www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas de iniciante

3 participantes

Ir para baixo

Duvidas de iniciante Empty Duvidas de iniciante

Mensagem  xAzeroth Dom Fev 10, 2013 10:22 pm

Olá galera, estou no jogo a apenas alguns dias e gostaria de algumas informações.

1 - Já terminei meu gear T1 (Acho que é isso, aquele em que cada peça de gear custa aproximadamente 35 Marks of Triumph). Agora estou montando o próximo tier. Gostaria de saber o que eu posso fazer com as peças do tier anterior. A única opção é destruir? Não posso nem dar para alguém ou usar em outro personagem da minha conta?
Faço a mesma pergunta para itens de coleção repetidos, o que eu faço com eles?

2 - Aonde eu encontro outras armas para vender, tenho aquela que se compra com Influence Points, aonde pego a próxima?

3 - Qual a melhor arma para um DPS de Gadgets?

4 - Qual o melhor role/power/weapon/mentor para um DPS?

5 - As vezes embaixo do minimap - logo ao lado de onde fica o icone de quando recebemos um mail novo - aparece um icone vermelho, parecido com uma mão, o que significa aquilo? E ao lado da barra onde mostra HP/Power/Exp, tem uma caveira azul, o que ela significa?

Por enquanto é isso. :B


Última edição por xAzeroth em Seg Fev 11, 2013 2:14 am, editado 1 vez(es)

xAzeroth
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas de iniciante Empty Re: Duvidas de iniciante

Mensagem  xXxxxxXx Seg Fev 11, 2013 12:09 am

O Calculator te responde quase tudo isso ingame...

xXxxxxXx
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

CR : xx/xx
Nick : xxxxxx/xxxxxxxx

Servidor : xxxxxx

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas de iniciante Empty Re: Duvidas de iniciante

Mensagem  xAzeroth Seg Fev 11, 2013 1:58 am

Se eu tivesse escutado/lembrasse o que calculator falou eu não estava aqui pedindo né? E eu tenho quase certeza que ele não me responde a 3, 4 e a 5. Se não for pra ficar floodando topic pra ganhar numero de posts nem vem veio.

xAzeroth
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas de iniciante Empty Re: Duvidas de iniciante

Mensagem  arthur_campelo Seg Fev 11, 2013 3:03 am

1 - Já terminei meu gear T1 (Acho que é isso, aquele em que cada peça de gear custa aproximadamente 35 Marks of Triumph). Agora estou montando o próximo tier. Gostaria de saber o que eu posso fazer com as peças do tier anterior. A única opção é destruir? Não posso nem dar para alguém ou usar em outro personagem da minha conta?
Faço a mesma pergunta para itens de coleção repetidos, o que eu faço com eles?
R.: Todo set comprado, você só tem a opção de destruir ele, caso não queira mais usar o mesmo! Não se pode passar set comprado para char secundario e etc. Os colects você pode passar para outro char, dar trade, vender ou jogar fora, o que preferir!

2 - Aonde eu encontro outras armas para vender, tenho aquela que se compra com Influence Points, aonde pego a próxima?
R.: Existem dois tipos de armas no jogo! As de PVE e as de PVP! As de PVE você só consegue comprar a que fica na Central City, mas para entrar lá precisa ter cr 53! As demais armas pve, que são as mais forte ou não, você as dropa dentro de instancias quaisquer! Essas de influence que você citou, é de pvp! As de pvp você consegue comprar, assim como também pode dropar, fazendo arenas ou legends!

3 - Qual a melhor arma para um DPS de Gadgets?
R.: Não existe resposta para esta pergunta, pois cada um se adapta melhor à jogabilidade de determinada arma! Todas são ótimas!

4 - Qual o melhor role/power/weapon/mentor para um DPS?
R.: Meu caro, dentro do jogo, cada role/power, tem a sua função! Uma classe é responsável por curar o grupo, outra é responsavel em manter o power e cuidar dos debuffs, outra responsavel por ser o tank, que vai na frente, ter como responsabilidade manter o controler de todos os mobs que aparecer pelo caminho, não deixando que estes escapem, e a última classe é a responsavel exclusivamente em matar, o DPS!
Impossivel eu te dizer qual é a melhor classe/poder e arma para se jogar, pois como eu já havia dito, cada um se adapta melhor à uma jogabilidade diferente! Todos são ótimos, mas precisa testar todos para ver qual te agrada mais!
Mentor só serve para você entrar em instancias quaisquer espalhadas pelo mapa e conseguir alguns sp, no mais, não faz diferença qual você está usando!

5 - As vezes embaixo do minimap - logo ao lado de onde fica o icone de quando recebemos um mail novo - aparece um icone vermelho, parecido com uma mão, o que significa aquilo? E ao lado da barra onde mostra HP/Power/Exp, tem uma caveira azul, o que ela significa?
R.: Não me recordo desta "não" abaixo do mapa, mas assim que eu lembrar, eu respondo! Agora quanto à caveira... ela só serve pra mostrar que você está em pvp! Quando ela não aparece, significa que está em pve!

Qualquer dúvida, só perguntar!
Espero ter ajudado.

Abraços.


bounce
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas de iniciante Empty Re: Duvidas de iniciante

Mensagem  xAzeroth Seg Fev 11, 2013 12:07 pm

1 - Cara, eu tenho uns itens de style, Aeronaut Belt e Demonic Legs, que eu peguei de monstros, mas não da pra vender, dar salvage, é a mesma coisa do gear velho, a única opção é destruir tbm?

2 - Entendi tudo, vlw.

3 - OK.

4 - "Mentor só serve para você entrar em instancias quaisquer espalhadas pelo mapa e conseguir alguns sp, no mais, não faz diferença qual você está usando!"
Esse "sp" que você fala é o que? Superpower?

5 - OK.

xAzeroth
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas de iniciante Empty Re: Duvidas de iniciante

Mensagem  arthur_campelo Seg Fev 11, 2013 12:22 pm

1 - Cara, eu tenho uns itens de style, Aeronaut Belt e Demonic Legs, que eu peguei de monstros, mas não da pra vender, dar salvage, é a mesma coisa do gear velho, a única opção é destruir tbm?
R.: ALguns itens, mesmo que dropados, não te dão a opção de quebrar ou vender, tendo que excluir os mesmos.

4 - "Mentor só serve para você entrar em instancias quaisquer espalhadas pelo mapa e conseguir alguns sp, no mais, não faz diferença qual você está usando!"
Esse "sp" que você fala é o que? Superpower?
R.: SP são as Skill Points que você vai adquirindo no decorrer do jogo após ganhar uma certa quantidade de feats.
Existem 3 valores de feats! As de 10 pontos, as de 25 pontos e as de 50 pontos! Quando maior a pontuação, maior a dificuldade para ter acesso à este valor.

Abraços.


drunken

arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas de iniciante Empty Re: Duvidas de iniciante

Mensagem  xAzeroth Seg Fev 11, 2013 12:57 pm

Entendi. VLw.

xAzeroth
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas de iniciante Empty Re: Duvidas de iniciante

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos