www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas que todo iniciante tem!

4 participantes

Ir para baixo

Duvidas que todo iniciante tem! Empty Duvidas que todo iniciante tem!

Mensagem  stuntsff Qua Mar 16, 2011 1:48 pm

Galera, boa tarde.

Estou com algumas dúvidas sobre este que provavelmente vocês já devem ter respondido. Eu entrei em varias msgs aki no forum, porem elas ainda não tiraram estas duvidas da minha cabeça.

- Estou chegando no level 30 e conforme li no forum, o jogo muda radicalmente. Aquele esquema de ser o lobo solitário já era, vai ter que se juntar a uma liga para conseguir boas armas.

Pergunta1: Quando eu vou comprar algumas armar do level trinta além de grana eu preciso pagar com caveirinhas ou um tipo de foguinho. Vocês sabem como eu consigo isto?

Pergunta2: Eu sou um arqueiro e utilizo poderes da mente. Vocês podem perceber que não sou familarizado com os termos. Essa é uma boa combinação? Aonde eu consigo resetar os pontos para eu distribui-los novamente entre minhas habilidade?

Pergunta3: Para arqueiro com os poderes da mente, qual o atributo entre força, precisão, might...

Pergunta4: No PS3 existem dois tipos de servidores. Se não me engano PVP e PVE. Vocês sabem qual é a diferença?

Pergunta5: Depois que eu atingir o level 30 eu não ganho mais pontos para distribuir entre minha habilidades mesmo não subindo de level?

Alguém de vocês jogam no PS3? Se sim, qual o serve que vocês jogam?

Desde já agradeço pelo help!

StuntsFF
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas que todo iniciante tem! Empty Re: Duvidas que todo iniciante tem!

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qua Mar 16, 2011 2:33 pm

Pergunta1: Quando eu vou comprar algumas armar do level trinta além de grana eu preciso pagar com caveirinhas ou um tipo de foguinho. Vocês sabem como eu consigo isto?
Resposta1:"Caveirinhas" são influence, dinheiro ganho qnd você vai para uma arena pvp. Esse "foguinho" deve ser mark of victory, tb é obtido qnd se vai no pvp

Pergunta2: Eu sou um arqueiro e utilizo poderes da mente. Vocês podem perceber que não sou familarizado com os termos. Essa é uma boa combinação? Aonde eu consigo resetar os pontos para eu distribui-los novamente entre minhas habilidade?
Resposta2: Não acho uma boa combinação, pq mental tem apenas 2 poderes que causam grande dano, pyro e teleki bolt, ele é focado em defesa e debuff... Como arquerio é longa distância, fica meio q inutilizado ser mental(minha opinião). Você consegue resetar no reactor localizado no subsolo da Meta Wing, na Watchtower.

Pergunta3: Para arqueiro com os poderes da mente, qual o atributo entre força, precisão, might...
Resposta3:Depende doq vc quer pro seu personagem, dano com arma, com poder?

Pergunta4: No PS3 existem dois tipos de servidores. Se não me engano PVP e PVE. Vocês sabem qual é a diferença?
Resposta4:PVP é playervsplayer, em todo e qualquer mapa os players podem lutar e se matar. PVE apenas em arena pvp

Pergunta5: Depois que eu atingir o level 30 eu não ganho mais pontos para distribuir entre minha habilidades mesmo não subindo de level?
Resposta5: Você ganha apenas skill points completando as feats
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas que todo iniciante tem! Empty Re: Duvidas que todo iniciante tem!

Mensagem  MarceloSix Qua Mar 16, 2011 3:18 pm

Links Uteis:

Pergunta 1
Guia PvP - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Guia de Marks - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pergunta 2 e 3
Guia de Build - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pergunta 4
Tópico Arquivado sobre PvE x PvP - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pergunta 5
Como consiguir mais Skill Points - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas que todo iniciante tem! Empty Re: Duvidas que todo iniciante tem!

Mensagem  jpknox Qua Mar 16, 2011 6:20 pm

stuntsff escreveu:Galera, boa tarde.

Estou com algumas dúvidas sobre este que provavelmente vocês já devem ter respondido. Eu entrei em varias msgs aki no forum, porem elas ainda não tiraram estas duvidas da minha cabeça.

- Estou chegando no level 30 e conforme li no forum, o jogo muda radicalmente. Aquele esquema de ser o lobo solitário já era, vai ter que se juntar a uma liga para conseguir boas armas.

Pergunta1: Quando eu vou comprar algumas armar do level trinta além de grana eu preciso pagar com caveirinhas ou um tipo de foguinho. Vocês sabem como eu consigo isto?

Pergunta2: Eu sou um arqueiro e utilizo poderes da mente. Vocês podem perceber que não sou familarizado com os termos. Essa é uma boa combinação? Aonde eu consigo resetar os pontos para eu distribui-los novamente entre minhas habilidade?

Pergunta3: Para arqueiro com os poderes da mente, qual o atributo entre força, precisão, might...

Pergunta4: No PS3 existem dois tipos de servidores. Se não me engano PVP e PVE. Vocês sabem qual é a diferença?

Pergunta5: Depois que eu atingir o level 30 eu não ganho mais pontos para distribuir entre minha habilidades mesmo não subindo de level?

Alguém de vocês jogam no PS3? Se sim, qual o serve que vocês jogam?

Desde já agradeço pelo help!

StuntsFF

Cara também estou no level 30 e não tenho muita experiência nesse tipo de jogo. Recomendo vc entrar no server Blood Run, que é onde a galera da liga que faço parte entra. É um server PVP que é bem melhor, já que o PVE vc praticamente só joga contra a maquina

Se quiser ajuda é so me chamar no jogo, meu char é o Knoxx Na PSN estou como knoxxplober

Sou DPS e uso Rifle

Valeu
jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas que todo iniciante tem! Empty Re: Duvidas que todo iniciante tem!

Mensagem  stuntsff Qua Mar 16, 2011 6:57 pm

jpknox escreveu:
stuntsff escreveu:Galera, boa tarde.

Estou com algumas dúvidas sobre este que provavelmente vocês já devem ter respondido. Eu entrei em varias msgs aki no forum, porem elas ainda não tiraram estas duvidas da minha cabeça.

- Estou chegando no level 30 e conforme li no forum, o jogo muda radicalmente. Aquele esquema de ser o lobo solitário já era, vai ter que se juntar a uma liga para conseguir boas armas.

Pergunta1: Quando eu vou comprar algumas armar do level trinta além de grana eu preciso pagar com caveirinhas ou um tipo de foguinho. Vocês sabem como eu consigo isto?

Pergunta2: Eu sou um arqueiro e utilizo poderes da mente. Vocês podem perceber que não sou familarizado com os termos. Essa é uma boa combinação? Aonde eu consigo resetar os pontos para eu distribui-los novamente entre minhas habilidade?

Pergunta3: Para arqueiro com os poderes da mente, qual o atributo entre força, precisão, might...

Pergunta4: No PS3 existem dois tipos de servidores. Se não me engano PVP e PVE. Vocês sabem qual é a diferença?

Pergunta5: Depois que eu atingir o level 30 eu não ganho mais pontos para distribuir entre minha habilidades mesmo não subindo de level?

Alguém de vocês jogam no PS3? Se sim, qual o serve que vocês jogam?

Desde já agradeço pelo help!

StuntsFF

Cara também estou no level 30 e não tenho muita experiência nesse tipo de jogo. Recomendo vc entrar no server Blood Run, que é onde a galera da liga que faço parte entra. É um server PVP que é bem melhor, já que o PVE vc praticamente só joga contra a maquina

Se quiser ajuda é so me chamar no jogo, meu char é o Knoxx Na PSN estou como knoxxplober

Sou DPS e uso Rifle

Valeu

Amigos, muito obrigado pelo help e rapida resposta.
Existe a possibilidade de eu mudar de server ou tenho que fazer outro personagem? Estou jogando no server?

Martin, eu olhei seu topico de mertal. Ficou muito bom brother show de bola. Deu uma luz. Vou mudar de almar, mas infelizmente estou utilizando a super velocidade e não consigo mudar para voar.

Hoje eu chego no vel 30 Very Happy
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas que todo iniciante tem! Empty Re: Duvidas que todo iniciante tem!

Mensagem  jpknox Qua Mar 16, 2011 7:00 pm

Infelizmente não tem mudar o personagem de server, vc precisa criar outro e para PS3 quase todo mundo q conheço joga no Blood Run
jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 127

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas que todo iniciante tem! Empty Re: Duvidas que todo iniciante tem!

Mensagem  stuntsff Qui Mar 17, 2011 10:01 am

jpknox escreveu:Infelizmente não tem mudar o personagem de server, vc precisa criar outro e para PS3 quase todo mundo q conheço joga no Blood Run

Kinox eu estou no server Blood Will Run. Seria este que todos os brazucas jogam!!!!

Outra experiência com personagem controller. Meu personagem é controler e utilizo com arma BOW. Cara eu utilizo Telekinesis o inimigo e em seguida existe um combo com o BOW com triângulo que ele dispara uma rajada de flexas deixando o inimigo em estado Stun. Quando o infeliz cai eu utilizo Phantom Flames que deixa novamente o infeliz em Stun e para aumentar o tempo utilizo Menace.

Cara esta funcionando este combo, mas eu preciso de um decente BOW para causar mais danos.

Por acaso vocês recomendaria uma arma weapon set que caia com uma luva para tipo controller? Eu gostei do BOW mas infringi pouco dano. Não sei que é pq cheguei no lvl 30 ontem e tudo ficou fodastico!!!

Outra pergunta amigos? Aquele lance de leilão de armas existe coisa boa que compense comprar?

MarceloSIX, você faz parte do clã SIX que joga COD teamdathmacth? Se sim eu sou o Clayfigther2008 e jogava com flores, juvis e outra galera agora estou jogando HQ, mas dei um breque para jogar DCUO.

Abraço
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas que todo iniciante tem! Empty Re: Duvidas que todo iniciante tem!

Mensagem  MarceloSix Qui Mar 17, 2011 8:46 pm

Você deve pegar level 30 usando Bows dados pelas Quest, depois você deve ficar indo Hard Alert pra dropar arma melhor e se equipar. Depois você começará a ir em Raid, ai sim você dropará armas Lendárias com 97 de Atk, as melhores armas do jogo.

Leilão é inutil, pois os melhores itens não da pra dar "trade" só vender no NPC ou usar. Quando você tiver com dinheiro sobrando server pra compra um estilos legais, mas é só isso.

Não, o SiX é porque só "Marcelo" já estava cadastrado XD.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas que todo iniciante tem! Empty Re: Duvidas que todo iniciante tem!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos