www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loadout Nature Healer

3 participantes

Ir para baixo

Loadout Nature Healer Empty Loadout Nature Healer

Mensagem  arcomonte Ter Set 13, 2011 12:10 pm

Fala galera!

Seguinte, como estou recém desenvolvendo meu char... estou precisando de umas dicas dos nature healers mais experientes... então eu pretendo fazer um respec (de novo hehe) para adequer meus poderes...

Bem levando em cosideração PvE somente, como está configurado os heals de vcs na barra? quais vcs usam?

Eu só utilizo até então Metabolism (HoT) e Blossom (Spike damage)... o que eu posso adicionar para PvE? eu também sei que Hive Mind é essencial quando o bicho pega... mais alguma coisa essencial para se carregar na barra?

Abraços!
arcomonte
arcomonte
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

Nick : Arcomonte - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3USA
PSN : EvO-M

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Nature Healer Empty Re: Loadout Nature Healer

Mensagem  ultimate65 Ter Set 13, 2011 1:10 pm

Eu uso :

Cross Polination ,Blossom , Metabolism ,Hive Mind , Insectoid e Regeneration
ultimate65
ultimate65
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 107

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Nature Healer Empty Re: Loadout Nature Healer

Mensagem  LRTRISTAO Ter Set 13, 2011 1:17 pm

Homem Berinjela se apresentando para ajudar o amigo healer!

Arcomonte, primeiramente, seja bem vindo a Justice Legends. Vamos trabalhar para equipa-lo da melhor maneira o mais rápido possível.

A build de healer nature não tem muito segredo, pois existe uma muito eficiente que deve ser a sua por bastante tempo até que você se sinta confiante para fazer suas próprias experiencias.

A boa noticia é que você está no caminho certo. O meu loadout como healer, da esquerda para direita é:

HIVE MIND - METABOLISM - BLOSSOM - SWARM SHIELD - REGENERATION - INSECTOID FORM

Quando estou transformado em inseto matenho o mesmo loadout, somente alterando a ultima posição para voltar a forma normal. O segredo é manter o HIVE MIND sempre ativo, pois ele buffa o might de todo o time. O METABOLISM também sempre ativo, pois ele é a cura básico, ao longo do tempo. O BLOSSOM é o cara que vai buscar as almas lá no colo do capeta. Eu consigo críticos de cura de mais de 2k com o BLOSSOM. O SWARM SHIELD é um escudo muito eficiente que salva muita gente da morte e ainda nos dá o tempo de receber uma mana para uma cura mais forte. REGENERATION é um capítulo a parte. Por apenas 50% da barra de supercharge tem um poder tão forte que chega a ser apelativo. Recupera 100% da vida de todo o grupo e ainda recupera o POWER também. O REGENERATION é tão apelativo que o grupo chega a ficar invulnerável por alguns segundos. Usando o INSECTOID FORM seu poder de cura e de regeneraçao de POWER sobem assustadoramente. Nas RAIDs fico praticamente o tempo todo transformado em inseto. Poré, como inseto, seu DANO diminui, mas isso não importa. Você é o que menos precisa bater.

Espero ter ajudado. Se precisar de ajuda pode me chamar in-game. Mercurial Metal ou Homem Berinjela. Se tiver um headset é melhor ainda!

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Nature Healer Empty Re: Loadout Nature Healer

Mensagem  arcomonte Ter Set 13, 2011 1:50 pm

Fantásticas dicas!

Eu já comprei o headset peolo Mercado Livre, tô esperando chegar pra poder interagir melhor... acho que depois de amanhã já vai estar ligado...

Agora deixa eu perguntar uma coisa, 2k de healing! caraca, em quanto está o teu restoration?

Se eu conseguir logar hoje vou dar respec pra começar a me acostumar com o novo loadout...

Abraços e obrigado!
arcomonte
arcomonte
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

Nick : Arcomonte - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3USA
PSN : EvO-M

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Nature Healer Empty Re: Loadout Nature Healer

Mensagem  arcomonte Ter Set 13, 2011 3:00 pm

Caramba, eu tava testando as possíveis alterações no Skill Planner (hmm sem permissão de postar vínculos externos) e consegui configurar o loadout de healer perfeitamente e com alguns inates dos poderes icônicos...

Só não sobrou power points para poderes de DPS... só o Vine Lash e Roar mesmo... vou sentir falta do Impaling Thorns quando algum supervilão vier pra cima quando estiver em Metrópolis ou Gotham hehehe...

Acho que hoje eu testo o esquema... quem sabe não rola um HMA pros "pelados"?

Abraço!
arcomonte
arcomonte
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

Nick : Arcomonte - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3USA
PSN : EvO-M

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Nature Healer Empty Re: Loadout Nature Healer

Mensagem  LRTRISTAO Ter Set 13, 2011 4:38 pm

Quando estou full healing tenho 1440 de restoration, mas você vai perceber que acima de 1300 não começa a fazer muita diferença.

Faça um teste conjurando os seguintes poderes nesta sequencia. Transformado em INSETO use: HIVE MIND + METABOLISM + BLOSSOM. É uma porrada de cura tão forte que dá até medo.

O METABOLISM libera ferormonios que provocam cura ao longo do tempo. O BLOSSOM possui um POWER INTERACTION que remove ferormonios sunstituindo por cura automática, ou seja, se usados na sequencia o METABOLISM buffa(aumenta a eficiencia) o BLOSSOM e o HIVE MIND no início buffa os dois. É muito sinistro...

Abs,


Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Nature Healer Empty Re: Loadout Nature Healer

Mensagem  ultimate65 Ter Set 13, 2011 5:54 pm

Blossom corta o efeito do Metabolism ou qualquer outro HOT . Quando eu falo que é noob ainda fica teimando.
ultimate65
ultimate65
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 107

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Nature Healer Empty Re: Loadout Nature Healer

Mensagem  LRTRISTAO Qua Set 14, 2011 4:32 pm

ultimate65 escreveu:Blossom corta o efeito do Metabolism ou qualquer outro HOT . Quando eu falo que é noob ainda fica teimando.

BLOSSOM SUBSTITUI FERORMONIO POR CURA. EX-JOGADOR EM ATIVIDADE QUERENDO PALPITAR SÓ FALA MERDA!!!!
TESTA ASSIM: SÓ BLOSSOM E DEPOIS NA SEQUENCIA METABOLISM + BLOSSOM E AÍ ME DIZ.

EU DISCUTO FUTEBOL AMERICANO COM VOCÊ? NOOBÃO....

PS: E os lanterninhas?!?!?!? Hoje?!?!?

Abs,

Leo


LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Nature Healer Empty Re: Loadout Nature Healer

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos