www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com meu CHAR

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda com meu CHAR Empty Ajuda com meu CHAR

Mensagem  LRTRISTAO Qui Fev 24, 2011 11:38 am

Galera, bom dia!!

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o meu char. Sou um sorcery healer e já esperava ter um DPS baixo. O problema é que acho o meu baixo demais, pois demoro muito para conseguir matar os NPC das missões e quando estou em PvP então nem se fala.
Meu DPS atual é de 68,3. Esse é um bom numero para um healer? Como eu consigo aumentar este valor? Segue abaixo a configuração do meu char.

Ajuda com meu CHAR Dpsoy


A outra dúvida é mais genérica. Tenho 120 Mark of Triumph e vou investir na gear T1 do char. De acordo com minhas estatísticas abaixo o que vocês acham que eu devo melhorar para o meu HEALER.

Ajuda com meu CHAR Statsrx


Abs,

Leo


Última edição por LRTRISTAO em Qui Fev 24, 2011 6:18 pm, editado 1 vez(es)

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com meu CHAR Empty Re: Ajuda com meu CHAR

Mensagem  benker Qui Fev 24, 2011 12:27 pm

LRTRISTAO escreveu:Galera, bom dia!!

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o meu char. Sou um sorcery healer e já esperava ter um DPS baixo. O problema é que acho o meu baixo demais, pois demoro muito para conseguir matar os NPC das missões e quando estou em PvP então nem se fala.
Meu DPS atual é de 68,3. Esse é um bom numero para um healer? Como eu consigo aumentar este valor? Segue abaixo a configuração do meu char.

A outra dúvida é mais genérica. Tenho 120 Mark of Triumph e vou investir na gear T1 do char. De acordo com minhas estatísticas abaixo o que vocês acham que eu devo melhorar para o meu HEALER.


Abs,

Leo

Cara 68.3 e o dano da arma nao tem nada a ver com o seu dano

Pra healer vc nao tem que bater cara so curar entao nao se preocupa com o DPS

Se preocupa com restoration e power

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com meu CHAR Empty Re: Ajuda com meu CHAR

Mensagem  Lipe82 Qui Fev 24, 2011 12:45 pm

Suas imagens estão falhando, mas enfim: Minha dica seria pra vc parar de querer as coisas na mão e pesquisar um pouquinho.

Explico: nos forums oficiais de DCUO (tanto de PS como PC) existem vários guias e tutoriais sobre quase tudo que o jogo tem a oferecer. Nesses guias vc vai ter desde sugestões de build (no esquema "faça assim") ou explicações sobre os poderes (no estilo "funciona assim, use com cuidado"). Eu mesmo postei um guia pra Gadgets baseado no que fui observando no jogo, e tenho recebido boas respostas sobre ele.

Suas duas perguntas específicas são fáceis de responder se vc entender a mecânica do jogo.

Você só é "Healer" quanto está de Healer. Todo personagem tem 2 papéis, o DPS e mais um. Pra vc escolher seu papel, se não me engano é apertar pra cima no controle e escolher "Cycle Stance" (jogo no PC então não tenho certeza dos controles no PS). Quando vc troca a stance, vai aparecer um ícone tipo um fogo qdo vc estiver de DPS, ou tipo um coração qdo estiver de healer. A diferença é que quando vc está de Healer vc perde 35% do seu Dano, e ganha 100% de efeitos de Heal ou redução de dano. Se vc jogar de DPS vai curar menos e dar mais dano.

Quanto a segunda pergunta: o que vc precisa depende de quais stats vc quer. Pra aumentar o DPS: Might e Precision. Pra aumentar o heal: Restorarion. Dá uma olhada nesse guia aqui que explica o que cada stat faz (tb tem algumas informações sobre armas mas está ultrapassado depois desse patch): link. Mas em resumo: se vc quiser melhorar seu desempenho no DPS role, compre as armaduras sem requerimento de role; se quiser melhorar como healer, compre as que tem "Requires Role: Healer" nelas. Os stats já vêm certinho.

E um presente pra vc aqui: lista dos guias de DCUO. Essa lista é dos forums PC, mas a diferença é quase nenhuma.
Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com meu CHAR Empty Re: Ajuda com meu CHAR

Mensagem  LRTRISTAO Sex Fev 25, 2011 7:37 am

Lipe82 escreveu:Suas imagens estão falhando, mas enfim: Minha dica seria pra vc parar de querer as coisas na mão e pesquisar um pouquinho.


Bem Lipe82, tirando o esporro acima, sua resposta foi mais uma vez excelente. Eu tenho devorado muita coisa sobre o DC Universe, pois tudo é novo para mim. Até a terminologia usada é algo novo para mim e é bem natural que mesmo com o que eu ando lendo ainda fiquem muitas dúvidas.

Estes links que você me passou são muito úteis e tenho bastante material para ler. Mas no caso do meu POST não foi questão de querer algo de mão beijada e sim provocar uma discussão em torno das estatisticas de um healer. Mesmo tendo bastante material sobre builds "ideais" ainda vejo divergencias entre eles e etc. Com relação a arma já recebi uma nova informação, pois eu achava que meu dano era o dano causado pela minha arma. Mas não sei se estando no level 30 eu já deveria ter uma arma com dano maior. COmo eu disse, são MMMUUUIIIITTTAASSSS dúvidas e mesmo lendo bastante ainda vou ter que pedir algumas coisas de mão beijada por aqui. Mas depois eu pago um chopp para quem responder e fica tudo certo!!!

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com meu CHAR Empty Re: Ajuda com meu CHAR

Mensagem  jpknox Sex Fev 25, 2011 10:08 am

LRTRISTAO escreveu:
Lipe82 escreveu:Suas imagens estão falhando, mas enfim: Minha dica seria pra vc parar de querer as coisas na mão e pesquisar um pouquinho.


Bem Lipe82, tirando o esporro acima, sua resposta foi mais uma vez excelente. Eu tenho devorado muita coisa sobre o DC Universe, pois tudo é novo para mim. Até a terminologia usada é algo novo para mim e é bem natural que mesmo com o que eu ando lendo ainda fiquem muitas dúvidas.

Estes links que você me passou são muito úteis e tenho bastante material para ler. Mas no caso do meu POST não foi questão de querer algo de mão beijada e sim provocar uma discussão em torno das estatisticas de um healer. Mesmo tendo bastante material sobre builds "ideais" ainda vejo divergencias entre eles e etc. Com relação a arma já recebi uma nova informação, pois eu achava que meu dano era o dano causado pela minha arma. Mas não sei se estando no level 30 eu já deveria ter uma arma com dano maior. COmo eu disse, são MMMUUUIIIITTTAASSSS dúvidas e mesmo lendo bastante ainda vou ter que pedir algumas coisas de mão beijada por aqui. Mas depois eu pago um chopp para quem responder e fica tudo certo!!!

Abs,

Leo

Cara sabe q eu tb tenho essas dúvidas, tb sou novo nesse tipo de jogo e sempre fico em dúvidas nas palavras usadas por jogadores mais experientes, ainda bem que no fórum sempre tem alguém disposto a ajudar indepentemente da pergunta já que não temos "preguiça" de pesquisar, apenas temos muitas dúvidas.

No meu caso jogo com um DPS/Controller e sempre fico na dúvida se deixo minha role no DPS ou no Controller e em que caso troco. Mesmo estando no level 27 ainda não sei direito, então deixo sempre no DPS mas ainda acho q tiro pouco dano e morro muito rápido. Estou meio q tentando na raça, já que não consegui até agora entender direito a relação entre as roles, armasm, magias e tal. Acho q sou da época do Diablo, que tudo era mais fácil ese resumia em health e mana

Acho q é isso
jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com meu CHAR Empty Re: Ajuda com meu CHAR

Mensagem  DarkZ Sex Fev 25, 2011 11:34 am

jpknox escreveu:
LRTRISTAO escreveu:
Lipe82 escreveu:Suas imagens estão falhando, mas enfim: Minha dica seria pra vc parar de querer as coisas na mão e pesquisar um pouquinho.


Bem Lipe82, tirando o esporro acima, sua resposta foi mais uma vez excelente. Eu tenho devorado muita coisa sobre o DC Universe, pois tudo é novo para mim. Até a terminologia usada é algo novo para mim e é bem natural que mesmo com o que eu ando lendo ainda fiquem muitas dúvidas.

Estes links que você me passou são muito úteis e tenho bastante material para ler. Mas no caso do meu POST não foi questão de querer algo de mão beijada e sim provocar uma discussão em torno das estatisticas de um healer. Mesmo tendo bastante material sobre builds "ideais" ainda vejo divergencias entre eles e etc. Com relação a arma já recebi uma nova informação, pois eu achava que meu dano era o dano causado pela minha arma. Mas não sei se estando no level 30 eu já deveria ter uma arma com dano maior. COmo eu disse, são MMMUUUIIIITTTAASSSS dúvidas e mesmo lendo bastante ainda vou ter que pedir algumas coisas de mão beijada por aqui. Mas depois eu pago um chopp para quem responder e fica tudo certo!!!

Abs,

Leo

Cara sabe q eu tb tenho essas dúvidas, tb sou novo nesse tipo de jogo e sempre fico em dúvidas nas palavras usadas por jogadores mais experientes, ainda bem que no fórum sempre tem alguém disposto a ajudar indepentemente da pergunta já que não temos "preguiça" de pesquisar, apenas temos muitas dúvidas.

No meu caso jogo com um DPS/Controller e sempre fico na dúvida se deixo minha role no DPS ou no Controller e em que caso troco. Mesmo estando no level 27 ainda não sei direito, então deixo sempre no DPS mas ainda acho q tiro pouco dano e morro muito rápido. Estou meio q tentando na raça, já que não consegui até agora entender direito a relação entre as roles, armasm, magias e tal. Acho q sou da época do Diablo, que tudo era mais fácil ese resumia em health e mana

Acho q é isso

As dúvidas são normais. Eu já joguei vários MMOs mas sempre muda uma coisa aqui, uma ali e por mais que a gente leia tópicos e se informe, uma ajuda dos que tem mais tempo de jogo é sempre bem-vinda já que algumas coisas não são tão óbvias.

Eu estou com um Ice tanker lvl 14, e tenho tomado pau de cara do meu lvl nas ruas. Tb descobri esses dias a troca das "instancias" DPS/Tanker lendo um tópico no forum station, mas ainda não saquei o que é melhor no pvp. Ainda tenho dificuldade com os atalhos, não consigo identificar direito o role do adversário, mas com o tempo vc vai pegando a "mânha". O importante é não desanimar.

DarkZ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

Nick : DarkZ

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com meu CHAR Empty Re: Ajuda com meu CHAR

Mensagem  LRTRISTAO Dom Fev 27, 2011 11:03 pm

Mas para quem estiver com dúvidas e quiser dar uma lida em um bom material pode ir nesses links que o Lipe82 mandou. Esse final de semana eu viajei e tive tempo de ler, pois não estava jogando, e realmente o material é de primeira.

O nível do forum oficial é muito bom e várias dúvidas que eu tinha eu sanei lá!!!

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com meu CHAR Empty Re: Ajuda com meu CHAR

Mensagem  Lipe82 Seg Fev 28, 2011 12:36 am

Relaxa, não é esporro, é um incentivo a procurar as paradas que a galera tem produzido no forum oficial. Aqui tb temos uns guias maneiros, mas lá obviamente temos mais gente, então tem mais pitaco, mais opinião. O guia que eu fiz de Gadgets já sofreu varias mudanças por toques que um ou outro player me mandou por PM ou no topico mesmo.

jpknox escreveu:No meu caso jogo com um DPS/Controller e sempre fico na dúvida se deixo minha role no DPS ou no Controller e em que caso troco.

Sozinho, de DPS vc vai dar mais dano no geral, mas vai acabar seu power rápido. De Controller vc dá 35% a menos de dano, mas seu Power é praticamente infinito. Fica a seu critério.

Já em grupos, vc vai precisar preencher um papel. Se não tiver nenhum Controller, então é uma boa vc ir de controller pra encher o Power da galera e mandar uns stuns aki e ali. Se já tiver um controller, aí vc pode ir de DPS e largar o dedo.

Considere tb os equipamentos na hora de escolher isso. Pegue gear que sirva pro Role q vc gosta mais. Se seu gear de Controller for melhor que o do outro cara do seu group/league, claro que vão preferir vc de controller. O ideal seria vc catar gear pros 2 roles, mas leva tempo...

Resumindo:
-o papel do Controller é manter o power da galera cheio, travar os mobs com stun/freeze/etc, e dar algum dano.
-o papel do DPS é ser o cara com dano mais alto do grupo disparado.
-normalmente vc vai ser o que o grupo precisar; se já tiver um desse, vai como aquele.
-dá uma olhadinha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que tenha ajudado.
Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com meu CHAR Empty Re: Ajuda com meu CHAR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos