www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Healer Sorcery ou nature (qual o melhor)

3 participantes

Ir para baixo

Healer Sorcery ou nature (qual o melhor) Empty Healer Sorcery ou nature (qual o melhor)

Mensagem  Notrewah Qui Dez 15, 2011 10:43 am

Ola galera do forum , estou com uma duvida q ta me empecilhando...

Eu atualmente estou com um full healer nature com mais de 50 pontos de skill eu não tive coragem de upar um sorcery pra saber qual é a melhor ou oque mais se adapta a min...

Então pelo tempo que joguei eu conclui as seguintes diferenças:

1.Nature tem um dano maior na role healer do que o sorcery , porem o Sorcery bate mais tempo pois ele conjura as skils de cura e fica la batendo pois o nature para de bater toda vez pra curar

2.Eu não sei se esta bugado ou atualizaram mais a forma de inseto n da bonus de cura! O sorcery quando seu summon morre é um ponto a menos

Bom queria a opinião dos mais experientes pois so jogo a 3 semanas , e pelo oque eu conclui e basicamente isso... Se eu falei merda me corrijam

Obs: meu nature é full heal e usa bow , atualmente crito 280 e um tanker full tier 2 e seu eu fazer um sorcery usara bow tbm

Anteciosamente obrig.
Notrewah
Notrewah
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 72

Nick : lNotre - H

League : OwnedBy

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Healer Sorcery ou nature (qual o melhor) Empty Re: Healer Sorcery ou nature (qual o melhor)

Mensagem  MarceloSix Qui Dez 15, 2011 11:55 am

Tudo que você falou acima está correto, eu acho que em questão de cura Eletrico > Nature > Sorcery.

Sorcery cura menos que Nature mas é mais suave pra jogar, como você falou solta uma skill em área e vai fazer outras coisas.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Healer Sorcery ou nature (qual o melhor) Empty Re: Healer Sorcery ou nature (qual o melhor)

Mensagem  Notrewah Qui Dez 15, 2011 12:06 pm

MarceloSix escreveu:Tudo que você falou acima está correto, eu acho que em questão de cura Eletrico > Nature > Sorcery.

Sorcery cura menos que Nature mas é mais suave pra jogar, como você falou solta uma skill em área e vai fazer outras coisas.

Então os dois healers são otimos? oque realmente muda é a forma de jogar?

se for assim irei continuar com o nature msm , gosto de classes com maior necessidade de Player skill
Notrewah
Notrewah
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 72

Nick : lNotre - H

League : OwnedBy

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Healer Sorcery ou nature (qual o melhor) Empty Re: Healer Sorcery ou nature (qual o melhor)

Mensagem  lekkis Qui Dez 15, 2011 12:20 pm

Eu sou nature healer e estou muito satisfeito com ele. Atualmente com CR 54 não encontro dificuldades e gosto muito do gameplay.

É chato ter que parar de bater para renovar os hots, mas o sorcery tem a dificuldade de ter os jogadores próximos a área do heal.

Electric eu ainda vou testar....

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Healer Sorcery ou nature (qual o melhor) Empty Re: Healer Sorcery ou nature (qual o melhor)

Mensagem  Notrewah Qui Dez 15, 2011 12:25 pm

Este final de semana irei criar um tutorial com Nature full heal baseado nas minhas experiencias , a unica duvida é se a forma de inseto ta bugada ou foi atualizada permanentemente
Notrewah
Notrewah
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 72

Nick : lNotre - H

League : OwnedBy

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Healer Sorcery ou nature (qual o melhor) Empty Re: Healer Sorcery ou nature (qual o melhor)

Mensagem  lekkis Qui Dez 15, 2011 12:31 pm

Notrewah escreveu:Este final de semana irei criar um tutorial com Nature full heal baseado nas minhas experiencias , a unica duvida é se a forma de inseto ta bugada ou foi atualizada permanentemente

Eu nao uso a forma de inseto, mas posso testar quando chegar em casa.

Mas é ruim vc fazer o personagem, customizar a roupa e tal e ter que ficar preso a uma forma padrão do jogo. Me lembra os velhos tempos de Druid Feral Tank no WoW.

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Healer Sorcery ou nature (qual o melhor) Empty Re: Healer Sorcery ou nature (qual o melhor)

Mensagem  Notrewah Qui Dez 15, 2011 12:38 pm

lekkis escreveu:
Notrewah escreveu:Este final de semana irei criar um tutorial com Nature full heal baseado nas minhas experiencias , a unica duvida é se a forma de inseto ta bugada ou foi atualizada permanentemente

Eu nao uso a forma de inseto, mas posso testar quando chegar em casa.

Mas é ruim vc fazer o personagem, customizar a roupa e tal e ter que ficar preso a uma forma padrão do jogo. Me lembra os velhos tempos de Druid Feral Tank no WoW.

Eu tbm não uso a forma de inseto , mais ja testei e a cura não é aumentada de forma alguma
Notrewah
Notrewah
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 72

Nick : lNotre - H

League : OwnedBy

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Healer Sorcery ou nature (qual o melhor) Empty Re: Healer Sorcery ou nature (qual o melhor)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos