www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

+27
yoshimasa00
LukaasLemoos
z3ka
Prof3ssor
Leon V
fabio_fn
Lobo
OldSolitary
Jason Mcbeth
DragonDrake
Anastacius
cdugon
Raphael Arcanjo
BRASILL
Leahn
brunodot1
lekkis
mastershock
diavolo
TheDjinn
LantternaVerdeBR
Macgyver
Ex Cloud-V
Riclem
Martian Ed'Ardo
darken
junioedd2
31 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 3 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  Leon V Qua Fev 01, 2012 8:56 pm

cdugon escreveu:olha... comecei a jogar no começo de dezembro... me afastei por mais de 20 dias.. entao pode contar aí que jogo há 1 mes direto... já estou lvl 30 faz tempo... 65 de skill e 1 peça da ultima armadura T3 ... o game já está repeptitivo.. as missoes nao tem mais as mesmas graça, e vejo muita gente nao desistindo, mas entrando só pra fazer daily e na quinta pra fazer fos, mais nada...

o grande barato do jogo tá na diversão, no desafio, no novo, e isso o dcuo nao está agradando...

..os desafios se tornam baixos a medida que voce upa de lvl e skill points..
...o novo se vai quando voce pega alguns dias de lvl 30...
...e a diversão, só se voce mudar de pve pra pvp, prque aí o bicho pega, formar um grupo com amigos e descer a lenha na bandidada... fora isso...pve é monótono, mesmo com amigos...

novo update?

novas areas, novas fases, inimigos, npcs, algumas collections e a galera ja ia ficar de boa...

...aumento de nivel de lvl, skill points, cr só com uma nova expansão beem extensa... mas ia cair muito bem tbm...

...to sentindo falta de algum evento...
um evento whuoo,imagina so se eles fizessem um evento tipo um torneio por nacionalidade(ia ser dificil neh?mas seria massa)Mas tem outros tipo de eventos mais facei que poderiam ser legais de fazer,tem uma galera super criaativa aqui no forum que facilmente acharia algo interessante




Mas cdugon,nos outrios MMOs que joguei quando isso de enjoar ,aconteciau parava de jogar por uma semana ,15 dias,e voltava e criava um novo char,mas centrado em PvP e que teria o objetivo de ser perfeito,e que nao poderia repetir nada do outro char,no caso movimento poder e arma,e sempre nesses casos eu fazia um char na doida ,sem nenhum tuto nem nada,tentando inovar xD
[/quote]
Leon V
Leon V
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 54

Nick : Leon Z-H

Servidor : USPS3 PVP
PSN : rudazinhu86 ou Leon_ardo_789 ou pettrus21

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 3 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  Macgyver Qui Fev 02, 2012 6:28 am

mastershock escreveu:A realidade, é que todo mundo tomo fumo pra chegar aonde estao, e querem que os novato tome o mesmo...

Mas se você também parar pra pensar, uma pessoa que entrou depois que liberaram os free, por exemplo, tinha mais alerts faceis (como exemplo Oan Sciencels, que é o mais facil de T2) do que quem jogava desde o começo e talz.......


o ruim a medio/longo prazo em deixar o jogo mais fácil, como já foi discutido aqui, é fazer com que as pessoas cheguem a T3 mais rápido (motivo que faz todo mundo aqui repetir missões como Gorilla Grodd, Area 51, LoA e FoS por meses), so que depois disso, boa parte desistirá do jogo ate sair alguma novidade.........



Macgyver
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 3 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  Prof3ssor Qui Fev 02, 2012 7:49 am

Mas uma nerfada em Neural Neutralizer...

Esses caras não tem nada melhor pra fazer não? =\
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 3 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  Jason Mcbeth Qui Fev 02, 2012 11:58 am

o pve do jogo ta fraco, o pvp torna-se repetitivo (com excessão do open world pvp), precisam inovar. Vejam o wow por exemplo, era bem parecido com o dcuo no começo tbm, mas logo teve expansão de lvls e tals... O wow é o que é hj pq a equipe de criação rachou a cuca para montar updates e expansões... Não é tão difícil fazer o mesmo com o dcuo, eu acho pelo menos... Já disse em outro post umas ideias q tive sobre atualizações para o game. Aqui vão outras ideias : expansão de lvl limit, novos monstros, nova cidade, novas raids, novos alerts, novas missões que dão mark para os lv 30+, mais power points, mais poderes nas árvores de poder, feats que dão power points... Há tanta coisa boa para ser adicionada no dcuo... Não acredito que seja tão difícil planejar essas idéias e ir testando para por em prática... Se eu trabalhasse lá com os caras que criam e aplicam sugestões de atualizações para o dcuo eu já tinha dado início a essas mudanças... Os caras ganham bem, pelo amor de Deus, por q não tomam iniciativa? Novos dlcs, novas coisas tudo isso vai atrair +++ players e gerar lucro para eles... Daria até para ficar no mesmo nível do wow, eu acho...

Jason Mcbeth
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 16

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 3 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  brunodot1 Qui Fev 02, 2012 12:03 pm

É ta faltando criatividade pros caras mesmo, existem tantos personagens pra ser explorados pra fazer DLC, Cidades, Quests, só isso já daria um UP no game, e obviamente fazer uma T4, ridiculo um jogo de mmoRPG chegar ah um limite, nego é full t3, com 100 SP nao tem mais o que fazer no game, RIDÍCULO, nao é meu caso, mas só por existir isso já demonstra a falta de preparo e profissionalismo da equipe.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 3 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  mastershock Qui Fev 02, 2012 12:08 pm

Vcs nasceram de quantos meses ?!
Calma pessoal, uma coisa de cada vez, o jogo ainda so tem um ano e vcs querem que esteja explodindo de DLC, isso e aquilo, guenta ae vey !
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 246

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 3 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  brunodot1 Qui Fev 02, 2012 12:10 pm

é um game novo, mas tudo que saiu ultimamente de update tem sido "desanimador" é só ser um pouco mais criativo, na minha maneira de pensar, NA MINHA, (:
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 3 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  mastershock Qui Fev 02, 2012 12:11 pm

brunodot1 escreveu:é um game novo, mas tudo que saiu ultimamente de update tem sido "desanimador" é só ser um pouco mais criativo, na minha maneira de pensar, NA MINHA, (:
É claro, o jogo tem um ano e vc ja ta querendo 50 dlc nova, T4, daqui a pouco vai ta npedindo uma loja de cachorro quente na cidade
Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 3 5341394010_3ee6c29f20


Última edição por mastershock em Qui Fev 02, 2012 12:26 pm, editado 3 vez(es)
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 246

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 3 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  Jason Mcbeth Qui Fev 02, 2012 12:12 pm

Um dos meus maiores incentivos para jogar MMORPG é aquele de pensar que o jogo nunca terá um fim, por exemplo, fico full tudo pve e pvp com todas as skills e powers mas ainda sim ter a mesma diversão de quando começei a jogar, ou seja, quanto maior o jogo mais incentivado fico... Por isso deixo aqui um apelo : EXPANDE TODO O DCUO PLZ (+ lvls, power, mission, marks, estancias[pve e pvp]).

Jason Mcbeth
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 16

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 3 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  mastershock Qui Fev 02, 2012 12:26 pm

l.


Última edição por mastershock em Qui Fev 02, 2012 1:01 pm, editado 1 vez(es)
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 246

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 3 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  brunodot1 Qui Fev 02, 2012 12:47 pm

[quote][quote="mastershock"]
mastershock escreveu:
brunodot1 escreveu:é um game novo, mas tudo que saiu ultimamente de update tem sido "desanimador" é só ser um pouco mais criativo, na minha maneira de pensar, NA MINHA, (:
É claro, o jogo tem um ano e vc ja ta querendo mais uma dlc nova, T4, daqui a pouco vai ta pedindo uma loja de cachorro quente na cidade

Primeiro que você nao precisa SPAMMAR o forum com post desse tamanho duas vezes, segundo que nao importa o tempo de jogo, se ja tem gente FULL e nao tem o que fazer mais, o jogo esta atrasado e repetitivo, nao defeca pelos dedos ai amigão.

brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 3 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  mastershock Qui Fev 02, 2012 1:04 pm

[quote="brunodot1"][quote]
mastershock escreveu:
mastershock escreveu:
brunodot1 escreveu:é um game novo, mas tudo que saiu ultimamente de update tem sido "desanimador" é só ser um pouco mais criativo, na minha maneira de pensar, NA MINHA, (:
É claro, o jogo tem um ano e vc ja ta querendo mais uma dlc nova, T4, daqui a pouco vai ta pedindo uma loja de cachorro quente na cidade

Primeiro que você nao precisa SPAMMAR o forum com post desse tamanho duas vezes, segundo que nao importa o tempo de jogo, se ja tem gente FULL e nao tem o que fazer mais, o jogo esta atrasado e repetitivo, nao defeca pelos dedos ai amigão.

arrumei la ramela, mais ae, pelos dedos da mao ou do pe ?
Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 3 Nos-minimos-detalhes

se nao ta gostando pula fora fera
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 246

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 3 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  brunodot1 Qui Fev 02, 2012 1:12 pm

se nao ta gostando pula fora fera

Crendios, você tem quantos aninhos mesmo? Cara, isso daqui é um forum, serve pra discutir assuntos de interesses comuns, relaxa fica com a sua opinião ai que eu fico com a minha, é só respeitar mais o fórum e os usuarios que está tudo suave. (;

Enfim, o dano do elétrico em area vai dividir entre os mobs mesmo? se for eu mudo na hora de poder.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 3 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  mastershock Qui Fev 02, 2012 1:19 pm

brunodot1 escreveu:
se nao ta gostando pula fora fera


Enfim, o dano do elétrico em area vai dividir entre os mobs mesmo? se for eu mudo na hora de poder.

Sorry my little friend !

Sim, vai... a to desistindo tambem acho que vou fazer um controller, dps nunca consegue grupo ¬¬
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 246

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 3 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  cdugon Qui Fev 02, 2012 1:26 pm

pronto..fuderam o maior poder eletrico, pelo menos agora acho que vao parar de usar esse poder da tempestade e os outros players vao conseguir ver o que ta acontecendo na tela....rs bounce
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 3 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  z3ka Qui Fev 02, 2012 1:35 pm

cdugon escreveu:pronto..fuderam o maior poder eletrico, pelo menos agora acho que vao parar de usar esse poder da tempestade e os outros players vao conseguir ver o que ta acontecendo na tela....rs bounce

nerfaram o eletric ? =/
z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 3 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  Prof3ssor Qui Fev 02, 2012 1:40 pm

Pois é... Zoaram o único poder que realmente vale a pena nos Gadgets também...

Ninguém mexe com o Light e seu "Combo Infinito" né?
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 3 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  Prof3ssor Qui Fev 02, 2012 1:43 pm

brunodot1 escreveu:
se nao ta gostando pula fora fera

Crendios, você tem quantos aninhos mesmo? Cara, isso daqui é um forum, serve pra discutir assuntos de interesses comuns, relaxa fica com a sua opinião ai que eu fico com a minha, é só respeitar mais o fórum e os usuarios que está tudo suave. (;

Enfim, o dano do elétrico em area vai dividir entre os mobs mesmo? se for eu mudo na hora de poder.


Acho que a idéia é essa mesmo...

Esculacham uma classe pra migrarem em bando e gastarem cash.

Eu mesmo havia mudado de Mental pra Gadget, e agora querem que eu mude pra Light.

Na proxima, devem nerfar o Light e a galera migra pra Gadgets... =\
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 3 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  lekkis Qui Fev 02, 2012 1:46 pm

cdugon escreveu:pronto..fuderam o maior poder eletrico, pelo menos agora acho que vao parar de usar esse poder da tempestade e os outros players vao conseguir ver o que ta acontecendo na tela....rs bounce


OBRIGADO SOE!!! Agora vou ver os bosses de FOS! Very Happy

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 3 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  LukaasLemoos Qui Fev 02, 2012 2:33 pm

lekkis escreveu:
cdugon escreveu:pronto..fuderam o maior poder eletrico, pelo menos agora acho que vao parar de usar esse poder da tempestade e os outros players vao conseguir ver o que ta acontecendo na tela....rs bounce


OBRIGADO SOE!!! Agora vou ver os bosses de FOS! Very Happy


Verdade, é uma oportunidade para os novatos.

Essa atualiz. tem prós e contras, vai ser ruim pq os caras que jogam já faz um tempo se mataram, sofreram bocados para pegar um set t2 e t3 para irem FOS, e ate ja foram xingados de noob por nao saber fazer FOS, mas todos tem sua primeira vez e ngm nasce sabendo, e é com as perdas que se aprendem.

E o bom é que vai preparar os novatos para irem uma FOS, e nao atrapalharem os experientes e fazerem a raid ir a FAIL.
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 3 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  z3ka Qui Fev 02, 2012 3:45 pm

Sorcery:

Reduced the supercharge cost of Arbiter of Destiny to 50%.


Sorcerer melhor healer do jogo...


comprei a dlc do flash...abandonei meu sorc prq testando o eletric vi q era melhorzim...e agora eles me nerfam e eletric e dao um super upgrade no sorc -.-
z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 3 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  brunodot1 Qui Fev 02, 2012 3:53 pm

É PRA ACABAR MESMO, por que os mongoloides lançam um poder antes nao "finalizado" tipo os caras lamçam, botam a venda um poder em fase ALFA ainda, PQP.

Eu era Light, gastei grana pra mudar pra electric, uma semana e meia depois os caras nerfam o poder?! Vou ser o que agora? Vou ter que apelar pro Nature...
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 3 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  yoshimasa00 Qui Fev 02, 2012 4:33 pm

Fora tudo isso, eu acho que podiam dar um improve no Legends.
Não sei vcs, mas eu curto pra caralho. Tenho todos os char open + future Batman.

Podiam adicionar uns cenários novos, mais personagens...
Aliás podiam fazer um Legends novo tipo "Crise" com Superman, mulher maravilha, Luthor, Exterminador e todos os outros fora da corporação Batman, e manter o atual

é bába de fazer

Ou Legends T2 !! Com cada heroi na sua role !! \o/

Viagem ...! kkk
yoshimasa00
yoshimasa00
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Nick : Amni Amah - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 3 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  junioedd2 Qui Fev 02, 2012 5:27 pm

brunodot1 escreveu:É PRA ACABAR MESMO, por que os mongoloides lançam um poder antes nao "finalizado" tipo os caras lamçam, botam a venda um poder em fase ALFA ainda, PQP.

Eu era Light, gastei grana pra mudar pra electric, uma semana e meia depois os caras nerfam o poder?! Vou ser o que agora? Vou ter que apelar pro Nature...

Pata cá Pareu, será possivel brother, comprei essa dlc acreditando ser melhor tbm agora eles vem com essa.


acho que mais noob que eu, são esses caras do DCUO será que eles não tem uma ouvidoria não sei lá um conselho, pow eles tem que ouvi mais quem realmente joga a bagaça. Se é assim me poe pra trabalgar lá dentro que tenho ideias melhores que esses caras lol!

E não é só os BR que estão meios desanimados e fulos com essa update, acho que geral né. affraid

junioedd2
junioedd2
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 70

Nick : BlackChoker - V // BlackLightningBR - H

League : Desonra Brasileira // Honra Brasileira

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 3 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  LantternaVerdeBR Qui Fev 02, 2012 5:44 pm

Bom eu não posso reclamar, ja que meu char principal ainda é um light é comba pra caramba... lol! lol! lol!

Agora, os eletrics eles zuaram msm, mas não entendo o porque, ja que é o DLC mais novo, desse jeito muita gente que pretendia migrar pra eletric não ira mais...
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming - Página 3 Empty Re: Ai VEM :D Game Update 9: Assemble for Battle is coming

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos