www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida Tank - Ice Vs Fire

+4
Leahn
OldSolitary
lekkis
lukasferri
8 participantes

Ir para baixo

Duvida Tank -  Ice Vs Fire Empty Duvida Tank - Ice Vs Fire

Mensagem  lukasferri Ter Jan 10, 2012 10:41 am

Eaw galera \o

Estive procurando no forum, mas não axei nenhum topico do pessoal comentando diretamente um vs o outro, vi diversas particularidades de cada um, mas não consegui chegar a uma conclusao:

Eu vi esses 2 posts sobre :

Tank Ice [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e

Tank fire [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Mas a minha duvida seria a seguinte,

Em missoes de CR mais alto, como uma FOS por exemplo, qual seria melhor? tem algum que se destaca mais?


Vlw galera

abrs!
lukasferri
lukasferri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Nick : GyrFalconn - V

League : XxRMxX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Tank -  Ice Vs Fire Empty Re: Duvida Tank - Ice Vs Fire

Mensagem  lekkis Ter Jan 10, 2012 10:55 am

lukasferri escreveu:

Mas a minha duvida seria a seguinte,

Em missoes de CR mais alto, como uma FOS por exemplo, qual seria melhor? tem algum que se destaca mais?


Respondendo diretamente a esta dúvida, a preferência é Ice Tank. Isto devido ao fato da capacidade do Ice Tank de mitigar o dano.

A diferença básica entre os dois é que o Ice Tank, com os seus bônus de defesa, consegue tomar menos dano e o Fire Tank possui bônus de HP e Healing. Acontece que, as vezes, é melhor tomar menos dano do que tomar o dano todo e ter que ser curado do mesmo.

Mas independente da preferência o meu char secundário é tank e fire.


lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Tank -  Ice Vs Fire Empty Re: Duvida Tank - Ice Vs Fire

Mensagem  OldSolitary Ter Jan 10, 2012 10:59 am

Olha, o Ice aguenta bem mais porrada que o fire, entao em chefes que ficam dando aqueles dano monstruosos o ice é quem tanka! devido aos seus escudos, pois o ice defende e ataca ao mesmo tempo sem tomar dano, enquanto o fire tem que puxar o aggro e depois defender se nao morre! porem o fire tem o power de recupera life, mas o ice tbm tem um supercharge que recupera life ( bastante por sinal )! Só que a defesa do ice tank está bugada, nao temos o bonus de 90% de defesa e thougness, e mesmo agora com o update 8 isso nao foi consertado, sendo assim, pra jogar de ice agora a melhor opçao é DPS!
Na minha opinião o Ice é melhor pra tankar, mas só se a defesa estivesse normal, sei la acho que o pessoal da dcuo pensou que ia ficar uma classe muito op .-.
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Tank -  Ice Vs Fire Empty Re: Duvida Tank - Ice Vs Fire

Mensagem  Leahn Ter Jan 10, 2012 11:32 am

Gunslyger escreveu:Olha, o Ice aguenta bem mais porrada que o fire, entao em chefes que ficam dando aqueles dano monstruosos o ice é quem tanka! devido aos seus escudos, pois o ice defende e ataca ao mesmo tempo sem tomar dano, enquanto o fire tem que puxar o aggro e depois defender se nao morre! porem o fire tem o power de recupera life, mas o ice tbm tem um supercharge que recupera life ( bastante por sinal )! Só que a defesa do ice tank está bugada, nao temos o bonus de 90% de defesa e thougness, e mesmo agora com o update 8 isso nao foi consertado, sendo assim, pra jogar de ice agora a melhor opçao é DPS!
Na minha opinião o Ice é melhor pra tankar, mas só se a defesa estivesse normal, sei la acho que o pessoal da dcuo pensou que ia ficar uma classe muito op .-.

Veja o meu comentário [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Eu jogo de Fire Tank desde o beta. Qualquer um dos dois tankam qualquer chefe. É questão de entender que Fire Tanks não são Ice Tanks e não funcionam de mesma forma.

Eu tankei FoS 1 com meu Fire Tank o caminho inteiro até o último chefe, sem problemas, logo quando lançaram, antes do update que deixou FoS 1 mais difícil.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Tank -  Ice Vs Fire Empty Re: Duvida Tank - Ice Vs Fire

Mensagem  Anastacius Ter Jan 10, 2012 12:20 pm

acho que é exatamente o que o Leahn falou, ambos são bons porém com estilos de jogo diferentes, não adianta um fire tank ficar la parado como faria um ice

Ja joguei de fire e achei bom, atualmente estou jogando de ICE, também acho bom...
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Tank -  Ice Vs Fire Empty Re: Duvida Tank - Ice Vs Fire

Mensagem  leoatz Ter Jan 10, 2012 12:30 pm

Eu tenho os 2...
mas o meu principal é fire, nao troco ele por nada.. acho muito superior, mas é como os cara falaram ai...
é gosto, eu nao acho que tenha um melhor q o outro, é jogar com os 2 e ver qual vc mais curte...

te garanto que os 2 dao conta tranquilamente dos boss tudo dessas instancias mais dificeis...
a unica coisa que eu nao vi ninguem comentando, é que um tanker nunca vai chegar e tanka os bicho de boa nem nada, nenhum tanker é bom se vc nao tem um bom grupo junto de vc... isso é que faz a diferença se vc vai tankar os boss ou nao
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Tank -  Ice Vs Fire Empty Re: Duvida Tank - Ice Vs Fire

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Jan 10, 2012 12:44 pm

Olha manu como todos falam vai de vc gostar ou não de um Ice ou Fire Tank vou deixar aqui a minha opinião sobre o q eu jogo q é ice tank nunca joguei de fire no começo achei complicado mas conforme vc vai evoluindo fika bacana de jogar se vc quer um char realmente dificil de matar é o Ice Tank tirando healer q tem bonus em Tank o resto passa um tempão tentando te matar no pvp ultimamente tenho derrotado muitos tanks pq eles acham q são Dps seus buffs e defesas são realmente eficientes quanto a defesa não tem no jogo player melhor q Ice Tank essa é minha opinião na luta pvp contra Fire tAnks eles são realmente muito bons se regeneram muito bem mas só se o controller for bom pq se vc sabe jogar dá um belo de um empate se ele achar q é dps perde fácil essa é a minha opinião pelo q tenho jogado aqui.
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Tank -  Ice Vs Fire Empty Re: Duvida Tank - Ice Vs Fire

Mensagem  darken Ter Jan 10, 2012 1:04 pm

leoatz escreveu:Eu tenho os 2...
mas o meu principal é fire, nao troco ele por nada.. acho muito superior, mas é como os cara falaram ai...
é gosto, eu nao acho que tenha um melhor q o outro, é jogar com os 2 e ver qual vc mais curte...

te garanto que os 2 dao conta tranquilamente dos boss tudo dessas instancias mais dificeis...
a unica coisa que eu nao vi ninguem comentando, é que um tanker nunca vai chegar e tanka os bicho de boa nem nada, nenhum tanker é bom se vc nao tem um bom grupo junto de vc... isso é que faz a diferença se vc vai tankar os boss ou nao

Taí uma coisa q é verdade, ja cansou d sobrar só eu nas Alerts, o resto do grupo todo ta morto quando vejo, isso pq o povo não sabe o seu lugar e healer q insiste fazer o meu trabalho d Tank
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Tank -  Ice Vs Fire Empty Re: Duvida Tank - Ice Vs Fire

Mensagem  lukasferri Ter Jan 10, 2012 1:07 pm

Mto obrigado galera!

Vlw pelas informações!


E realmente concordo com oq falaram, a maior diferença msm é o modo de se jogar com cada um, pois sao mto diferentes um do outro!

lukasferri
lukasferri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Nick : GyrFalconn - V

League : XxRMxX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Tank -  Ice Vs Fire Empty Re: Duvida Tank - Ice Vs Fire

Mensagem  OldSolitary Ter Jan 10, 2012 2:01 pm

Leahn. nao to falando que é melhor, to falando que eu prefiro!
No caso de boss, se vc ver uns topicos aki no forum so guia de raids, tem uma divisao de preferencia para o boss que o fire vai tankar, e o que o ice vai tankar.. ( so nao sei qual é o topico ) mas concerteza os dois conseguem tankar qualquer coisa com uma boa equipe!
Na minha opiniao, qnto menos dano tomar melhor é ( jogabilidade do ice tank )! Mas cada um tem um gosto ^^
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Tank -  Ice Vs Fire Empty Re: Duvida Tank - Ice Vs Fire

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos