www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvidas : chemo

+4
ceresargon
VaptVupt BR
darken
cdugon
8 participantes

Ir para baixo

duvidas : chemo Empty duvidas : chemo

Mensagem  cdugon Qui Dez 22, 2011 7:47 pm

como mata esse cão na hard ace chemicals?? eu tenho q levar os barris até ele? pq levei um monte e ele só foi criando mais cheminhos... tem algum macete??? meu grupo acho q tambem só tinha noob e nao conseguimos passar de jeito nenhum... tem uma hora que nao dá nem pra andar naquela budega!


e aproveitando o topico... tem algumas feats pra completar que pede pra voltar nas missoes ja feitas e termina-las sem levar knock down... mas eu procuro elas no mapa e nao acho as suas entradas... tem alguma manha pra acha-las?


abração
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas : chemo Empty Re: duvidas : chemo

Mensagem  darken Qui Dez 22, 2011 8:26 pm

Não posso ajuda-lo na sua prima questão


Mas na segunda, o q eu fiz foi rodar pelos locais q me lembrava mais ou menos, não descobri outra forma, agora eu fico prestando atenção nos lacais onde faço as quests, ainda tenho umas pra achar

Mas da uma rodada pelo mapa mais ou menos onde vc lembra q ficavam, e fica vendo se aparecem pontos laranjas no mini mapa, não cnheço outra forma

talvez tenha algum wiki pela nrt com as localizações da uma procurada
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas : chemo Empty Re: duvidas : chemo

Mensagem  VaptVupt BR Qui Dez 22, 2011 10:27 pm

Pelo contrário vc tem q matar os cheminhos e impedir que eles levem barris para o chemo. Tem que matar 30 se não me engano. Daí o chemo fica vulnerável e recebe dano. Depois começa tudo de novo, até ele morrer.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas : chemo Empty Re: duvidas : chemo

Mensagem  VaptVupt BR Qui Dez 22, 2011 10:42 pm

Explicando direito: é que se os cheminhos levarem uma quantidade x de barris, o chemo começa a produzir chemoids (maiores e mais difíceis de matar). Sem falar que vai passar mais tempo invulnerável. É bom abusar de poderes que dão dano em área nesta hora, vai matar vários cheminhos de uma vez.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas : chemo Empty Re: duvidas : chemo

Mensagem  ceresargon Sex Dez 23, 2011 9:29 am

VaptVuptBR escreveu:Explicando direito: é que se os cheminhos levarem uma quantidade x de barris, o chemo começa a produzir chemoids (maiores e mais difíceis de matar). Sem falar que vai passar mais tempo invulnerável. É bom abusar de poderes que dão dano em área nesta hora, vai matar vários cheminhos de uma vez.


Sem contar que se estava em alert foi xingado de todos os nomes pelo outros membros do grupo.
ceresargon
ceresargon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Ceres Argon - H

Servidor : PS3
PSN : ceresargon

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas : chemo Empty Re: duvidas : chemo

Mensagem  cdugon Sex Dez 23, 2011 9:35 pm

ceresargon escreveu:
Sem contar que se estava em alert foi xingado de todos os nomes pelo outros membros do grupo.

affraid

fui kickado..hauahuahaua nao sabia do esquema...eu vi todo jundo levando barril... eu levei tambem... e toda vez que eu encostava no chemo aumentava + 1 na barrinha do lado.... noob é foda!

cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas : chemo Empty Re: duvidas : chemo

Mensagem  cdugon Sex Dez 23, 2011 9:37 pm

darken escreveu:Não posso ajuda-lo na sua prima questão


Mas na segunda, o q eu fiz foi rodar pelos locais q me lembrava mais ou menos, não descobri outra forma, agora eu fico prestando atenção nos lacais onde faço as quests, ainda tenho umas pra achar

Mas da uma rodada pelo mapa mais ou menos onde vc lembra q ficavam, e fica vendo se aparecem pontos laranjas no mini mapa, não cnheço outra forma

talvez tenha algum wiki pela nrt com as localizações da uma procurada

deveria aparecer no mapa desde a primeira vez que voce completasse a dita cuja... to indo pelo intuito...tipo...missoes de gothan inimigos do batman missoes em metroplis inimigos do supoerman e mulher maravilha... mas ta osso, tem q achar uma star labs em gothan que nao acho nem a pau!!
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas : chemo Empty Re: duvidas : chemo

Mensagem  darken Sex Dez 23, 2011 10:17 pm

cdugon escreveu:
darken escreveu:Não posso ajuda-lo na sua prima questão


Mas na segunda, o q eu fiz foi rodar pelos locais q me lembrava mais ou menos, não descobri outra forma, agora eu fico prestando atenção nos lacais onde faço as quests, ainda tenho umas pra achar

Mas da uma rodada pelo mapa mais ou menos onde vc lembra q ficavam, e fica vendo se aparecem pontos laranjas no mini mapa, não cnheço outra forma

talvez tenha algum wiki pela nrt com as localizações da uma procurada

deveria aparecer no mapa desde a primeira vez que voce completasse a dita cuja... to indo pelo intuito...tipo...missoes de gothan inimigos do batman missoes em metroplis inimigos do supoerman e mulher maravilha... mas ta osso, tem q achar uma star labs em gothan que nao acho nem a pau!!

A do star labs eu sei onde fica, é proximo da onde estão os gorilas, vc pega o caminho pro estadio, ai vai ter um predio grande depois dele, a entra fica do outro lado onde fica a praia

Sei pessima explicação depois eu tiro um print
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas : chemo Empty Re: duvidas : chemo

Mensagem  darken Sex Dez 23, 2011 11:05 pm

Aki, eu tentei tirar print do mapa, mas não sai em fullscreen

Spoiler:

Qualquer coisa é só ir beirando o litoral q vc acha
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas : chemo Empty Re: duvidas : chemo

Mensagem  ceresargon Sáb Dez 24, 2011 2:32 am

cdugon escreveu:
ceresargon escreveu:
Sem contar que se estava em alert foi xingado de todos os nomes pelo outros membros do grupo.

affraid

fui kickado..hauahuahaua nao sabia do esquema...eu vi todo jundo levando barril... eu levei tambem... e toda vez que eu encostava no chemo aumentava + 1 na barrinha do lado.... noob é foda!



minha primeira vez em arkham contra o espantalho vi um medidor de medo 0/100, tava achando que era para completar a barra...noobao
apareceu o demonio da garota... meu time me xingou muito quando conseguimos finalizar e perguntei "é sempre esse sufoco no espantalho?"
ceresargon
ceresargon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Ceres Argon - H

Servidor : PS3
PSN : ceresargon

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas : chemo Empty Re: duvidas : chemo

Mensagem  cdugon Sáb Dez 24, 2011 10:14 am

ceresargon escreveu:
minha primeira vez em arkham contra o espantalho vi um medidor de medo 0/100, tava achando que era para completar a barra...noobao
apareceu o demonio da garota... meu time me xingou muito quando conseguimos finalizar e perguntei "é sempre esse sufoco no espantalho?"

ahuahuahua voce nao sabe o caminho... vem bicho pra kct e ainda faz merda no mestre... ô vida dificil essa de noob..hauhau
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas : chemo Empty Re: duvidas : chemo

Mensagem  cdugon Sáb Dez 24, 2011 10:15 am

darken escreveu:Aki, eu tentei tirar print do mapa, mas não sai em fullscreen

Qualquer coisa é só ir beirando o litoral q vc acha

valeu mano!!! vou ver sim!!

achei um site dahora com todas as estancias e os dropped que vai me ajudar espero que te ajude tambem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abração
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas : chemo Empty Re: duvidas : chemo

Mensagem  Notrewah Sáb Dez 24, 2011 11:58 am

darken escreveu:Aki, eu tentei tirar print do mapa, mas não sai em fullscreen

Spoiler:

Qualquer coisa é só ir beirando o litoral q vc acha

Meu char pegava o seu ein darken Rolling Eyes
Notrewah
Notrewah
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 72

Nick : lNotre - H

League : OwnedBy

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas : chemo Empty Re: duvidas : chemo

Mensagem  darken Sáb Dez 24, 2011 2:55 pm

Notrewah escreveu:
darken escreveu:Aki, eu tentei tirar print do mapa, mas não sai em fullscreen

Spoiler:

Qualquer coisa é só ir beirando o litoral q vc acha

Meu char pegava o seu ein darken Rolling Eyes

Eu acho q não, ela não gosta d garotos XD
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas : chemo Empty Re: duvidas : chemo

Mensagem  jonasantunes Dom Dez 25, 2011 3:50 pm

Cara entra nesse site aki tem todas as feats é muito bom to tirando um tempo pra faze todas, e digo que enche o saco fica caçando investigations,briefings e collections
Vi esse site aki no forum mesmo aproveitem.

Guia feats
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas : chemo Empty Re: duvidas : chemo

Mensagem  cdugon Seg Dez 26, 2011 9:28 am

jonasantunes escreveu:Cara entra nesse site aki tem todas as feats é muito bom to tirando um tempo pra faze todas, e digo que enche o saco fica caçando investigations,briefings e collections
Vi esse site aki no forum mesmo aproveitem.

Guia feats

ja destrinchei esse bicho aew... ja peguei todas de gothan e metropolis, so falta as dos alerts... só se ganha 1 feat quando compelta 50 e depois quando se completa todas... foda demais

...alguem sabe onde se enfrenta a circe?? meu mentor é o superman nao me lembro de ter enfrentado ela no jogo... tem feat solo pra completar vencendo ela sem recuperar energia e vencendo ela sem levar knockdown...

..ta dizendo que é o chinatown cafe, mas achei um tal de cafe em chinatown em metropolis perto do litoral e nao tem entrada nenhuma...
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas : chemo Empty Re: duvidas : chemo

Mensagem  darken Seg Dez 26, 2011 7:53 pm

cdugon escreveu:
jonasantunes escreveu:Cara entra nesse site aki tem todas as feats é muito bom to tirando um tempo pra faze todas, e digo que enche o saco fica caçando investigations,briefings e collections
Vi esse site aki no forum mesmo aproveitem.

Guia feats

ja destrinchei esse bicho aew... ja peguei todas de gothan e metropolis, so falta as dos alerts... só se ganha 1 feat quando compelta 50 e depois quando se completa todas... foda demais

...alguem sabe onde se enfrenta a circe?? meu mentor é o superman nao me lembro de ter enfrentado ela no jogo... tem feat solo pra completar vencendo ela sem recuperar energia e vencendo ela sem levar knockdown...

..ta dizendo que é o chinatown cafe, mas achei um tal de cafe em chinatown em metropolis perto do litoral e nao tem entrada nenhuma...

Vc pegou alguma quest com no QG da Mulher Maravilha? Pq a Circe é dela não do Super

Acho até dificil ter quest da Circe pra outro mentor q não seja a MM
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas : chemo Empty Re: duvidas : chemo

Mensagem  cdugon Seg Dez 26, 2011 7:59 pm

t;darken"
[color=red]Vc pegou alguma quest com no QG da Mulher Maravilha? Pq a Circe é dela não do Super

Acho até dificil ter quest da Circe pra outro mentor q não seja a MM
[/quote]

entao...tenho missao pra enfrentar ela e o espantalho... mas nao fiz essas missoes... veja bem... tem na parte de feats as areas "Chinatown Cafè" e "Oblivion Bar" que nao faço a minima ideia de onde seja e o que fazer pra entrar nelas... vi num site gringo que precisa de alguem q tem a mulher maravilha como mentor te colocar num grupo e entrar na instancia. com vc... mas a missao não é solo?? preciso de um help dos cabras bao do forum q tem mais de 80 skill points.. to com modestos 48 e ta cada vez mais foda de conseguir upar...
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas : chemo Empty Re: duvidas : chemo

Mensagem  Leahn Ter Dez 27, 2011 11:01 am

cdugon escreveu:como mata esse cão na hard ace chemicals?? eu tenho q levar os barris até ele? pq levei um monte e ele só foi criando mais cheminhos... tem algum macete??? meu grupo acho q tambem só tinha noob e nao conseguimos passar de jeito nenhum... tem uma hora que nao dá nem pra andar naquela budega!

tem algumas feats pra completar que pede pra voltar nas missoes ja feitas e termina-las sem levar knock down... mas eu procuro elas no mapa e nao acho as suas entradas... tem alguma manha pra acha-las?

1. Na realidade eh o contrário. Você tem que impedir os cheminhos de levar os barris até ele. Depois que vc matar uma certa quantidade de cheminhos, o Chemo mesmo ataca você por um tempo, depois reinicia o ciclo.

2. Você sempre pode entrar em todas as missões que você já fez, desde que sejam do seu mentor, ou neutras. As missões de outros mentores, você vai precisar que um herói desse mentor abra a instância pra você.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas : chemo Empty Re: duvidas : chemo

Mensagem  Leahn Ter Dez 27, 2011 11:03 am

ceresargon escreveu:minha primeira vez em arkham contra o espantalho vi um medidor de medo 0/100, tava achando que era para completar a barra...noobao
apareceu o demonio da garota... meu time me xingou muito quando conseguimos finalizar e perguntei "é sempre esse sufoco no espantalho?"

Pelo menos você ganhou a feat.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas : chemo Empty Re: duvidas : chemo

Mensagem  Leahn Ter Dez 27, 2011 11:06 am

cdugon escreveu:vi num site gringo que precisa de alguem q tem a mulher maravilha como mentor te colocar num grupo e entrar na instancia. com vc... mas a missao não é solo??

Não. As únicas missões solo são as solo challenges que você pega no nível 30. Se quiser, você pode até fazer um grupo de raid pra fazer as instâncias abaixo do nível 30.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas : chemo Empty Re: duvidas : chemo

Mensagem  cdugon Ter Dez 27, 2011 9:33 pm

é vero, hj um guri com mentor batman me mostrou onde ta o coringa... foram 2 feats numa cacetada só! uma beleza... agora so preciso da boa ontade de mais algum player pra me mostrar onde estao o espantalho, circe, robo batman e broder eye
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas : chemo Empty Re: duvidas : chemo

Mensagem  Anastacius Qua Dez 28, 2011 8:15 am

cdugon escreveu:é vero, hj um guri com mentor batman me mostrou onde ta o coringa... foram 2 feats numa cacetada só! uma beleza... agora so preciso da boa ontade de mais algum player pra me mostrar onde estao o espantalho, circe, robo batman e broder eye


o brother eye não serve o da DUO?
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas : chemo Empty Re: duvidas : chemo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos