www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais dúvidas de iniciante!!!

2 participantes

Ir para baixo

Mais dúvidas de iniciante!!! Empty Mais dúvidas de iniciante!!!

Mensagem  stuntsff Sex Mar 18, 2011 3:36 pm

Pessoal,

Conforme eu vou avançando no game e lendo materias no forum, aparecem novos termos que vocês utilizam e eu fico boiando.

Qual o significado destes termos:

Dps?

Eu já sei que Tank, Healer, Controller e Damage são tipos classes. Dps seria abreviação de Damage?

Troller?

Raid = Seria as missões na batecaverna e outras muito fodas????

Tier1??? Que parada é essa? Leio que para fazer as missões de Raid você tem que ter pelo menos um Tier! Dependendo do Raid é necessário ter 3.

Amigos, ficarei grato se sanarem estas dúvidas.

Obs: Entrei ontem na BateCaverna para tentar dropar alguma arma pois a minha esta muito fraca. Acabei de chegar no lv30 e sou controller. Entrei sozinho na porra e vou dois segundos de purra merda!!! Me detonaram e fora meu armanento, armaruda ficaram todas danificadas. Tive que pagar maior grana para consertar tudo. Vivendo e aprendendo!!

Abraço Amigos
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais dúvidas de iniciante!!! Empty Re: Mais dúvidas de iniciante!!!

Mensagem  LRTRISTAO Sex Mar 18, 2011 4:22 pm

stuntsff escreveu:Pessoal,

Conforme eu vou avançando no game e lendo materias no forum, aparecem novos termos que vocês utilizam e eu fico boiando.

Qual o significado destes termos:

Dps?

Eu já sei que Tank, Healer, Controller e Damage são tipos classes. Dps seria abreviação de Damage?

Troller?

Raid = Seria as missões na batecaverna e outras muito fodas????

Tier1??? Que parada é essa? Leio que para fazer as missões de Raid você tem que ter pelo menos um Tier! Dependendo do Raid é necessário ter 3.

Amigos, ficarei grato se sanarem estas dúvidas.

Obs: Entrei ontem na BateCaverna para tentar dropar alguma arma pois a minha esta muito fraca. Acabei de chegar no lv30 e sou controller. Entrei sozinho na porra e vou dois segundos de purra merda!!! Me detonaram e fora meu armanento, armaruda ficaram todas danificadas. Tive que pagar maior grana para consertar tudo. Vivendo e aprendendo!!

Abraço Amigos

DPS - Damage Per Second - abreviação usada para o Damagers.

Troller - abreviação de Controller

Quando você chega ao level30 o jogo muda drasticamente e passa a ser mais jogado eu grupo do que individualmente. De acordo com seu origem (Tech, Meta ou Magic) você tem na watchtower 3 vendedores especificos de armaduras para você. Um deles vende a armadura T1 PvE, que é a armadura usada para fazer os Hard Alerts (HAs), DUOs e Raids. Outro vende a armadura T2 PvE, também com o mesmo objetivo da T1. E outro vende a armadura T1 PvP, focada nos jogadores que gostam de jogar os confrontos com outros players. Para a armadura T1 PvE você precisa acumular Mark Of Triumphs que são conseguidos fazendo os DUOs e HAs. Para a armadura T2 PvE você precisa acumular Mark of Distinctions que são conseguidos fazendo o DUO do dia (identificado com uma estrela amarela), o HA do dia (identificado com uma estrela amarela) e RAIDs.

No seu menu de missões fique atento ao ícone que existe ao lado da missão. Se for uma carinha amarela são missoes que voce pode fazer sozinho. Se for uma carinha dupla, como se estivessem perfiladas, são missões que obrigatoriamente você deve fazer em grupo. Preste atenção no chat que você vai ver várias mensagens do tipo:
- Tank LFG DUOs
- Troller LFG HAs
São players procurando parceiros para as missoes em grupo.

RAIDs e HAs são missões impossíveis de serem feitas solo. Você obrigatoriamente vai precisar de um grupo.

Leia com bastante atenção este link - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como o jogo após o lvl30 é focado no jogo em grupo estude estes dois guias abaixo para ver como está o seu personagem. Se você é um controller você deve estar preparado para conter o MOB e manter o POWER do grupo (barra azul) bombando!!

Guia do Lipe82

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos