www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rifle ou Dual Pistol?

+8
brunodot1
Vingador Negro
ijapaedu
arthur_campelo
sardik
nielsen9junior
xDominus
PhantomBRZzin
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? Empty Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  PhantomBRZzin Sex Abr 26, 2013 12:31 pm

Me ajudem ae
To criando um fire/Dps e n sei qual dessas armas escolher ajudem ae

PhantomBRZzin
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  xDominus Sex Abr 26, 2013 12:59 pm

Não são as melhores armas pra dps, MAS vai do seu gosto, se nao gostar da que escolher, futuramente você poderá trocar!
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  nielsen9junior Sex Abr 26, 2013 3:45 pm

a melhor pra dps e martial arts pq da bonus em might e crtical atack damage
nielsen9junior
nielsen9junior
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

CR : 30
Nick : Nielsenju

League : BrazilianFigthers

Servidor : PS3/PVE
PSN : nielsenju

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  sardik Sex Abr 26, 2013 4:17 pm

Bonus de might e critical são innates uma vez que habilita não importa a arma que vc usa que eles continuam valendo, portanto Martial arts não é a melhor arma pra dps.
Não adianta entrar no forum achando que existe uma melhor arma, aprenda a clipar a animação dos combos com seus poderes e ache uma arma que te sirva.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  arthur_campelo Sáb Abr 27, 2013 1:08 am

nielsen9junior escreveu:a melhor pra dps e martial arts pq da bonus em might e crtical atack damage

o.O


lol!
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  arthur_campelo Sáb Abr 27, 2013 1:10 am

PhantomBRZzin escreveu:Me ajudem ae
To criando um fire/Dps e n sei qual dessas armas escolher ajudem ae

Entre as duas armas, sem sombra de dúvidas, pra dps, o rifle é superior!
Lembrando que as duas são armas range (de longo alcance), precisando ter por perto (opcional) arma melee (curto alcance), pois são rápidas e possuem um dano melhor.

Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  ijapaedu Seg Abr 29, 2013 1:25 pm

Sinceramente para um dps acredito que essa seja a pior escolha... Foque no objetivo do dps: MATAR MAIS RAPIDO O BOSS ou MATAR OS MOBS ao redor do Boss para o resto do time fazer sua parte...
Dual pistol e rifle são pessimos para ataque de area, e sem contar que para ataques a pouca distancia: DEFINITIVAMENTE NÃO SÃO OS MELHORES...
EDIT: (Ocultado por pressa)
Levando em conta que escolheu o power FIRE...
NA MINHA OPNIAO isso não condiz muito, pois o melhores poderes são para mobs que estão proximos. Então eu diria uma arma melee... mas isso é uma coisa que somente vc pode saber... Seu estilo de jogo e como vc decidirá prosseguir... Mas reforço que Dual pistol e rifle são pessimos para ataque de area (afinal só consigo lembrar de 2 em cada), e sem contar que para ataques a pouca distancia: DEFINITIVAMENTE NÃO SÃO OS MELHORES...
Bom jogo, espero ter ajudado.


Última edição por ijapaedu em Qui maio 02, 2013 12:53 pm, editado 3 vez(es)
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  Vingador Negro Ter Abr 30, 2013 3:47 pm

PhantomBRZzin escreveu:Me ajudem ae
To criando um fire/Dps e n sei qual dessas armas escolher ajudem ae

Deixa de ser medroso rapaz! rsrsrs

Usa arma melee, dão mais dano!
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  brunodot1 Ter Abr 30, 2013 7:00 pm

aconselho a usar arma ranged mesmo, principalmente no início, quando não se tem experiência, lembro da minha própria experiência in-game, quando comei a jogar nem sabia o que era troller, dps, tanker, healer, quanto mais saber que arma usar. Só comecei a usar arma melee quando conheci bem os mapas, sabia me posicionar, sabia que seria curado, sabia quando era possível ser curado. Então, caso já saiba essas coisas, mete a porrada de perto mesmo, muito mais dano. Very Happy
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  arthur_campelo Qua maio 01, 2013 6:39 pm

ijapaedu escreveu:Sinceramente para um dps acredito que essa seja a pior escolha... Foque no objetivo do dps: MATAR MAIS RAPIDO O BOSS ou MATAR OS MOBS ao redor do Boss para o resto do time fazer sua parte...
Dual pistol e rifle são pessimos para ataque de area, e sem contar que para ataques a distancia: DEFINITIVAMENTE NÃO SÃO OS MELHORES...

Depois dessa eu vou me ausentar definitivamente deste fórum. Não vale a pena tentar ajudar quem não quer ser ajudado. Não vale a pena ensinar a quem já acha que sabe o que não sabe! Definitivamente esse jogo foi feito para poucos br, e é difícil conseguir contar 5 nesse fórum que saiba jogar esse jogo. Tendo em vista o conhecimento das pessoas aqui, nota-se o rendimento que os brs têm no DC. É triste ver isso, mas... fazer o quê?! As pessoas julgam o que desconhecem sem se quer ter jogado. A gente tenta ajudar, sendo claro e objetivo, passando um pouco de nossa experiência in game, mas muitos preferem ser ignorantes e dizer que nada do que a pessoa quer tentar presta. Isso mesmo, continuem na ignorância... afinal de contas, conhecimento e pratica é uma virtude para poucos, e não gastarei mais as minhas com quem é desprovido de inteligência. Vocês não precisam de ajuda, já se mostram suficiente capazes de quebrar a cara sem ajuda, então... Boa sorte! Wink

obs.: Dead mal, essas palavras não foram pra você! Você é um dos raros nesse fórum que pode sempre me procurar no jogo, e no que eu puder te ajudar... conta comigo... e quanto ao mental que está jogando agora... quando eu estiver online e você me ver, pode me chamar que te dou uma força lá. Grande abraço, mano!
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  Kelven18 Qua maio 01, 2013 7:14 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
esse fórum é uma algazarra, até o Marcelo(próprio dono) abandonou lol
só continuo aqui porque é o único espaço entre BRs no dcuo, mas o que tem de tópico desnecessário e noob pqp
pessoal, estudem !
querem jogar dcuo ? façam um curso de inglês, não é tão caro.
daí pesquisem nos fóruns gringos e tentem contribuir postando o que aprenderam, triste ver grandes ideias de tópicos que eu tenho sem NENHUM comentário.
(o Mozart mesmo falou que eu podia traduzir algumas coisas de gringo, meio na zoação, mas eu aceito tranquilo fazer isso, só é falar o que).
pior que isso só as briguinhas internas daqui, discordar de algo é uma coisa... discordar com fundamentos abre espaço pra uma série de informações novas sobre o funcionamento do jogo.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  Kelven18 Qua maio 01, 2013 8:05 pm

e sobre melhor arma, acho que só existe uma "melhor" pra pvp, que é Martial Arts.
no 1-1 não é que seja melhor, mas o quebra defesa é bem simples e o mais fácil, sem risco de bugar e você ficar travado na hora de usar.
fora que o hold 3 vezes triângulo é excelente pra chegar stunnando, fazendo assim Crowd Control.
a vantagem é mínima, mas é a única arma que tem um diferencial em relação as demais.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  Vingador Negro Qui maio 02, 2013 9:34 am

arthur_campelo escreveu:
ijapaedu escreveu:Sinceramente para um dps acredito que essa seja a pior escolha... Foque no objetivo do dps: MATAR MAIS RAPIDO O BOSS ou MATAR OS MOBS ao redor do Boss para o resto do time fazer sua parte...
Dual pistol e rifle são pessimos para ataque de area, e sem contar que para ataques a distancia: DEFINITIVAMENTE NÃO SÃO OS MELHORES...

Depois dessa eu vou me ausentar definitivamente deste fórum. Não vale a pena tentar ajudar quem não quer ser ajudado. Não vale a pena ensinar a quem já acha que sabe o que não sabe! Definitivamente esse jogo foi feito para poucos br, e é difícil conseguir contar 5 nesse fórum que saiba jogar esse jogo. Tendo em vista o conhecimento das pessoas aqui, nota-se o rendimento que os brs têm no DC. É triste ver isso, mas... fazer o quê?! As pessoas julgam o que desconhecem sem se quer ter jogado. A gente tenta ajudar, sendo claro e objetivo, passando um pouco de nossa experiência in game, mas muitos preferem ser ignorantes e dizer que nada do que a pessoa quer tentar presta. Isso mesmo, continuem na ignorância... afinal de contas, conhecimento e pratica é uma virtude para poucos, e não gastarei mais as minhas com quem é desprovido de inteligência. Vocês não precisam de ajuda, já se mostram suficiente capazes de quebrar a cara sem ajuda, então... Boa sorte! Wink

obs.: Dead mal, essas palavras não foram pra você! Você é um dos raros nesse fórum que pode sempre me procurar no jogo, e no que eu puder te ajudar... conta comigo... e quanto ao mental que está jogando agora... quando eu estiver online e você me ver, pode me chamar que te dou uma força lá. Grande abraço, mano!

Olha, sem querer colocar lenha na fogueira, eu concordo que para um DPS, dual pistols não é a melhor opção mesmo, mas isso é NA MINHA OPINIÃO! Porque? Porque EU tenho outras preferências, mas essa arma pode funcionar para outros players, questão de adaptação.

Eu sempre fui fã de quadrinhos, principalmente da DC e como todo ou a maioria de fã de HQs eu tinha alguns heróis e vilões que eu mesmo criei. Soma-se a isso o fato de eu também jogar RPG, logo, eu já tinha conceitos de personagens já escritos.

Quando comecei a jogar DCUO, eu criei meus chars baseados nesses meus personagens conceituais e não dei a mínima para essa questão de "melhor" poder ou arma. Minha primeira arma no DCUO foi Martial Arts e essa é, de longe, a melhor arma pra mim, foi a que eu mais me adaptei, é com a que eu jogo melhor e consequentemente é com a que eu faço mais dano. Toda a minha loadout é voltada para dano em área e de perto, logo, meus poderes acompanham o estilo de arma que eu gosto.

No caso da dúvida do nosso amigo, não há como dizer qual é a melhor arma, a melhor arma será aquela que ele melhor se adaptar, mas podemos dar algumas dicas para ele iniciar bem o jogo, então vamos a elas. *Claro, minhas dicas são baseadas na minha experiência de jogo.

No caso de poder de fogo, não aconselho arma range visto que a maioria dos poderes usados para DPS (não a role, mas poderes de dano por tempo) são de perto, logo, com uma arma range, tirará pouco proveito dos combos entre arma e poder.

Como nosso amigo é iniciante (foi o que eu entendi) arma melee realmente pode não ser a melhor opção visto que rola mesmo esse lance de saber se posicionar e tal, sem contar que com arma melee vc fica no olho do furacão, mais vulnerável.

Caramba, falei, falei e não disse nada! Pois bem, baseado nessas duas condições, vou sugerir duas armas que facilitam para esses casos, uma de cada tipo: Martial Arts e Rifle. Ambas tem um bom equilíbrio entre ataques de perto e de longe com dano em área. Ah Vingador, mas e o Bow? Bow é duca!!! Não sugeri o bow por dois motivos: 1) pouco efeito em área, 2)não tem golpe de fulga. O Rifle tem o combo que o char dá um salto pra trás atirando, muito eficiente quando o bicho pega.

Bem, é isso, se alguém não concorda com o que eu disse menifeste-se ou cale-se para sempre! Twisted Evil
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  ijapaedu Qui maio 02, 2013 10:59 am

arthur_campelo escreveu:
Depois dessa eu vou me ausentar definitivamente deste fórum. Não vale a pena tentar ajudar quem não quer ser ajudado. Não vale a pena ensinar a quem já acha que sabe o que não sabe! Definitivamente esse jogo foi feito para poucos br, e é difícil conseguir contar 5 nesse fórum que saiba jogar esse jogo. Tendo em vista o conhecimento das pessoas aqui, nota-se o rendimento que os brs têm no DC. É triste ver isso, mas... fazer o quê?! As pessoas julgam o que desconhecem sem se quer ter jogado. A gente tenta ajudar, sendo claro e objetivo, passando um pouco de nossa experiência in game, mas muitos preferem ser ignorantes e dizer que nada do que a pessoa quer tentar presta. Isso mesmo, continuem na ignorância... afinal de contas, conhecimento e pratica é uma virtude para poucos, e não gastarei mais as minhas com quem é desprovido de inteligência. Vocês não precisam de ajuda, já se mostram suficiente capazes de quebrar a cara sem ajuda, então... Boa sorte! Wink

obs.: Dead mal, essas palavras não foram pra você! Você é um dos raros nesse fórum que pode sempre me procurar no jogo, e no que eu puder te ajudar... conta comigo... e quanto ao mental que está jogando agora... quando eu estiver online e você me ver, pode me chamar que te dou uma força lá. Grande abraço, mano!

Jovem, meu unico erro lá em cima foi esquecer de colocar na minha opnião, não sei porque essa eterna patifaria manja, maior zoação... Quer ficar arrumando uma ou confusão, paciencia... acredito que vc deveria ler todos os meus posts inves de criticar alguma coisa que eu postei sem saber... Eu também faço parte do forum da SOE, eu também pesquiso muito antes de falar alguma coisa e principalmente tento me manter sempre atualizado, acredito que se vc não gostou de algo que eu falei, poderia simplesmente discordar e não ficar fazendo ceninha, deixe isso para as garotas... Não faço tenho a menor intenção de discutir com uma pessoa com uma atitute (que julgo) boçal como essa. Quis partilhar da minha esperiencia [i]in game[/b]... Mas se sente melhor preparado para responder o rpaz... sinta-se em casa e comporte-se como civilizado e responda! Um forum serve para compartilhar informações e experiências... tenha certeza que eu não escrevi o que escrevi por palpite.
[b]Seja feliz e ajude ou outros... ou não...apenas fique na sua! Mas criticas? Seja construtivo!
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  ijapaedu Qui maio 02, 2013 12:25 pm

Vingador Negro escreveu:
No caso da dúvida do nosso amigo, não há como dizer qual é a melhor arma, a melhor arma será aquela que ele melhor se adaptar, mas podemos dar algumas dicas para ele iniciar bem o jogo, então vamos a elas. *Claro, minhas dicas são baseadas na minha experiência de jogo.

No caso de poder de fogo, não aconselho arma range visto que a maioria dos poderes usados para DPS (não a role, mas poderes de dano por tempo) são de perto, logo, com uma arma range, tirará pouco proveito dos combos entre arma e poder.

Pelo mesmo motivo, disse que rifle e dual pistols não seria uma boa opção (sim esqueci de dizer que era pela minha opnião)... Estava respondendo um monte de coisa, gerencio um outro fórum (só olhar minha assinatura) então acabei mesmo sendo rápido e não me explicando muito (falha gigantesca)... Mas eu não falei que o rifle e a dual pistol era ruim pq acho elas feias e bobas... mas sim tomando conta a base de dados que me atribui. Todos nós aqui já sabemos que só ler não é real, nem tudo que está descrito é o que realmente vai acontecer. O importante sempre é testar e ver o que vai acontecer...Até mesmo porque uma das armas que mais curto é o dual pistols e o bow... São as que me adptei melhor (ao meu estilo UNICO de jogo)

Vingador Negro escreveu:
Como nosso amigo é iniciante (foi o que eu entendi) arma melee realmente pode não ser a melhor opção visto que rola mesmo esse lance de saber se posicionar e tal, sem contar que com arma melee vc fica no olho do furacão, mais vulnerável.
Caramba, falei, falei e não disse nada! Pois bem, baseado nessas duas condições, vou sugerir duas armas que facilitam para esses casos, uma de cada tipo: Martial Arts e Rifle. Ambas tem um bom equilíbrio entre ataques de perto e de longe com dano em área. Ah Vingador, mas e o Bow? Bow é duca!!! Não sugeri o bow por dois motivos: 1) pouco efeito em área, 2)não tem golpe de fulga. O Rifle tem o combo que o char dá um salto pra trás atirando, muito eficiente quando o bicho pega.
Bem, é isso, se alguém não concorda com o que eu disse menifeste-se ou cale-se para sempre! Twisted Evil

Isso sim que eu chamo de critica construtiva, esqueci dos básicos: lembrar que o player é um iniciante... Agora minha opnião mudou completamente, acredito que o rifle seria uma boa arma sim, pois ele possui "o saltinho" para trás e ao mesmo tempo ainda da um dano considerável, sendo contra mob, até arremeça o mesmo para o alto(as vezes)...

Criticas construtivas com base de dados sempre serão bem vindas... Players dando pitizinhos que arrumem o que fazer... geek
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  Vingador Negro Qui maio 02, 2013 12:42 pm

Pois é meu caro, isso aqui é um forum de discussão, e o conceito básico de discussão é confrontar opiniões. Cada um tem uma experiência diferente e confrontar essas opiniões permite que um terceiro tire as suas próprias.

Neste jogo, todas as armas se equivalem, isso é fato! O que vai dizer qual é a melhor é o estilo de jogo de cada um (lembram do que eu disse sobre o meu DPS com Martial Arts?). Já vi troller de melee, eu jamais iria de melee como troller, tenho dois, posso dizer que sou experiente como troller e já servi de referência no assunto, mas não sou dono da verdade, troller pra mim é com arma range e ponto final, porque? Porque EU NÃO sei jogar de troller melle, mas tem gente que sabe, se adaptou melhor, então, bola pra frente.

Repito, no caso do nosso novo amigo, os melhores poderes de fogo para DPS são de perto, logo não compensa usar arma range, é só analisar os poderes e utilizar a arma que melhor se adaptar.

Outra coisa que eu sempre digo, conceitue seu personagem antes de jogar. Que tipo de herói você gostaria de ser? Quando essa pergunta for respondida, qualquer arma ou poder servirá.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  ijapaedu Qui maio 02, 2013 1:41 pm

Kelven18 escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
esse fórum é uma algazarra, até o Marcelo(próprio dono) abandonou lol
só continuo aqui porque é o único espaço entre BRs no dcuo, mas o que tem de tópico desnecessário e noob pqp
pessoal, estudem !
FATO!!!
Mano na boa... cansei...
Esse forum que está na sua assinatura, como é? Só para sua liga? Ou é ativo aos brs do dcu?
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  brunodot1 Qui maio 02, 2013 8:49 pm

arthur_campelo escreveu:
ijapaedu escreveu:Sinceramente para um dps acredito que essa seja a pior escolha... Foque no objetivo do dps: MATAR MAIS RAPIDO O BOSS ou MATAR OS MOBS ao redor do Boss para o resto do time fazer sua parte...
Dual pistol e rifle são pessimos para ataque de area, e sem contar que para ataques a distancia: DEFINITIVAMENTE NÃO SÃO OS MELHORES...

Depois dessa eu vou me ausentar definitivamente deste fórum. Não vale a pena tentar ajudar quem não quer ser ajudado. Não vale a pena ensinar a quem já acha que sabe o que não sabe! Definitivamente esse jogo foi feito para poucos br, e é difícil conseguir contar 5 nesse fórum que saiba jogar esse jogo. Tendo em vista o conhecimento das pessoas aqui, nota-se o rendimento que os brs têm no DC. É triste ver isso, mas... fazer o quê?! As pessoas julgam o que desconhecem sem se quer ter jogado. A gente tenta ajudar, sendo claro e objetivo, passando um pouco de nossa experiência in game, mas muitos preferem ser ignorantes e dizer que nada do que a pessoa quer tentar presta. Isso mesmo, continuem na ignorância... afinal de contas, conhecimento e pratica é uma virtude para poucos, e não gastarei mais as minhas com quem é desprovido de inteligência. Vocês não precisam de ajuda, já se mostram suficiente capazes de quebrar a cara sem ajuda, então... Boa sorte! Wink

obs.: Dead mal, essas palavras não foram pra você! Você é um dos raros nesse fórum que pode sempre me procurar no jogo, e no que eu puder te ajudar... conta comigo... e quanto ao mental que está jogando agora... quando eu estiver online e você me ver, pode me chamar que te dou uma força lá. Grande abraço, mano!

EU RI! ALTO! AHIUEHAIHEUIAHEIA (eu sei que não foi pra mim, obviamente, hahah,)

Olha só galera, cada um pode ter sua opinião, claro que pode, mas por exemplo:
"Qual melhor opção, ir pra Machu Picchu (Peru) de Pedalinho ou de Avião?"
R1: De pedalinho, pois é muito mais proveitoso, MAS É A PENAS MINHA OPINIÃO NGM PODE FALAR NADA SOBRE ISSO
R2: De avião né, peloamor!

Ou seja, aliás, nem tem ou seja né, esse assunto está Ok!

Agora, sobre o que o pessoal está falando, assim como o Arthur abordou, Rifle é a melhor arma Ranged, até mesmo melee. Mas como assim Dead? Cara, nem vou explicar muito, pois a auto-suficiência aqui está foda mesmo. Mas Dead, auto suficiente não é a pessoa que pode se sustentar e ser independente? Não cara, não é isso, isso se chama Auto-sustentável, Auto-suficiente é a pessoa que acredita que já sabe tudo, que manja das coisas e não precisa de ajuda. Segundo ponto está Ok.

Agora pra aqueles que tem um pouco de humildade e está lendo ainda, procure vídeos no youtube, e veja como usar o rifle, (esqueça Dual Pistol, ela é horrível pra DPS)
O rifle da um dano bom se souber usar, no meu caso, que sou lanterna Verde, o Rifle no momento é a melhor arma, Eu faço minha rotação de combo, usando meus powers, e sempre inicio a rotação com um tap ranged de Rifle, ele solta aquela granada, que SIM ELA PEGA EM ÁREA, se não estou enganado ela divide apenas quando tem mais que 5 mobs, ou seja, cada combo que faço, inicio com um tiro desse, que as vezes tira 500 de dano, ou até mais, em ÁREA, EM CADA MOB, as vezes, dependendo do combo, da pra usar ela 2 vezes no meio do combo, em aproximadamente 7 segundos. Não confundam, não porque é um Rifle que só pode usar de longe, não existe isso, DCUO é cativante por isso, pois não há regras, não há limites, por mais que tenha sido muito explorada essa classe de DPS em todos os poderes, ainda sim a cada dia alguém descobre algo novo, algo melhor, o que era antes já não é, e nem voltará a ser. Isso mesmo que estou falando não é uma regra, mas é sim um Fato, eu sou um bom DPS (voltei pra Lanterna Kekkei) jogo desde 2011, acho que tenho uma certa experiência, vocês não precisam seguir o que eu falo, mas também não me venha falar besteira ("RIFLE NÃO É BOM, NÃO BOM EM RANGED NEM EM ÁREA) tenha sua opinião, mas cuidado com suas palavras, você além de estar enganado, pode sem querer estar enganando alguém que sabe menos ainda que você, como nosso amigo que pediu ajuda neste fórum, e tantos outros novatos. O rifle pra outros powers, como gadgets, e mental por exemplo, não sei se funciona, não tenho o conhecimento suficiente pra saber, mas se alguém ai souber, me ajudaria.

Esse é um guia que fiz pra DPS Lanterna, mas na primeira parte abordo sobre DPS em geral [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço, e tenham mais humildade, quem sabe assim todos nós poderemos nos ajudar e evoluirmos juntos, já fomos assim um dia neste fórum, e podemos ser novamente, se alguém quiser ser moderador ativamente aqui, e tenha um pouco de juizo, me fala que entro em contato com o Soulstice (Marcelo).

brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  Kelven18 Sex maio 03, 2013 12:35 am

ijapaedu escreveu:
Kelven18 escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
esse fórum é uma algazarra, até o Marcelo(próprio dono) abandonou lol
só continuo aqui porque é o único espaço entre BRs no dcuo, mas o que tem de tópico desnecessário e noob pqp
pessoal, estudem !
FATO!!!
Mano na boa... cansei...
Esse forum que está na sua assinatura, como é? Só para sua liga? Ou é ativo aos brs do dcu?

é um fórum morto porque minha liga morreu pelos mesmos motivos desse fórum estar assim, já devia ter tirado da assinatura, talvez ainda tenha alguma esperança hahaha
eu fiz como diversão..
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  Kelven18 Sex maio 03, 2013 12:37 am


Abraço, e tenham mais humildade, quem sabe assim todos nós poderemos nos ajudar e evoluirmos juntos, já fomos assim um dia neste fórum, e podemos ser novamente, se alguém quiser ser moderador ativamente aqui, e tenha um pouco de juizo, me fala que entro em contato com o Soulstice (Marcelo).


opa, eu tenho um pouco de interesse sim no momento... quem sabe eu possa ajudar o fórum a crescer, vou convidar uns amigos do ps3 Smile
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  Vingador Negro Sex maio 03, 2013 10:01 am

O rifle pra outros powers, como gadgets, e mental por exemplo, não sei se funciona, não tenho o conhecimento suficiente pra saber, mas se alguém ai souber, me ajudaria.

Funciona sim, eu tenho um gadget troller com rifle e funciona perfeitamente. Só estou estudando ainda a melhor loadout pois ainda não encontrei uma sequência de power interactions que me agradasse.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  ijapaedu Sex maio 03, 2013 10:45 am

brunodot1 escreveu:
ijapaedu escreveu:Sinceramente para um dps acredito que essa seja a pior escolha... Foque no objetivo do dps: MATAR MAIS RAPIDO O BOSS ou MATAR OS MOBS ao redor do Boss para o resto do time fazer sua parte...
Dual pistol e rifle são pessimos para ataque de area, e sem contar que para ataques a POUCA (eu pensei uma coisa e escrevi outra... NINGUEM NUNCA FEZ ISSO???HEIM??) distancia: DEFINITIVAMENTE NÃO SÃO OS MELHORES...

EU RI! ALTO! AHIUEHAIHEUIAHEIA (eu sei que não foi pra mim, obviamente, hahah,)

Olha só galera, cada um pode ter sua opinião, claro que pode, mas por exemplo:
"Qual melhor opção, ir pra Machu Picchu (Peru) de Pedalinho ou de Avião?"
R1: De pedalinho, pois é muito mais proveitoso, MAS É A PENAS MINHA OPINIÃO NGM PODE FALAR NADA SOBRE ISSO
R2: De avião né, peloamor!
Acho que ninguem viu que eu mudei no post original né? Eu estava com pressa, acesso o forum do trampo, e tenho mais um forum para gerenciar... Sou administrador de boost do site myps3t... Ajudo o povo a pegar platinas de jogos e tento platinar jogos que pessoas julgam impossivel (de acordo com meu tempo e vontade)...eu escrevi uma resposta...vc pelo menos leu?

up
ijapaedu escreveu:Sinceramente para um dps acredito que essa seja a pior escolha... Foque no objetivo do dps: MATAR MAIS RAPIDO O BOSS ou MATAR OS MOBS ao redor do Boss para o resto do time fazer sua parte...
Dual pistol e rifle são pessimos para ataque de area, e sem contar que para ataques a pouca distancia: DEFINITIVAMENTE NÃO SÃO OS MELHORES...
EDIT: (Ocultado por pressa)
Levando em conta que escolheu o power FIRE...
NA MINHA OPNIAO isso não condiz muito, pois o melhores poderes são para mobs que estão proximos. Então eu diria uma arma melee... mas isso é uma coisa que somente vc pode saber... Seu estilo de jogo e como vc decidirá prosseguir... Mas reforço que Dual pistol e rifle são pessimos para ataque de area (afinal só consigo lembrar de 2 em cada), e sem contar que para ataques a pouca distancia: DEFINITIVAMENTE NÃO SÃO OS MELHORES...
Bom jogo, espero ter ajudado.

brunodot1 escreveu:

Ou seja, aliás, nem tem ou seja né, esse assunto está Ok!

Agora, sobre o que o pessoal está falando, assim como o Arthur abordou, Rifle é a melhor arma Ranged, até mesmo melee. Mas como assim Dead? Cara, nem vou explicar muito, pois a auto-suficiência aqui está foda mesmo. Mas Dead, auto suficiente não é a pessoa que pode se sustentar e ser independente? Não cara, não é isso, isso se chama Auto-sustentável, Auto-suficiente é a pessoa que acredita que já sabe tudo, que manja das coisas e não precisa de ajuda. Segundo ponto está Ok.

Agora pra aqueles que tem um pouco de humildade e está lendo ainda, procure vídeos no youtube, e veja como usar o rifle, (esqueça Dual Pistol, ela é horrível pra DPS)
(Duas grandes verdades)

O rifle da um dano bom se souber usar, no meu caso, que sou lanterna Verde, o Rifle no momento é a melhor arma, Eu faço minha rotação de combo, usando meus powers, e sempre inicio a rotação com um tap ranged de Rifle, ele solta aquela granada, que SIM ELA PEGA EM ÁREA, se não estou enganado ela divide apenas quando tem mais que 5 mobs, ou seja, cada combo que faço, inicio com um tiro desse, que as vezes tira 500 de dano, ou até mais, em ÁREA, EM CADA MOB, as vezes, dependendo do combo, da pra usar ela 2 vezes no meio do combo, em aproximadamente 7 segundos. Não confundam, não porque é um Rifle que só pode usar de longe, não existe isso, DCUO é cativante por isso, pois não há regras, não há limites, por mais que tenha sido muito explorada essa classe de DPS em todos os poderes, ainda sim a cada dia alguém descobre algo novo, algo melhor, o que era antes já não é, e nem voltará a ser. Isso mesmo que estou falando não é uma regra, mas é sim um Fato, eu sou um bom DPS (voltei pra Lanterna Kekkei) jogo desde 2011, acho que tenho uma certa experiência, vocês não precisam seguir o que eu falo, mas também não me venha falar besteira ("RIFLE NÃO É BOM, NÃO BOM EM RANGED NEM EM ÁREA) tenha sua opinião, mas cuidado com suas palavras, você além de estar enganado, pode sem querer estar enganando alguém que sabe menos ainda que você, como nosso amigo que pediu ajuda neste fórum, e tantos outros novatos. O rifle pra outros powers, como gadgets, e mental por exemplo, não sei se funciona, não tenho o conhecimento suficiente pra saber, mas se alguém ai souber, me ajudaria.

Esse é um guia que fiz pra DPS Lanterna, mas na primeira parte abordo sobre DPS em geral [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço, e tenham mais humildade, quem sabe assim todos nós poderemos nos ajudar e evoluirmos juntos, já fomos assim um dia neste fórum, e podemos ser novamente, se alguém quiser ser moderador ativamente aqui, e tenha um pouco de juizo, me fala que entro em contato com o Soulstice (Marcelo).


ijapaedu escreveu:
Jovem, meu unico erro lá em cima foi esquecer de colocar na minha opnião, não sei porque essa eterna patifaria manja, maior zoação... Quer ficar arrumando uma ou confusão, paciencia... acredito que vc deveria ler todos os meus posts inves de criticar alguma coisa que eu postei sem saber... Eu também faço parte do forum da SOE, eu também pesquiso muito antes de falar alguma coisa e principalmente tento me manter sempre atualizado, acredito que se vc não gostou de algo que eu falei, poderia simplesmente discordar e não ficar fazendo ceninha, deixe isso para as garotas... Não faço tenho a menor intenção de discutir com uma pessoa com uma atitute (que julgo) boçal como essa. Quis partilhar da minha esperiencia in game... Mas se sente melhor preparado para responder o rpaz... sinta-se em casa e comporte-se como civilizado e responda! Um forum serve para compartilhar informações e experiências... tenha certeza que eu não escrevi o que escrevi por palpite.
Seja feliz e ajude ou outros... ou não...apenas fique na sua! Mas criticas? Seja construtivo!

Gostaria realmente de saber quem não está sendo humilde... Porque pelo tempo que jogo posso dizer que muita coisa mudou... E principalmente, tem muito narigudo dando bicada...Sem indiretas... nao gosto disso!

Kelven18 escreveu:[
é um fórum morto porque minha liga morreu pelos mesmos motivos desse fórum estar assim, já devia ter tirado da assinatura, talvez ainda tenha alguma esperança hahaha
eu fiz como diversão..

Uma pena achei tão bem organizado por lá... Esperança nunca morrre... Smile
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  brunodot1 Sex maio 03, 2013 11:30 am

Calma manolos, não se ofendam, meu comentário foi em geral, não direcionei pra alguém específico, mas o que você falou ijapaedu, eu entendo, se achar que algo que falei serve pra você, beleza, se não, ignore, isso que falo sobre humildade, é reconhecer que erra, como você mesmo já fez editando seu comentário.
E Kelvin, vou falar com o souls, e respondo depois (:


Última edição por brunodot1 em Sex maio 03, 2013 11:37 am, editado 1 vez(es)
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  Razor3AR Sex maio 03, 2013 11:35 am

Eu jogo de dps de Bow e nem ligo para o que falam.

Ativo o Wired do elétrico + Venom do Iconic e depois parto pro combo dela e fico repetindo a sequência durante as instâncias.
Antes disso eu uso o Elec e o Genesis que fazem o dot, então enquanto eu fico fazendo o combo eles também ficam tirando dano.

Então a combinação é a seguinte:

Elec, Genesis, Venom, Wired, e combo, combo, combo.

É como eu digo, cada um joga com o que quiser, adoram criticar a bow mas eu faço dano com ela.

Acho que o mais importante acima de tudo é você escolher uma arma e SABER fazer os combos com ela.

Não me esqueço de uma LOA que peguei a um tempo atrás, onde tinha uma healer que estava de bow mas não fazia NENHUM combo. Nada, nada. Tudo bem que role de healer quase não tira dano, mas aquilo me irritou muito, a healer ficava tacando aquelas flechinhas sem usar nenhum combo. Era um peso morto pro time (apesar de curar)

Acho que a única arma realmente ruim pra dps é a handblaster. Nem o combo dela, aquele que você fica atirando um raio e fica tirando dano dos mobs é boa, tanto é que testei isso ONTEM na Soul T4. Simplesmente NÃO se compara ao combo da bow. Eu fiquei usando aquele raio contra as amazonas ainda com o Wired + Venom ativado e nem assim se iguala ao dano que tiro com o combo da bow. Também tentei usar aquele combo da HB que se não me engano é tap direito, tap esquerdo (onde o char faz um movimento com as mãos, mas tem que ser usado de perto) e achei uma merda também, fiz isso perto de VÁRIOS mobs e não tirou quase nada de dano.

Enfim, podem até vir aqui falar pra mim que Handblaster é boa. Mas como eu falei acima, eu TESTEI ela em várias ocasiões.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  brunodot1 Sex maio 03, 2013 11:41 am

Razor3AR escreveu:Eu jogo de dps de Bow e nem ligo para o que falam.

Ativo o Wired do elétrico + Venom do Iconic e depois parto pro combo dela e fico repetindo a sequência durante as instâncias.
Antes disso eu uso o Elec e o Genesis que fazem o dot, então enquanto eu fico fazendo o combo eles também ficam tirando dano.

É como eu digo, cada um joga com o que quiser, adoram criticar a bow mas eu faço dano com ela.

Acho que a única arma realmente ruim pra dps é a handblaster. Nem o combo dela, aquele que você fica atirando um raio e fica tirando dano dos mobs é boa, tanto é que testei isso ONTEM na Soul T4. Simplesmente NÃO se compara ao combo da bow. Eu fiquei usando aquele raio contra as amazonas ainda com o Wired + Venom ativado e nem assim se iguala ao dano que tiro com o combo da bow. Também tentei usar aquele combo da HB que se não me engano é tap direito, tap esquerdo (onde o char faz um movimento com as mãos, mas tem que ser usado de perto) e achei uma merda também, fiz isso perto de VÁRIOS mobs e não tirou quase nada de dano.

Enfim, podem até vir aqui falar pra mim que Handblaster é boa. Mas como eu falei acima, eu TESTEI ela em várias ocasiões.

Mano, testa com Onde Hand, garanto que seu dano sera MUITO maior, só fazer Tap+tap+hold e cortar com alguma skill, ai novamente tap=tap+hold e joga outra skill, assim por diante, o dano será muito, mas muito mair, pois esse combo é bem rápido, acredito que seja mais veloz que aquele monte de flecha que o arco faz, que pega apenas em um alvo, e sem falar no dano que é em área da 1h, e sem falar que esse dano pode chegar até uns 1.5 k +/- .
EU particularmente não curto Hand blast, mas já OUVI falar de muita gente que consegue jogar bem com aquilo, principalmente no PVP.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos