www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda na Criação de um char Mental

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda na Criação de um char Mental Empty Ajuda na Criação de um char Mental

Mensagem  sythael Seg Fev 07, 2011 1:04 am

Caros amigos sou novato , nem sei se poderia me registrar em vosso forum , mas como estou louco para jogar e quero fazer uma build antes venho auqi pedir a ajuda de vcs.

Bem estou querendo criar um char Mental.. mas ai surge a questão .. qual seria uma arma boa para combinar com o tal poder?
segunda coisa que estou muito em duvida , qual seriam as habilidades que devo usar ... vi tantas que nem sei qual seria a melhor .. se vcs pudrem me ajudar estarei agradecido .

sythael
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na Criação de um char Mental Empty Re: Ajuda na Criação de um char Mental

Mensagem  MarceloSix Seg Fev 07, 2011 7:06 am

Faça a build que o martian é XD
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na Criação de um char Mental Empty Re: Ajuda na Criação de um char Mental

Mensagem  Caiosan Seg Fev 07, 2011 7:08 am

Bem, a questão da arma, é muito pessoal, tem que ver a qual arma vc vai se adaptar melhor no jogo, sõ muitas opçoes muito diferentes ntre si.

Na minha opinião, acho que vc deveria começar se perguntando se vc vai querer atacar de longe ou de perto, hits mais rapidos e fracos ou hits mais demorados e mais fortes, multiplos alvos ou alvo unico. Estas são perguntas importantes que vc deve se fazer pra escolher sua arma. Mais não se preocupe muito com isso nao, já que dando respec no jogo vc pode mudar de arma a hora que vc quiser gastando somente um pouco de dinheiro, e com o grande numero de pontos que vc acaba pegando no jogo, vc vai poder se especializar em varias armas.

Já a questão do poder, se pergunte se vc vai querer ser controller ou dps(dano por segundo), pois as skills são diferentes.

qualquer duvida posta ai que tento te ajudar

Ps* Eu so controller mental e a minha arma preferida é rifle, pois bate a distancia e com bom dmg.
Caiosan
Caiosan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 80

Nick : Caio

Servidor : Death and Glory PvP PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na Criação de um char Mental Empty Re: Ajuda na Criação de um char Mental

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos