www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida Hands of Fate

+2
rodgo11
Johnson Pavlova
6 participantes

Ir para baixo

Dúvida Hands of Fate Empty Dúvida Hands of Fate

Mensagem  Johnson Pavlova Dom maio 05, 2013 9:33 pm

Comecei a um tempo a jogar mas ainda continuo com tantas dúvidas em relação ao jogo. Ai vão algumas: Comprei as DLCs hand of Fate e Home Turf para o jogo. em relação à Hands of fate, comprei pois li que adicionariam varias missões etc. Agora, onde pego essas missões? Não apareceu nenhuma e sequer parece que comprei a dlc. Será porque o CR é muito baixo (49). Outra coisa é em relação às ligas. Não consigo ver quem faz parte de cada um daqueles rankings das ligas, existe alguma forma de ver?
Johnson Pavlova
Johnson Pavlova
Amador
Amador

Mensagens : 6

CR : 49
Nick : Eisam Wilk

League : Khaos Uprising

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Hands of Fate Empty Re: Dúvida Hands of Fate

Mensagem  rodgo11 Seg maio 06, 2013 2:13 pm

Não jogo desde o fim de janeiro, por isso posso estar um pouco desatualizado, mas a hand of fate você só usa ela a partir do cr72, ou seja quando você alcança o t4. Na minha época você podia até fazer por fora as missões(pois elas são na cidade), você ganhava os marks, mas não podia usa-los pois os marks of war viravam mark of triunfo.

Mas agora, pelo pouco que vi, não existe mais mark of war, no lugar colocaram o mark of triunfo, por isso não sei se ainda da para ganhar marks por fora, pois se ainda é possível, acredito que seja um erro do jogo, pois pela quantidade de marks q ganha, deva dar para pular do t1 direto para o t3.

Não sei de nada a respeito de um rank de ligas, se existe nunca ouvi falar, nunca procurei saber, há jogadores mais experientes neste fórum que poderão responder melhor a sua dúvida.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Hands of Fate Empty Re: Dúvida Hands of Fate

Mensagem  Johnson Pavlova Seg maio 06, 2013 7:27 pm

Obrigado pela resposta. Se precisa desse CR todo dei mole na escolha das dlcs, vou ter que aguardar para usufruir.
Johnson Pavlova
Johnson Pavlova
Amador
Amador

Mensagens : 6

CR : 49
Nick : Eisam Wilk

League : Khaos Uprising

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Hands of Fate Empty Re: Dúvida Hands of Fate

Mensagem  Razor3AR Seg maio 06, 2013 7:52 pm

Johnson Pavlova escreveu:Obrigado pela resposta. Se precisa desse CR todo dei mole na escolha das dlcs, vou ter que aguardar para usufruir.

O correto era vc ter pego a DLC do flash, pois ela tem Set 2.5. Já ajudaria a subir teu CR sem precisar juntar um monte de marks pra T3.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Hands of Fate Empty Re: Dúvida Hands of Fate

Mensagem  xDominus Seg maio 06, 2013 8:03 pm

Pois é cara, voce vai ter que subir seu CR pra 70+ se nao me engano pra poder usufruir da Hand of Fate, essas '' missoes '' nao sao exatamente missoes que voce pega pelo mapa e ve na lista, essas missoes sao instancias. Mas pra faze-las voce precisa de CR alto, essas instancias sao Open World, isso é, no mapa aberto, voce pode faze-las juntamente com outros grupos, e nessas instancias dropa um set um pouco mais forte que o T4. Já a home turf eu nao aconselho... Ela nao é tão util, é feita mais pra diversão de montar sua base e por alguns feats, que nem são tantos. Eu aconselharia também a DLC Lightning Strikes ( a do flash ) pra voce pegar o set T2.5, ai se voce colocar alguns MODS bons nele todo, voce nem precisara comprar o T3 PVE inteiro, e depois a Battle For The Earth ( pra poder pegar o set T4 PVE ). Mas essas 3 DLCs são as fundamentais pra PVE: Lightning Strikes ( caso voce queira o t2.5, nao é realmente super necessario, ja que voce podera pular direto pro t3, porém conseguir o t3 é mais demorado e dificil ) Battle for The Earth ( pra pegar T4 PVE e fazer instancias fundamentais, no caso Gates Of Tartarus > te da um set bem forte ) e a Hand of Fate que voce já tem que é das instancias Open World.
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Hands of Fate Empty Re: Dúvida Hands of Fate

Mensagem  Johnson Pavlova Seg maio 06, 2013 8:25 pm

Obrigado pelas respostas pessoal, aos poucos pretendo comprar todas, gostei bastante do jogo. A fight for the light vale a pena pra lvl baixo? (decidindo as proximas duas DLCs que vou comprar, e a do flash ja parece estar incluida na lista)

Edit: Quanto a Home Turf, até que me pareceu util. Tem aqueles mods pras armas e aquele sidekick que ainda não me convenci da utilidade. Me divirto um pouco colecionando itens pra base de qualquer forma. Tive o que esperava dessa DLC.
Johnson Pavlova
Johnson Pavlova
Amador
Amador

Mensagens : 6

CR : 49
Nick : Eisam Wilk

League : Khaos Uprising

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Hands of Fate Empty Re: Dúvida Hands of Fate

Mensagem  rodgo11 Seg maio 06, 2013 9:19 pm

A home turf tem tbm o trinket do parceiro, do orbital strike e mais algu,as coisas, antes não compensava muito por causa do preço da quantidade de marks of triunfo, mas já que agora a t4 dá mark of triunfo também, acho que deu uma melhorada.

Eu não gastaria marks pegando a t2,5, uma das melhores coisas que tem em central city é o trinket, e também o colar e o anel que ajuda a subir o cr(pelo menos para mim, ajudou)

Mas com esse tanto de DLC, compensa mais vc pagar legendary por 1 ano cara, mesmo que você compre todas as DLC, as vantagens de um legendary não se comparam as de um premium.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Hands of Fate Empty Re: Dúvida Hands of Fate

Mensagem  Razor3AR Seg maio 06, 2013 10:11 pm

xDominus escreveu:Já a home turf eu nao aconselho... Ela nao é tão util, é feita mais pra diversão de montar sua base e por alguns feats

Você tá brincando.
Trinkets da hometurf são ESSENCIAIS, principalmente pra role de dps.

Com o cinto que dropa na Soul T4, é possível colocar 4 trinkets nele. E se usar os capangas junto com orbital stryke e mais dois outros trinkets, tendo um que de preferência aumente seu status (might e precision) por um determinado tempo, faz MUITO, MUITO dano. A diferença pode ser enorme.

A hometurf é ridicula quando se trata de bases (estilo the sims), porem os trinkets são ótimos pra dps, dificilmente pego um dps Full T4 que não use algum deles numa alerta ou raid.

rodgo11 escreveu:
Mas com esse tanto de DLC, compensa mais vc pagar legendary por 1 ano cara, mesmo que você compre todas as DLC, as vantagens de um legendary não se comparam as de um premium.

A única REAL vantagem que vejo no legendary é o cash ilimitado.

Fora isso, não tem mais nada. Vault a cada 3 dias, inventário menor, limite de 6 chars por conta na conta premium não fazem tanta diferença como alguns dizem.

Pagar legendary todo santo mês é absurdo. Mas também é o tipo de coisa que nem discuto, quem tem dinheiro de sobra com certeza não pesa nada pagar legendary =/
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Hands of Fate Empty Re: Dúvida Hands of Fate

Mensagem  Mozart Seg maio 06, 2013 11:59 pm

Sei lá, não acho que pagar legendary seja tão caro assim, é tipo o preço de uma pizza. Tudo bem que nem isso cabe no orçamento de um adolescente de 15 anos, mas sei lá, tem tanto cara por aí que ganha 1 salário e gasta 900 reais num celular...

Outra coisa, eu não acho que compensa pagar legendary por 1 ano, pois é muito difícil que um player fique 12 meses contínuos aproveitando o conteúdo, sempre acontece alguma coisa que faz com que o cara se afaste por um tempo. O melhor mesmo é pegar legendary só naquele mês que vc sabe que terá mais tempo e ânimo p/ jogar ao máximo.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Hands of Fate Empty Re: Dúvida Hands of Fate

Mensagem  Johnson Pavlova Ter maio 07, 2013 6:55 pm

Exatamente. Já ando completamente sem tempo e pagar legendary seria total disperdicio de dinheiro. Prefiro ir comprando as DLC que da pra fazer tudo com calma, na hora que der.
Johnson Pavlova
Johnson Pavlova
Amador
Amador

Mensagens : 6

CR : 49
Nick : Eisam Wilk

League : Khaos Uprising

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Hands of Fate Empty Re: Dúvida Hands of Fate

Mensagem  Razor3AR Ter maio 07, 2013 8:03 pm

Johnson Pavlova escreveu:Exatamente. Já ando completamente sem tempo e pagar legendary seria total disperdicio de dinheiro. Prefiro ir comprando as DLC que da pra fazer tudo com calma, na hora que der.

"comprando as DLC que da pra fazer tudo com calma, na hora que der"

Perfeito, tmb penso igual

Tanto é que quando eu peguei legendary por 1 mês, eu fiquei jogando direto, forçadamente. Porque lá no fundo eu queria aproveitar bem o dinheiro gasto no legendary e eu sabia que seria um desperdiço ter acesso a tudo e no entanto deixar de fazer as missões T4 (principalmente)

Com as DLC é tudo bem tranquilo, se não fizer a Soul em um determinado dia, não é perdido, é uma coisa que está comprada e fica pra sempre.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Hands of Fate Empty Re: Dúvida Hands of Fate

Mensagem  Mozart Qua maio 08, 2013 4:18 am

Razor3AR escreveu:
Johnson Pavlova escreveu:Exatamente. Já ando completamente sem tempo e pagar legendary seria total disperdicio de dinheiro. Prefiro ir comprando as DLC que da pra fazer tudo com calma, na hora que der.

"comprando as DLC que da pra fazer tudo com calma, na hora que der"

Perfeito, tmb penso igual

Tanto é que quando eu peguei legendary por 1 mês, eu fiquei jogando direto, forçadamente. Porque lá no fundo eu queria aproveitar bem o dinheiro gasto no legendary e eu sabia que seria um desperdiço ter acesso a tudo e no entanto deixar de fazer as missões T4 (principalmente)

Com as DLC é tudo bem tranquilo, se não fizer a Soul em um determinado dia, não é perdido, é uma coisa que está comprada e fica pra sempre.

Realmente eu não tinha pensando sob essa ótica. Lembro-me que da última vez que paguei Legendary, no mês de março, foi meio "estressante" p/ mim porque eu sabia que tinha exatos 30 dias para fazer TUDO o que aquele monte de DLC's permitiam. Não me imagino mais jogando 1 mês diretão igual nas minhas férias de março. Portanto, acho que vou testar essa nova proposta de comprar as DLC's, mesmo porque tem algumas que não me interessam, como a Last Laugh e a do Lanterna. Fora que esse negócio de replays badges é ilusório, porque com os 150 replays mensais que o Legendary tem direito, vc não reseta nem 2 raids.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Hands of Fate Empty Re: Dúvida Hands of Fate

Mensagem  KiQ Qua maio 08, 2013 9:43 am

pegar legendary por um mês é foda mesmo kkkkkkkkkk
a gente parace que joga por obrigação pra vale cada dia
concordo com vocês só na conclusão que eu tenho um ponto de vista diferente
eu prefiro paga legendary pelo ano todo e joga tranquilo quando dé e talz, sem fazer por obrigação
não consigo ser premium pelo lance do dinheiro limitado, só por isso
é muito frustante apanha em uma raid e da Repair e ja se preucupa em junta 2.000 de novo para próximas restaurações kkkkkk
mais conheço muitos jogadores que estão bem evoluido no jogo e são premium, é só a minha opinião e meu gosto rs
ah e as 150 replay badges que vem fiquei sabendo recentemente desse bônus UHSUAH muito bom
fiquei um tempo parado quando voltei tava cheio de replay badges cheers
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Hands of Fate Empty Re: Dúvida Hands of Fate

Mensagem  rodgo11 Qua maio 08, 2013 1:41 pm

Recomendo legendary para quem joga todo, ou quase todo dia. Eu por exemplo, jogo só final de semana, por isso não pago

São 6 dlcs existentes, e cada 1custa 20 reais, ou seja, se for comprar todas, fica 120 reais. Com esse dinheiro vc paga 1 ano de legendary, que te garante o direito q ter todas as dlc's, incluindo as que vão lançar no ano ainda, q vc não sendo legendary, vai querer comprar e assim, ultrapassar os 120 reais.

O legendary te dá mais autonomia, vc não vai ficar dependendo de outros player para fazer mod

Alem do mais, é difícil você ficar jogando um jogo todo dia durante mais de 1 ano e não parar de jogar pelo menos 1 tempo até voltar a vontade. Com 1 ano de legendary vc ganha no total 6000sc e 1200 replay. Que é muita coisa.

E sem falar que sua evolução é mto mais rápida com legendary

Mas como disse antes, é preferível para quem jogar quase todo dia pois tem tempo de aproveitar os benefícios, eu por exemplo to de boa como premium. Não tenho problemas de dinheiro, pois quando estou chegando em 2000, compro soda, e as vendo quando tenho pouco dinheiro, e quando meu inventário fica quase lotado, eu passo alguns itens para meu burro de carga.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Hands of Fate Empty Re: Dúvida Hands of Fate

Mensagem  KiQ Qua maio 08, 2013 3:39 pm

um ótimo exemplo de que tem como se vira muito bem um premium Very Happy
brother agora que você falo ae de 6000 SC e 1200 replay bagdes
se sabe algo a respeito se cortaram esse bonus ou algo assim ?
porque eu fiz minha legendary dia 8 (hoje) ta na conta da SOE la ainda, dia 8
só que não ganhei meu station cash desse mês, vô espera até de noite e torce pra vim
se soube de algo da um toque ae, valeu Smile
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Hands of Fate Empty Re: Dúvida Hands of Fate

Mensagem  rodgo11 Qua maio 08, 2013 6:45 pm

Também tava pensando sobre isso. Eu tinha ganhado 2 meses de legendary grátis em uma promoção que teve em um site(e infelizmente já acabou Sad ), mas eu não recebi os sc, só os replays, na época eu havia pensado que era porque foi um código gratuito, e por isso não dava sc, mas já que aconteceu isso com você também, fiquei curioso. Talvez eles tenham cortado.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Hands of Fate Empty Re: Dúvida Hands of Fate

Mensagem  KiQ Qua maio 08, 2013 9:17 pm

é não chego nada pra mim ainda e acho que nem vai chega :/
acho que cortaram mesmo, mó mancada kkkkkkkk No
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Hands of Fate Empty Re: Dúvida Hands of Fate

Mensagem  Mozart Qui maio 09, 2013 3:06 am

rodgo11 escreveu:Recomendo legendary para quem joga todo, ou quase todo dia. Eu por exemplo, jogo só final de semana, por isso não pago

São 6 dlcs existentes, e cada 1custa 20 reais, ou seja, se for comprar todas, fica 120 reais. Com esse dinheiro vc paga 1 ano de legendary, que te garante o direito q ter todas as dlc's, incluindo as que vão lançar no ano ainda, q vc não sendo legendary, vai querer comprar e assim, ultrapassar os 120 reais.

O legendary te dá mais autonomia, vc não vai ficar dependendo de outros player para fazer mod

Alem do mais, é difícil você ficar jogando um jogo todo dia durante mais de 1 ano e não parar de jogar pelo menos 1 tempo até voltar a vontade. Com 1 ano de legendary vc ganha no total 6000sc e 1200 replay. Que é muita coisa.

E sem falar que sua evolução é mto mais rápida com legendary

Mas como disse antes, é preferível para quem jogar quase todo dia pois tem tempo de aproveitar os benefícios, eu por exemplo to de boa como premium. Não tenho problemas de dinheiro, pois quando estou chegando em 2000, compro soda, e as vendo quando tenho pouco dinheiro, e quando meu inventário fica quase lotado, eu passo alguns itens para meu burro de carga.
[b]

Fiquei interessado nessa parte, o "burro" nesse caso seria um outro char criado especialmente para carregar o excesso em seu inventário e banco ?? E Premium pode transferir itens para outro char de boa ??
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Hands of Fate Empty Re: Dúvida Hands of Fate

Mensagem  Razor3AR Qui maio 09, 2013 11:26 am

Mozart escreveu:
Fiquei interessado nessa parte, o "burro" nesse caso seria um outro char criado especialmente para carregar o excesso em seu inventário e banco ?? E Premium pode transferir itens para outro char de boa ??

Claro, vai me dizer que você nunca fez isso? kkk

Pessoal da minha liga faz isso direto.

Hoje eu tenho 5 chars depósito. Encho cada inventário e banco deles de sodas, exos, materias simples, materiais complexos e outros itens importantes que preciso de vez em quando.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Hands of Fate Empty Re: Dúvida Hands of Fate

Mensagem  Johnson Pavlova Qui maio 09, 2013 1:45 pm

Razor3AR escreveu:
Mozart escreveu:
Fiquei interessado nessa parte, o "burro" nesse caso seria um outro char criado especialmente para carregar o excesso em seu inventário e banco ?? E Premium pode transferir itens para outro char de boa ??

Claro, vai me dizer que você nunca fez isso? kkk

Pessoal da minha liga faz isso direto.

Hoje eu tenho 5 chars depósito. Encho cada inventário e banco deles de sodas, exos, materias simples, materiais complexos e outros itens importantes que preciso de vez em quando.



hahaha, ideia genial. vou criar hoje mesmo.
Johnson Pavlova
Johnson Pavlova
Amador
Amador

Mensagens : 6

CR : 49
Nick : Eisam Wilk

League : Khaos Uprising

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Hands of Fate Empty Re: Dúvida Hands of Fate

Mensagem  Razor3AR Qui maio 09, 2013 2:23 pm

Só lembrando galera...

Vocês podem criar char de depósito na facção contrária. Ou seja, se você joga como herói, pode criar um char vilão pra depósito. Não importa a facção, se é herói ou vilão, os itens podem ser passados normalmente pelo shared bank.

Só não sei quanto ao email, se é possivel um herói mandar email pra um vilão (ou ao contrário), mas pelo shared bank eu tenho certeza que é possível sim.

Daí fica aí a escolha, as vezes o cara fica curioso pra saber como funciona a facção contrária, como é o hall of doom, como é a watchtower, daí já aproveita e cria um char na outra facção pra já dar uma bisoiada.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Hands of Fate Empty Re: Dúvida Hands of Fate

Mensagem  rodgo11 Qui maio 09, 2013 6:52 pm

Ainda não sei como funciona essa shared bank, alguém me explica?

Uma outra tática, mas só para legendary, é criar um char da facção oposta e para poder ganhar mais dinheiro em compra e venda de materiais no broker. Explicando melhor:

O broker, como devem saber é onde você vende ou compra itens. Acontece que o preço de um determinado preço pode estar mais caro ou mais barato dependendo da facção, herói ou vilão. Por exemplo, você quer comprar um stack de red exobites, nos heróis custam 200k por exemplo, e nos vilões é aproximadamente 180k por exemplo. Aí você compra no char de vilão e passa para o char dos heróis. Se você quiser vender, é a mesma coisa.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Hands of Fate Empty Re: Dúvida Hands of Fate

Mensagem  KiQ Qui maio 09, 2013 8:04 pm

Ganha um dinheiro bacana mesmo mais tem que ter uma paciencia kkkkk
viu brother só pra avisa, o bonus de legendary ta ativo ainda sim, ganhei meus 500 SC e 150 replay badges lol!
mais demoro hem kkkkkkk
agora não sei que critério foi usado pra renova o mês, porque minha conta foi feita dia 8, e chego dia 9
ou é um dia depois de fecha o mês, ou é por ser quinta feira onde o pessoal falo que renova as raids (não reparei nisso ainda rs)
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Hands of Fate Empty Re: Dúvida Hands of Fate

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos