www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conta brasileira na jogo

3 participantes

Ir para baixo

Conta brasileira na jogo Empty Conta brasileira na jogo

Mensagem  Mozart Dom Jan 13, 2013 2:28 pm

Pessoal, já tentei resolver esse problema em outros tópicos, mas não obtivemos resposta. E como sei que tem outros players com isso, resolvi abrir a discussão.

A questão é: baixei meu jogo pela steam, mas minha conta originariamente foi aberta pelo site da Sony. Fora que antes eu tinha baixado diretamente pela Sony, mas apaguei e baixei novamente pela Steam apenas para poder comprar via boleto.

Só que mesmo tendo baixado pela Steam, continua NÃO aparecendo a opção Steam no marketplace do jogo. Aparece somente a opção de cartão internacional.

O que posso fazer para contornar a situação ? Me disseram que o único jeito seria fazer uma conta brasileira do jogo, mas como ? Lembrando que já tenho login na Steam, o problema não é esse.

Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Conta brasileira na jogo Empty Re: Conta brasileira na jogo

Mensagem  Mozart Ter Jan 15, 2013 12:33 pm

Alguma luz ?
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Conta brasileira na jogo Empty Re: Conta brasileira na jogo

Mensagem  arthur_campelo Ter Jan 15, 2013 12:46 pm

Como o cadastro não foi feito via steam, creio que só possa usar o marketplace pelo jogo baixado direto do site.
Sendo assim, não irá aparecer a opção do marketplace na steam, a não ser que crie um novo cadastro do jogo pela Steam!

Abraços e boa sorte.


pirat


arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Conta brasileira na jogo Empty Re: Conta brasileira na jogo

Mensagem  Mozart Qua Jan 16, 2013 11:58 am

arthur_campelo escreveu:Como o cadastro não foi feito via steam, creio que só possa usar o marketplace pelo jogo baixado direto do site.
Sendo assim, não irá aparecer a opção do marketplace na steam, a não ser que crie um novo cadastro do jogo pela Steam!

Abraços e boa sorte.


pirat



Pois é exatamente isso que eu quero saber. Como criar um novo cadastro do jogo pela Steam ? Eu posso fazer isso sem perder meu Ice Tank CR 68, 63 Skil Points !!??

Ou terei de perder mais um semestre da faculdade e começar tudo do zero com outra conta ? Por favor, me fale como fazer esse bendito cadastro do jogo via steam, pois não consegui por conta própria !!!!!!!
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Conta brasileira na jogo Empty Re: Conta brasileira na jogo

Mensagem  arthur_campelo Qua Jan 16, 2013 12:31 pm

Mozart escreveu:
arthur_campelo escreveu:Como o cadastro não foi feito via steam, creio que só possa usar o marketplace pelo jogo baixado direto do site.
Sendo assim, não irá aparecer a opção do marketplace na steam, a não ser que crie um novo cadastro do jogo pela Steam!

Abraços e boa sorte.


pirat



Pois é exatamente isso que eu quero saber. Como criar um novo cadastro do jogo pela Steam ? Eu posso fazer isso sem perder meu Ice Tank CR 68, 63 Skil Points !!??

Ou terei de perder mais um semestre da faculdade e começar tudo do zero com outra conta ? Por favor, me fale como fazer esse bendito cadastro do jogo via steam, pois não consegui por conta própria !!!!!!!

Como não uso Steam, não sei dizer como o cadastro é feito, mas acredito que você não poderá puxar os dados da sua conta para o Steam, tendo que começar tudo do 0 em uma nova conta, infelizmente! =/

Abraços!


pirat
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Conta brasileira na jogo Empty Re: Conta brasileira na jogo

Mensagem  leon_dimitri Qui Jan 17, 2013 9:16 pm

Mozart eu fiz um tópico sobre isso e me responderam que esse tipo de venda no market por steam foi cancelado pra novos players. Só quem já tinha efetuado esse tipo de compra no passado que pode continuar usando. Infelizmente só nos resta esperar que um dia voltem com esse sistema...
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Conta brasileira na jogo Empty Re: Conta brasileira na jogo

Mensagem  Mozart Sex Jan 18, 2013 12:53 am

leon_dimitri escreveu:Mozart eu fiz um tópico sobre isso e me responderam que esse tipo de venda no market por steam foi cancelado pra novos players. Só quem já tinha efetuado esse tipo de compra no passado que pode continuar usando. Infelizmente só nos resta esperar que um dia voltem com esse sistema...

Bom, valeu pela resposta, apesar da notícia não ser muito boa.

Para nós, brasileiros que não temos cartão de crédito internacional (a maioria), só resta comprar legendary por aqueles sites que vendem Station Cash, mas que cobram quase 40 reais
por isso.

Aliás, aproventando o tópico, alguém sugere um bom BR site para compra de SC ?
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Conta brasileira na jogo Empty Re: Conta brasileira na jogo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos