www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAsh e conta premium como fazer

2 participantes

Ir para baixo

CAsh e conta premium como fazer Empty CAsh e conta premium como fazer

Mensagem  Gilgameshe Qua Jan 11, 2012 9:17 am

Eu sei q talvez ja tenha um topico sobre isto mas vou perguntar mesmo assim...ja q sou meio tanso pra esses jogos online...talvez pela idade.....hehehehe
la vai:
Jogo atravéz do meu Play 3....sendo q fiz o download do jogo pela PSN brasileira
Pergunta....
Como faço para comprar a conta premium atravez de um cartao de credito internacional....
e como faço pra transferir o q eu comprar para o meu char....
se posssivel de maneira detalhada q como disse acima sou meio burrinho


Ps: Qem nao quiser responder apenas não responda e nao fique dando respostas cínicas/engraçadinhas ou mau educadas...


Agradeço a quem possa me ajudar....bjx

Gilgameshe
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 16

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

CAsh e conta premium como fazer Empty Re: CAsh e conta premium como fazer

Mensagem  jonasantunes Qua Jan 11, 2012 10:48 am

Gilgameshe escreveu:Eu sei q talvez ja tenha um topico sobre isto mas vou perguntar mesmo assim...ja q sou meio tanso pra esses jogos online...talvez pela idade.....hehehehe
la vai:
Jogo atravéz do meu Play 3....sendo q fiz o download do jogo pela PSN brasileira
Pergunta....
Como faço para comprar a conta premium atravez de um cartao de credito internacional....
e como faço pra transferir o q eu comprar para o meu char....
se posssivel de maneira detalhada q como disse acima sou meio burrinho


Ps: Qem nao quiser responder apenas não responda e nao fique dando respostas cínicas/engraçadinhas ou mau educadas...


Agradeço a quem possa me ajudar....bjx

Cara deve ser que nem no pc,vc entra no site do DC e vai la no carinho,vai pedir seus dados coloca la, e deu, na mesma hora vc ta com seu cash,comprando acima de 500sc vc vira premiun(mas tem que gastar esses 500 pra vira) e fica pra sempre premium,para tranferir o que vc comprar para otro char vou esplicar:
EX:vc comprou 1style, dai vc vai la no market dentro do game e da redeem e tira o equip,isso pode ser feito por todos os chars que vc tiver na conta,so assim mesmo pq passar de um chrar para outro ja nao sei.

Espero ter ajudado.

OBS:Acho que é isso sou do pc mais creio que nao seja muito diferente no ps3.
Abrçs
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos