www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Char com Conta psn brasileira

3 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Char com Conta psn brasileira Empty [AJUDA] Char com Conta psn brasileira

Mensagem  Splatter Sex Ago 24, 2012 11:45 am

Usando um char em uma conta da psn brasileira nao tenho acesso a nenhum conteudo pago do jogo?porque tento entrar no market do jogo e nao aparece nada ja na conta americana vai normal. me ajudem e desculpa se ja tiver um topico relacionado a isso.

Splatter
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Char com Conta psn brasileira Empty Re: [AJUDA] Char com Conta psn brasileira

Mensagem  Splatter Sáb Ago 25, 2012 10:30 pm

Alguem?

Splatter
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Char com Conta psn brasileira Empty Re: [AJUDA] Char com Conta psn brasileira

Mensagem  OldSolitary Dom Ago 26, 2012 1:06 am

Splatter escreveu:Usando um char em uma conta da psn brasileira nao tenho acesso a nenhum conteudo pago do jogo?porque tento entrar no market do jogo e nao aparece nada ja na conta americana vai normal. me ajudem e desculpa se ja tiver um topico relacionado a isso.
Jogo no PC, mas PSN brasileira nao tem suporte pra compras de itens no jogo se eu me lembro bem!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Char com Conta psn brasileira Empty Re: [AJUDA] Char com Conta psn brasileira

Mensagem  Splatter Dom Ago 26, 2012 2:25 pm

Não tem mesmo,que po** será que tem algum outro pra comprar e usar nessa conta brasileira?

Splatter
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Char com Conta psn brasileira Empty Re: [AJUDA] Char com Conta psn brasileira

Mensagem  troner2 Dom Ago 26, 2012 10:21 pm

Boa noite Splatter infelizmente a sony além de não disponibilizar conteudo pago pra account Brasileira ela tambem não vende psn card no Brasil .. Eu indico a fazer igual eu nem uso mais conta Brasileira tenho uma Americana pra tudo. Very Happy

troner2
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Char com Conta psn brasileira Empty Re: [AJUDA] Char com Conta psn brasileira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos