www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda na Criação de um char Mental

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda na Criação de um char Mental Empty Ajuda na Criação de um char Mental

Mensagem  sythael Seg Fev 07, 2011 1:04 am

Caros amigos sou novato , nem sei se poderia me registrar em vosso forum , mas como estou louco para jogar e quero fazer uma build antes venho auqi pedir a ajuda de vcs.

Bem estou querendo criar um char Mental.. mas ai surge a questão .. qual seria uma arma boa para combinar com o tal poder?
segunda coisa que estou muito em duvida , qual seriam as habilidades que devo usar ... vi tantas que nem sei qual seria a melhor .. se vcs pudrem me ajudar estarei agradecido .

sythael
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na Criação de um char Mental Empty Re: Ajuda na Criação de um char Mental

Mensagem  MarceloSix Seg Fev 07, 2011 7:06 am

Faça a build que o martian é XD
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na Criação de um char Mental Empty Re: Ajuda na Criação de um char Mental

Mensagem  Caiosan Seg Fev 07, 2011 7:08 am

Bem, a questão da arma, é muito pessoal, tem que ver a qual arma vc vai se adaptar melhor no jogo, sõ muitas opçoes muito diferentes ntre si.