, qnd descobri doeu ate a alma ;...(
Se bem que pra iniciar a jogar nao faz tanta diferença ser free e ser legendary.




VC e o Batuta do orkut ??

Madara
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pegar a key de 30 dais ou usar ela como 1500 de cash Empty Re: Pegar a key de 30 dais ou usar ela como 1500 de cash

Mensagem  Arara Qui Out 27, 2011 6:39 pm

Isso mesmo! Batuta =D
Arara
Arara
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 70

CR : 88
Nick : Arara Azul

League : Irmandade

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pegar a key de 30 dais ou usar ela como 1500 de cash Empty Re: Pegar a key de 30 dais ou usar ela como 1500 de cash

Mensagem  MarceloSix Qui Out 27, 2011 6:41 pm

Lengendary é bom pra quando você estiver fazendo FOS, mais pra isso você vai ter que ser no minímo Full T2. Com o cash pelo menos você já ganha o plano Premium, o mesmo que o meu agora.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pegar a key de 30 dais ou usar ela como 1500 de cash Empty Re: Pegar a key de 30 dais ou usar ela como 1500 de cash

Mensagem  Madara Qui Out 27, 2011 6:56 pm

Humm saquei , a intao foi melhor mesmo pegar o cash, vlw ae.




Batuta eu so Ramon que tava comentando la na comunidade que tinha comprado a key \o/, pooooo dando pra jogar aqui eu vo add la ;D

Madara
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pegar a key de 30 dais ou usar ela como 1500 de cash Empty Re: Pegar a key de 30 dais ou usar ela como 1500 de cash

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos