www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como seria ideal eu distribuir meus pontos pra ficar com um bom damage?

5 participantes

Ir para baixo

como seria ideal eu distribuir meus pontos pra ficar com um bom damage? Empty como seria ideal eu distribuir meus pontos pra ficar com um bom damage?

Mensagem  rafael fernandes Ter Jan 17, 2012 8:59 am

bom dia galera!tenho um personagem no nivel 30 e quero resetar meus pontos e redistribuir pra ficar com um damage eficaz...como seria ideal eu fazer esta distribuição?
levando em conta que uso poder eletrico!!!

rafael fernandes
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

como seria ideal eu distribuir meus pontos pra ficar com um bom damage? Empty Re: como seria ideal eu distribuir meus pontos pra ficar com um bom damage?

Mensagem  Leahn Ter Jan 17, 2012 10:47 am

Precisamos do LocoDeEletrico para resolver esse problema. Para o telhado, companheiros. Vamos ativar o Loco-Sinal.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

como seria ideal eu distribuir meus pontos pra ficar com um bom damage? Empty Re: como seria ideal eu distribuir meus pontos pra ficar com um bom damage?

Mensagem  brunodot1 Ter Jan 17, 2012 12:31 pm

rafael fernandes escreveu:bom dia galera!tenho um personagem no nivel 30 e quero resetar meus pontos e redistribuir pra ficar com um damage eficaz...como seria ideal eu fazer esta distribuição?
levando em conta que uso poder eletrico!!!

Olha amigo, eu não sou elétrico mas sou DPS, se você estiver falando sobre os pontos de skill das armas eu posso ajudar.

Os atributos que o DPS deve focar são Might, Critical Attack Damage, Critical Attack Chance e Precision, este ultimo se consegue apenas com os equipamentos, os demais se consegue inclusive com as skills passivas de todas as armas.

Might: Influencia no dano provocados pelos poderes dos lanternas.
Precision: Influencia no dano provocado pela sua arma.
Critical Attack Damage: Influencia no valor do dano quando acontece um ataque critico.
Critical Attack Change: Aumenta a possibilidade de acontecer um ataque critico.



Dica: Consiga o maior numero de feats possíveis pra conseguir mais Pontos de skills possíveis, então distribua seus pontos primeiramente na Arma que você pretende usar, escolha as skills dessa arma que você realmente use, o que sobrar use em todas as outras armas focando nos atributos citados a cima, as skills passivas são permanentes para o seu char e cumulativas, ou seja, não precisa estar equipado com a arma pra ganhar o bônus.


fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

como seria ideal eu distribuir meus pontos pra ficar com um bom damage? Empty Re: como seria ideal eu distribuir meus pontos pra ficar com um bom damage?

Mensagem  SdRobson Qua Jan 18, 2012 7:32 am

so tem uma oicsa galera, pelo q ele falou.. ele é só pode ser Eletric Healer ou Eletric DPS.. Soulstice tbm pode dar ideia ja que ele tbm é usa Eletrico!

SdRobson
SdRobson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H

League : JLB

Servidor : PC / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

como seria ideal eu distribuir meus pontos pra ficar com um bom damage? Empty Re: como seria ideal eu distribuir meus pontos pra ficar com um bom damage?

Mensagem  brunodot1 Qua Jan 18, 2012 7:58 am

Robinho57 escreveu:so tem uma oicsa galera, pelo q ele falou.. ele é só pode ser Eletric Healer ou Eletric DPS.. Soulstice tbm pode dar ideia ja que ele tbm é usa Eletrico!



O soulstice é Healer não? ele quer saber como melhorar o damage. (:
caso ele tenha dúvida nas skills das armas já está respondido, caso seja na distribuição dos pontos de power electric eu nao tenho como ajudar mesmo, mas isso é só testando mesmo.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

como seria ideal eu distribuir meus pontos pra ficar com um bom damage? Empty Re: como seria ideal eu distribuir meus pontos pra ficar com um bom damage?

Mensagem  Anastacius Qua Jan 18, 2012 8:40 am

brunodot1 escreveu:
Robinho57 escreveu:so tem uma oicsa galera, pelo q ele falou.. ele é só pode ser Eletric Healer ou Eletric DPS.. Soulstice tbm pode dar ideia ja que ele tbm é usa Eletrico!



O soulstice é Healer não? ele quer saber como melhorar o damage. (:
caso ele tenha dúvida nas skills das armas já está respondido, caso seja na distribuição dos pontos de power electric eu nao tenho como ajudar mesmo, mas isso é só testando mesmo.


o Soulstice é healer elétrico, e nos powers ele pode ajudar...

ele disse que iria lançar aqui no fórum um tutorial de DPS elétrico também =)
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

como seria ideal eu distribuir meus pontos pra ficar com um bom damage? Empty Re: como seria ideal eu distribuir meus pontos pra ficar com um bom damage?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos