www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma sugestão, qual melhor pra dps, Bow ou dual Wield?

+6
Jiraya7k
iTzJustdance
Dinamic
TechKorv
jonasantunes
kyrios
10 participantes

Ir para baixo

Uma sugestão, qual melhor pra dps, Bow ou dual Wield? Empty Uma sugestão, qual melhor pra dps, Bow ou dual Wield?

Mensagem  kyrios Qui Mar 22, 2012 12:45 am

Boa noite galera,
Eu fiz um dps sorcery e usei sempre o bow como arma, mas a pouco tempo dropou pra mim uma dual wield com um might melhor e fui experimentar, percebi que ela tinha com combo simples (3 hit e segura) que da um dano bacana, pega em área e dá stun, então fui testar um pouco a role com essa arma, mas ai percebi que estou tomando um pouco mais de dano dos mobs (principalmente bosses) por estar sempre de perto, ai vim perguntar pra vcs que tem mais experiência de jogo: Qual é mais indicada para dps na relação dano nos mobs e dano recebido deles.
Será que fico com o bow (onde uso o combo do flurry shot, que solta varias flechas de uma vez) ou uso a dual que dá um dano maneiro mas me deixa mais exposto?

Agradeço a opinião de todos e aceito todas as críticas.

Obrigado!
kyrios
kyrios
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

CR : 60
Nick : Vincent Kiddo - H

League : Zodiac Braves

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Uma sugestão, qual melhor pra dps, Bow ou dual Wield? Empty Re: Uma sugestão, qual melhor pra dps, Bow ou dual Wield?

Mensagem  jonasantunes Qui Mar 22, 2012 1:04 am

Pra dps seria bow da um dano legal e é range,dual wield é boa da um dano muito bom mas vc ataca mellee o q ti faz morrer mais.

Mas como o bordao do forum diz:"Escolha a arma que voce se indentifica melhor."
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Uma sugestão, qual melhor pra dps, Bow ou dual Wield? Empty Re: Uma sugestão, qual melhor pra dps, Bow ou dual Wield?

Mensagem  TechKorv Qui Mar 22, 2012 8:25 am

Cara depende muitoooo de voce,eu sou troller,normalmente uso dual pistol que recupera rapido meu power e assim passo mais power pro grupo,mas quando vou fazer duos e ajudar em alerts t1 uso dual wield por ter esse combo de 3 tap 1 hold que da um dano bom...eu aconselho a usar os dois,tem missoes que é melhor atacar de longe e outras que é melhor atacar de perto lol!
TechKorv
TechKorv
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 133

CR : 77
Nick : TechKorv(h)

League : KW

Servidor : pc/pve

Ir para o topo Ir para baixo

Uma sugestão, qual melhor pra dps, Bow ou dual Wield? Empty Re: Uma sugestão, qual melhor pra dps, Bow ou dual Wield?

Mensagem  Dinamic Qui Mar 22, 2012 8:57 am

Eu uso so Bow e so muito feliz!!! Very Happy
Dinamic
Dinamic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

CR : 36
Nick : Dinamico - H

League : Honra Brasileira

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Uma sugestão, qual melhor pra dps, Bow ou dual Wield? Empty Re: Uma sugestão, qual melhor pra dps, Bow ou dual Wield?

Mensagem  iTzJustdance Qui Mar 22, 2012 10:13 am

Dinamic escreveu:Eu uso so Bow e so muito feliz!!! Very Happy

-

Uso bow também e estou contente também !
iTzJustdance
iTzJustdance
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

CR : 1 /TrollFace
Nick : iTzJustdance - H

League : HONRA BRASILEIRA

Servidor : PC - PVE
PSN : ---

Ir para o topo Ir para baixo

Uma sugestão, qual melhor pra dps, Bow ou dual Wield? Empty Re: Uma sugestão, qual melhor pra dps, Bow ou dual Wield?

Mensagem  Jiraya7k Qui Mar 22, 2012 10:25 am

No geral, o ideal é um dps atacar de long range.
Mas, isso não quer dizer q atacar de melee não possa ser muito mais efetivo!

Já vi Tank usando bow, e conseguindo puxar aggro de mobs a distancia, tomando pouco dano, e afastando os mesmos do resto do grupo, mas aí é um ataque organizado: Um tank corre com os mobs de um lado, o resto do grupo ataca os mobs pela retaguarda, num angulo de 180° da direção de onde os mobs estão "olhando". E funciona.

Um dps melee pode usar um fundamente semelhante:
Nem todos os boss tem ataque em área (o problema geralmente é q vem um monte de mobs junto com o boss), mas, se o tank tiver puxando o aggro legal, pode sair bem, basta atacar sempre o boss pelas costas! O tank tá lá de frente puxando o aggro e o boss atacando ele, daí o dps chega por trás do boss e desce a pancadaria. Mas tem q ser pelas costas, pq se vc tiver do lado do tank, vai apanhar junto. E ainda vai ter a noção de p/ onde o boss tá olhando, se o aggro dele muda p/ vc, ele se vira p/ o seu lado e dá tempo de alguma manobra evasiva. Nada q treino não resolva!
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Uma sugestão, qual melhor pra dps, Bow ou dual Wield? Empty Re: Uma sugestão, qual melhor pra dps, Bow ou dual Wield?

Mensagem  OldSolitary Qui Mar 22, 2012 1:26 pm

Aew.. quer uma dica! usa RIFLE xD
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Uma sugestão, qual melhor pra dps, Bow ou dual Wield? Empty Re: Uma sugestão, qual melhor pra dps, Bow ou dual Wield?

Mensagem  dHCb Qui Mar 22, 2012 2:41 pm

bow pve (velocidade de danos alto single target,dano em área facil mais não tão alto mais constante e alta taxa de stun.... alta mesmo isso que importa, nos combos alta taxa de stun tanto combo melle como ranged)
dual wield pvp(combos rapidos demais,alta taxa de combo,block break facil e rapido , combos com danos aloprados e stun alto)
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Uma sugestão, qual melhor pra dps, Bow ou dual Wield? Empty Re: Uma sugestão, qual melhor pra dps, Bow ou dual Wield?

Mensagem  Londres Qui Mar 22, 2012 2:56 pm

pega seus pontos de skill e coloca nos atks principais das duas armas que vc quer usar,
mas so coloca nos combos que vc realmente usa
Ex: coloca os atk de longe do bow,
e os de perto do dual, aew vc usa as duas xD
Londres
Londres
Moderador
Moderador

Mensagens : 98

CR : 95
Nick : Londres

Servidor : PC
PSN : Que isso ?

Ir para o topo Ir para baixo

Uma sugestão, qual melhor pra dps, Bow ou dual Wield? Empty Re: Uma sugestão, qual melhor pra dps, Bow ou dual Wield?

Mensagem  PedroZaia Qui Mar 22, 2012 5:51 pm

BOW DEFINITIVAMENTE!!
Uso apenas aquele hit de 3x triangulo e segura que da aquela saraivada e aquele segura triangulo e poe para frente que da um hit animal (2k)

Quando dou aquela saraivada se estou com trinket e buff chego a tirar 500 em 1 flecha no critico..naquele ataque sobe uns 5 hits,passa de 1500!!

PedroZaia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 74
Nick : PedroZaiia - H

League : LENDARIOS

Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS

Ir para o topo Ir para baixo

Uma sugestão, qual melhor pra dps, Bow ou dual Wield? Empty Re: Uma sugestão, qual melhor pra dps, Bow ou dual Wield?

Mensagem  kyrios Sex Mar 23, 2012 5:48 pm

galera, tô me decidindo pelo bow, aumenta o power mais rápido, da um dano descente e tomo menos dano, mas não joguei a dual fora ^^

Obrigado pelas dicas (vou dar um testada no rifle tbm ^^)

Obrigado!
kyrios
kyrios
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

CR : 60
Nick : Vincent Kiddo - H

League : Zodiac Braves

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Uma sugestão, qual melhor pra dps, Bow ou dual Wield? Empty Re: Uma sugestão, qual melhor pra dps, Bow ou dual Wield?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos