www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

+4
Anastacius
leoatz
Ode Lanttern
Juliano_Ciawax
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Empty Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Juliano_Ciawax Ter Nov 29, 2011 3:31 pm

CONFORME O PESSOAL FOI ME FALANDO EU FUI EDITANDO O MEU PERSONAGEM NO JOGO E ATUALIZANDO O POST !! CONFIRAM A DIFERENÇA DE UM VERDADEIRO GADGET !!

Bom grandes amigos... como eu aprendi aqui no fórum irei ajudar os amigos.

Vou fazer um tutorial básico da minha vocação, com ela foi a que mais me caracterizei e curti.
Passei 4 dias testando as vocações quando comecei a jogar DC e quando vi essa, fui pegando level e estudando ela e cada vez melhorando.

Bom começando...

Sou Hero e Jogo no PS3.
Mentor = Super-Man
Estilo Movimento = Voador
Role Style = Damage
Tipo de Power = Gadgets
Tipo de Arma = Dual Pistol


Fotos Retiradas do Programa Ultimate DCUO Planner !!

Eu praticamente estou assim:

Habilidade Voador

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Screenshot001ns

Bom na do voador eu coloquei todos os inativos... pois os outros não curti tanto na batalha quanto no PVP.

E irei falar os principais atributos desse estilo.

STUNNED - Para quem não sabe é quando você recebe um golpe e fica vegetando sem se moverr ou algo do tipo. Resumindo você fica travado.

Stun Resistant - Como o nome já diz ele da 10% contra um ataque que te deixaria STUNNED.
Flight - Voar mais rapidamente...

Gadget - Traps

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Screenshot002vb

Principais Magias

Taser Pull - Lança um chicote e puxa o oponente para você, deixando o adversário com Stun. E possui um Hit agradável 100+ !!
Neural Neutralizer - Sem duvida a melhor magia, ela te envolve em uma bola protegendo o ataque do adversário e depois solta umas nuvens com raio ou algo do tipo, pegando em Área. Ótimo para quando acumular muitos bichos ou como um hit final no PVP... você solta ela hitando 500+ !!
Gass Grenade - Solta uma Granada encima do oponente tirando muito life... uma magia boa porem gasta muito Power !! Use com Cautela.

Gadget - Tricks

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Screenshot003pb

Principais Magias

Sticky Bomb - Lança umas bombas no adversário deixando ele em Stun e hitando muito... uns 4~~8 Hits de 50+ (Praticamente a segunda melhor magia)
Stasis Field - Reze para seu oponente não fugir de você, com essa magia prende o adversário em uma bola. Deixando ele paralisado e dando vários Hits de 40+ Enquanto preso. Ao termino da bomba sumir dando um hit final de 150+ !! Dica** Enquanto ele está preso na bomba... espanque-o !! E quando terminar a bomba dando o Hit Final já solte a Sticky Bomb !! E seja feliz no grande combo !!
Intimidation - Conheci ela aqui nesse post e estou atualizando... Ela aumenta muito... mais MUITO o poder do personagem... dando Stun somente apertado o quadrado.
Anasthetic - Também conheci ela nesse post... isso é realmente uma alegria... quando você está quase gritando NAOOO vou morrer... ai você solta ela... te salvando agradavelmente teus pontos de Vida. Ou seja... Ela enche a vida... Ajuda na Defesa e de ser controlado.

Iconic Powers

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Screenshot004sm

Principais que Uso

Nanoweave Armor - +50 Defesa (Contra Bixo) e +100 de Resistência (Contra PVP)
Tactical Genius - +10% de Critical Attack Dica** Isso tem que ter pois Dual Pistol e DPS o que mais precisa é de Critical.
Wapowns Expert - +3% De Chance de dar um Critical Attack.
Powerful Resistance - +100 de Vida...
Super Strenght - Ele deixa você a levantar carros e Esmagar oponentes (Isso é a tradução do Google AUuAHUAUAha) Sei o que faz.. mais não sei explicar !!

Skills Dual Pistol

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Screenshot007yy

Bom Conforme os amigos do Post eu arrumei algumas coisas... Não coloquei todos os pontos nessa parte como antes pois... Dei atençao no Critical e Defense conforme aprendi no post e botei os pontos onde realmente tinha alguma ajuda no char como +10 de Might e onde os botoes no decorrer do jogo que eu mais usava. Com isso tive pontos pra arrumar o resto dos atributos em outras categorias.

Nas outras categorias conforme aprendi no post fui dando importância para os Critical Attack e Defense e Toughness.
Ficando assim como nas fotos abaixo. E Detalhe Ainda está incompleto pois no Planner (Programa das fotos consta pontos de skills... mais eu ainda não tenho todos, deixando exatamente como estou jogando no presente momento).

Skill Bow

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Screenshot005hau

Skill Brawling

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Screenshot006cg

Skill Dual Wield

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Screenshot008kv

Skill Hand Blaster

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Screenshot009mt

Skill Martial Arts

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Screenshot010ev

Skill One Handed

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Screenshot011yx

Skill Rifle

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Screenshot012pl

Skill Staff

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Screenshot013n

Skill Two Handed

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Screenshot014jz

Lembrando que ainda pelo Planner falta 32 Skills Points para colocar nos atributos. Portanto quando eu tiver mais pontos ou tiver alguma outra mudança Show de bola, Atualizo novamente o post para vocês ficar ligados na minha jogatina.

Hotkeys das Magias

R2 = Taser Pull (Quadrado) -- Sticky Bomb (Triangulo) -- Anasthetic (Bolinha) -- Neural Neutralizer (XIS) -- L2 = Intimidation (Quadrado) -- Stasis Field (Triangulo)

Focos principais em Equipamentos

Ao equipar seu personagem ou no meu caso, eu sempre dou preferencia ao Precision e Might.

Precision (Precisão)
Responsável por adicionar dano a todas os ataques de armas.
10 Precision = +1 DPS(Dano por Segundo).

Might (Potência)
Responsável pelo o aumento de dano dos poderes.
■4 Might = 1% na base de dano.

Conclusões de Porcentagens Finais

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Porcentagem

Espero que tenham gostado do meu primeiro Tutorial para ajudar vocês.
Tutorial feito por mim Juliano. E Atualizado com ajuda da comunidade !!
Abraço e até a Proxima.


Última edição por Juliano_Rox em Qui Dez 01, 2011 3:41 pm, editado 6 vez(es)
Juliano_Ciawax
Juliano_Ciawax
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 81

Nick : Juliano Ciawax - H

Servidor : PS3
PSN : Juliano_Ciawax

https://www.facebook.com/JulianoCiawax

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Ode Lanttern Ter Nov 29, 2011 3:43 pm

Let's go to fight! ;D Twisted Evil
Ode Lanttern
Ode Lanttern
Amador
Amador

Mensagens : 5

Nick : Ode Lanttern - H

Servidor : PS3
PSN : Daysuske

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Juliano_Ciawax Ter Nov 29, 2011 3:45 pm

Ode Lanttern escreveu:Let's go to fight! ;D Twisted Evil

AUHHAUHUAhuA Grande Ode... Ve se fica enchendo minha mana pra da de soltar a bola hein ;D
Se não nem vai ter grana pra reparar os Equipes Very Happy
Juliano_Ciawax
Juliano_Ciawax
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 81

Nick : Juliano Ciawax - H

Servidor : PS3
PSN : Juliano_Ciawax

https://www.facebook.com/JulianoCiawax

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Ode Lanttern Ter Nov 29, 2011 4:01 pm

Juliano_Rox escreveu:
Ode Lanttern escreveu:Let's go to fight! ;D Twisted Evil

AUHHAUHUAhuA Grande Ode... Ve se fica enchendo minha mana pra da de soltar a bola hein ;D
Se não nem vai ter grana pra reparar os Equipes Very Happy

solta a bola vai vaiii! sakosapdaskodpopskad
Ode Lanttern
Ode Lanttern
Amador
Amador

Mensagens : 5

Nick : Ode Lanttern - H

Servidor : PS3
PSN : Daysuske

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  leoatz Qua Nov 30, 2011 5:32 am

olá!
tenho algumas duvidas relacionadas a sua build...

uma coisa, pq vc tem 13 tipos de magias diferentes se só usa 6?
to vendo que tem pelo menos umas 2 skills que vc adicionou só por adicionar... nao seria melhor economizar pra usar nos iconics powers?

e na build das dual pistols.. pq vc add em Restoration?
ja que vc nao usa nenhuma skill de recuperar hp..
abras
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Anastacius Qua Nov 30, 2011 7:51 am

leoatz escreveu:olá!
tenho algumas duvidas relacionadas a sua build...

uma coisa, pq vc tem 13 tipos de magias diferentes se só usa 6?
to vendo que tem pelo menos umas 2 skills que vc adicionou só por adicionar... nao seria melhor economizar pra usar nos iconics powers?

e na build das dual pistols.. pq vc add em Restoration?
ja que vc nao usa nenhuma skill de recuperar hp..
abras

realmente, existem pontos ai de skill na arma que você poderia aplicar em outras armas para pegar bonus mais interessantes para o seu tipo de personagem
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  fabio_fn Qua Nov 30, 2011 7:52 am

Você colocou 3 pontos em RESTORATION e mais 3 em VITALIZATION.
Desculpe, mas é um total desperdicio. Como DPS, esses atributos não te servem de NADA.
São 6 pontos que você pode investir em might, ou crit chance e crit damage.
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Juliano_Ciawax Qua Nov 30, 2011 11:17 am

Anastacius escreveu:
leoatz escreveu:olá!
tenho algumas duvidas relacionadas a sua build...

uma coisa, pq vc tem 13 tipos de magias diferentes se só usa 6?
to vendo que tem pelo menos umas 2 skills que vc adicionou só por adicionar... nao seria melhor economizar pra usar nos iconics powers?

e na build das dual pistols.. pq vc add em Restoration?
ja que vc nao usa nenhuma skill de recuperar hp..
abras

realmente, existem pontos ai de skill na arma que você poderia aplicar em outras armas para pegar bonus mais interessantes para o seu tipo de personagem

Primeiramente obrigado por fazer eu perceber coisas que não tinha visto... obrigado mesmo de coração !!
Eh isso ai um ajudando o outro acho lindo Wink

Agora sobre as magias... Muitas eu não uso... Realmente eu uso somente essas:

R2 = Taser Pull (Quadrado) -- Sticky Bomb (Triangulo) -- Swoop Atack (Bolinha) -- Neural Neutralizer (XIS) -- L2 = Cryo Field (Quadrado) -- Stasis Field (Triangulo)

Mais para mim fazer esse esquema eu tenho que sacrificar alguns pontos para abilitar a outra magia.
Existe algo para fazer para ir direto naquela magia?

Por exemplo no Tricks eu uso a Sticky bomb e a Stasis Field... mais sou obrigado a sacrificar 2 pontos acima para poder ir pro setor abaixo. Se não nao ativa... ai que sacrifico pontos onde realmente eu não uso.

Sobre o Vitalization e Restoration realmente eu não tinha enchergado esse erro... obrigado amigo !!
E sobre uma duvida relacionada a isso... Como sou Dual Pistol qual outra arma você me recomendaria ? Pra investir?

Obrigado mais uma vez do fundo do meu coração !!
Juliano
Juliano_Ciawax
Juliano_Ciawax
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 81

Nick : Juliano Ciawax - H

Servidor : PS3
PSN : Juliano_Ciawax

https://www.facebook.com/JulianoCiawax

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Anastacius Qua Nov 30, 2011 12:16 pm

Juliano_Rox escreveu:
Mais para mim fazer esse esquema eu tenho que sacrificar alguns pontos para abilitar a outra magia.
Existe algo para fazer para ir direto naquela magia?


Por exemplo no Tricks eu uso a Sticky bomb e a Stasis Field... mais sou obrigado a sacrificar 2 pontos acima para poder ir pro setor abaixo. Se não nao ativa... ai que sacrifico pontos onde realmente eu não uso.

Sobre o Vitalization e Restoration realmente eu não tinha enchergado esse erro... obrigado amigo !!
E sobre uma duvida relacionada a isso... Como sou Dual Pistol qual outra arma você me recomendaria ? Pra investir?

Obrigado mais uma vez do fundo do meu coração !!
Juliano

realmente não tem como pular as coisas nesse sentido, então não são pontos desperdiçados se vc usa os poderes que vem nos níveis abaixo...


Você não tem que olhar a arma que vc usa para saber quais armas investir depois, vc tem que ver qual role vc ta seguindo, nesse caso como é DPS vc tem que focar qualquer outra/outras armas que lhe deem bonus de critical chance/damage, might e precision... com 6 pontos por exemplo acho que da pra pegar a primeira de cada arvore de arma que te da mais 2% de critical damage (posso estar enganado) mas acho que são 6 que dão esse bonus, então com apenas esses 6 pontos vc ja teria um bonus de +12% de dano critico
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Juliano_Ciawax Qua Nov 30, 2011 12:28 pm

Anastacius escreveu:
Juliano_Rox escreveu:
Mais para mim fazer esse esquema eu tenho que sacrificar alguns pontos para abilitar a outra magia.
Existe algo para fazer para ir direto naquela magia?


Por exemplo no Tricks eu uso a Sticky bomb e a Stasis Field... mais sou obrigado a sacrificar 2 pontos acima para poder ir pro setor abaixo. Se não nao ativa... ai que sacrifico pontos onde realmente eu não uso.

Sobre o Vitalization e Restoration realmente eu não tinha enchergado esse erro... obrigado amigo !!
E sobre uma duvida relacionada a isso... Como sou Dual Pistol qual outra arma você me recomendaria ? Pra investir?

Obrigado mais uma vez do fundo do meu coração !!
Juliano

realmente não tem como pular as coisas nesse sentido, então não são pontos desperdiçados se vc usa os poderes que vem nos níveis abaixo...


Você não tem que olhar a arma que vc usa para saber quais armas investir depois, vc tem que ver qual role vc ta seguindo, nesse caso como é DPS vc tem que focar qualquer outra/outras armas que lhe deem bonus de critical chance/damage, might e precision... com 6 pontos por exemplo acho que da pra pegar a primeira de cada arvore de arma que te da mais 2% de critical damage (posso estar enganado) mas acho que são 6 que dão esse bonus, então com apenas esses 6 pontos vc ja teria um bonus de +12% de dano critico

Interessante amigo... realmente não sabia disso !!
Obrigado pela dica e irei analisar...
Abraço
Juliano_Ciawax
Juliano_Ciawax
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 81

Nick : Juliano Ciawax - H

Servidor : PS3
PSN : Juliano_Ciawax

https://www.facebook.com/JulianoCiawax

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  brunodot1 Qua Nov 30, 2011 12:40 pm

Interessante amigo... realmente não sabia disso !!
Obrigado pela dica e irei analisar...
Abraço

Sim, você pode distribuir melhor as skills, como você é DPS nao precisa 'tanto' da cura, pois o Healer faz isso, vocÊ precisa investir nos danos criticos, como o colega disse, se você pegar a primeira skill de cada arma que da acho que 2% de critico vai ser bem melhor, e depois disso, quando você estiver com mais pontos de skill, distribua os pontos numa arma que sua arvore de bastante bonus de critico, até mesmo aquela skill que você pode usar 3 pontos nela, que tem um simbolo parecido com um "cometa" que da mith ou atack critico, ou chance de dar critico, algo assim. (:
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Juliano_Ciawax Qua Nov 30, 2011 1:01 pm

brunodot1 escreveu:
Interessante amigo... realmente não sabia disso !!
Obrigado pela dica e irei analisar...
Abraço

Sim, você pode distribuir melhor as skills, como você é DPS nao precisa 'tanto' da cura, pois o Healer faz isso, vocÊ precisa investir nos danos criticos, como o colega disse, se você pegar a primeira skill de cada arma que da acho que 2% de critico vai ser bem melhor, e depois disso, quando você estiver com mais pontos de skill, distribua os pontos numa arma que sua arvore de bastante bonus de critico, até mesmo aquela skill que você pode usar 3 pontos nela, que tem um simbolo parecido com um "cometa" que da mith ou atack critico, ou chance de dar critico, algo assim. (:

E nos Iconic Power quais vocês me recomendam?
Pra mim ajustar esses detalhes...

E claro de coração agradeço pela ajuda !!
Juliano_Ciawax
Juliano_Ciawax
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 81

Nick : Juliano Ciawax - H

Servidor : PS3
PSN : Juliano_Ciawax

https://www.facebook.com/JulianoCiawax

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  leoatz Qua Nov 30, 2011 1:02 pm

voce tem que olhar quantos pontos de skill ja tem pra add...
tem armas que dao critical DAMAGE naqueles pontos ali em baxo... como as Dual Pistol, Martial Arts e Dual Wield.
com 7 pontos voce ja pode distribuir em uma arma adicional que tem o critico DAMAGE, o segredo é por 3 pontos nas 3 primeiras skills que ja te vai dar 2% de crit e mais algumas coisas, 1 ponto em algum Innate que esta em cima(defense e toughnes é uma boa) e depois os 3 pontos que falta nos critical DAMAGE, fazendo isso vc ja consegue chegar perto dos 30% de critical damage..
é metade do maximo que é 60%, mas ja ta otimo!
olha o exemplo q eu fiz aqui no Planer

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! 6p9hsx

oque eu fiz foi tirar os ponts de Vitalization e Restoration da sua build da dual pistol e investi em martial arts
=)

bom, minha build de powers me deixa usar 7 skills iconics..
dai eu optei pelas de defesa e a do bayne, que eu uso como tanker na hora dos boss que me ajuda um montao =)
Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! 1zz2buo
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  brunodot1 Qua Nov 30, 2011 1:36 pm

Juliano_Rox escreveu:
brunodot1 escreveu:
Interessante amigo... realmente não sabia disso !!
Obrigado pela dica e irei analisar...
Abraço

Sim, você pode distribuir melhor as skills, como você é DPS nao precisa 'tanto' da cura, pois o Healer faz isso, vocÊ precisa investir nos danos criticos, como o colega disse, se você pegar a primeira skill de cada arma que da acho que 2% de critico vai ser bem melhor, e depois disso, quando você estiver com mais pontos de skill, distribua os pontos numa arma que sua arvore de bastante bonus de critico, até mesmo aquela skill que você pode usar 3 pontos nela, que tem um simbolo parecido com um "cometa" que da mith ou atack critico, ou chance de dar critico, algo assim. (:

E nos Iconic Power quais vocês me recomendam?
Pra mim ajustar esses detalhes...

E claro de coração agradeço pela ajuda !!

As Iconics você usa Weapon Expert e Tactical Genius primordialmente, as outras você pode escolher se quer ou não, mas a Nanoweave armor, e powerfull resistence, são boas pois dao mais toughness (defesa contra player-pvp-) e defesa mesmo (contra mobs-pve) e Health, que todo mundo precisa, 100 é um quantia significativa. (:
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Juliano_Ciawax Qua Nov 30, 2011 1:58 pm

brunodot1 escreveu:
Juliano_Rox escreveu:
brunodot1 escreveu:
Interessante amigo... realmente não sabia disso !!
Obrigado pela dica e irei analisar...
Abraço

Sim, você pode distribuir melhor as skills, como você é DPS nao precisa 'tanto' da cura, pois o Healer faz isso, vocÊ precisa investir nos danos criticos, como o colega disse, se você pegar a primeira skill de cada arma que da acho que 2% de critico vai ser bem melhor, e depois disso, quando você estiver com mais pontos de skill, distribua os pontos numa arma que sua arvore de bastante bonus de critico, até mesmo aquela skill que você pode usar 3 pontos nela, que tem um simbolo parecido com um "cometa" que da mith ou atack critico, ou chance de dar critico, algo assim. (:

E nos Iconic Power quais vocês me recomendam?
Pra mim ajustar esses detalhes...

E claro de coração agradeço pela ajuda !!

As Iconics você usa Weapon Expert e Tactical Genius primordialmente, as outras você pode escolher se quer ou não, mas a Nanoweave armor, e powerfull resistence, são boas pois dao mais toughness (defesa contra player-pvp-) e defesa mesmo (contra mobs-pve) e Health, que todo mundo precisa, 100 é um quantia significativa. (:

Hmm... intendi !!
Vou resetar... o que é foda é aquelas magias sem usar ;/ Mas fazer o que né no RPG temos que sacrificar algumas coisas pra ter outras.
No iconics vou fazer exatamente como você falo. Pois ja estava seguindo esse padrão pro próximo reset.

Agora na parte de cima do Iconics tem ali alguma magia de ataque que seja boa?
A unica que testei foi a Heart Vision que parece o Ciclop do X-man AHUAHHUAUHAUHa

Abraço.
Juliano_Ciawax
Juliano_Ciawax
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 81

Nick : Juliano Ciawax - H

Servidor : PS3
PSN : Juliano_Ciawax

https://www.facebook.com/JulianoCiawax

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  brunodot1 Qua Nov 30, 2011 2:06 pm

Agora na parte de cima do Iconics tem ali alguma magia de ataque que seja boa?
A unica que testei foi a Heart Vision que parece o Ciclop do X-man AHUAHHUAUHAUHa

Já usei o Sonic Shout, ele deixa Stun e da dano nos inimigos, pra PVE eu usava bastante no mue DPS.
Você pode testar. ^^
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Anastacius Qua Nov 30, 2011 2:08 pm

Juliano_Rox escreveu:

Hmm... intendi !!
Vou resetar... o que é foda é aquelas magias sem usar ;/ Mas fazer o que né no RPG temos que sacrificar algumas coisas pra ter outras.
No iconics vou fazer exatamente como você falo. Pois ja estava seguindo esse padrão pro próximo reset.

Agora na parte de cima do Iconics tem ali alguma magia de ataque que seja boa?
A unica que testei foi a Heart Vision que parece o Ciclop do X-man AHUAHHUAUHAUHa

Abraço.


Eu particularmente só uso as iconic que dão bonus passivamente...

tanto pq sou fire tank e acredito que os poderes fire compensem mais pra mim...

mas se vc reparar bem, o Super homem tem praticamente só poderes iconics ^^
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Juliano_Ciawax Qua Nov 30, 2011 2:37 pm

E sabe algum lugar especifico ou bicho que cai Loot fácil para juntar uma grana rápido? Abraço
Juliano_Ciawax
Juliano_Ciawax
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 81

Nick : Juliano Ciawax - H

Servidor : PS3
PSN : Juliano_Ciawax

https://www.facebook.com/JulianoCiawax

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  leoatz Qua Nov 30, 2011 2:39 pm

pra fazer didim, eu faço a instancia da mulher gato..
sem falar que ela da 2 mark of triunph... é dificil eu sair de la com menos de 7 ou 8 itens
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Hard Boss Qua Nov 30, 2011 2:47 pm

Olha só, eu tenho um char desse mesmo tipo só que vilão.

Minha arma também é Dual Pistol, porém, vou mudar pra rifle porque como eu tenho percebido, o jogo do gadget se baseia em dar Stun e atacar, dar stun e atacar, dar stun e atacar... como eu não fico atirando o tempo todo é mais interessante pra mim ter um rifle que é uma arma que dar mais dano e atira mais devagar pra eu dar mais dano enquanto o cara tiver stunado, pois vou parar de atirar pra usar outro poder assim que o cara sair do stun.

em relação aos poderes eu não gostei do cryo field porque é melee e meu jogo se baseia em ranged. o teaser pull e a sticky bomb é básica de todo gadget, além delas eu também uso o stasis field mas outra magia que uso e que dá um bom dano é a Gauss Grande, além de dar stun. minhas outras duas magias do R2 quadrado e R2 Triangulo é uma que aumenta MUITO o dano da arma e outra que bloqueia o damage do inimigo por algum tempo e restaura meu hp e minha mana, ou seja, me salva de muita roubada, infelizmente no momento não lembro o nome desses poderes, mas você deve saber quais são.

o seu Neural Neutralizer eu nunca testei e aparentemente é muito bom, quando eu resetar minhas skills pra colocar o rifle, vou testar pra ver eu me adapto.

recomendo que você coloque esses dois poderes que eu citei por último, pois são muito bons!
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Juliano_Ciawax Qua Nov 30, 2011 2:59 pm

PatrickNapoleao escreveu:Olha só, eu tenho um char desse mesmo tipo só que vilão.

Minha arma também é Dual Pistol, porém, vou mudar pra rifle porque como eu tenho percebido, o jogo do gadget se baseia em dar Stun e atacar, dar stun e atacar, dar stun e atacar... como eu não fico atirando o tempo todo é mais interessante pra mim ter um rifle que é uma arma que dar mais dano e atira mais devagar pra eu dar mais dano enquanto o cara tiver stunado, pois vou parar de atirar pra usar outro poder assim que o cara sair do stun.

em relação aos poderes eu não gostei do cryo field porque é melee e meu jogo se baseia em ranged. o teaser pull e a sticky bomb é básica de todo gadget, além delas eu também uso o stasis field mas outra magia que uso e que dá um bom dano é a Gauss Grande, além de dar stun. minhas outras duas magias do R2 quadrado e R2 Triangulo é uma que aumenta MUITO o dano da arma e outra que bloqueia o damage do inimigo por algum tempo e restaura meu hp e minha mana, ou seja, me salva de muita roubada, infelizmente no momento não lembro o nome desses poderes, mas você deve saber quais são.

o seu Neural Neutralizer eu nunca testei e aparentemente é muito bom, quando eu resetar minhas skills pra colocar o rifle, vou testar pra ver eu me adapto.

recomendo que você coloque esses dois poderes que eu citei por último, pois são muito bons!

Tente lembrar por favor dessa magia para que eu possa dar uma estudada... abraço e agradecido. !!
Juliano_Ciawax
Juliano_Ciawax
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 81

Nick : Juliano Ciawax - H

Servidor : PS3
PSN : Juliano_Ciawax

https://www.facebook.com/JulianoCiawax

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Hard Boss Qua Nov 30, 2011 4:49 pm

Acabei de olhar aqui no meu char.
o nome é Intimidation e Anesthetic.
minha loadout ficou assim:

Sticky Bomb - Gauss Granade - Teaser Pull - Stasis Field - Intimidation - Anesthetic
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Juliano_Ciawax Qua Nov 30, 2011 5:44 pm

PatrickNapoleao escreveu:Acabei de olhar aqui no meu char.
o nome é Intimidation e Anesthetic.
minha loadout ficou assim:

Sticky Bomb - Gauss Granade - Teaser Pull - Stasis Field - Intimidation - Anesthetic

Dessas 2 qual você mais curte? Que você diz... poxa essa não pode faltar ?
Abraço.
Juliano_Ciawax
Juliano_Ciawax
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 81

Nick : Juliano Ciawax - H

Servidor : PS3
PSN : Juliano_Ciawax

https://www.facebook.com/JulianoCiawax

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Gui Gas Qui Dez 01, 2011 9:45 am

Juliano_Rox escreveu:
PatrickNapoleao escreveu:Acabei de olhar aqui no meu char.
o nome é Intimidation e Anesthetic.
minha loadout ficou assim:

Sticky Bomb - Gauss Granade - Teaser Pull - Stasis Field - Intimidation - Anesthetic

Dessas 2 qual você mais curte? Que você diz... poxa essa não pode faltar ?
Abraço.

Sou um pouco novato, e esse é meu primeiro posto aqui no fórum, mas vamo lá.

Acho que não pode faltar nenhum dos dois, porque o Intimidation paraliza os mobs por alguns segundos e os mesmos são vitais para jogar o anesthesic e recuperar aquele HP que vc tanto reza pra voltar. E aqui vale lembrar que é jogando Solo.

Ambos já salvaram minha vida, lembrando que no Controller Role, o anesthesic é quase inutil devido ao healer, mas o intimidation ele vai regenerar os 3 membros mas fracos do grupo, sendo um ótimo buff.

Edit: Sei que o post é para os DPS, mas atualmente estou curtindo muito ser controller...fikdik ;D

Gui Gas
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Juliano_Ciawax Qui Dez 01, 2011 1:50 pm

Bom... Resetei essa noite e fui fazendo o que eu intendi aqui sobre os pontos errado que tinha colocado.
Bom tive uma diferença grotesca no meu personagem... fazendo tudo certo e adicionando os pontos nos critical.
Realmente nessa mudança e entendendo mais minha role... percebi que realmente ela é desumana.

Curti muito os resultado e agora estou entendendo a cada vez mais para ajudar o pessoal aqui conforme vou aprendendo.
Obrigado mais uma vez...

E realmente estou feliz com os resultados obtidos. Very Happy
Juliano_Ciawax
Juliano_Ciawax
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 81

Nick : Juliano Ciawax - H

Servidor : PS3
PSN : Juliano_Ciawax

https://www.facebook.com/JulianoCiawax

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos