www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda na psn!!!

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda na psn!!! Empty Ajuda na psn!!!

Mensagem  adrianodantas Qui Abr 07, 2011 10:20 pm

Seguinte pessoal, comprei o dc região 2 e logo de cara fui registrando ele na minha conta uk...porém meus 30 dias free acabaram porém quando fui comprar mais creditos da psn para minha conta em libras percebi que estava em falta o cartão...resolvi então comprar o cartão de 50 euros e começar jogar o jogo na conta portuguesa,criei outro login e para minha surpresa quando tento assinar a mensalidade por esta nova conta dá erro...não entendi até pq esta conta também é região 2....alguém pode me ajudar?Estou limitado em jogar só na minha conta uk?
obrigado

adrianodantas
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : ps3-absolute power-pvp

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na psn!!! Empty Re: Ajuda na psn!!!

Mensagem  stuntsff Qui Abr 07, 2011 11:34 pm

adrianodantas escreveu:Seguinte pessoal, comprei o dc região 2 e logo de cara fui registrando ele na minha conta uk...porém meus 30 dias free acabaram porém quando fui comprar mais creditos da psn para minha conta em libras percebi que estava em falta o cartão...resolvi então comprar o cartão de 50 euros e começar jogar o jogo na conta portuguesa,criei outro login e para minha surpresa quando tento assinar a mensalidade por esta nova conta dá erro...não entendi até pq esta conta também é região 2....alguém pode me ajudar?Estou limitado em jogar só na minha conta uk?
obrigado

Isso mesmo, vc conseguia jogar em somente uma conta. Ele associa o gAme ao code e sua conta q vc ligou. Diferente disso ele não funfa
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos