www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HEALER, qual melhor?

+9
Jiraya7k
Ex Cloud-V
bmanoelgurgan
Donkey K0ng
BlueBattery BR
TheDjinn
DragonDrake
Prof3ssor
ardokis
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

HEALER, qual melhor? Empty HEALER, qual melhor?

Mensagem  ardokis Seg Abr 16, 2012 11:13 am

Gente sei que todo depende do player que esta jogando porem, estou com uma grande duvida, em qual o power de Healer melhor, sourcer , Electric ou nature

Vejo Healer muito bons de ambos powers, mais na minha opnião em sequencia é 1º Sourcer, 2º Electric e 3º Nature, estou certo?

Me corrijam se eu estiver errado e deem opnioes poes sou DPS ELectric e estou montando t3 healer.
ardokis
ardokis
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 103

CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii

Servidor : PS3
PSN : ardokis

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  Prof3ssor Seg Abr 16, 2012 11:20 am

ardokis escreveu:Gente sei que todo depende do player que esta jogando porem, estou com uma grande duvida, em qual o power de Healer melhor, sourcer , Electric ou nature

Vejo Healer muito bons de ambos powers, mais na minha opnião em sequencia é 1º Sourcer, 2º Electric e 3º Nature, estou certo?

Me corrijam se eu estiver errado e deem opnioes poes sou DPS ELectric e estou montando t3 healer.

Estou jogando como Nature. Achei bem facil curar com ele (com gear full DPS consigo curar em qualquer T2 e na Alert T3). E ainda tem a vantagem de que pode ser um buffer de dano, além de healer. Uso Hive Mind e Carnage, as lutas duram menos e preciso curar menos... Swarm Shield é incrivelmente bom e os poderes gastam pouca power.
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  ardokis Seg Abr 16, 2012 11:26 am

HUMJMM seria interessante entao, eu ficar como healer (role e skill points e o gear usar o de DPS?)

Equilibrando o power?! seria uma boa ideia?

Role HEaler Skill points Focado em restoration e o gear DPS FULL?

ou se nao mesclar gears tier 3 meio healer / meio dps ???!!!

Wink
ardokis
ardokis
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 103

CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii

Servidor : PS3
PSN : ardokis

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  Prof3ssor Seg Abr 16, 2012 11:32 am

ardokis escreveu:HUMJMM seria interessante entao, eu ficar como healer (role e skill points e o gear usar o de DPS?)

Equilibrando o power?! seria uma boa ideia?

Role HEaler Skill points Focado em restoration e o gear DPS FULL?

ou se nao mescar gears tier 3 meio healer / meio dps ???!!!

Wink

Pra mim está funcionando bem. Costumo ser o segundo a causar mais dano, na frente do tanker e controller (ou pelo menos não muito atrás). Entretanto, exigirá mais de você, tem que ficar mais atento e gerenciar bem sua power. Exemplo: Metabolism é um Heal over time. Use-o o TEMPO TODO. Nunca fique full power (se tiver controller no time).
Nunca experimentei fazer isso em Raids, talvez não funcione bem, principalmente em FOS.

Já que você é Electric Damager, experimente ser Healer, com a gear de DPS mesmo, nas alerts T2.

Dependendo do time, ponho algumas partes de Healer na minha gear ou uso Insectoid Form pra aumentar a cura (e diminuir o dano que causo).
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  ardokis Seg Abr 16, 2012 11:35 am

Gostei da ideia, vou virar Electric Healer, tenhu 65 skill points ( vo tacar tudo focado em restoration, certo?)

e o Gear deixo full DPS tier 3? e o armor tier 3 ja tenho o de healer, vo deiar o armor,(torax) , e tbm tenhu a bow 97,0 de healer, o resto tudo dps

vamos ver achu qeu vai fica bacanudo =D
ardokis
ardokis
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 103

CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii

Servidor : PS3
PSN : ardokis

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  Prof3ssor Seg Abr 16, 2012 11:38 am

ardokis escreveu:Gostei da ideia, vou virar Electric Healer, tenhu 65 skill points ( vo tacar tudo focado em restoration, certo?)

e o Gear deixo full DPS tier 3? e o armor tier 3 ja tenho o de healer, vo deiar o armor,(torax) , e tbm tenhu a bow 97,0 de healer, o resto tudo dps

vamos ver achu qeu vai fica bacanudo =D

É interessante porque você pode ser Healer e DPS, o que precisar no momento. Já que você tem está fazendo T3 de healer, recomendo continuar com a de Healer, senão vai te atrasar.
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  ardokis Seg Abr 16, 2012 11:44 am

Bom vo fazer o teste, so estou com a parte do peito de tier 3 healer, e o bow o resto a de dps do batman tier 2 , se rolar legalzim vo deixar so estas 2 partes de healer mesmo e o resto a dps tier 3, mesmo que atrase! vamos ver oq vai da!

Agora uma duvida,o power

Wired: buff que aumenta drasticamente o critico do grupo (n recomendo usar muito este buff pois gasta power q geralmente vc usaria pra curar , porem em duos , challenge mode ajuda vc a dar mais dano ja q a cura n e tao necessária)

de Electric vejo muitos falando para deixar , pq influencia na cura tbm

tenho minha duvidas a respeito desse poder, não acho tao eficaz!
ardokis
ardokis
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 103

CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii

Servidor : PS3
PSN : ardokis

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  Prof3ssor Seg Abr 16, 2012 12:18 pm

ardokis escreveu:Bom vo fazer o teste, so estou com a parte do peito de tier 3 healer, e o bow o resto a de dps do batman tier 2 , se rolar legalzim vo deixar so estas 2 partes de healer mesmo e o resto a dps tier 3, mesmo que atrase! vamos ver oq vai da!

Agora uma duvida,o power

Wired: buff que aumenta drasticamente o critico do grupo (n recomendo usar muito este buff pois gasta power q geralmente vc usaria pra curar , porem em duos , challenge mode ajuda vc a dar mais dano ja q a cura n e tao necessária)

de Electric vejo muitos falando para deixar , pq influencia na cura tbm

tenho minha duvidas a respeito desse poder, não acho tao eficaz!

Aumenta o seu dano crítico e de mais 3 do grupo, certo? Acho que vale a pena sim! Aumentar o seu próprio dano é quase irrelevante, já que você tem pouca Precision/Might mas imagina um grupo de 8 em uma raid, e um ou dois Damagers com o crítico aumentado "drasticamente"...

A questão é esse "drasticamente", quanto aumenta exatamente? Sobre o consumo de power, não se preocupe muito com isso, pois você deverá usar Wired no início da luta, quando ninguém levou dano ainda. O Power over Time do Controller deve recuperá-lo rapidamente.
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  ardokis Seg Abr 16, 2012 12:34 pm

Pois é ouvir muito nego falando que ele tbm aumenta o poder de cura! agora o % de qt aumenta ... sabe deus HAHAHA
ardokis
ardokis
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 103

CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii

Servidor : PS3
PSN : ardokis

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  DragonDrake Seg Abr 16, 2012 1:25 pm

Sobre a questão dos powers de healer, tenho um pouco de experiencia com as três.
digo que as 3 são ótimas o q varia é o estilo de jogo:
Nature, cura através de HoT´s e os detalhes q o prof3ssor citou logo acima, nele vc só precisa ficar ao alcance de todos para ir curando a pt inteira.

Sorcery,cura constante, das 3 é a q considero curar mais, o hp do pessoal quase n desce, o porem da msma é que o player tem q saber um bom local para colocar o seu CoD, pois os companheiros da pt que não estivem no circulo não vão receber a cura constante, mas msm assim vc pode manter eles pela cura instantânea e a cura do Watcher (pet), e alem disso tudo, ainda tem o totem q a cada mob morto cura bem a todos.

Eletric, esse é tenso, cura muito, porem exige bastante do player, vc tem saber se localizar no campo, uma de suas curas principais é de longa duração e a cura em si é dada só no final do power, se por acaso vc tomar um esbarrão se quer durante o uso, ira cortar o efeito e nao vai curar bem e vai perder mana, em outro power a cura é grande tbm só q a pt precisa estar em uma distancia curta um player do outro, pq a mesma pega apenas em uma pequena área ao redor de vc. como eletric vc tem q esperar o hp do pessoal descer um pouco pois as curas são instantâneas, vc usar um power como galvanize em um player isolado com 80% do hp seria deperdicio de mana.
resumindo o eletric seria o modo hard de ser healer,
o sorcery o easy,
nature o medium.

Pois bem, essa é minha opinião, espero ter ajudado.

Se extrapolei em algo, por favor me corrijam! Very Happy
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  ardokis Seg Abr 16, 2012 1:51 pm

Boa.... bom como aj estou com power electric, vou testar minahs habilidades como healer nele, caso não gosto troco para sourcer!
ardokis
ardokis
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 103

CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii

Servidor : PS3
PSN : ardokis

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  ardokis Seg Abr 16, 2012 2:03 pm

DragonDrake

vc acha uma boa isso do gear que eu e o professor estávamos a conversar? de deixar skill point em restoration e full gear dps , ou mesclar o gear dps/healer
ardokis
ardokis
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 103

CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii

Servidor : PS3
PSN : ardokis

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  DragonDrake Seg Abr 16, 2012 2:26 pm

ardokis escreveu:DragonDrake

vc acha uma boa isso do gear que eu e o professor estávamos a conversar? de deixar skill point em restoration e full gear dps , ou mesclar o gear dps/healer


Ai vem a questão da "hibrides" não é?
se for pra jogar com amigos que vc conhece e etc, é uma boa

mas no random por ae, o pessoal é meio implacável, ou é full healer ou full dps

mas se isso for pra ficar uma role secundaria pra de vez em quando da uma variada, pode ser uma boa tbm. Very Happy
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  ardokis Seg Abr 16, 2012 2:34 pm

Voce como electric healer, poderia me sugerir sua load ?
ardokis
ardokis
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 103

CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii

Servidor : PS3
PSN : ardokis

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  TheDjinn Seg Abr 16, 2012 2:40 pm

Evil or Very Mad Uma dica: esse lance de meio a meio, de ficar em cima do muro dá muito certo não !!! É muito complicado ficar em cima do muro pois nas situações mais difíceis vc não vai curar o que precisa e seu dano será ridículo !!! Escolha a role que vc mais gosta de jogar e dedique-se a ela. Meu healer está quase full t4 e tenho mais 2 armors que carrego comigo, uma full healer pvp e dps pve quase full t3. Para vc conseguir isso terá que ter tempo e acima de tudo muita paciência !!!
TheDjinn
TheDjinn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 131

CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  ardokis Seg Abr 16, 2012 2:43 pm

TheDjinn escreveu: Evil or Very Mad Uma dica: esse lance de meio a meio, de ficar em cima do muro dá muito certo não !!! É muito complicado ficar em cima do muro pois nas situações mais difíceis vc não vai curar o que precisa e seu dano será ridículo !!! Escolha a role que vc mais gosta de jogar e dedique-se a ela. Meu healer está quase full t4 e tenho mais 2 armors que carrego comigo, uma full healer pvp e dps pve quase full t3. Para vc conseguir isso terá que ter tempo e acima de tudo muita paciência !!!

Qual Power do seu Healer?


Última edição por ardokis em Seg Abr 16, 2012 2:56 pm, editado 1 vez(es)
ardokis
ardokis
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 103

CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii

Servidor : PS3
PSN : ardokis

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  TheDjinn Seg Abr 16, 2012 2:54 pm

ardokis escreveu:
TheDjinn escreveu: Evil or Very Mad Uma dica: esse lance de meio a meio, de ficar em cima do muro dá muito certo não !!! É muito complicado ficar em cima do muro pois nas situações mais difíceis vc não vai curar o que precisa e seu dano será ridículo !!! Escolha a role que vc mais gosta de jogar e dedique-se a ela. Meu healer está quase full t4 e tenho mais 2 armors que carrego comigo, uma full healer pvp e dps pve quase full t3. Para vc conseguir isso terá que ter tempo e acima de tudo muita paciência !!!

Qual Power do eu Healer?

Sorcery
TheDjinn
TheDjinn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 131

CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  Prof3ssor Seg Abr 16, 2012 3:30 pm

TheDjinn escreveu: Evil or Very Mad Uma dica: esse lance de meio a meio, de ficar em cima do muro dá muito certo não !!! É muito complicado ficar em cima do muro pois nas situações mais difíceis vc não vai curar o que precisa e seu dano será ridículo !!! Escolha a role que vc mais gosta de jogar e dedique-se a ela. Meu healer está quase full t4 e tenho mais 2 armors que carrego comigo, uma full healer pvp e dps pve quase full t3. Para vc conseguir isso terá que ter tempo e acima de tudo muita paciência !!!


Na verdade, pelo CR dele, não deve estar fazendo FOS ainda e como ele só tem gear de DPS, a cura dele será SUFICIENTE para as alerts. No pega-pra-capá (FOS, T4) ele não vai dar conta mesmo...
Funciona muito bem, gear de DPS em Healer e principalmente, em Troller; mas como eu disse, se ele quer ser Healer, deve focar na gear de Healer na hora de pegar gear T3.
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  Prof3ssor Seg Abr 16, 2012 3:31 pm

Outra coisa que funciona bem, que eu e DragonDrake fazemos com alguma frequencia, é ser Damager, com gear de Damager, mas curando quando necessário. Pra fazer speed feat não tem coisa melhor xD.
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  ardokis Seg Abr 16, 2012 3:40 pm

Pois eh vou testar, e sim ja faço fos 1-2 hahahah como dps logico HAHAH,
ardokis
ardokis
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 103

CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii

Servidor : PS3
PSN : ardokis

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  BlueBattery BR Seg Abr 16, 2012 4:34 pm

Com CR 60 você achou que o cara ja não fazia FOS? SHAUHSAUSHU'

Eu comecei a fazer FOS com CR 53 ( FOS 3 primeira vez fui com a minha liga, saí de lá CR 55 ) e terminei FOS 1 com gringos. KKKKKK

CR 60 eu já tava cansado de fazer/terminar elas. Q
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  Prof3ssor Seg Abr 16, 2012 6:11 pm

BlueBattery BR escreveu:Com CR 60 você achou que o cara ja não fazia FOS? SHAUHSAUSHU'

Eu comecei a fazer FOS com CR 53 ( FOS 3 primeira vez fui com a minha liga, saí de lá CR 55 ) e terminei FOS 1 com gringos. KKKKKK

CR 60 eu já tava cansado de fazer/terminar elas. Q

Ah, mas CR 65 é o "padrão recomendado" rsrs. Senão pode sobrecarregar os demais.
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  DragonDrake Seg Abr 16, 2012 9:29 pm

ardokis escreveu:Voce como electric healer, poderia me sugerir sua load ?

Opa,

Eu uso:

Electrogenesis - Galvanize - Ionic drain - Bioletric Surge- Bio-capacitor - Invigorate (SC)

Se quiser posso da umas dicas de qual o melhor momento para usar cada uma delas, isso se vc for optar pelo Eletric Healer

Flw..
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  ardokis Seg Abr 16, 2012 11:08 pm

DragonDrake escreveu:
ardokis escreveu:Voce como electric healer, poderia me sugerir sua load ?

Opa,

Eu uso:

Electrogenesis - Galvanize - Ionic drain - Bioletric Surge- Bio-capacitor - Invigorate (SC)

Se quiser posso da umas dicas de qual o melhor momento para usar cada uma delas, isso se vc for optar pelo Eletric Healer

Flw..

POR FAVOR, SERIA MUITO GRATO A VOCê PELA AJUDA!, OQ DER PARA ME DAR UNS TOQUES AI IRA AJUDAR MUITO
ardokis
ardokis
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 103

CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii

Servidor : PS3
PSN : ardokis

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  Donkey K0ng Ter Abr 17, 2012 8:35 pm

O cara, não vai nessa de usar gear dps na role healer não. Lol...

Esse que é o problema e o saco, em raids PESADAS, tem gente que não aguenta ficar só no seu papel e inventa de querer fazer papel de outro, essa de healer querer dar damage é outra. Healer não tem que dar damage, ele só precisa hitar pra mudar a cor do combo meter e recuperar power e healar, só isso.

Vamo ver quem heala mais: um healer com gear healer e um healer com gear dps..

Isso é meio óbvio, mesmo assim, há quem ignore.

Em PvP o pessoal usa umas variações legais e que dão certo, mas PvE é outra coisa, tem que ser puro se quiser ser BOM.

10 restoration = 1% healing base increase

Full tier 3 com todas as skilsl de healer, chega a 1600+ de restoration.

isso é 160% de healing base increase

Por exemplo, se vc heala 500 normalmente, com 1600 de restoration vc vai healar 1300.

Se vc quer dar dmg, muda pra dps role cara. ^.^
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos