www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loudout Fire Tank/DPS

+4
leoatz
diavolo
Anastacius
SdRobson
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Loudout Fire Tank/DPS Empty Loudout Fire Tank/DPS

Mensagem  SdRobson Qua Dez 21, 2011 6:26 am

galera, alguém poderia me dar dicas sobre os power bons pra tank fire nas duas arvores, e alguma ideia de loudout q vcs achem otima, e alguns poderes iconic q são primordias aos tanks?

to testando muitos deles, tenho achado alguns inuteis ou de pouco valor.. resetei muitas vezesno intuito disso so quero agora comparar com q eu fiz..

no momento uso: Imolation, Flashpoint, Backdraft, BUrning Determination, Burnout, Reignition.. alternando com Absorv Heat, Meteor Strike.
SdRobson
SdRobson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H

League : JLB

Servidor : PC / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Loudout Fire Tank/DPS Empty Re: Loudout Fire Tank/DPS

Mensagem  Anastacius Qua Dez 21, 2011 7:24 am

Robinho57 escreveu:galera, alguém poderia me dar dicas sobre os power bons pra tank fire nas duas arvores, e alguma ideia de loudout q vcs achem otima, e alguns poderes iconic q são primordias aos tanks?

to testando muitos deles, tenho achado alguns inuteis ou de pouco valor.. resetei muitas vezesno intuito disso so quero agora comparar com q eu fiz..

no momento uso: Imolation, Flashpoint, Backdraft, BUrning Determination, Burnout, Reignition.. alternando com Absorv Heat, Meteor Strike.


já existe tópico sobre isso meu caro
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Loudout Fire Tank/DPS Empty Re: Loudout Fire Tank/DPS

Mensagem  SdRobson Qua Dez 21, 2011 8:25 am

eu sei meu caro amigo, é so comparações q quero fazer.. alias quero sua opinião tbm.. se vc for tank pode dar sua opinião!

abrçoo
SdRobson
SdRobson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H

League : JLB

Servidor : PC / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Loudout Fire Tank/DPS Empty Re: Loudout Fire Tank/DPS

Mensagem  Anastacius Qua Dez 21, 2011 9:21 am

Robinho57 escreveu:eu sei meu caro amigo, é so comparações q quero fazer.. alias quero sua opinião tbm.. se vc for tank pode dar sua opinião!

abrçoo

não lembro agora cara, quando eu for jogar (só deus sabe ^^) ai pego os poderes certos que uso
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Loudout Fire Tank/DPS Empty Re: Loudout Fire Tank/DPS

Mensagem  diavolo Qua Dez 21, 2011 9:43 am

vc esta usando poderes boms para tank , tire o burmout o resto esta bom tente colocar inferno é um otimo poder em area e para puxar agrro , procure no forum tem vaios tutoriais de tank fire , vai te ajudar muito
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Loudout Fire Tank/DPS Empty Re: Loudout Fire Tank/DPS

Mensagem  leoatz Qua Dez 21, 2011 10:08 am

Eu nao acho certo vc pedir a loadout da galera....

tu fica dependendo do modo de jogo de outras pessoas, e assim o seu char me parece nao ser seu...
tu ja viu 200 tutoriais sobre tank fire... ja me pediu a minha umas 2 semanas atras...

e tenho ctz que vc ja sabe quais skills usar..
deveria ja ter se adaptado a uma loadout propria que se adapte ao seu modo de jogo...
a minha é a mesma des de que eu pegei lvl 30.. nao mudei nada nela..

nao acho que vc deveria ainda tar dependendo de uma build de outra pessoa.
Pois cada um tem o seu modo de jogo, e todo mundo que postar aqui a loadout, vai postar uma diferente, e suas duvidas só vao aumentar...
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loudout Fire Tank/DPS Empty Re: Loudout Fire Tank/DPS

Mensagem  Hard Boss Qua Dez 21, 2011 10:42 am

cara, todo mundo gosta de usar immolation mas quando eu jogava como tank fire usava sempre assim:

Enflame - Backdraft - Flashpoint - Inferno - Burning Determination - Reignition

acho o enflame melhor pq da knowdown e vc fica pegando fogo, causando burning em todo mundo o tempo todo.
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

Loudout Fire Tank/DPS Empty Re: Loudout Fire Tank/DPS

Mensagem  SdRobson Qua Dez 21, 2011 11:25 am

leoatz escreveu:Eu nao acho certo vc pedir a loadout da galera....

tu fica dependendo do modo de jogo de outras pessoas, e assim o seu char me parece nao ser seu...
tu ja viu 200 tutoriais sobre tank fire... ja me pediu a minha umas 2 semanas atras...

e tenho ctz que vc ja sabe quais skills usar..
deveria ja ter se adaptado a uma loadout propria que se adapte ao seu modo de jogo...
a minha é a mesma des de que eu pegei lvl 30.. nao mudei nada nela..

nao acho que vc deveria ainda tar dependendo de uma build de outra pessoa.
Pois cada um tem o seu modo de jogo, e todo mundo que postar aqui a loadout, vai postar uma diferente, e suas duvidas só vao aumentar...

Eu sei mano, de novo digo q é so uma discussao geral sobre os poderes, com certeza ja tenho minha build preferida e sei usa-la da melhor forma.. fiz o topico no intuito de melhorar a eficiencia dos minhas skills, talves possa dizer alguma iconic q vc use e ache boa.. estou testando varias, algumas gostei outras não.. desde q começei o jogo ja resetei varias vezes trocando d build.. falta mas 3 levls pro 30 no meu char.. e to gostand d jogar d tank.. quero aumentar o dano das armas e skills da melhor forma.. so não sei s vai bom eu investir em Might isso aii aind vou testar!

abrço
SdRobson
SdRobson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H

League : JLB

Servidor : PC / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Loudout Fire Tank/DPS Empty Re: Loudout Fire Tank/DPS

Mensagem  SdRobson Qua Dez 21, 2011 11:28 am

Hard Boss escreveu:cara, todo mundo gosta de usar immolation mas quando eu jogava como tank fire usava sempre assim:

Enflame - Backdraft - Flashpoint - Inferno - Burning Determination - Reignition

acho o enflame melhor pq da knowdown e vc fica pegando fogo, causando burning em todo mundo o tempo todo.

Imolation é sempre bom recarrega rapido e não gasta muit barra.. enflame + ou -.. mas e bom tbm tenho trocado ele de vez em quando.. o mal do Reignition é q ele usa 25% da barra isso me deix PU**, deviam mudar isso.

vlw lol!
SdRobson
SdRobson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H

League : JLB

Servidor : PC / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Loudout Fire Tank/DPS Empty Re: Loudout Fire Tank/DPS

Mensagem  SdRobson Qua Dez 21, 2011 11:34 am

diavolo escreveu:vc esta usando poderes boms para tank , tire o burmout o resto esta bom tente colocar inferno é um otimo poder em area e para puxar agrro , procure no forum tem vaios tutoriais de tank fire , vai te ajudar muito

tenho esse tuto ai em casa, rsr. nao gostei muito do Burnout mesmo, não vi muita eficiencia dele.. vou troca-lo mas tard por spontaneous combustions. Inferno não me liguei muito nele talvez porq tenho usado pouco, o problema q vi quando uso é q aind tavam me batando quando usei.. acho q deveria haver uma pausa do ataque dos mobs, sei la.. essa é um topico sobre a eficiencia dos poderes de fire, só q escrevi errado na hora, rsr!

vlw abrço lol!
SdRobson
SdRobson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H

League : JLB

Servidor : PC / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Loudout Fire Tank/DPS Empty Re: Loudout Fire Tank/DPS

Mensagem  darken Qua Dez 21, 2011 7:13 pm

Cara eu ainda não me decidi, mas as q me deixam mais feliz são

enflame-backdraft-burning determination-reignition


Eu diria q qualquer fire, tank ou DPS é nada se não tiver reignition, skill obrigatoria pra fire

Quanto aso 25% dela, olha eu não sou expert, mas das skills q usam supercharge acho q essa é a q pede menos pra usar, e 25% enche rapidinho, se mudarem isso vai acabar sendo pra mais

e uma coisa, se vc quer ser tank não se preocupe com o dano e sim com sua defesa
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loudout Fire Tank/DPS Empty Re: Loudout Fire Tank/DPS

Mensagem  SdRobson Qui Dez 22, 2011 6:49 am

darken escreveu:Cara eu ainda não me decidi, mas as q me deixam mais feliz são

enflame-backdraft-burning determination-reignition


Eu diria q qualquer fire, tank ou DPS é nada se não tiver reignition, skill obrigatoria pra fire

Quanto aso 25% dela, olha eu não sou expert, mas das skills q usam supercharge acho q essa é a q pede menos pra usar, e 25% enche rapidinho, se mudarem isso vai acabar sendo pra mais

e uma coisa, se vc quer ser tank não se preocupe com o dano e sim com sua defesa

Uso essas ai com frequencia.. gostei muito to testando as outras tbm d vez e quando.. so uma coisa: pra mim focar diretamente em tank tenho q ter muita defense e Tougness pra PvP.. mas essas roupas so level 30 q adianta num é?

d ves em quando mudo uns pontos pra might testand o dano, porq as vezes num adiant eu so levar porrada e num bater!!

abrço Feliz Natal Aì!!
santa
SdRobson
SdRobson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H

League : JLB

Servidor : PC / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Loudout Fire Tank/DPS Empty Re: Loudout Fire Tank/DPS

Mensagem  darken Qui Dez 22, 2011 7:15 am

logico né, mas eu aconselheria precision e não might, eu acho melhor se garantir na arma do q nas skills, pq o power do fire acaba rapido, e dai pode aconter d quando vc mais precisar pra sair d um aperto, vc ta sem power

Mas ai vai da pessoa pra pessoa talvez
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loudout Fire Tank/DPS Empty Re: Loudout Fire Tank/DPS

Mensagem  Anastacius Qui Dez 22, 2011 7:40 am

investir em might ou precision pra tank penso que apenas quando estiver sobrando pontos e todos os outros já foram investidos em dominance/healt/defense
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Loudout Fire Tank/DPS Empty Re: Loudout Fire Tank/DPS

Mensagem  SdRobson Qui Dez 22, 2011 10:10 am

darken escreveu:logico né, mas eu aconselheria precision e não might, eu acho melhor se garantir na arma do q nas skills, pq o power do fire acaba rapido, e dai pode aconter d quando vc mais precisar pra sair d um aperto, vc ta sem power

Mas ai vai da pessoa pra pessoa talvez

Precision num é mais pra arma range?

might num aumentar seu dano nas armas.. se eu quero garantir dano nas armas quando acabar a barra azul, seria might e depois precision. Eu acho isso!!
SdRobson
SdRobson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H

League : JLB

Servidor : PC / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Loudout Fire Tank/DPS Empty Re: Loudout Fire Tank/DPS

Mensagem  SdRobson Qui Dez 22, 2011 10:16 am

Anastacius escreveu:investir em might ou precision pra tank penso que apenas quando estiver sobrando pontos e todos os outros já foram investidos em dominance/healt/defense

essa dominance pra qual utilidad tem em tank?

seria + tbm no caso de ser controlado, ela num aumenta suas chances de sair d stun quando um controller ou outro tentar paralizar... acho q tank seria melhor investir basicamente em healt e defense, seguido de critical atack, might, toughness(pvp), por ai seria melhor .. eu sigo essa linha, e tbm uso restoration gostei bastant arma martial arts da muito isso.

vlw galera, ta ficando bom
SdRobson
SdRobson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H

League : JLB

Servidor : PC / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Loudout Fire Tank/DPS Empty Re: Loudout Fire Tank/DPS

Mensagem  Hard Boss Qui Dez 22, 2011 11:09 am

Cara, funciona da seguinte forma:

Might - Dano do Poder
Precision - Dano da Arma
Dominance - Resistencia contra poderes de controllers, acredito que contra debuffs de controllers tbm.
Restoration - Força da Cura de Health
Defense/Toughness - Resistencia contra NPCs/Players
Health - Quantidade de vida

Se vc quer jogar de tanker, como no caso é Fire, tem focar primeiro na seguinte ordem:

1o - HEALTH
2o - DEFENSE/TOUGHNESS
3o - DOMINANCE
4o - RESTORATION

Depois que vc tiver todos os atributos que dão esses bonus dai vc pensa em:

- Precision e Might equilibrados (A cada 10 pontos de Might é bom vc ter 1 ponto de Precision), por exemplo:

Se vc tiver 1000 de Might é bom vc ter 100 de precision.
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

Loudout Fire Tank/DPS Empty Re: Loudout Fire Tank/DPS

Mensagem  Anastacius Qui Dez 22, 2011 12:40 pm

Robinho57 escreveu:
darken escreveu:logico né, mas eu aconselheria precision e não might, eu acho melhor se garantir na arma do q nas skills, pq o power do fire acaba rapido, e dai pode aconter d quando vc mais precisar pra sair d um aperto, vc ta sem power

Mas ai vai da pessoa pra pessoa talvez

Precision num é mais pra arma range?

might num aumentar seu dano nas armas.. se eu quero garantir dano nas armas quando acabar a barra azul, seria might e depois precision. Eu acho isso!!


precision aumenta o dano da arma, qualquer que seja ela


might aumenta o dano dos poderes
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Loudout Fire Tank/DPS Empty Re: Loudout Fire Tank/DPS

Mensagem  cdugon Qui Dez 22, 2011 6:30 pm

Anastacius escreveu:investir em might ou precision pra tank penso que apenas quando estiver sobrando pontos e todos os outros já foram investidos em dominance/healt/defense

falou pouco e tudo o que foi preciso.. tank é a linha de defesa do grupo... voce deve estar na fase ainda de pegar marks of triumph em duos e challenges... e realmente é um saco porque voce investimento em "tankamento" nao dá dano nos bichos... muda suas skills da forma que voce achar melhor... utilize os iconic da menira que gostar, faça seu char unico nessa fase...

.. mas quando chegar nas hard t2 e raids mermao...esquece...tank tem que ter os atributos certos de tank senao vc fode o grupo todo.

meu tank tem todos os atributos INNATE de defesa/health e dominance + super força... pra eu poder os meteoros com mais força nos mobs... acho que joguei 4 pts em iconic power, tenho q ver direitinho

no loadout... inferno - flashpoint - absorb health - meteor strike - reignition - backdraft - suco e trinket (uso o que aumenta might e precision pra eu poder bater mais forte).

uso brawling e hand blaster...nao me adaptei as demais armas... tambem porque so peguei os bonus delas (rifle, staff, martial)

tatica.. corro no meio dos bichos... uso o backdraft pra puxar todo mundo pra cima de mim... mando um inferno.. um flashpoint, aciono o trinket e a porrada come solta com todo mundo pegando fogo...

.. na hora do aperto.. o reignition me da vida, queima os bichos e ae é só usar o absorb health pra matar eles e aumentar minha vida...

... o meteor strike uso quando tem muito bicho encima (ele dá um knockout bao) e tenho pouco power..jogo a pedra encima da bagunça e depois faço o strike .... se aumentar um poquinho o power o absorb come solto.

as taticas vc monta a sua... esa é aque acho melhor pra mim... com o uso do loadout
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Loudout Fire Tank/DPS Empty Re: Loudout Fire Tank/DPS

Mensagem  leoatz Qui Dez 22, 2011 7:39 pm

Bom, eu sei que o atributo principal do tank é a DOMINANCE, des do inicio, sempre adicionei meus pontos la, nunca tive problemas pra upar e pra juntar meus t1 e t2...
vc é tank, nao damager, might e precision eh quando vc nao tem aonde adicionar... o seu trabalho é tankar nao é damage, intao vc tem q add seus pontos em DEFENSE e ThOUGNESS e em dominance....
pq nao sei se vc se lembra, mas A SUA CURA DEPENDE DA SUA DOMINANCE!!!!!!!!!

lembrese de uma coisa, vc nao junta suas marks sozinho, sempre tera um grupo, faça a sua parte no grupo que é tankar, e deixe que os outros façam o dele...
vc nao ta ai pra bater.. e se a intancia ta de boa, só mudar sua role pra damage e pronto, ja tem o dano de sobra pra matar os mobs....
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loudout Fire Tank/DPS Empty Re: Loudout Fire Tank/DPS

Mensagem  darken Qui Dez 22, 2011 7:40 pm

Hard Boss escreveu:Cara, funciona da seguinte forma:

Might - Dano do Poder
Precision - Dano da Arma
Dominance - Resistencia contra poderes de controllers, acredito que contra debuffs de controllers tbm.
Restoration - Força da Cura de Health
Defense/Toughness - Resistencia contra NPCs/Players
Health - Quantidade de vida

Se vc quer jogar de tanker, como no caso é Fire, tem focar primeiro na seguinte ordem:

1o - HEALTH
2o - DEFENSE/TOUGHNESS
3o - DOMINANCE
4o - RESTORATION

Depois que vc tiver todos os atributos que dão esses bonus dai vc pensa em:

- Precision e Might equilibrados (A cada 10 pontos de Might é bom vc ter 1 ponto de Precision), por exemplo:

Se vc tiver 1000 de Might é bom vc ter 100 de precision.

Dominance no caso dos Tankers tbm melhoram a cura, ou coisa do tipo não lembro direito :p
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loudout Fire Tank/DPS Empty Re: Loudout Fire Tank/DPS

Mensagem  Anastacius Sex Dez 23, 2011 8:42 am

Dominance para os tankers é bom pq a cada ponto de dominance vc (se for fire) ganha 2 de vida qnd usa algum poder e ajuda tmb na recuperação de vida para tankers

Dominance tmb é bom pq além do bônus de classe que o tanker já tem contra controller ele ainda vai ter mais facilidade e resistência contra os stun's e afins (de controllers ou de mobs)
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Loudout Fire Tank/DPS Empty Re: Loudout Fire Tank/DPS

Mensagem  SdRobson Sex Dez 23, 2011 10:41 am

Anastacius escreveu:Dominance para os tankers é bom pq a cada ponto de dominance vc (se for fire) ganha 2 de vida qnd usa algum poder e ajuda tmb na recuperação de vida para tankers

Dominance tmb é bom pq além do bônus de classe que o tanker já tem contra controller ele ainda vai ter mais facilidade e resistência contra os stun's e afins (de controllers ou de mobs)

concordo, tenho colocado pontos em dominanc tbm, e tem melhorado mesmo as situações d stun contra os mobs, cada vez melhor sair d um efeito de controle deles.

so q aind so PvP nós temos sempre difilculdad em Duel.. brabo!!

ind mas contra Sorcery!! vi isso ontem num duel com meu amigo, suei pra ganhar dele!!

mas consegui graças a utilização correta dos meus poderes e combos no tempo certo!
SdRobson
SdRobson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H

League : JLB

Servidor : PC / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Loudout Fire Tank/DPS Empty Re: Loudout Fire Tank/DPS

Mensagem  darken Sex Dez 23, 2011 10:45 am

Robinho57 escreveu:
Anastacius escreveu:Dominance para os tankers é bom pq a cada ponto de dominance vc (se for fire) ganha 2 de vida qnd usa algum poder e ajuda tmb na recuperação de vida para tankers

Dominance tmb é bom pq além do bônus de classe que o tanker já tem contra controller ele ainda vai ter mais facilidade e resistência contra os stun's e afins (de controllers ou de mobs)

concordo, tenho colocado pontos em dominanc tbm, e tem melhorado mesmo as situações d stun contra os mobs, cada vez melhor sair d um efeito de controle deles.

so q aind so PvP nós temos sempre difilculdad em Duel.. brabo!!

ind mas contra Sorcery!! vi isso ontem num duel com meu amigo, suei pra ganhar dele!!

mas consegui graças a utilização correta dos meus poderes e combos no tempo certo!

Sorcery serio? Sempre achei Sorcery o mais facil d matar, eu acho Ice mais dificil
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loudout Fire Tank/DPS Empty Re: Loudout Fire Tank/DPS

Mensagem  leoatz Sex Dez 23, 2011 11:00 am

é pq vc ta matando os low lvl bunda mole cara....
dexa vc pegar lvl 30 pra ir no pvp,,, tentar matar um healer que tem bonus de atak contra vc e se heala...
o dia q vc mata um cara q saiba jogar,
vo te da um bejo na bunda
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loudout Fire Tank/DPS Empty Re: Loudout Fire Tank/DPS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos