www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Game Update 32

+2
Razor3AR
sardik
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Game Update 32 - Página 2 Empty Re: Game Update 32

Mensagem  Razor3AR Seg Dez 02, 2013 4:32 pm

E como se não bastasse essa visão deles, os devs parecem estar cagando e andando pra certas coisas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Criei um tópico falando sobre a baixa população do lado dos vilões, pedindo alternativas para que a coisa melhore, mas não houve nenhum post deles até agora.

Tipo, não estou pedindo uma mudança URGENTE, até porque agora em dezembro teremos a questão das armories. Já é algo que os devs perderam tempo fazendo e ainda bem, finalmente vamos ter. Mas algo tem que ser feito o mais cedo possível, senão vai ficar cada vez pior jogar como vilão. Abandonar meu char eu não vou abandonar. E se eu não tiver mais como jogar com eles, vou acabar deixando o jogo de lado, ainda mais considerando que provavelmente terei que pagar por todas as minhas feats para colocar num char herói como os americanos ricos lá do forum defendem.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Game Update 32 - Página 2 Empty Re: Game Update 32

Mensagem  Mozart Dom Dez 08, 2013 2:40 pm

Meio off topic, mas onde estão as novas DLC's !?? Não tinham mais 2 agendadas para esse ano, a saber, a dos Lanternas e uma outra lá !? Eles estão adiando por causa da Copa, pra agregar valor ao camarote !? Eles já falaram sobre o prazo de lançamento das novas DLC's !?

Quero voltar a jogar, mas ainda vejo que a Origin Crisis e a Sons of Trigon não me atraem o suficiente para o jogo.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Game Update 32 - Página 2 Empty Re: Game Update 32

Mensagem  Razor3AR Dom Dez 08, 2013 5:21 pm

Mas não faz tanto tempo que a Sons of Trigon saiu, já era de se imaginar que esse ano não sairia nenhuma outra mais.
Que eu saiba existe sempre um intervalo de 4 meses entre cada DLC. Menos que isso eles não lançam outra.

O que vai me prender no jogo não são novas DLC's, é uma futura facilidade pra upar mais chars contendo o mesmo número de sp que tenho com o meu principal somado com as armories que vão sair pra jogar mais facilmente em 2 roles.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Game Update 32 - Página 2 Empty Re: Game Update 32

Mensagem  KiQ Seg Dez 09, 2013 9:05 am

alguem comento que a dlc dos lanternas sai em janeiro, procede essa informação ?
agr a opinião de vocês quanto ao conteudo da nova dlc, você acham que ela vai ter um conteudo facilitado para conseguir gear lv 87, ou outras raids dificeis com a finalidade de conseguir gear Lv 87/88...ou o menos provavel na minha opinião talvez umas gear lv 89
o que acham ?

e razor em qual liga vocês está agora ? eu voltei a joga recentemente
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Game Update 32 - Página 2 Empty Re: Game Update 32

Mensagem  sardik Seg Dez 09, 2013 2:38 pm

PS4 está simplesmente atrasando tudo no DCUO, os DEVs estão tendo problemas para fazer o jogo funcionar corretamente nele, por isso as DLCs foram adiadas e os armoires também.
A ultima informação que vi é que sai pra teste em janeiro a DLC dos lanternas com gear ainda T5, aparentemente um pouco mais forte que as atuais.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Game Update 32 - Página 2 Empty Re: Game Update 32

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos