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[TUTORIAL] - TANK / FIRE

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Mensagem  felipemag Sex Nov 25, 2011 12:57 pm

Guia para TANK/FIRE (PVE)


Para a galera que esta montando um char Tank/Fire, abaixo vai algumas dicas. Duvidas a mais ou ingame, podem procurar, BLACKVULTURE X, SUNSPOT, LEO_BULKA ou DIAVOLO. São 4 Tanks de fogo que servem como exemplo.


Quem eu sou? O que um Tank deve fazer?

O papel do Tank é na realidade o que mais requer sacrifício. Você ira apanhar, apanhar e apanhar. É exatamente isso. Não pense que vai ser outra coisa. Nosso trabalho é não deixar que os mobs ataquem os outros players. Não precisa se preocupar em dar dano e bater mesmo porque se você fizer isso não vai adiantar nada já que o tamanho do seu dano é pífio perto dos DPSs. Um bom Tank é nada mais nada menos do que uma pedra inanimada. Não no sentido de diminuir. Seu papel é tão importante que se você morre todo o resto do time morre. E morre mesmo. É importante deixar isso bem claro.


Quais meus atributos básicos?

Bem, como atributos básicos, você deve sempre procurar ítens e armaduras que aumentem sua [Health] sua dominância [Dominance] e sua defesa(Defense).

[Health]: Aumenta sua barra de vida. Com mais vida mais dificil de morrer.
[Dominace]: Diminui os efeitos de stun e aumenta seu agro(Muito importante. Se um tank não consegue pegar o agro dos mobs então ele não é tank.
[Defense]: Melhora sua resistência para levar pancada.


Onde colocar meus Skill Points?

Após o Game Update 6, a eficiência de seus poderes de cura foram melhorados pois agora levam em consideração a dominance.

[Health]: Aumenta sua barra de vida. Com mais vida mais dificil de morrer.
[Dominace]: Diminui os efeitos de stun e aumenta seu agro(Muito importante. Se um tank não consegue pegar o agro dos mobs então ele não é tank.
[Defense]: Melhora sua resistência para levar pancada.

Caso você já esteja com pontos de skill sobrando, coloque em restoration.

[Restoration]: Aumenta a potência das suas magias de cura.


Quais poderes eu devo escolher?

Quando estiver “comprando” os poderes, reserve no mínimo 3 “Power Points” para pegar os seguintes poderes Icônicos (estes são passivos, mas muito importantes):

[Powerful Resistence]: +100 de health
[Nanoweave Armor]: +50 defence + 100 toughness
[Intimidation Gaze]: +25 dominance

Arvore Ignition:

[Fireball] – [Absorb Heat] – [Backdraft] – [Eternal Flame] – [Burning Determination].

Arvore Immolation:

[Immolation] – [Flashpoint] – [Fiery Weapon] – [Inferno] – [Meteor Strike] – [Reignition].


Como devo configurar o “loadout” dos meus poderes?

Antes de mais nada, “loadout” é a forma que você configura seus poderes na barra inferior da sua tela, e é este arranjo que vai dizer quais botões você deve pressionar para usar cada poder.

Então utilizando o set de poderes sugerido acima, seu loadout poderia ser o seguinte:

[Inferno] – [Immolation] – [Flashpoint] – [Backdraft] – [Absorb Heat] – [Reignition] ou [Eternal Flame].

Obviamente que isso é apenas uma sugestão. Nem todos usam a loadout assim, cada pessoa tem uma preferência, por isso é importante testar todos ate chegar ao level 30.



Como posso utilizar estes poderes quando estiver jogando em grupo?

Vou dar um exemplo:

Durante uma instance seu lugar é na frente do grupo. Você é o cartão de entrada porque se algo tiver que acontecer é você meu caro amigo tank que vai se dar mal primeiro...hehehe
Como seu trabalho em batalha é atrair os mobs para você a combinação necessária para isso é [Immolation] - [Flashpoint] - [Backdraft]. Dando isso em sequência no mob, automaticamente ele ira atraz de você. Essa é a combinação básica para pegar o agro do mob. Com o tempo você ira aperfeiçoar o combo e poderá altera-lo. O importante é sempre estar com o agro e não deixar que os mobs ataquem os mais fraquinhos(todas as outras roles)

Weapons, quais as mais indicadas?

Pelo fato de você ter que ficar no meio da confusão e sempre bem perto dos mobs, o ideal é uma arma de melee. Pessoalmente eu gosto muito de Brawling. Facil de usar, da bastante stun e knockdown. Gosto também de Two Handed(É o pânico) e Dual Wield. Mas isso vai de cada um. Experimente e descubra com qual você se sente mais a vontade e que não te comprometa no jogo.


Considerações finais:

Leia e entenda a regra de loot da liga, isso promove o “fair play”, conquista novos amigos e deixa você bem equipado sem prejudicar ninguém...

Utilize o voice chat!
Mais uma vez, é imprescindível para as instâncias mais perigosas... sabemos que muitos não podem pagar pelo aceso legendário, mas na maioria das ocasiões só poderemos ajudar se pudermos falar no meio das lutas, onde não temos tempo nem paciência de escrever livros de instruções...


FIM

Se alguém quiser corrigir algo deste meu tutorial, ou possui alguma outra dica valiosa para agregar conhecimento... por favor me avisem...

Vlw galera.

_________________
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Última edição por felipemag em Sex Nov 25, 2011 4:08 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem  diavolo Sex Nov 25, 2011 2:21 pm

1º Tipos de tanks = existem dois tipos de tanks no jogo ambos especializados em puxar agrro e defender os companheiros , porem cada um de maneiras diferentes .
>>>Tank de Fogo = Alta quantidade de vida (HP) , e muitas magias de auto cura
>>>Tank de Gelo = Alta quantidade de defesa , e alta absorção de Danos

2º Habilidades , Caracteristicas , Vantagens e Desvantagens.
2.1>> Puxando agrro : O tank é responsavel por atrair a atenção dos inimigos ,ou seja PUXAR O AGRRO, isto funciona da seguinte maneira com o tank de fogo , quando vc usa um poder se vc estiver com a role tank ativada( simbolo do escudo) Automaticamente vc passa para o topo da da lista de ataques do inimigo e ai eles vem pra cima de vcs , todo poder que vc usar ira puxar agrro porem o que interfere é o raio de ação (Alcance) do poder um poder que da dano em area vai atrair mais atenção de varios inimigos do que um poder que da dano em apenas um inimigo , no caso do tank fogo causar burning(chamas ) no inimigo é um otimo indicativo de que ele vai vir pra cima de vc.

2.2>>Vantagens : o tank de fogo de fogo possui uma serie de ataques AeO (danos em area ) e poderes de autocura , porem a maioria destes poderes de auto cura só dão cura relativamente alta se o inimigo ou vc (depende do poder) estiver em burning , por isto sempre tente deixar o inimigo em chamas . e depois usar poderes neles para receber auto cura.
> No PVP , quando lutamos contra um controler (MENTAL ,LIGHT OU GADGET) ganhamos certas vantagens ou seja somos imunes aos debuffs de redução de vida deles , temos alta resistencia contra poderes de controle , e a melhor parte ganhamos + 55% de danos quando atacamos um controller por isto é quase impossivel um controller vencer um tank.
>Ganhamos +3 de percepção contra inimigos que utilizam stealth

2.3>>Caracteristicas: a grande caracteristica do tank fogo é a seguinte:
- 20% de danos causados ( ou seja todo dano que vc causar em um inimigo quando vc estiver com a role Tank , vc sofrera uma penalidade de -20%)
+ 60% do total de vida(hp) , + 80 % de vida recebidas (nas magias de cura ou autocura , menos coca).
EX; Para vc ativar as habilidades de vida, vc tem que usar poder ou seja eu tenho 3400 de HP , quando eu uso o backdraft (embaixo do nome aparece um icone no formato de coraçao) ,automaticamente minha vida vai para 6400 , após 12 segundos o efeito passa e minha vida volta a ser 3400 , uso de novo outro poder ela volta a ser 6400 por 12 segundos.Uma coisa importante e que esses 12 segundos é exatamente tambem o tempo em que o inimigo vai estar com agrro em vc .

2.4Desvantagens>> :aqui são algumas desvantagens que vc deve saber com respeito a ser um tank de fogo:
> -20 % de dano em qualquer inimigo quando esta com a role tank
> Quando lutamos no PVP contra um Healer os poderes deles ignoram o nosso poder de aumento de vida , alem disto eles ganham + 70 % de dano em cima de nos , o que torna muito dificil um tank ganhar de um healer no PVP.

3ºEstatus do Tank de Fogo
Como tank de fogo vc deve ter como primordial os seguintes estatus :Health(HP), Defense, Dominance, Critical healing , Restauration.

>>Health = sem duvidas o estatus mais importante para o Tank fogo , porque é aqui onde vamos receber nossos beneficios que por consequencia nos torna forte para aguentar danos de inimigos , este é o nosso diferencial se vc tem poca vida vc vai ser morto facil .EX:
Vida > __+60%__>trinket(800hp/20s)= Hp por 12 segundos
3400 > __5440__> 6240 = 6240 +(acrescimo de acordo com a quant de dominancia)

>>Defense = este é o atributo responsavel pela defesa , é ele quem determina o quanto de dano vc vai absorver ,para o tank ele é muito importante tambem pois independente de ter a vida alta se vc não tiver defesa esta vida vai embora rapido, em luta quando o tank de fogo defende ele ganha um bonus na defesa , se vc se manter imovel defendendo vc ganha o bonus ,se vc se mexer vc perde ele, por isto as armaduras do tank sempre vem com alto indice de defense e toghtnes o tank de fogo nos chefes mais fortes em pve deve sempre defender.

>>Dominance = A dominance serve pro tank de duas maneiras , primeiro ajuda a puxar o agrro , segundo apos o penultimo update os tanks de fogo ganham um aumento de saude suplementar baseado na quantidade de pontos de dominance q vc tem, fora os 60 % de quando se usa poderes,o aumento é um poco mais de 2 pontos de hp para cada ponto de dominance.

>>Restauration e critical Healing = Restauration em conjunto com a dominance ,influencia na quantidade de autocura q vc recebe , já o critical healing ele afeta na cura critica influenciando na quantidade maxima de cura.

4º PODERES FOGOBOMS PARA O TANK
Vou citar aqui poderes q são boms para o tank de fogo na minha opnião e que conferem certa vantagens pois entendendo eles fica mais facil de montar a sua build , mas primeiro algumas considerações , poderes com tempo de carregar não são boms para o tank uma vez q vc vai estar sendo atacado constantemente não vai ter tempo pra isso ,para o tank de fogo o burning (CHAMAS) é muito importante então sempre tente deixar o inimigo ou vc em burning, independente do poder q escolha monte uma boa sequencia e se não se adaptar mude é normal fazer isto.

>IMOLATION =Porque? causa burning em vc causando dano assim em todos os inimigos q te tocarem, alem disto chama agrro dos inimigos pra vc, como tank constantemente vai ter inimigos batendo em vc assim vc consegue causar dano neles sem precisar fazer nada , custa pouca energia ,por ser o primeiro poder vc não desperdiça ponto de power, é um otimo poder para se começar uma luta.

>EMFLAME =Porque? causa burning em todos os inimigos proximos de vc , puxando o agrro deles , é um otimo poder para se começar uma luta.

>FLASHPOINT=Porque? da dano em area e puxa o agrro de todos estes inimigos, quando usado com o imolation ativado causa burning em todos os inimigos no raio de ação alem de causar knockdown nos inimigos , (inimigos no chão significa pausa nos danos q vc toma) .

>FIREBALL =Porque ? causa dano e knockdown , tem longo alcance , puxa agrro a distancia, causa burning .bom para começar uma luta contra um unico inimigo.

>ABSORB HEAT=Porque? causa dano , stun , puxa o agrro a distancia e quando usado em inimigos em estado de burning regenera um pouco de vida.

>BACKDRAFT=Porque? causa dano, puxa inimigos q estão longe de vc para perto de vc , puxa o agrro destes inimigos , e se usado em inimigos q estão em estado de Burning te regenera um pouco a vida.

>BURNING DETERMINATION
=Porque? te da vida , causa danos nos inimigos , te deixa imune nos três proximos golpes contra vc, alem de quebrar controle contra vc e os seus companheiros , é um poder indispensavel no PVP.

>INFERNO=Porque? é o poder mais top do fogo na minha opnião , causa dano , burning e puxa o agrro em area nos inimigos , alem de causa imolation em vc e nos seus companheiros q estiverem na area ,ou seja quem tocar ne vc e nos seus companheiros tomam dano adcional.

>STOKE FLAME=Porque? é um poder HoT(Heal over Time ) regenera vida gradativamente porem só vale a pena se o inimigo ou vc estiverem em estado de burning , ou seja em conjunto com Inferno , imolation , enflame vai te dar uma boa quantidade de vida.

>CONSUME OBJECTS=Porque?Te da vida e causa dano no inimigo alem de puxar agrro, em inimigos healers, gelo e controlers , causa mais dano ou seja bom para PVP e PVE.

>SUPERCHARGE =Na minha opnião qualquer supercharge de fogo(Vulcano, fireball barrage ou eternal flame) eu considero bom e util , seja para puxar agrro ou para causar dano ou para te dar cura, porem o Reignation é um poder q no inicio é indispensavel , vai ser ele q ira te salvar nas horas mais dificeis alem dele causar burning e knockdown e puxar agrro.

PODERES DE MOVIMENTAÇÂO BOMS PARA O TANK

Todos os modos de movimentação compartilham duas vantagens gerais q são boms para o tank de fogo , dentre elas a primeira é de puxar inimigos q estão longe e o backdraft não alcança para vc , isso para o tank de fogo é muito bom já q ele não possui poderes em sua build que puxa inimigos muito distantes como o tank de gelo tem. Estes poderes são:

Low pressure = fligth
Grapple line attack =acrobata
Tornado pull= Superspeed

OBS: se vc escolheu superspeed (burro devia ter escolhido voar) como eu , aqui vai mais duas dicas de poderes q vão te ajudar muito tanto no PVP quanto no PVE.

Warling Dervish = ataca varios inimigos ao seu redor, tira bastante dano , mesmo se vc estiver no chão, stum ou paralizado ele pode ser ativado ,e se estiver sobre controle e usar ele automaticamente ele quebra o controle e regenera 200 de Power (mana). No PVP sempre que me dão knock down ou stun eu uso pois assim mesmo no chão eu vou estar atacando.

Speed Draining (supercharge)= é um poder que causa dano em alguns inimigos, e recupera uma grande parte da sua mana . Eu uso ele da seguinte maneira ,se gastei toda minha mana , ativo ele causo dano, recupero mana e com esta mana ou uso magia de auto cura ou solto um inferno para tirar mais dano ainda depende da situação.









Última edição por diavolo em Qua Dez 14, 2011 9:34 am, editado 29 vez(es)
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Mensagem  felipemag Sex Nov 25, 2011 2:27 pm

Diavolo, isso acontece mesmo. No grupo que fazemos sou eu que fico normalmente com os robos. Eu fico no meio ate els virem ate mim. Mas quando foge tem q ir atraz mesmo. mas e so chegar perto dando o backdraft q ele ja vem.
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Mensagem  diavolo Sex Nov 25, 2011 3:29 pm

Black tava fazendo um tutorial tambem , mas como vc já fez vou acrescentar algumas coisas aqui se vc não se importar.
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Mensagem  felipemag Sex Nov 25, 2011 4:05 pm

CLARO. DEVE FAZER ISSO. MESMO PQ APESAR DE SER O MESMO PODER, CADA UM FAZ DE UMA MANEIRA DIFERENTE. POE AI DEPOIS EU COMPLETO DIRETO NO TUTORIAL
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Mensagem  mauricioac Sex Nov 25, 2011 5:04 pm

Tank de fogo nao ta COM NADA!!!!!!

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Mensagem  Anastacius Sex Nov 25, 2011 5:17 pm

Atualmente a dominância tmb ajuda nos poderes de cura tmb, segundo aquele ultimo update...
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Mensagem  lllSUNSPOTlll Sex Nov 25, 2011 10:15 pm

tuto massa! vou ver de fazer um add com umas coisas mais tecnicas e avancadas como mitigation, HP real e HP "bufado", tabela de agro, taunt do fogo e etc...mas tem faltado tempo pra isso

mas so o que tem aqui ja leva qq fir tank pra qq ugar q vcs quiserem...

parabens!
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Mensagem  diavolo Seg Nov 28, 2011 5:29 pm

Que tabela de agrro é esta q nunca ouvi falar coloca ela ai , deve ser bem interessante
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[TUTORIAL] - TANK / FIRE Empty AGGRO, TAUNTS E COMO LEVAR PORRADA DE GRAÇA

Mensagem  lllSUNSPOTlll Ter Nov 29, 2011 10:30 am

não é uma tabela propriamente dita e sim como funciona o agro de todos os jogadores que estão na instancia

pra ser curto e grosso é mais ou menos assim:

agro seria mais ou menos como cada um dos players chama atenção do mobs e bosses de acordo com o nível de treat (nível de ameaça) que você representa pra cada um deles!

cada vez que você ataca, da mana ou regenera life você gera um nível de ameaça que estimula os inimigos a te atacarem

os TANKS tem esse papel no time, chamar a tenção dos mobs e bosses pro time não apanhar e morrer, por essa razão ao usarem poder chamam a atenção dos inimigos pra sí mesmos tirando os inimigos de cima do resto do grupo.

entretanto CADA TIPO DE TANK CHAMA AGGRO DE MANEIRA DIFERENTE! e ai é que começa a brincadeira...

um tank de gelo precisa "construir" aggro, usando poderes aos poucos que vão aos poucos chamando os mobs pra cima deles...por isso que o inescapable storm deles é tão bom, pq se vc não consegue chamar o aggro direito simplesmente puxe os adversários pra cima de você mesmo que funciona bem! por isso desconfie de tanks de gelo que não usam esse poder o tempo todo...

já um tank de fogo tem "immediate taunt", ou seja usando um poder de fogo o tank imediatamente sobe ao topo da tabela de aggro e se torna o player mais perigoso do grupo pros mobs e bosses que vão atacar ele, se estiverem no seu raio de alcance.

por isso é importante os tanks de fogo darem burning em tudo que esta na tela, isso mantem os players do seu time vivos porque ninguém vai querer bater neles! sem falar que o burning interage com outros poderes do tank e dps de fogo (para mais dano ou regenerar life) e há trollers que também interagem com esses adversários em burning.

em poucas linhas é basicamente isso!
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Mensagem  felipemag Qua Nov 30, 2011 10:29 am

Boa essa explicação Sunspot. Formula isso melhor do mesmo tamanho q ta mesmo pra eu adicionar no tutorial Isso ai é muito importante. To colocando as q o diavolo botou tb.
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Mensagem  Hard Boss Sáb Dez 10, 2011 2:37 pm

Bom, atualmente, eu tou jogando de Fire (DPS), no entanto, tou querendo mudar pra tanker pois tou achando mais legal jogar de tanker. A arma que uso atualmente é a martial arts, mas ao mudar pro tanker tou pensando em usar Brawling ou Staff, pensei no brawling pq ele dá dominance e Health (atributo mais importante) e pensei no staff pq ele dá DEFENSE, Dominance e ainda dá Critical Healing Effect, sem contar que o staff bate em area e com isso dá mais aggro nos mobs. Além disso eu simpatizo mais com o staff. O que tá me fazendo pender pro Brawling é a Heatlh que ele dá e como sou fire, é o atributo mais importante.

O que vocês acham?
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Mensagem  Hard Boss Sáb Dez 10, 2011 3:01 pm

Bom, acabei de decidir que vou usar o Staff e colocar todas as skills da brawling também, com isso eu ganho os atributos da brawling e fico batendo em área com o staff.

algo errado nisso?
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Mensagem  leoatz Sáb Dez 10, 2011 4:03 pm

ola!
estava vendo nos tutoriais...
e os vcs tao falando de um tank de 3400 de HP Shocked

eu o com o set t1 completo, só oque os acessorios (aneis e colar) sao de pvp, pq ainda nao achei uns legais....
eu to com só 2890 de hp...
alguem sabe como ter tanta hp assim?
eu tenho 49pontos de skill, adicionei eles em dominance 452 pegei agora, mas tenho medo de ter pouco hp...
alguem em salva? xD
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Mensagem  diavolo Seg Dez 12, 2011 8:04 am

PatrickNapoleao escreveu:Bom, atualmente, eu tou jogando de Fire (DPS), no entanto, tou querendo mudar pra tanker pois tou achando mais legal jogar de tanker. A arma que uso atualmente é a martial arts, mas ao mudar pro tanker tou pensando em usar Brawling ou Staff, pensei no brawling pq ele dá dominance e Health (atributo mais importante) e pensei no staff pq ele dá DEFENSE, Dominance e ainda dá Critical Healing Effect, sem contar que o staff bate em area e com isso dá mais aggro nos mobs. Além disso eu simpatizo mais com o staff. O que tá me fazendo pender pro Brawling é a Heatlh que ele dá e como sou fire, é o atributo mais importante.

O que vocês acham?
Staff é uma boa arma pra tank , mas não se prenda a isto no futuro vc vai ter varios pontos de skill podendo destribuir os pontos em varias armas , mas qualquer uma destas q vc escolheu vc esta bem servido.
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Mensagem  diavolo Seg Dez 12, 2011 8:11 am

leoatz escreveu:ola!
estava vendo nos tutoriais...
e os vcs tao falando de um tank de 3400 de HP Shocked

eu o com o set t1 completo, só oque os acessorios (aneis e colar) sao de pvp, pq ainda nao achei uns legais....
eu to com só 2890 de hp...
alguem sabe como ter tanta hp assim?
eu tenho 49pontos de skill, adicionei eles em dominance 452 pegei agora, mas tenho medo de ter pouco hp...
alguem em salva? xD
Cara é normal o hp vai subindo de acordo com os pontos de skill e a armadura q vc tem ,vai progredindo q vc chega lá, 3400 de vida é uma media de tank bom ( full t2) um tank otimo(full t3) tem muito mais q isto .
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Mensagem  darken Seg Dez 12, 2011 8:14 am

eu to com um probleminha, meu Backdraft não ta me dando heal, muito pelo contrario, algumas vezes acontece o efeito contrario

Eu testei quando meu life tava mais ou menos na metade, e toda vez q usava minha barra d life descia em vez d subir
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Mensagem  leoatz Seg Dez 12, 2011 8:22 am

vc tem q ver se vc ta usando nos mobs pegando fogo...
pq ele só da heal se acerta em mob fedendo a churraskin ^^
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Mensagem  darken Seg Dez 12, 2011 8:29 am

Ah, então é melhor usar enflame primeiro em vez d depois

Mas ainda não explica meu life diminuir
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Mensagem  diavolo Seg Dez 12, 2011 9:06 am

até o final do dia vou escrever no tutorial como funciona isto , blz
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Mensagem  felipemag Seg Dez 12, 2011 10:37 am

Vc pode botar os mobs em burning de varias formas. Eu não usaria o enflame. Existe poderes melhores para vc gastar pontos de power. Vc pode usar imolation e depois flashpoint que da burning, vc pode usar inferno(Eu gosto). Depois que os mobs estiverem em burning vc usa o backdraft. Vai subir vida, mas não é tanta assim. Pra fazer diferença tem q ter skill em restoration.

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Mensagem  SuperKakisman Seg Dez 12, 2011 12:12 pm

Darken: O enflame e o imolation+flashpoint tem o mesmo efeito (bota fogo na galera e joga pro alto), a diferença e q o enflame tem um alcance menor (desvantagem) , e mais rapido (1 animação ao inves de 2) e gasta menos power (vantagem). A escolha entre 1 e outro vai da sua preferencia. Antes de usar backdraft e preciso usar um deles ou inferno ou reignition (como o Blacvulture explicou), senão alem de não receber healing os mobs não vão cair e vão todos te atacar assim q a animação do backdraft acabar e vc va ter q usar outro poder (desperdício de power). As vezes a barra de health pode cair mesmo apos usar um poder, pois ao usar um poder o health do tank de fogo sobe 60% então apesar da barrinha verde parecer q esta menor, a qtdade de health esta maior (vc pode comprovar isso: veja no seu status a qtde de health antes e depois de usar o backdraft).
OBS: Não leve ao pe da letra tudo q eu escrevi, sã apenas sugestões, afinal faz um tempo que não jogo com o meu tank de fogo...
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Mensagem  darken Seg Dez 12, 2011 1:57 pm

Eu preferi enflame a flashpoint pq ele me buffa, entas d ter backdraft eu usava os dois. E era justamente o q fazia, usava backdraft e logo em seguida enflame


Agora uma duvida q tenho um tempão e ninguem me responde, a cura critica serve pras skills q me curam ou só pra curar outros?
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Mensagem  diavolo Qua Dez 14, 2011 7:53 am

darken escreveu:Eu preferi enflame a flashpoint pq ele me buffa, entas d ter backdraft eu usava os dois. E era justamente o q fazia, usava backdraft e logo em seguida enflame


Agora uma duvida q tenho um tempão e ninguem me responde, a cura critica serve pras skills q me curam ou só pra curar outros?
Qualquer poder q vc usar na role tank ira te dar o buff , a cura critica te aumenta as chances de vc receber alta quantidade de cura, o tank não tem capacidade de curar outras pessoas.
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Mensagem  lllSUNSPOTlll Qua Dez 14, 2011 9:21 am

pra dar burning os melhores são inferno e meteoro!

Inferno pela área que fica em burning, meteoro pelo dano que da mas vc souber usar ele pode ser melhor e ter uma área de efeito maior ainda, o dano do meteoro é bom mesmo pra um tank é bem alto... e se vc tiver juntado todos os mobs antes de dar é melhor ainda!!!

O inferno tem a vantagem de dar "lift up" muito útil na FOS3 e outras fases que os mobs precisam ficar voando o tempo todo pra tomar mais dano ou não dar dano no seus teammates...

O Meteoro derruba os adversário no chão que também é bom pela mesma razão!

Pra mim a desvantagem do immolation+ flashpoint é que o flashpoint cancela o dano refletido do immolation, e o burning do flashpoint só durará o tempo que o immolation iría durar se estivesse ativo, ou seja pouco!

Enquanto isso o combo enflame+flashpoint funciona diferente! enflame da burning em quem tocar em você, mas se vc der o flashpoint ele não cancelará o enflame, ao contrário de como é com o immolation... mas o burning do flashpoint só durará o tempo que o enflame iría durar se estivesse ativo, ou seja pouco!

Com tempo vc aprenderá que não existe uma loadout só, e sim que cada fase tem uma loadout melhor do que a outra!

O que não pode faltar NUNCA é algo pra dar burning e o backdraft, e poderes que deem stun, lift up, knockdown e knockback, isto é MUITO IMPORTANTE!!!

Eu diria que além do AGRO e CROWD CONTROL, esses efeitos são a terceira maior tarefa de um tank, afinal somente ele e os trollers tem dominância suficiente pra fazer esses efeitos funcionarem... lembrando que TODAS as armas tem golpes que dão esses efeitos também, só precisa ter dominância suficiente pra isso.

Abraço!
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