www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

codigo de validação

3 participantes

Ir para baixo

codigo de validação Empty codigo de validação

Mensagem  Clayson Dom Set 25, 2011 4:40 pm

fala galera, comprei o jogo do dc universe online para ps3, ta novinho lacrado na caixa mas instalou tudo certo mas na hora de colocar o codigo de validação do jogo ele nao aceitou dizendo que ou o codigo expirou ou foi digitado errado tentei varias vezes mas nada. olhei no verso do manual e ele me da uns passos pra seguir no site do playstation network num tal de redeem codes mas nao achei isso.por favor se alguem puder me ajudar eu agradeço!

Clayson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

codigo de validação Empty codigo de validação

Mensagem  Clayson Ter Set 27, 2011 5:37 pm

fala galera, poxa ninguem me ajudou no meu problema mas tudo bem eu consegui. tive que me escrever na psn-us pra poder jogar, talvez essa informação sirva pra alguem com o mesmo problema.


Olha so pessoal eu tive que instalar o jogo que demorou mais de 24h sem exagero, nao sei se pela minha internet ou se porque o jogo ja tinha muitas atualizações mas tenho umas perguntas. So e possivel jogar dcuo na psn americana ou tem algum jeito de jogar na psn brasileira? pergunto porque meu jogo era americano comprado aqui e mesmo assim foi preciso eu me cadastrar na psn americana, acho que nao tem esse jogo fabricado aqui no Brasil, assim queria saber se tem como eu jogar com esse mesmo jogo que tenho na psn brasileira assim que ele se tornar gratuito? Desculpa as mil perguntas pessoal, mas e que eu nunca joguei mmo mas sou muuuuito fã da DC comics e tava esperando esse jogo a muito tempo queria muito jogar um mmo e sendo dos meus quadrinhos preferidos e muito melhor, tenham paciencia hahahaha!! Ah e como faço pra adquirir todas as atualizações que ja sairão, como a fortaleza da solidão?

Clayson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

codigo de validação Empty Re: codigo de validação

Mensagem  fabio_fn Qua Set 28, 2011 8:28 am

Clayson, seja bem vindo ao jogo.
Cara, por enquanto, ESQUECE PSN Brasileira. É só "pra inglês ver". Oficialmente, nós nem poderíamos jogar o DC, exatamente pelo problema da conta US ou BR.
Todos que jogam no PS3 jogam com conta US. Fica tranquilo quanto a isso.
Com relação ao jogo, atualmente está no update 4. Já tem o update 5 por sair. Por isso, vc teve que ficar fazendo atualização durante tanto tempo. Normal. A partir de agora, as atualizações vão sendo feitas automaticamente. Não se espante se um dia você estiver doido p jogar e qdo ligar o ps3 aparecer uma atualização. Razz

A fortaleza da Solidão saiu no update 4. Provavelmente já está no seu jogo.
O DCUO se tornará F2P a partir de outubro. Acontece que para quem quiser jogar free, o jogo terá muitas limitações.
Existem 3 modalidades de pagamento do DC, que te dará direito a diferentes níveis de acesso a determinadas partes do jogo (como uma associação premium ou vip...)

Qualquer coisa é só gritar DARKPUNISHER ou GREEN BATTERY.
Abç
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

codigo de validação Empty codigo de validação

Mensagem  Clayson Qua Set 28, 2011 12:03 pm

Poxa DARKPUNISHER, tu e muito legal valeu mesmo por me responder, ja tava começando a achar que nao foram com a minha cara, hahaha.Olha tenho uma curiosidade muuuuito grande e quero muito saber ja que e meu personagem preferido junto do Batman. O capitão Marvel/Shazam ta nesse jogo? Porque ate agora da familia marvel so vejo o Adão Negro. E tambem alem do codigo de validação que veio no manual do jogo tambem veio um outro codigo numa especie de cartão so que ao inves de 3 grupos com 4 caracteres com e o normal esse tem 5 grupos com 4 caracteres e se chama BUDDY CARD se tu souberes pra que serve eu agradeço porque nao sei onde colocar esse codigo pelo que entendi em ingles ele da mais dias de graça ou algo assim. desculpe se estou enchendo e porque como ja disse nunca joguei MMO mas nao podia deixar essa oportunidade passar ja que e um MMO da DC comics. tenho muitas duvidas, por exemplo na minha tv acho que a imagem ficou meio cortada e as letras muito pequenas nao dando pra ler nada, acho que ta configurado pra tv widescreen assim como ficou meu tekken 6 , e tbm como faço pra jogar com outros players to no PvP mesmo sem saber a diferença entre ele e PvE mas tu puder me ajudar eu agradeço muito, vou de add na psn tanto americana como brasileira se tu puder me fornecer teus IDS das duas eu agradeço!! valeuu. Abraço!

Clayson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

codigo de validação Empty Re: codigo de validação

Mensagem  fabio_fn Qua Set 28, 2011 1:20 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Calma, vamos por partes.
O outro código que você recebeu, não faço a menor ideia. O código que você recebeu junto com o jogo, vai te dar 30 dias de acesso gratuito ao jogo, com todas as funcionalidades. Após isso, para ter todas as funcionalidades do jogo, você vai ter que optar por um dos 3 planos de associação (isso é novidade para os antigos tambem, pois pagamos mensalidade até então). Para maiores informações sobre isso acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
As siglas PVP e PVE se referem a Player vs Player, e Player vs Environment.
Atualmente dentro do jogo, você pode colocar seu "boneco" no status de PVP (o que significa que você pode bater e apanhar de outros players) ou de PVE (Onde os outros players não poderão interagir fisicamente com seu "boneco"), bastando para isso entrar em uma máquina chamada PHASE SHIFT localizada na watchtower. Esse phase shift troca você de uma phase pvp para pve e vice-versa sempre que você entrar na máquina.
A minha id está na assinatura ao lado. Pode add.

Para você que está chegando agora, a quantidade de informações que você precisa assimilar é muito grande.
Nesse mesmo forum, na parte de GUILDS você encontra a nossa liga - Brazilian Fighters. Lá tem vários tópicos com orientação para os novatos. Recomendo com bastante ênfase que você leia esses tópicos e pesquise. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

De qualquer forma não se esqueça: qualquer problema é só gritar DARKPUNISHER ou GREEN BATTERY. Estou sempre online à noite com um desses 2 personagens.
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

codigo de validação Empty Re: codigo de validação

Mensagem  stuntsff Qua Set 28, 2011 1:27 pm

Amigo Clayton seja bem vindo.

Respondendo sua primeira pergunta: Só existe até o momento o Black Adan e vc terá contato com ele na RAID Kandhaq aonde precisamos mata-lo e na DUO Metropolis University aonde precisamos salva-lo a Izis ressuscitada.

Existe na armadura de PVP do Capitão Marvel que encontra-se na Magic Wing. Como atualmente esta desbloqueado as armaduras de mentores, então mesmo que o seu mentor for o Batman, vc conseguira comprar esta armadura.

Lembrando que para comprar a armadura de PVP é necessário realizar PVP, batalhas com outros players.

Eu já encontrei caras que fizeram um estilo de varias armaduras seu char igual ao Capitão Marvel, porem você não tem os poderes dele, somente a aparência.

Sobre PVP e PVE, existem dois tipo de armaduras no games.
A PVE que você utiliza para combater os mobs e a PVP que é utilizada para você entrar na área de PVP e lutar com outros players.

Existem diferenças entre as armaduras, pq para lutar contra mobs a armaduras de PVE aumentam sua defesa enquanto as armaduras de PVP aumentam seu tougness.

Aconselho você ler este tópico de PVP que explica muita coisa e alguns truques: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com relação a Phase: é o nome dado para o flag para tornar seu char acessível ao universo PVP ou PVE. Quero dizer, quando você esta no nível baixo andando pelas ruas de Metropolis ou Gotan, sempre tem aquele vilão ou herói com nível e equipamentos bem superior te tormentando e não deixando você completar as missões.

Para que isto não ocorra, você poderá mudar este flag indo na Waterthower para PVE e vc não estará disponível para ser atacado e nem atacar alguém.

Isto não interfere para você encontrar ou se comunicar com seus amigos que estão na phase PVP. Outro ponto bacana, você poderá entrar na arena de PVP mesmo estando em phase PVE, sem problemas. É meio confuso no começo, mas você pega o jeito.

Eu recomendo que se você estiver em level baixo, jogue na phase PVE para não ser atormentado por outros players e quando estiver no nivel 30 com algumas armaduras ou até mesmo com maior experiencia no jogo, mude para PVP pois é legal pra caramba detonar vilões nas ruas de Gotan e Metropolis.

Existe também este artigo no forum para ajudar nos novatos no game. Não sei se vc já deu uma olhada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre o ultimo ponto: Creio que este cartão que você recebeu é um bônus ganhando alguns dias para jogar com a conta com todos os recursos. Se vc não realizar assinatura mensal do game acaba perdendo alguns recursos do game e continuando a jogar em modo Free.

Vale ressaltar que este modo free entre em vigor em outubro.

Espero que tenha ajudado. Qualquer coisa, manda add no game que eu te dou uns toques.

Valeu
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

codigo de validação Empty Re: codigo de validação

Mensagem  Clayson Qua Set 28, 2011 1:43 pm

Poxa valeu mesmo pessoal tanto o DARKPUNISHER quanto o stuntsff obrigado pela paciencia e por responder minhas perguntas vou add vcs, vou ter bastante coisa pra ler agora pra ver se aprendo algo. Tomara que eles coloquem o Capitão Marvel/Shazam logo no jogo hehe, se vcs souberem de algo me avisem hahah. Olha se eu tiver duvidas vou pertubar vcs de novo hahahah. Ma valeu mesmo galera!

Clayson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

codigo de validação Empty Re: codigo de validação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos