www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos tanks mais experientes

3 participantes

Ir para baixo

Aos tanks mais experientes Empty Aos tanks mais experientes

Mensagem  bmanoelgurgan Sex Abr 20, 2012 2:57 pm

Ae sussa!?
Bom como já disse o jogo sempre pra nós é + complicado... Tank ta sempre sozinho, precisando desempenhar o papel de 2 e tem que ser indestrutível...

Como no passado quando era full t2 cansei de tomar kick em fos pq queria tank com mais gear, queria antes agora de ficar tomando kick ver com voces o seguinte...


O quão preparado em relação a armadura precisa ser para tankar e guentar as t4...

to com 3100 de def, 3500 de life, 775 de dominance e 900 de resto...
e ae ta faltando mt!?

abss!

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Aos tanks mais experientes Empty Re: Aos tanks mais experientes

Mensagem  diavolo Sex Abr 20, 2012 3:35 pm

Para as t4 o recomendavel é ser ful t3 ,dominancia e restauration estão boas ,health e defesa tente aumentar com mods de planos pois estou achando um pouco baixa comparada ao q um tank deve ter , foque seus pontos de skill em health def primeiramente , em segundo dominancia e restauration ,estes ultimos por sinal estão boms os seus numeros , comece pela gates vá pegando as peças T 3, 5(amazonian de tank e coloque mods tipo 3 , va juntando marks of war e va comprando as t44 e colocando mods tipo 4 , quanto mais t4 e t3,5 soqueteadas mais facil vai ficando.
os mods boms pra tank são :
Precision e health nos slot vermelho
Dominancia e health nos slots azuis
Restauration e health(melhor) ou power e Health nos slots amarelos
Nos aneis das lock boks coloque se vc quiser Health puro, Dominance puro ,ou dominance e health

Lembrando q esta é a minha opnião e como eu faço com meu tank , garanto a vc que vc vai aguentar tankar bem mais , no resto é só não fazer cagada , se for jogar uma primeira vez uma raid t4 tente jogar com Brs e de preferencia com 2 tanks pra vc pegar o jeito depois vá sozinho
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Aos tanks mais experientes Empty Re: Aos tanks mais experientes

Mensagem  bmanoelgurgan Sex Abr 20, 2012 5:53 pm

então em um outro topico desse forum onde estavam discutindo a dominance para tanks, chegou-se q conclusão que era a stats mais importante, por isso que so focado em dominance
acho que voce foca em health pq é tank fire certo!?
tenho todos os skill points de dominance e todos de restoration,,

falta alguns de def ( só os de arco ) e de health falta se não me engado os de rifle e one handed... não me lembro bem mas sei que são 2 armas... to com 72 SP

Tudo meu eu socketo com dominance, Azul = Dominance pura e no vermelho ia por DOminance e Precision... Em yellow botei resto e health...

hj de gear To full mommentum + 3 itens de t3... devo pegar o outro semana que vem no novo reset das fos... Ai ficaria com 4 itens de t3 todos com o socket azul e bombados de domi 3.. imagino que vo bate uns 820 - 830 de dominance.. de def deve aumentar uns 100 e de health tb...

Foda tenho certeza que se fosse de qqr outra role seria sussa de fazer ai pegaria uns item de t3.5 e ja era... agora como tank tenho que fica fazendo fos ainda... BOm queria faze umavez logo pra ve se do sorte de conseguir pegar um ou 2 itens desse 3.5 ja ia me ajuda mttt!!

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Aos tanks mais experientes Empty Re: Aos tanks mais experientes

Mensagem  Ex Cloud-V Sex Abr 20, 2012 8:57 pm

Olha por outro ponto de vista, concordo em parte com tudo o q o diavolo falou porém eu acredito q investir pontos em precision seria desperdicio precision aumenta o dano baseado nos hits de sua arma com a penalidade de 20% em dmg se vc solta um poder a cada 8 segundos e todos esses poderes causam dano pq não aumentar o dano desses poderes eu investiria tudo em mighty meu vermelhos da armadura são dominance e mighty depois que eu coloquei mighty meu dano aumentou espantosamente ajudando assim os dps e gerando aggro ao mesmo tempo.
Ordem de importancia para um ice tank
Defesa
Dominancia= 100%
Restoration= 50%
health
Todos os buffs e escudos do ice tank são baseados em 50% de restoration e 100% de dominance aumentem esses atributos ao maximo e vcs verão um player indestrutivel no pve.
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Aos tanks mais experientes Empty Re: Aos tanks mais experientes

Mensagem  bmanoelgurgan Sáb Abr 21, 2012 2:00 am

Mas e ae cloud com essas stats e essas gear to mt longe d t4.

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Aos tanks mais experientes Empty Re: Aos tanks mais experientes

Mensagem  Ex Cloud-V Sáb Abr 21, 2012 1:21 pm

Não interessa que armadura vc vista os status funciona da mesma forma
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Aos tanks mais experientes Empty Re: Aos tanks mais experientes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos