www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rifle ou Dual Pistol?

+8
brunodot1
Vingador Negro
ijapaedu
arthur_campelo
sardik
nielsen9junior
xDominus
PhantomBRZzin
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? - Página 2 Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  Vingador Negro Sex maio 03, 2013 11:47 am

Pelo visto o tópico virou uma discussão sobre armas, beleza.
Aproveitando, eu costumava usar Dual Wield para DPS, causava muito dano com o combo 5hit + 1hold e com aquele combo que o char fica girando usando os poderes que faz o circulo de gelo (gadget) com intimidation e NVB é uma beleza, porém, notei que nerfaram Dual Wield, tive a impressão que nessa atualização o dano foi diminuido, alguém pde confirmar essa informação?
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? - Página 2 Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  ijapaedu Seg maio 06, 2013 12:35 pm

brunodot1 escreveu:Calma manolos, não se ofendam, meu comentário foi em geral, não direcionei pra alguém específico, mas o que você falou ijapaedu, eu entendo, se achar que algo que falei serve pra você, beleza, se não, ignore, isso que falo sobre humildade, é reconhecer que erra, como você mesmo já fez editando seu comentário.
E Kelvin, vou falar com o souls, e respondo depois (:

Não me senti ofendido cara, mas achei que vc teve a impressão errada sobre mim... Por isso perguntei... Eu sou humano, sangro como qualquer um, já tive sim meus 16 anos (não se ofenda quem tiver) e nessa época sim fui muito arrogante, mas a vida me ensinou o que é humildade do pior jeito... hahahahahaha... MUITO SOCO NA CARA. Minha vida é muito louca... Forum, forum, game, trabalho, academia, namorada e moto... Ou seja... tempo quase 0... entao tem hr que acabo escrevendo abobora invez de tomate... Que por sinal... TA MAIS CARO QUE KINDER OVO... traremos o forum devolta a vida sim!!!

Razor3AR escreveu:Eu jogo de dps de Bow e nem ligo para o que falam.

Ativo o Wired do elétrico + Venom do Iconic e depois parto pro combo dela e fico repetindo a sequência durante as instâncias.
Antes disso eu uso o Elec e o Genesis que fazem o dot, então enquanto eu fico fazendo o combo eles também ficam tirando dano.

Então a combinação é a seguinte:

Elec, Genesis, Venom, Wired, e combo, combo, combo.

É como eu digo, cada um joga com o que quiser, adoram criticar a bow mas eu faço dano com ela.

Acho que o mais importante acima de tudo é você escolher uma arma e SABER fazer os combos com ela.

Não me esqueço de uma LOA que peguei a um tempo atrás, onde tinha uma healer que estava de bow mas não fazia NENHUM combo. Nada, nada. Tudo bem que role de healer quase não tira dano, mas aquilo me irritou muito, a healer ficava tacando aquelas flechinhas sem usar nenhum combo. Era um peso morto pro time (apesar de curar)

Acho que a única arma realmente ruim pra dps é a handblaster. (...)
Enfim, podem até vir aqui falar pra mim que Handblaster é boa. Mas como eu falei acima, eu TESTEI ela em várias ocasiões.

Embora muitos falam que a handblaster é uma ótima arma para healer...cara, não consigo linkar nada com aquilo... Não consigo ter criatividade, acho os movimentos muito lerdos e imprecisos(minha opniao - mas tbm já tomei sova de Lex Luthor em Legends ou seja, eu que não sei jogar com aquela p***a)... Uso bow também e curti muito mais que o rifle, mas no pvp eu curto a dual pistols, que consigo fazer o que todo mundo diz impossivel com aquilo... Fico alternando muito entre defesa - triangulo - quadrado (tap-tap-hold ou tap-hold-defesa)...com isso faço muita gente cair pq nunca sabem se vou no triangulo ou no quadrado... Em relação ao poder de ataque, não fujo muito do que vc falou... Só não uso o venom, uso aquele power que atribui status eletrico nas armas (manolo não lembro o nome daquilo...nunca)

Vingador Negro escreveu:Pelo visto o tópico virou uma discussão sobre armas, beleza.
Aproveitando, eu costumava usar Dual Wield para DPS, causava muito dano com o combo 5hit + 1hold e com aquele combo que o char fica girando usando os poderes que faz o circulo de gelo (gadget) com intimidation e NVB é uma beleza, porém, notei que nerfaram Dual Wield, tive a impressão que nessa atualização o dano foi diminuido, alguém pde confirmar essa informação?

Por acaso quando saiu a atualização vc resetou seus skill points e distribuiu de uma nova forma? Passei isso com meu healer esses dias... Até fiz a mesma pergunta no forum, pois meu heal tinha diminuido drasticamente... Quando distribui igual estava antes meu heal voltou ao mesmo! Digo isso porque ao distribuir os pontos esqueci que ao comprar cada "combo" de uma arma vc ganha um inhate permante. Para utilizar os novos pontos estou deixando de ser preguiçoso e fazendo feats... (combo bem criativo...Fazia algo semelhante com o meu mas com o two-handed - acho que que Hold-tap-tap-Hold...Meu combo favorito do Steel...hahahaha)
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? - Página 2 Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  Razor3AR Seg maio 06, 2013 12:59 pm

brunodot1 escreveu:
Mano, testa com Onde Hand, garanto que seu dano sera MUITO maior, só fazer Tap+tap+hold e cortar com alguma skill, ai novamente tap=tap+hold e joga outra skill, assim por diante, o dano será muito, mas muito mair, pois esse combo é bem rápido, acredito que seja mais veloz que aquele monte de flecha que o arco faz, que pega apenas em um alvo, e sem falar no dano que é em área da 1h, e sem falar que esse dano pode chegar até uns 1.5 k +/- .
EU particularmente não curto Hand blast, mas já OUVI falar de muita gente que consegue jogar bem com aquilo, principalmente no PVP.

Muitos da minha liga já me falaram isso, de que é melhor usar a one-handed na role de dps. Já havia usado uma vez, depois nunca mais. Mas depois do seu post resolvi testar ela de novo, ainda mais porque agora estou full T4 e imaginei que seria uma boa hora pra voltar a usa-la. E fiquei impressionado! Realmente, a One-handed cortada com skills tira MUITO, MUITO dano. E o melhor de tudo, é que a 1H pega em vários mobs. A bow pega apenas em um (como você disse).

Daqui pra frente vou usar (pelo menos na maioria das vezes) a 1H mesmo, ela tira muito dano, sem comparações.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? - Página 2 Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  Kelven18 Seg maio 06, 2013 1:14 pm

Kelven18 escreveu:[
é um fórum morto porque minha liga morreu pelos mesmos motivos desse fórum estar assim, já devia ter tirado da assinatura, talvez ainda tenha alguma esperança hahaha
eu fiz como diversão..

Uma pena achei tão bem organizado por lá... Esperança nunca morrre... Smile

vlw Smile eu fiz o fórum todo sozinho, eu estudo computação e já tinha feito blogs e site até..
só algumas imagens que pedi pra um amigo fazer no photoshop, já que eu não mexo com isso... o resto eu apenas copiei desse fórum e usei a criatividade Razz
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? - Página 2 Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  Kelven18 Seg maio 06, 2013 1:17 pm

brunodot1 escreveu:Calma manolos, não se ofendam, meu comentário foi em geral, não direcionei pra alguém específico, mas o que você falou ijapaedu, eu entendo, se achar que algo que falei serve pra você, beleza, se não, ignore, isso que falo sobre humildade, é reconhecer que erra, como você mesmo já fez editando seu comentário.
E Kelvin, vou falar com o souls, e respondo depois (:

vlw Smile
tranquilo.. não tenho pressa, ser adm é mais simbólico mesmo hahaha
até porque não vou mexer na estrutura muito boa que o marcelo construiu.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? - Página 2 Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  sardik Seg maio 06, 2013 1:20 pm

Achava que este tópico tinha morrido já há algum tempo pra começar, então li por cima desde quando parei de acompanhar, mas vamos lá primeiro e mais importante muitos dos que vem com duvidas aqui vem com duvidas extremamente simples como essa de qual a melhor arma e geralmente não é por questão de ele ter gostado da arma ou não é porque ele deve ter visto alguém causando dano considerável com essas armas e quer fazer igual.Até ai tudo, mas dai me vem alguém que não sabe jogar e me manda que a melhor arma é martial arts por causa das innates ou algo parecido, portanto por favor se você não sabe jogar não opine.
Quanto as armas como já foi citado o rifle é ótimo para o lanterna e talvez a melhor arma ranged para se causar uma grande quantidade de dano(PVE), no PVP já depende bastante de sua habilidade já que é fácil de se interromper seus ataques, nunca joguei com dual pistol portanto não vou opinar sobre ela (por favor tomem isto como exemplo e façam o mesmo).
Pra finalizar os ataques melee tem um buff com relação aos ataques ranged uma vez que quando você ataca corpo a corpo existe uma maior chance de acabar sendo morto, ou seja é mais fácil causar uma maior quantidade de dano com armas melee à não ser que você possua uma boa rotação como é o caso do lanterna com o rifle.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? - Página 2 Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  Kelven18 Seg maio 06, 2013 1:54 pm

honestamente não curto armas range, só um pouco Bow e Hand Blaster.
prefiro melee jogando de qualquer role, menos de Healer por razões óbvias.
minhas preferidas São Martial Arts, Dual Wield e Brawling(gosto muito de One Handed também, jogo com ela no momento de troll).
Martial Arts leva vantagem em relação a todas as outras armas no pvp e isso é um fato, quem é fã de pvp sabe disso, podem usar outras.. mas no momento decisivo 1-1 vão sempre de MA, até porque se errar o quebra defesa de Dual Wield com 2 tap(algo muito comum) já era.
não sei no pc, mas no ps3 o Hold de armas como One Handed costuma travar e me ferrar direto no pvp, um saco...
fora armas que tem Hold em excesso como Two Handed.. quando buga você simplesmente não consegue acertar um único combo com ela(além de ser a arma mais previsível do jogo).
pode me corrigir caso esteja errado, mas a impressão que dá é que Dual Wield é a arma que causa mais dano quando tu tá sem power, em situações sem troll(por poder chegar a 9 taps e aquele giro absurdo no final com Hold embora eu saiba que dificilmente a gente acerta isso antes de levar uma stunnada ou grounded).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? - Página 2 Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  sardik Seg maio 06, 2013 4:54 pm

Com o novo update e uma janela menor para counter ficou mais difícil acertar o block breaker com o martial arts.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? - Página 2 Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  brunodot1 Seg maio 06, 2013 6:04 pm

Agora que aprendi gravar vídeos, que é bem legal fazer isso inclusive, to me divertindo bastante, vou fazer um tutorial comentado em vídeo, vou por no youtube e postar o link aqui, sobre como usar as armas, principalmente como Light na Role DPS, que é meu caso.
Vou falar sobre Rifle, 1hand e Brawling Very Happy

brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? - Página 2 Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  brunodot1 Ter maio 07, 2013 11:44 am

Vídeo Guia sobre Light DPS e falo sobre RIFLE ONEHAND BRAWLING

Canal no Youtube DCUOBrasil
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? - Página 2 Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  rodgo11 Qua maio 08, 2013 2:25 pm

Eu uso dual pistol, gosto dela em pvp pois posso ir para frente e para trás quando quiser causando dano, por causa de seus combos. Sou healer por isso não me preocupo muito em relação ao dps, que acredito q seja inferior ao do rifle.

O principal problema da dual pistol é no pvp, pois a maioria dos seus combos mistura o botão range com o meele, aí aumenta a probabilidade de você ser derrubado.

Uma arma que eu gosto, e acredito que não foi falado(pois não li todos os tópicos, pois não tenho paciência para ficar lendo briguinhas) é o staff. Eu sei oq vcs vão dizer, mas era dá um ótimo dps e alé do mais, muitos oponentes te subestimam por você estar usando o staff, e acabam vacilando, e você toma mai cuidado e não sai simplesmente apertando os botões para bater sem olhar e prever as ações do seu oponente.

Eu criei um herói pela primeira vez(primeira vez jogando sério) a pouco tempo, e fui fazer uma partida de legends 5 vs 5 e o único legend que eu tinha era a o robin(staff), eu nem sabia direito os poderes que ele tinha, ou o que poderiam fazer, tanto é que fui testando no jogo, eu só sabia usar o staff, eu não levei block uma unica vez na partida e fiquei em 2ºdps, só não fiquei na frente daquele apelão, o Steel.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? - Página 2 Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  rodgo11 Qua maio 08, 2013 2:28 pm

brunodot1 escreveu:Vídeo Guia sobre Light DPS e falo sobre RIFLE ONEHAND BRAWLING

Canal no Youtube DCUOBrasil

Que bom que você mudou a foto de perfil do youtube, eu levei um susto quando vi pela primeira vez

lol!
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? - Página 2 Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  ijapaedu Qua maio 08, 2013 2:33 pm

Kelven18 escreveu:
Kelven18 escreveu:[
é um fórum morto porque minha liga morreu pelos mesmos motivos desse fórum estar assim, já devia ter tirado da assinatura, talvez ainda tenha alguma esperança hahaha
eu fiz como diversão..

Uma pena achei tão bem organizado por lá... Esperança nunca morrre... Smile

vlw Smile eu fiz o fórum todo sozinho, eu estudo computação e já tinha feito blogs e site até..
só algumas imagens que pedi pra um amigo fazer no photoshop, já que eu não mexo com isso... o resto eu apenas copiei desse fórum e usei a criatividade Razz
sou analista de sistemas e vc?(fora de topico)
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? - Página 2 Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  brunodot1 Qua maio 08, 2013 5:09 pm

rodgo11 escreveu:
brunodot1 escreveu:Vídeo Guia sobre Light DPS e falo sobre RIFLE ONEHAND BRAWLING

Canal no Youtube DCUOBrasil

Que bom que você mudou a foto de perfil do youtube, eu levei um susto quando vi pela primeira vez

lol!

HAHA, é que eu tinha upado os vídeos na minha página pessoal do Youtube, integrada ao gmail e tal, mas ai como gostei tanto da ideia criei o Cana DCUOBrasil mesmo, por sinal, vouf azer propaganda de novo, haha, hoje gravei e editei um vídeo novo, vou upar no youtube de noite, sobre a DLC Nova, e fiz a Challenge da The hunt pra vocês verem, gameplay comentado, Very Happy
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? - Página 2 Empty ME AJUDEEEM!!!

Mensagem  Océlio Ferreira Gomes Sex Jun 14, 2013 2:31 pm

undefined escreveu:sou martial arts,mas sou nature,minha loadout é baseada nesse video : https://www.youtube.com/watch?v=xBDCsQqTbsk
 ou seja,não tenho pontos distribuidos em combos de martial  class,eu bato só de perto... isso tem me prejudicado pq tenho morrido mas que o normal...
fora que eu vejo os videos e DPS nature no youtube,e não vejo ngm atacando de perto que nem eu,todos ficam mais de longe só atacando...
e agora? o que tem de errado? é a minha distribuição de pontos que está errada? ou o q?
OBRIGADO!
Océlio Ferreira Gomes
Océlio Ferreira Gomes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 25

Nick : reptliano-H

Servidor : PS3
PSN : Lindocelio

Ir para o topo Ir para baixo

Rifle ou Dual Pistol? - Página 2 Empty Re: Rifle ou Dual Pistol?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos