www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como uso os soquetes? lengends pvp depende de meus equipes?

4 participantes

Ir para baixo

como uso os soquetes? lengends pvp depende de meus equipes? Empty como uso os soquetes? lengends pvp depende de meus equipes?

Mensagem  morenojc1 Ter Fev 14, 2012 7:28 pm

Tres perguntas:

1 - como faço para por as gens nos soquetes das peças, eu ja tenho varias que fiz nas maquinas de varias cores, vermelhor, verde, amerelo, laranja, mas num sei como por nas peças.
2 - no pvp legends eu comprei o batman do futuro e harleyquina do futuro, e to levando maior surra mesmo não errando muito os golpes, tem algum efeito os meus equipes pra tornar mais forte os personagens do pvp legends? tem horas que eu mato numa facilidade tremenda e outras eu levo surra ate do robin.
3 - quem quizer jogar comigo meu nik la é morenojc1 sou DPS eletrico, mas eu adorava meu DPS de fogo na minha conta brasileira, agora tive de recomeçar na conta americana, eu uso duas espadas.

morenojc1
Amador
Amador

Mensagens : 9

CR : 42
Nick : juliolimak H

League : não sei

Servidor : psn americana ps3
PSN : morenojc1

Ir para o topo Ir para baixo

como uso os soquetes? lengends pvp depende de meus equipes? Empty Re: como uso os soquetes? lengends pvp depende de meus equipes?

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Fev 14, 2012 8:03 pm

Dá uma lida ai manu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto ao legends existem muitas opiniões sobre ele, apesar de não concordar com nenhuma q me foi apresentada até agora, por serem todas e digo todas muito vagas, ainda não tenho opinião formada.
Dizem q foi feito para aprender a jogar e tals no pvp e todos são iguais mas pra mim isso é da boca pra fora tem sim um diferencial só q ainda não saquei qual é
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

como uso os soquetes? lengends pvp depende de meus equipes? Empty Re: como uso os soquetes? lengends pvp depende de meus equipes?

Mensagem  cdugon Ter Fev 14, 2012 9:26 pm

Ex Cloud-V escreveu:Dá uma lida ai manu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto ao legends existem muitas opiniões sobre ele, apesar de não concordar com nenhuma q me foi apresentada até agora, por serem todas e digo todas muito vagas, ainda não tenho opinião formada.
Dizem q foi feito para aprender a jogar e tals no pvp e todos são iguais mas pra mim isso é da boca pra fora tem sim um diferencial só q ainda não saquei qual é


que isso mermao... QUEM FALOU QUE TODOS SAO IGUAIS É UM FANFARRÃO!

poha..o bane é forte pra cacete... o duas caras apelao pra diabo, o joker é o cão e a catwoman é o satã!

da parte dos herois... o robin se souber jogar é bonzim... mas é fraco.. o nightwing é ate bonzinho.. a caçadora é ate razoavel..o batman do futuro bate de frente com o coringa e o duas caras, mas ainda perde pro bane... ele tem um combo tap4x e hold que tira muito (cerca de 400, 500 sem critical) e stuna o cara..

a arlequina é mediana tem bastante combo, mas ainda é fraca

digo que é desigual... se voce lutar contra legends 2x2 e vier 2 players banes contra voce...esquece... vai fazer outra coisa..ligar turrents... um cha gelado, porque nao vai... sou meio noob em pvp.. mas fui com um cara experiente que me disse no chat..."desiste mano, nao dá 2 banes é osso"
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

como uso os soquetes? lengends pvp depende de meus equipes? Empty Re: como uso os soquetes? lengends pvp depende de meus equipes?

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Fev 15, 2012 9:56 am

cdugon vc foi a 1ª pessoa que eu li e flw algo parecido com o q tenho visto no legends
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

como uso os soquetes? lengends pvp depende de meus equipes? Empty Re: como uso os soquetes? lengends pvp depende de meus equipes?

Mensagem  LantternaVerdeBR Qua Fev 15, 2012 10:11 am

"desiste mano, nao dá 2 banes é osso"[/quote]

Concordo com o cdugon, usava o robin e conseguia matar uns caras até mas o BANE era f... Ai decidi comprar o tal, nossa cara! Ele bate pra caramba da pau em dois vilão de boa, e ele tem um supercharge que ele vai crescendo muito loco... lol! lol! lol!

LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

como uso os soquetes? lengends pvp depende de meus equipes? Empty Re: como uso os soquetes? lengends pvp depende de meus equipes?

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Fev 15, 2012 10:46 am

Pois é eu tenho o Bane e nunca joguei com ele tenho q fazer a feat dele vou ter q começar a jogar

Sobre o Robin não perco pra ele não eu jogo com o Joker mas pro Bane nem da pra saida
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

como uso os soquetes? lengends pvp depende de meus equipes? Empty Re: como uso os soquetes? lengends pvp depende de meus equipes?

Mensagem  morenojc1 Qua Fev 15, 2012 12:17 pm

morenojc1 escreveu:Tres perguntas:

1 - como faço para por as gens nos soquetes das peças, eu ja tenho varias que fiz nas maquinas de varias cores, vermelhor, verde, amerelo, laranja, mas num sei como por nas peças.
2 - no pvp legends eu comprei o batman do futuro e harleyquina do futuro, e to levando maior surra mesmo não errando muito os golpes, tem algum efeito os meus equipes pra tornar mais forte os personagens do pvp legends? tem horas que eu mato numa facilidade tremenda e outras eu levo surra ate do robin.
3 - quem quizer jogar comigo meu nik la é morenojc1 sou DPS eletrico, mas eu adorava meu DPS de fogo na minha conta brasileira, agora tive de recomeçar na conta americana, eu uso duas espadas.

mas amigos, o duas caras a mulher gato e o coringa são 70 emblemas, como pode o mais caro ser mais fraco que bane que são so acho, 55 emblemas? cara, e tem mais, tem hora que eu percebo que mesmo os personagens fortes morrem so de susto ou um fraco é quase invencivel e eu num erro nos golpes. cara, ontem eu morri e era stunado de longe, como pode isso? é como se o meu personagem fosse fraco ainda, será que num é alguma experiencia que tem de evoluir?

morenojc1
Amador
Amador

Mensagens : 9

CR : 42
Nick : juliolimak H

League : não sei

Servidor : psn americana ps3
PSN : morenojc1

Ir para o topo Ir para baixo

como uso os soquetes? lengends pvp depende de meus equipes? Empty Re: como uso os soquetes? lengends pvp depende de meus equipes?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos