www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre CO-OP

4 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre CO-OP Empty Dúvidas sobre CO-OP

Mensagem  Edgardo Seg Nov 14, 2011 12:38 am

E ai Pessoal,

Eu tenho algumas dúvidas e espero que este tópico se torne o FQA sobre Co-OP heheh...

1- Se eu tenho um char no 3°DP (superman) e quero fazer as mesmas missões que um outro char, que começou na 5°DP (wonder woman), isso é possível? qual seria o procedimento?

Obrigado pela atenção.
Edgardo
Edgardo
Amador
Amador

Mensagens : 1

Nick : H - Mighty Groove

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre CO-OP Empty Re: Dúvidas sobre CO-OP

Mensagem  MarceloSix Seg Nov 14, 2011 3:16 am

Para selecionar missões, pressione J e clique até ativar a escolhida. Você pode se mover livremente entre as DPs tanto as de Metropolis quanto Ghotam, você pode ir andanda pela cidade ou teleportando pela Torre da Liga.

E eu não sei se é isso que você queria saber mas não da pra logar 2 personagens ao mesmo tempo, apenas um de cada vez.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre CO-OP Empty Re: Dúvidas sobre CO-OP

Mensagem  kentkome Qua Nov 16, 2011 8:44 am

MarceloSix escreveu:Para selecionar missões, pressione J e clique até ativar a escolhida. Você pode se mover livremente entre as DPs tanto as de Metropolis quanto Ghotam, você pode ir andanda pela cidade ou teleportando pela Torre da Liga.

E eu não sei se é isso que você queria saber mas não da pra logar 2 personagens ao mesmo tempo, apenas um de cada vez.

Bom dia,

Estou com uma duvida sobre o co-op tb. Se eu tenho uma missão q ganhei do Batman e a pessoa é a co-op e o mentor é o suprman, já tentei dar SHARE no J e nada aconteceu. Jogo no PC FREE. Não existe como habilitar a quest que o outro esta fazendo?

Att,

kentkome
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre CO-OP Empty Re: Dúvidas sobre CO-OP

Mensagem  KonDragon Qua Nov 16, 2011 9:53 am

Pô mano eu acho q se a missao foi dada pelo mentor acho q nao da pra da share '-'

KonDragon
Amador
Amador

Mensagens : 7

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre CO-OP Empty Re: Dúvidas sobre CO-OP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos