www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda com audio

5 participantes

Ir para baixo

ajuda com audio Empty ajuda com audio

Mensagem  kalquer1 Sex Jan 20, 2012 8:44 pm

boa noite, meu jogo nao sai o som qdo estou jgndo, mas nas hora qe esta entrnado no jog tem o audi normalmente, oq pde ser

kalquer1
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com audio Empty Re: ajuda com audio

Mensagem  RamiroSouza Seg Jan 23, 2012 7:30 am

kalquer1 escreveu:boa noite, meu jogo nao sai o som qdo estou jgndo, mas nas hora qe esta entrnado no jog tem o audi normalmente, oq pde ser

Aposto que você já fuçou nas opções de audio do game certo ? especifique mais pra gente tentar ajudar...

RamiroSouza
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

Nick : Nerdzin - "V"

League : Estou Atrás...

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com audio Empty Re: ajuda com audio

Mensagem  LantternaVerdeBR Seg Jan 23, 2012 7:54 am

kalquer1 escreveu:boa noite, meu jogo nao sai o som qdo estou jgndo, mas nas hora qe esta entrnado no jog tem o audi normalmente, oq pde ser

Ei Kalquer1, vc é o 100alma?
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com audio Empty n ao eu so o 100alma

Mensagem  relima Seg Jan 23, 2012 8:52 pm

LantternaVerdeBR escreveu:
kalquer1 escreveu:boa noite, meu jogo nao sai o som qdo estou jgndo, mas nas hora qe esta entrnado no jog tem o audi normalmente, oq pde ser

Ei Kalquer1, vc é o 100alma?
relima
relima
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

CR : 50 e subindo ;-)
Nick : Almaverde-H

League : Honra Brasileira

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com audio Empty Re: ajuda com audio

Mensagem  kalquer1 Seg Jan 23, 2012 10:14 pm

relima escreveu:
LantternaVerdeBR escreveu:
kalquer1 escreveu:boa noite, meu jogo nao sai o som qdo estou jgndo, mas nas hora qe esta entrnado no jog tem o audi normalmente, oq pde ser

Ei Kalquer1, vc é o 100alma?

nao, nao

kalquer1
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com audio Empty Re: ajuda com audio

Mensagem  kalquer1 Seg Jan 23, 2012 10:17 pm

RamiroSouza escreveu:
kalquer1 escreveu:boa noite, meu jogo nao sai o som qdo estou jgndo, mas nas hora qe esta entrnado no jog tem o audi normalmente, oq pde ser

Aposto que você já fuçou nas opções de audio do game certo ? especifique mais pra gente tentar ajudar...

nao fucei em nada, ja ficou assim desde qdo instalei ele, qdo inicio o jogo e tens aqeles videos de apresentacao e coisa tal, ou qdo termino uma qest de matar um chefao, sempre aprece o som normal, mas qdo eu estou jogndo normal, matando os mobs, ele nao tem soh nenhum

kalquer1
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com audio Empty Re: ajuda com audio

Mensagem  RamiroSouza Ter Jan 24, 2012 8:11 am

kalquer1 escreveu:
RamiroSouza escreveu:
kalquer1 escreveu:boa noite, meu jogo nao sai o som qdo estou jgndo, mas nas hora qe esta entrnado no jog tem o audi normalmente, oq pde ser

Aposto que você já fuçou nas opções de audio do game certo ? especifique mais pra gente tentar ajudar...

nao fucei em nada, ja ficou assim desde qdo instalei ele, qdo inicio o jogo e tens aqeles videos de apresentacao e coisa tal, ou qdo termino uma qest de matar um chefao, sempre aprece o som normal, mas qdo eu estou jogndo normal, matando os mobs, ele nao tem soh nenhum

Xii cara, falei no outro tópico lai a mesma coisa, fuça ai nos options, mexe na compatibilidade do game com o windows e o resto dos programas ai, e se não adiantar, olha no fórum da SOE, pois o problema é generalizado lá com certeza haverá algo, espero ter ajudado...

RamiroSouza
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

Nick : Nerdzin - "V"

League : Estou Atrás...

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com audio Empty Re: ajuda com audio

Mensagem  kalquer1 Ter Jan 24, 2012 9:30 am


opa, qual seria esse forum SOE, tu podes passar o link...vlw

kalquer1
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com audio Empty Re: ajuda com audio

Mensagem  RamiroSouza Ter Jan 24, 2012 10:01 am

kalquer1 escreveu:
opa, qual seria esse forum SOE, tu podes passar o link...vlw

Pelo que li rapidamente, neste forúm parece que conseguiram resolve-lo, porém esta em inglês...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se sobrar tempo aqui a tarde not rampo, eu teno fazer um tutorial explicando como se arruma, em português claro, problema é que eu não estou com o problema pra saber se a solução funciona mesmo...
Abraço, espero ter ajudado.

Ps: Outra coisa se você estiver usando o TS3, há uma grande chance de um dos 2 (jogo ou o TS3), não funcionarem corretamente, porque não a compatibilidade, algo asism pelo que vi, eu tinha esse problema, arrumei pondo os 2 programas em modos de compatibilidade e executando eles como administrador.

Uma das opções sugeridas no Fórum Oficial.

One other gotcha if you run teamspeak 3, on windows 7 with ducking turned on. It can slowly lower the volume until the game is muted. Right click your volume and choose open volume meter with the game running in windowed mode and adjust the games individual volume up.

Uma outra pegadinha se você executar teamspeak 3, no windows 7 com ducking ligado. Ele pode lentamente diminuir o volume até que o jogo fique sem som. Clique com o botão direito na opção de volumes do Windows e cheque se esta tudo correto, e faça o mesmo no option ingame, isto tudo com o jogo aberto, para poder vêr oque acontece, de preferência com os 2 em janela abertas , não em full screen, sendo assim acompanharás melhor os resultados, ajustanod assim, o volume dos jogos individuais.


Tradução by me.
se tiver algo errado que me corrijam, porfavor...

RamiroSouza
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

Nick : Nerdzin - "V"

League : Estou Atrás...

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com audio Empty Re: ajuda com audio

Mensagem  kalquer1 Ter Jan 24, 2012 3:34 pm


eu uso o XP sp3, dei uma olhada naqele link que tu me passou, mas nao consegui entender o que ele pediam, tentei fazer + ou -, o que pedia no forum e nao deu em nada, o nao fiz certo

kalquer1
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com audio Empty Re: ajuda com audio

Mensagem  RamiroSouza Qua Jan 25, 2012 1:04 pm

kalquer1 escreveu:
eu uso o XP sp3, dei uma olhada naqele link que tu me passou, mas nao consegui entender o que ele pediam, tentei fazer + ou -, o que pedia no forum e nao deu em nada, o nao fiz certo

Me desculpa então cara dê mais uma olhadas pelo fórum americano mano, procure por lá que vai haver algo,
problema é que não tive esse problema pra te dizer corretamene oque fazer..

RamiroSouza
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

Nick : Nerdzin - "V"

League : Estou Atrás...

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com audio Empty Re: ajuda com audio

Mensagem  BRASILL Qua Jan 25, 2012 7:16 pm

mano dava esse problema cmigo tbm, eh simples, kuando vc entra talz ta funkando e kuando o som para, vc vai em deeds e vai em algum video do game e sai( n precisa ve o video todo) q o audio volta, aki funka direto
BRASILL
BRASILL
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

CR : 69
Nick : BRASIL 2 - V

League : Triumvirat

Servidor : PS3/PvP
PSN : Eduardo_Silva

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com audio Empty Re: ajuda com audio

Mensagem  kalquer1 Qua Jan 25, 2012 8:11 pm

BRASILL escreveu:mano dava esse problema cmigo tbm, eh simples, kuando vc entra talz ta funkando e kuando o som para, vc vai em deeds e vai em algum video do game e sai( n precisa ve o video todo) q o audio volta, aki funka direto

fiz como tu disse, fui nos videos e tem som, escuto normal, mas qdo volto no jg, continua mudo, sem som algum

kalquer1
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com audio Empty Re: ajuda com audio

Mensagem  kalquer1 Dom Jan 29, 2012 12:09 am

no jogo de vez em quando da uns lapso de som, coisa minima e dai para

kalquer1
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com audio Empty Re: ajuda com audio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos