Problema com o download.
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Problema com o download.
Fala galera estou com um problema,comprei meu jgo do dc universe (midia fisica) instalei os 13-16 gb naum lembro e o jogo pediu um download de 6 gb.
Deixei baixando(minha net tem 5 mb) ,e acoteceu o seguinte tive um problema e precisei desligar o ps3.
agora quando volto prA BAIXAR o jogo mostra que to com 0%(antes tinha 13%).
Agroa pergutno oke ac0ntece?
Perdi todo o download? ele ta no meu hd mais naum mostra por alguma razão bizarra? tem algoi ke eu posssa fazer para continuar o download da onde parou?
Abrçaos.
Deixei baixando(minha net tem 5 mb) ,e acoteceu o seguinte tive um problema e precisei desligar o ps3.
agora quando volto prA BAIXAR o jogo mostra que to com 0%(antes tinha 13%).
Agroa pergutno oke ac0ntece?
Perdi todo o download? ele ta no meu hd mais naum mostra por alguma razão bizarra? tem algoi ke eu posssa fazer para continuar o download da onde parou?
Abrçaos.
WhiteWolf- Amador
Servidor : ps3
Re: Problema com o download.
cara se não me engano é acumulativo , se vc tem 500mb para bai xar e vc baixar 20 % e desligar quando vc voltar não vai aparecer os 20% vai aparecer 0% porem a quantidade vai ter dimunuido para 400 mb por exemplo , pelo menos era assim não sei se mudou. mas por via das duvidas deixa baixando a noite toda .
diavolo- Poderes em ascenção
CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo
League : Brazilian Fighters
Servidor : pvp
PSN : shakan12
Re: Problema com o download.
diavolo escreveu:cara se não me engano é acumulativo , se vc tem 500mb para bai xar e vc baixar 20 % e desligar quando vc voltar não vai aparecer os 20% vai aparecer 0% porem a quantidade vai ter dimunuido para 400 mb por exemplo , pelo menos era assim não sei se mudou. mas por via das duvidas deixa baixando a noite toda .
é isso mesmo, o download não é perdido, só a contagem que vai ser readaptada a realidade de quanto falta para terminar