www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual melhor dps do novo DC?

4 participantes

Ir para baixo

Qual melhor dps do novo DC? Empty Qual melhor dps do novo DC?

Mensagem  Frienzy Seg Nov 19, 2012 1:36 am

iai pessoal, voltei a jogar faz quase 1 mês e na minha época DPS elétrico era o melhor de longe, eu era DPS HL mais tinha trocado pro elétrico e mtoooooo dificilmente perdia no dps, mais agora que voltei a jogar ando perdendo legal constantemente...
não sei se o poder eletricity foi nerfado ou se os outros ganharam buffs, mais eu to perdendo direto pra nego Hard Light, mudo alguma coisa nesses poderes?
qual poder vcs acham que está sendo o melhor pra DPS hje em dia?
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor dps do novo DC? Empty Re: Qual melhor dps do novo DC?

Mensagem  Mozart Seg Nov 19, 2012 2:10 am

Bom, eu constatei pessoalmente que um DPS bem fodeenha é o Nature, principalmente quando ele está naquele modo lobisomem.

Mas aí depende que tipo de DPS vc está falando: DPS para raids e alerts, DPS para instancias solos, para PVP, PVE, se é long range ou ataques curtos, se rouba muito power, etc

Na minha opinião (e é so uma opinião): o Lanterna e o Elétrico competem por serem o mais apelões (no quesito poderes pagos), e logo atrás vem o Nature e o de Fogo (representando os
Free)
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor dps do novo DC? Empty Re: Qual melhor dps do novo DC?

Mensagem  rodgo11 Seg Nov 19, 2012 5:22 am

Dizem q os melhores são gad, sorcery. O light é bom, mas os poderes são mto de perto. mas elétrico tbm é bom Smile

Tem novos planos e, novos tiers, e mais feats. Isso pode ter feito vc ter ficado pior um pouco. E vc pode estar meio enferrujado Wink
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor dps do novo DC? Empty Re: Qual melhor dps do novo DC?

Mensagem  YamiKamui Seg Nov 19, 2012 8:41 am

Como o Mozart falou, depende muito do que você estiver fazendo... Raids, alerts, duos... O elétrico dps tem dano em área, numa prime, você provavelmente vai peder para lanterna, gadget ou nature se eles souberem jogar pois o dano desses single target são bem altos. Nas operations, ex.: Blackdawn onde você não pode chegar perto dos boss para bater, o lanterna também leva vantagem... De todos os poderes, acho o lanterna "hl" e o gadget os mais roubados.
YamiKamui
YamiKamui
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

CR : 88 - 88
Nick : Ingrid Hunnigan - H / Asenheim - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor dps do novo DC? Empty Re: Qual melhor dps do novo DC?

Mensagem  rodgo11 Seg Nov 19, 2012 11:30 am

A maioria dos poderes do lanterna são de perto, por isso não acho q ele irá levar vantagem em combates q não podem ser de perto.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor dps do novo DC? Empty Re: Qual melhor dps do novo DC?

Mensagem  YamiKamui Seg Nov 19, 2012 11:52 am

rodgo11 escreveu:A maioria dos poderes do lanterna são de perto, por isso não acho q ele irá levar vantagem em combates q não podem ser de perto.

Isso pq você não joga com os hl dps que eu jogo... o combo range do hl tem um pouco menos dano que o melee mas comparado com outro dps usando bow ou rifle, ele tem uma grande vantagem... Falo isso pq tem 3 hl dps que jogam comigo e é nunca vi eles perderem em lugares que precisam bater de longe... Eu basicamente só ganho deles em prime e em lugares fechados.
YamiKamui
YamiKamui
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

CR : 88 - 88
Nick : Ingrid Hunnigan - H / Asenheim - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor dps do novo DC? Empty Re: Qual melhor dps do novo DC?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos