www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda *--*''

+3
xDominus
Ex Cloud-V
wallacedaniel
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ajuda *--*'' Empty Ajuda *--*''

Mensagem  wallacedaniel Sex maio 11, 2012 12:23 am

Ola gente, seguinte ja vo avisando que vai ser um topico chato de responder então se não esta com paciência nem leia *u*
Então comecei a jogar esse jogo hoje e gostaria de saber algumas dicas como por exemplo as classes tipo bow e tals
Eu tabem entrei em um topico aqui e vi uns negocios de DPS,Controler,Hearler.
E acho que existe mais de um tipo de ''Aba'' de skill, como eu vim no topico que o cara falo: Shapeshifting skills e Plant Skills
E o principal, Primeiro Bow e bom? e Segundo: Mi da uma ajuda com build de Bow porque e meu char preferido em all jogos rs'
Se for possivel gostaria que alguem me esclarecesse essa duvidas e me desse algumas dicas
Deu para prceberem que não sei absolutamente nada desse jogo mais prefiro ficar aqui 1 semana no forum pesquisando sobre cada ''classe'' doque criar um char de merda e depois não gostar e ficar puto poque upei atoa '.'
flw =]


wallacedaniel
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda *--*'' Empty Re: Ajuda *--*''

Mensagem  Ex Cloud-V Sex maio 11, 2012 12:27 am

Manu bow não é uma classe é uma arma com combos que vc vai pegando conforme vai evoluindo a cada dois lvls vc ganha um ponto de skill points para por no seu bow e a cada 2 lvls vc ganha 1 power point para por nos seus poderes 1º posta aqui qual é o seu poder?
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda *--*'' Empty Re: Ajuda *--*''

Mensagem  Ex Cloud-V Sex maio 11, 2012 12:33 am

Eu não havia entendido sobre as trees que vc falou ali em cima da uma lida ve se vc encontra algo que te de uma direção nesse tópico, se vc quiser um nature o que eu ainda não entendi é se vc ja fez ou não um personagem?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda *--*'' Empty Re: Ajuda *--*''

Mensagem  Ex Cloud-V Sex maio 11, 2012 12:38 am

Só não tem como te ajudar se vc não falar se já criou um personagem ou quer um personagem do zero se já criou o personagem poste aqui qual poder vc escolheu
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda *--*'' Empty Re: Ajuda *--*''

Mensagem  wallacedaniel Sex maio 11, 2012 12:49 am

Tipo eu ainda não criei o char
Eu queria Criar um Bow com um poder ai qualquer, não tenho preferencia, unica coisa que quero é um Bow Full PvP Dano maximo possivel, e queria saber se o Arqueiro E uma classe assim que atenda esse emu desejo de ser full pvp com dano max ou se tenho que utilisar outra classe.

wallacedaniel
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda *--*'' Empty Re: Ajuda *--*''

Mensagem  Ex Cloud-V Sex maio 11, 2012 1:02 am

Cara como em qualquer Mmo existem classes Dps é o que ataca pelo o que vc falou quer dar dano então tem que ser um Dps cada personagem que vc criar podem ser duas coisas depende do poder q vc escolher mas qualquer poder que vc escolha podera ser um dps
as outras classes são healer foco em cura controller focado em regenerar power ou mana do grupo ou tank focado em ser o escudo do grupo.
Poderes do game:
Fire=Dps ou Tank
Ice=Dps ou tank
Earth=dps ou tank

Light= dps ou troll
Mental=dps ou troll
Gadgets=dps ou troll

Eletrico=dps ou healer
Sorcer=dps ou healer
Nature=dps ou healer

Se vc escolher qualquer um desses poderes e se focar em ser um dps é uma ótima escolha jogar de bow pois dps morre muito rapido nesse game e bow é uma arma a distancia com ataque em area muito bom mas não tira mais dano que armas mellee tipo dual wield por ex
Exemplificando bow tira menos damage porém vc morre menos mellee vc tira mais damage porem as chances de vc morrer são bem maiores mas tudo varia da sua habilidade,vc pode criar um personagem e testar qual arma vc vai mais gosta jogando legends dentro do game apartir do lvl 5 esta liberado se eu não me engano se vc escolher ser vilão começa com uma one handed de arma Harley quinn se eu não me engano e heroi começa com uma staff de Robin acho que isso seria um resumo
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda *--*'' Empty Re: Ajuda *--*''

Mensagem  wallacedaniel Sex maio 11, 2012 1:07 am

Hm tem como você tirar mais umas duvidas minhas?*-*
1º Qual desses powers você me recomenda?
2ºQue negocio e esse que vi em 2 videos, um de um cara virando um urso, e de uma mulher virando um lobo
3ºEssas transformações são boas?
Vlw pr estar esclarecendo minhas duvidas
x.x''
@edit
4ºAqui alem dos pontos de skill existem tambem os pontos de atributos tpw no Ragnarok?

wallacedaniel
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda *--*'' Empty Re: Ajuda *--*''

Mensagem  Ex Cloud-V Sex maio 11, 2012 1:16 am

wallacedaniel escreveu:Hm tem como você tirar mais umas duvidas minhas?*-*
1º Qual desses powers você me recomenda?
2ºQue negocio e esse que vi em 2 videos, um de um cara virando um urso, e de uma mulher virando um lobo
3ºEssas transformações são boas?
Vlw pr estar esclarecendo minhas duvidas
x.x''
@edit
4ºAqui alem dos pontos de skill existem tambem os pontos de atributos tpw no Ragnarok?

Vou começar pela 3ª pergunta esse é o poder de nature, postei um link acima que fala muito bem desse poder pode ser healer ou dps é um ótimo poder é ele que se transforma em lobo mas acho que não em urso é um macaco e tem mais uma transformação insectóid se não me engano, eu recomendaria ele é um bom poder o seu foco de ataque é mais single target e esse poder ele é free vc não precisa pagar

Aqui é assim
PP=Power points vc só ganha 15 no game para colocar em seus poderes
Sp=Skill points o teto era de 125 agora não mais vc ganha 15 deles ao chegar no lvl 30 lvl max do game e o resto fazendo umas quest tipo 25 atos de vilania ou de heroismo vc entendera mais para frente em cada arma tem o que chamamos de innates passivas o focu de um atack é critical atackchance mighty critical atack


Última edição por Ex Cloud-V em Sex maio 11, 2012 1:25 am, editado 1 vez(es)
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda *--*'' Empty Re: Ajuda *--*''

Mensagem  wallacedaniel Sex maio 11, 2012 1:22 am

Hm intendi acho que vou usar esse nature mesmo.
E a respeitos dos atributos você sabe me responder?
@Edit
AAA uma coisa muito importante que eu ja ia esquecendo de perguntar...,tem limite de ponto de skill e em cosequencia tenho que escolher as skill que vou por ou posso colocar todas as skill?
Porque eu vi ali que são varias skill
Power com ''2'' arvores'' dentro dela
Weapon com ''2 arvores'' dentro dela tbm


Última edição por wallacedaniel em Sex maio 11, 2012 1:27 am, editado 1 vez(es)

wallacedaniel
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda *--*'' Empty Re: Ajuda *--*''

Mensagem  Ex Cloud-V Sex maio 11, 2012 1:25 am

foi mal eu reeditei la em cima
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda *--*'' Empty Re: Ajuda *--*''

Mensagem  Ex Cloud-V Sex maio 11, 2012 1:32 am

Uma coisa que eu queria te falar bow é uma arma boa em pvp de grupo mas num manu a manu ela não é tão boa assim é muito dificil vc vencer um duelo usando bow contra quem usa uma arma mellee por ex
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda *--*'' Empty Re: Ajuda *--*''

Mensagem  wallacedaniel Sex maio 11, 2012 9:00 am

wallacedaniel escreveu:Hm intendi acho que vou usar esse nature mesmo.
E a respeitos dos atributos você sabe me responder?
@Edit
AAA uma coisa muito importante que eu ja ia esquecendo de perguntar...,tem limite de ponto de skill e em cosequencia tenho que escolher as skill que vou por ou posso colocar todas as skill?
Porque eu vi ali que são varias skill
Power com ''2'' arvores'' dentro dela
Weapon com ''2 arvores'' dentro dela tbm

wallacedaniel
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda *--*'' Empty Re: Ajuda *--*''

Mensagem  wallacedaniel Sex maio 11, 2012 12:37 pm

Tem como alguém responder a pergunta acima?

wallacedaniel
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda *--*'' Empty Re: Ajuda *--*''

Mensagem  Ex Cloud-V Sex maio 11, 2012 1:17 pm

eu ja respondi ali em cima manu
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda *--*'' Empty Re: Ajuda *--*''

Mensagem  xDominus Sex maio 11, 2012 1:40 pm

cara, no decorrer do jogo voce vai adiquirir tudo isso... parece muito dificil no começo, mas voce pega o jeito! uma outra dica é voce pegar as '' side quests''... digamos que nao sao as quests principais, mas quando voce tiver no mapa e vir um ponto de exclamaçao amarelo, pode ir conversar com ele pq é missao, elas vao te ajudar de certa forma a upar mais rapido e ate a ganhar mais itens ou feats ( as feats no decorrer do jogo vao te dar mais pontos de skills, para usar no bow para ter mais combos) e outra coisa que todo mundo tem que saber... NAO tenha medo de gastar os pontos de skills e de powers, pois voce podera reseta-los com 500 cash do jogo... entao gaste-os e veja com qual poder ou combo voce se adapta melhor, se tiver duvida pergunte mesmo! tds nós fizemos isso, e alias estamos ai pra responder e tirar essas duvidas... caso seja vilao me add dps que eu posso ate te dar uma ajuda no basico de PVP etc... meu nick é FearMyPower ou xThunderClash ... add qqer um e se me ver logando é só mandar PM ( /tell meu nick ou nick de quem voce quiser falar ) .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aqui tem um guia criado pela SOE mesmo, nele da pra voce ter uma nossao melhor dos comandos de chats, e de umas outras janelas que sao bem uteis...nao tenha preguiça de ler instruçoes e guias, sao praticamente primordiais!
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda *--*'' Empty Re: Ajuda *--*''

Mensagem  xDominus Sex maio 11, 2012 1:48 pm

Ex Cloud-V escreveu:Cara como em qualquer Mmo existem classes Dps é o que ataca pelo o que vc falou quer dar dano então tem que ser um Dps cada personagem que vc criar podem ser duas coisas depende do poder q vc escolher mas qualquer poder que vc escolha podera ser um dps
as outras classes são healer foco em cura controller focado em regenerar power ou mana do grupo ou tank focado em ser o escudo do grupo.
Poderes do game:
Fire=Dps ou Tank
Ice=Dps ou tank
Earth=dps ou tank

Light= dps ou troll
Mental=dps ou troll
Gadgets=dps ou troll

Eletrico=dps ou healer
Sorcer=dps ou healer
Nature=dps ou healer

Se vc escolher qualquer um desses poderes e se focar em ser um dps é uma ótima escolha jogar de bow pois dps morre muito rapido nesse game e bow é uma arma a distancia com ataque em area muito bom mas não tira mais dano que armas mellee tipo dual wield por ex
Exemplificando bow tira menos damage porém vc morre menos mellee vc tira mais damage porem as chances de vc morrer são bem maiores mas tudo varia da sua habilidade,vc pode criar um personagem e testar qual arma vc vai mais gosta jogando legends dentro do game apartir do lvl 5 esta liberado se eu não me engano se vc escolher ser vilão começa com uma one handed de arma Harley quinn se eu não me engano e heroi começa com uma staff de Robin acho que isso seria um resumo




A Harley Quinn começa com Two - Handed, ou seja aquele martelao.
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda *--*'' Empty Re: Ajuda *--*''

Mensagem  wallacedaniel Sex maio 11, 2012 2:41 pm

Ex Cloud-V escreveu:
Sp=Skill points o teto era de 125 agora não mais vc ganha 15 deles ao chegar no lvl 30 lvl max do game e o resto fazendo umas quest tipo 25 atos de vilania ou de heroismo vc entendera mais para frente em cada arma tem o que chamamos de innates passivas o focu de um atack é critical atackchance mighty critical atack

Não intendi essa parte

wallacedaniel
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda *--*'' Empty Re: Ajuda *--*''

Mensagem  xDominus Sex maio 11, 2012 2:46 pm

antigamente o maximo de skill points que voce poderia ganhar pra adicionar aos combos das armas era 125, hoje ja nao tem mais esse limite, e voce adquire esses skill points completando feats, muitas vezes essas feats sao por quests. ex: completar 20 atos de vilania ( derrubar cidadoes de predio etc) ou explodir tantos barris de fogo e de cura, ou matar tantas vezes em uma mesma arena etc. completando feats voce ganha feat points, a cada 100 feat points voce ganha 1 skill points e a contagem dos feat points reseta, ai vai do 0 ao 100 dnv, e quando chegar no 100, vc ganha otro skill point e assim vai...
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda *--*'' Empty Re: Ajuda *--*''

Mensagem  wallacedaniel Sex maio 11, 2012 3:51 pm

Ai gente seguinte, naquele negocio de rollers você tem de escolher entre quatro opções eu quero ser Damage como eu fasso para determinar isso no meu char?
Eu vi em um video que tinha que apertar a tecla ''T'' do teclado mais nada aconteceu ai eu achei uma opção semelhante que e a tecla 'F1'' so que não tinha a opção mostrada no video, iai? >.<''


wallacedaniel
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda *--*'' Empty Re: Ajuda *--*''

Mensagem  wallacedaniel Sex maio 11, 2012 5:10 pm

Outra coisa tambem, como é esse negocio de se espcealisar em uma arvore, e como faço para em especealisar em uma arvore?
Aguardo respostas...rs

wallacedaniel
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda *--*'' Empty Re: Ajuda *--*''

Mensagem  diavolo Sex maio 11, 2012 5:39 pm

wallacedaniel escreveu:Outra coisa tambem, como é esse negocio de se espcealisar em uma arvore, e como faço para em especealisar em uma arvore?
Aguardo respostas...rs
wallace vou te dar uma dica , o jeito mais facil de vc entender este jogo é jogando , assim naturalmente vc vai aprender as coisas , não adianta vc se entupir de informações , sem vc estar jogando de verdade , vc vai ficar mais confuso ainda , o primeiro passo é vc escolher o poder q vc mais acha legal e levar ele ate o level 30 , que é quando começa o jogo de verdade , se não gostar troca o poder (nature , fire, eletric e etc) , com cash depois ou cria outro , quanto as skills ou qualquer outros pontos que vc distribue isto vc tambem pode mudar se vc quiser ....
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda *--*'' Empty Re: Ajuda *--*''

Mensagem  wallacedaniel Sex maio 11, 2012 5:46 pm

diavolo escreveu:
wallacedaniel escreveu:Outra coisa tambem, como é esse negocio de se espcealisar em uma arvore, e como faço para em especealisar em uma arvore?
Aguardo respostas...rs
wallace vou te dar uma dica , o jeito mais facil de vc entender este jogo é jogando , assim naturalmente vc vai aprender as coisas , não adianta vc se entupir de informações , sem vc estar jogando de verdade , vc vai ficar mais confuso ainda , o primeiro passo é vc escolher o poder q vc mais acha legal e levar ele ate o level 30 , que é quando começa o jogo de verdade , se não gostar troca o poder (nature , fire, eletric e etc) , com cash depois ou cria outro , quanto as skills ou qualquer outros pontos que vc distribue isto vc tambem pode mudar se vc quiser ....

A sei la, eu prefiro me informar antes pois sou um player preguiçoso, eu odeio criar um char e ver la na frente que eu fis merda e ter que refazer o char, ja kitei de muitos jogos por esse motivo rs
Provavelmente não vou gastar dinheiro nesse jogo rs.
Se você ou outro membro puder me responder eu agradeço xP

wallacedaniel
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda *--*'' Empty Re: Ajuda *--*''

Mensagem  Jiraya7k Sex maio 11, 2012 5:50 pm

Na boa, to observando esse tópico desde ontem e para falar a verdade, no mínimo 80% das perguntas seriam respondidas se já tivesse começado a jogar e se tivesse tido o mínimo trabalho de olhar os tutoriais, ou fazer uma pesquisa simples aqui e na net. Mas perguntar é mais fácil.
E, só p/ responder a pergunta central e implícita do tópico:
Não existe melhor role. Existe melhor player.
Existem sim roles mais difíceis que outras, mas com empenho se pode domina-las.

Tenho a maior boa vontade para responder uma pergunta, acho legal ajudar as pessoas, mas se elas mesmas não se ajudam, não sou eu quem vai ajudar quem se deita e espera as coisas.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda *--*'' Empty Re: Ajuda *--*''

Mensagem  LantternaVerdeBR Sex maio 11, 2012 5:58 pm

wallacedaniel escreveu:
diavolo escreveu:
wallacedaniel escreveu:Outra coisa tambem, como é esse negocio de se espcealisar em uma arvore, e como faço para em especealisar em uma arvore?
Aguardo respostas...rs
wallace vou te dar uma dica , o jeito mais facil de vc entender este jogo é jogando , assim naturalmente vc vai aprender as coisas , não adianta vc se entupir de informações , sem vc estar jogando de verdade , vc vai ficar mais confuso ainda , o primeiro passo é vc escolher o poder q vc mais acha legal e levar ele ate o level 30 , que é quando começa o jogo de verdade , se não gostar troca o poder (nature , fire, eletric e etc) , com cash depois ou cria outro , quanto as skills ou qualquer outros pontos que vc distribue isto vc tambem pode mudar se vc quiser ....

A sei la, eu prefiro me informar antes pois sou um player preguiçoso, eu odeio criar um char e ver la na frente que eu fis merda e ter que refazer o char, ja kitei de muitos jogos por esse motivo rs
Provavelmente não vou gastar dinheiro nesse jogo rs.
Se você ou outro membro puder me responder eu agradeço xP

Cara, o Diavolo falou tudo...

Eu ja fiz 3 lvl 30 e aprendi muito, mas vira e mexe to aprendendo seja aki seja in game ainda +... mais uma coisa t digo, se tu tem preguiça de aprende jogando que dirá lendo... nem vale apena investir nesse topico...
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda *--*'' Empty Re: Ajuda *--*''

Mensagem  Ex Cloud-V Sex maio 11, 2012 6:17 pm

wallacedaniel escreveu:
diavolo escreveu:
wallacedaniel escreveu:Outra coisa tambem, como é esse negocio de se espcealisar em uma arvore, e como faço para em especealisar em uma arvore?
Aguardo respostas...rs
wallace vou te dar uma dica , o jeito mais facil de vc entender este jogo é jogando , assim naturalmente vc vai aprender as coisas , não adianta vc se entupir de informações , sem vc estar jogando de verdade , vc vai ficar mais confuso ainda , o primeiro passo é vc escolher o poder q vc mais acha legal e levar ele ate o level 30 , que é quando começa o jogo de verdade , se não gostar troca o poder (nature , fire, eletric e etc) , com cash depois ou cria outro , quanto as skills ou qualquer outros pontos que vc distribue isto vc tambem pode mudar se vc quiser ....

A sei la, eu prefiro me informar antes pois sou um player preguiçoso, eu odeio criar um char e ver la na frente que eu fis merda e ter que refazer o char, ja kitei de muitos jogos por esse motivo rs
Provavelmente não vou gastar dinheiro nesse jogo rs.
Se você ou outro membro puder me responder eu agradeço xP

Véio na boa manu tudo que vc quiser mudar vc pode mudar a hora que vc quiser resetando seus status no game por 500 cash dinheiro do game apenas o poder que vc escolheu para muda-lo terá que pagar dinheiro real, então vai la e joga não gostou reseta é simples
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda *--*'' Empty Re: Ajuda *--*''

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos