www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dr. Fate Legends - Compensa ?

+2
MeiaNove
Mozart
6 participantes

Ir para baixo

Dr. Fate Legends - Compensa ? Empty Dr. Fate Legends - Compensa ?

Mensagem  Mozart Seg Mar 11, 2013 2:04 am

Bom, dúvida simples. Peguei Legendary esse mês e estou fazendo tudo o que tenho direito. Gosto de jogar Legends, e percebi que o preço do Dr. Fate no jogo é de 140 Marks of Legends.

A questão é: compensa pegar esse personagem ? Pergunto isso porque ele o outro mago lá são os mais caros do Legends, só que eu só tenha 70 Marks, e não quero demorar um tempo acumulando o resto das marks para uma possível frustração com o Dr. Fate.

Tipo, pelo que percebi ele é meio fodinha, tem tipo um círculo mágico no chão que lembra aquele do Healer Sorcery. Além disso, não me lembro de ter visto um Dr. Fate tomando nocaute com facilidade nas batalhas.


P.S.: Tem uns bem fodinhas também (Hal Jordan, Steel, Lex Luthor), mas não to disposto a desembolsar o preço de uma DLC por apenas um personagem de Legends.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Fate Legends - Compensa ? Empty Re: Dr. Fate Legends - Compensa ?

Mensagem  MeiaNove Seg Mar 11, 2013 5:28 am

HALL JORDAN E STEEL !!fazem muinta diferença no legends!!que ganha na mamata?????é só pega eles!!...kkkkkk.junta um grupo só com eles ...é vitoria na maior moleza .......
MeiaNove
MeiaNove
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 36

CR : 65
Nick : MeiaNove

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Fate Legends - Compensa ? Empty Re: Dr. Fate Legends - Compensa ?

Mensagem  Kelven18 Seg Mar 11, 2013 10:13 am

rapaz.. se você tá querendo algo OP com personagens non-marketplace esqueça, você não vai achar.
a única excessão era o Bane(há muito tempo atrás) e foi nerfado.
o Dr Fate é muito bom, mas ele é um char de suporte, portanto é meio chato jogar com ele e tem que ter estratégia.
dificilmente você vai ter um dano bem alto com ele(é como um dps sorcery né)
se você quer uma opção boa de ataque por 70 marks of legend, eu recomendo a Catwoman ou o Joker, e o Amon Sur por lore.

No momento, os melhores chars de legends são Steel(disparado o melhor, deveria já ter sido nerfado, mas tá na cara que foi de propósito de tão over powered que ele é), Hal Jordan(a única coisa que ele realmente tem de over powered são os mísseis e mesmo assim isso não tira muito dano, serve mais pra stunn) e Lex Luthor(sei que é OP pra suporte mas é o único desses 3 que ainda não utilizei).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Fate Legends - Compensa ? Empty Re: Dr. Fate Legends - Compensa ?

Mensagem  Mozart Seg Mar 11, 2013 6:39 pm

Mas tipo, vcs poderiam comentar um pouco mais sobre os poderes do Dr. Fate !? Ele tem algum poder de cura ? Se ele é mais voltado pra suporte, é suporte de quê ? De power ? De heal ?

Ele compensa as 140 Marks of Legends gastas ? Aquele outro mago do mal que custa 140 Marks é parecido ? Compensa ?

Aliás, pelo que percebi existe uma certa hierarquia nos Legends: embaixo estão os Free: Bane, Joker, Harley Quinn, Nightwing. Depois vem os medianos, com a Ursa, Arkillo, Kilowog, aquele Lanterna Verde que solta helicopteros. E no topo estão os pagos, que na minha opinião não justificam o preço (1000 Station Cash, o preço de uma DLC !!!), que são o Steel, Hal Jordan, Lex...
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Fate Legends - Compensa ? Empty Re: Dr. Fate Legends - Compensa ?

Mensagem  sardik Seg Mar 11, 2013 9:36 pm

Ele não é um personagem fácil de jogar, ele não cura nem lhe da power, ele tem poderes que dão buff ao grupo e acho que dois poderes para invocar aliados. Quanto as marks gastas se vc ainda não tem todos os legends eu acho melhor pegar personagens como o Bane ou o Two Faces que são mais fáceis.
Quanto a sua hierarquia, ela não está correta pois logo no começo vc recebe ou o Robin ou a Harlequina sem nem precisar gastar marks com eles e são ótimos, quanto aos pagos os dois que saíram totalmente fora do esquema do legends são o Hal Jordan e de longe o Steel mas segundos os Devs eles irão consertar isso. Já os outros é bem simples, quantas pessoas vcs já viram usando o Superman no legends? Ele é bem difícil de jogar.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Fate Legends - Compensa ? Empty Re: Dr. Fate Legends - Compensa ?

Mensagem  Kelven18 Seg Mar 11, 2013 10:15 pm

sardik escreveu: Ele não é um personagem fácil de jogar, ele não cura nem lhe da power, ele tem poderes que dão buff ao grupo e acho que dois poderes para invocar aliados. Quanto as marks gastas se vc ainda não tem todos os legends eu acho melhor pegar personagens como o Bane ou o Two Faces que são mais fáceis.
Quanto a sua hierarquia, ela não está correta pois logo no começo vc recebe ou o Robin ou a Harlequina sem nem precisar gastar marks com eles e são ótimos, quanto aos pagos os dois que saíram totalmente fora do esquema do legends são o Hal Jordan e de longe o Steel mas segundos os Devs eles irão consertar isso. Já os outros é bem simples, quantas pessoas vcs já viram usando o Superman no legends? Ele é bem difícil de jogar.

onde vc viu que eles vão consertar isso ??
Superman é bem parecido com o Bizarro, portanto é relativamente fraco(pra um char de marketplace, assim como o Batman)
só existem 3 chars do marketplace que realmente valem a pena que são Steel, Hal Jordan e Lex Luthor.
os outros são normais ou bem parecidos com os que já existem(como é o caso do Sinestro que é quase igual ao Amon Sur)
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Fate Legends - Compensa ? Empty Re: Dr. Fate Legends - Compensa ?

Mensagem  Kelven18 Seg Mar 11, 2013 10:21 pm

Mozart escreveu:Mas tipo, vcs poderiam comentar um pouco mais sobre os poderes do Dr. Fate !? Ele tem algum poder de cura ? Se ele é mais voltado pra suporte, é suporte de quê ? De power ? De heal ?

Ele compensa as 140 Marks of Legends gastas ? Aquele outro mago do mal que custa 140 Marks é parecido ? Compensa ?

Aliás, pelo que percebi existe uma certa hierarquia nos Legends: embaixo estão os Free: Bane, Joker, Harley Quinn, Nightwing. Depois vem os medianos, com a Ursa, Arkillo, Kilowog, aquele Lanterna Verde que solta helicopteros. E no topo estão os pagos, que na minha opinião não justificam o preço (1000 Station Cash, o preço de uma DLC !!!), que são o Steel, Hal Jordan, Lex...

o suporte dele não tem nada a ver com power ou heal(não tem nenhum char de legends assim), tem a ver com dano em área e ataques range, além de ter pet de ataque e defesa.
quando a esse "buff" de ataque eu não sei..(só vejo um símbolo que ele usa que fica na cabeça dos outros do grupo)

essa "hierarquia" que vc falou na verdade não existe, inclusive a Harley Quinn é um char excelente tão bom quanto o Amon Sur quando faço 2-2.
a questão é que os chars de dlc são mais fáceis de serem utilizados e tem a vantagem de poder voar(dando suporte ao grupo), um grupo que só tem acrobata muito dificilmente vai conseguir derrotar um só de flier do mesmo nível por isso.
um bom exemplo é o John Stewart, ele é o chat típico pra noob aprender a jogar, muito simples aprender a ir bem com ele.. nem precisa conhecer a arma direito.
O fato é que noobs tendem a jogar de Robin e Harley Quinn por serem os primeiros chars a serem destravados por heróis e vilões respectivamente, por isso a falsa impressão de que são piores.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Fate Legends - Compensa ? Empty Re: Dr. Fate Legends - Compensa ?

Mensagem  sardik Seg Mar 11, 2013 10:28 pm

Eu diria que o Superman é mais parecido com a Powergirl do que com o Bizarro. E quanto ao Steel e o Hal Jordan foi na twitchtv, acho que quando estavam apresentando a Home turf o Mepps comentou sobre o que tinham de fazer com relação a 2013 e uma das coisas era arrumar estes dois legends.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Fate Legends - Compensa ? Empty Re: Dr. Fate Legends - Compensa ?

Mensagem  Kelven18 Seg Mar 11, 2013 11:02 pm

sardik escreveu: Eu diria que o Superman é mais parecido com a Powergirl do que com o Bizarro. E quanto ao Steel e o Hal Jordan foi na twitchtv, acho que quando estavam apresentando a Home turf o Mepps comentou sobre o que tinham de fazer com relação a 2013 e uma das coisas era arrumar estes dois legends.

ah sim.. eles vão consertar os 2 depois de MESES, pra assim poder lançar outro char over powered e todo mundo comprar, ficando sempre nesse ciclo vicioso.
não me enganam não com esse papo.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Fate Legends - Compensa ? Empty Re: Dr. Fate Legends - Compensa ?

Mensagem  sardik Ter Mar 12, 2013 12:44 am

Espero que não porque foi muita sacanagem laçarem o Steel e o Hal Jordan desse jeito no legends, quero acreditar que tenha sido apenas um erro.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Fate Legends - Compensa ? Empty Re: Dr. Fate Legends - Compensa ?

Mensagem  arthur_campelo Ter Mar 12, 2013 1:39 am

Tudo que envolve dinheiro na SOE, nunca é por erro, mas sim, proposital!
Até porque, é a única forma deles lucrarem de forma forte, forçando todos a comprar o "melhor" "power" do momento!
O mesmo acontece quando fazem algum update em determinado "power" e o deixa over-powered... eles esperam grande parte do jogo migrar pra este "power" para poder nerfar e fazer com que as pessoas paguem mais pra voltar para o "power" de antes ou migrar para outro.
Triste realidade que cansei de acompanhar. Evil or Very Mad

Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Fate Legends - Compensa ? Empty Re: Dr. Fate Legends - Compensa ?

Mensagem  sardik Ter Mar 12, 2013 12:48 pm

Com relação ao update de power é até obvio isso, vc olha no test server um poder está sensacional e quando vai pro live server ele já foi bem nerfado, acho que o maior exemplo disso foi o Mental que tinha gente mudando pro Mental antes mesmo de sair o update do power depois só via gente reclamando no fórum oficial e mudando de poder novamente.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Fate Legends - Compensa ? Empty Re: Dr. Fate Legends - Compensa ?

Mensagem  Kelven18 Ter Mar 12, 2013 5:13 pm

Pessoal, muitos chars de legends são uma decepção por não ter quase nada de original.
a Power Girl pra mim é um grande exemplo disso, simplesmente pegaram 2 poderes de iconic powers, 2 de flight - movement mode e apenas 2 são "originais", além da skin dela e voz..
Hal Jordan é um pouquinho mais original mas mesmo ele tem muita cópia do conteúdo já existente e ainda cobram um absurdo por isso, a loadout dele é Boxing(uma porcaria, Light Claws sempre foi muito superior em qualquer situação), Ram, Balistic Assault(super charge com dano diminuido pra poder comum), Strafing Run(outro sc com dano menor pra ser poder comum), 1 poder de movement mode e apenas um realmente original.
na boa.. com cópias assim já podiam ter lançado um número muito maior de personagens pra legends e sem ser pelo marketplace.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Fate Legends - Compensa ? Empty Re: Dr. Fate Legends - Compensa ?

Mensagem  sardik Ter Mar 12, 2013 8:39 pm

Eu acho o Hal Jordan bom, embora o light claws seja sempre superior ao boxing esse poder do Hal não está com problemas, pois o boxing para os lights é vulnerável a interrupção e a defesa, o do Hal é apenas vulnerável a defesa e causa um bom dano, ele também não tem Ram(é um poder que ele atira acho que o simbolo do lanterna muito pior que o Ram), um outro poder que ele pula e causa dano em quem está perto(muito bom), strafing run(este poder tem de ser consertado que é dai que vem toda a apelação), um poder de prender o oponente em uma jaula e um de movimento.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Fate Legends - Compensa ? Empty Re: Dr. Fate Legends - Compensa ?

Mensagem  Estefânio Sex Mar 22, 2013 1:31 pm

Qual melhor Fausto ou Dr Fate?
Estefânio
Estefânio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 76

CR : 63-65
Nick : Droid2013, RachaCucas

League : Legião do crime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Fate Legends - Compensa ? Empty Re: Dr. Fate Legends - Compensa ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos