www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com o download.

3 participantes

Ir para baixo

Problema com o download. Empty Problema com o download.

Mensagem  WhiteWolf Qui Nov 10, 2011 9:08 pm

Fala galera estou com um problema,comprei meu jgo do dc universe (midia fisica) instalei os 13-16 gb naum lembro e o jogo pediu um download de 6 gb.

Deixei baixando(minha net tem 5 mb) ,e acoteceu o seguinte tive um problema e precisei desligar o ps3.

agora quando volto prA BAIXAR o jogo mostra que to com 0%(antes tinha 13%).

Agroa pergutno oke ac0ntece?

Perdi todo o download? ele ta no meu hd mais naum mostra por alguma razão bizarra? tem algoi ke eu posssa fazer para continuar o download da onde parou?

Abrçaos.

WhiteWolf
Amador
Amador

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o download. Empty Re: Problema com o download.

Mensagem  diavolo Sex Nov 11, 2011 10:21 am

cara se não me engano é acumulativo , se vc tem 500mb para bai xar e vc baixar 20 % e desligar quando vc voltar não vai aparecer os 20% vai aparecer 0% porem a quantidade vai ter dimunuido para 400 mb por exemplo , pelo menos era assim não sei se mudou. mas por via das duvidas deixa baixando a noite toda .
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Problema com o download. Empty Re: Problema com o download.

Mensagem  Anastacius Sex Nov 11, 2011 1:03 pm

diavolo escreveu:cara se não me engano é acumulativo , se vc tem 500mb para bai xar e vc baixar 20 % e desligar quando vc voltar não vai aparecer os 20% vai aparecer 0% porem a quantidade vai ter dimunuido para 400 mb por exemplo , pelo menos era assim não sei se mudou. mas por via das duvidas deixa baixando a noite toda .

é isso mesmo, o download não é perdido, só a contagem que vai ser readaptada a realidade de quanto falta para terminar
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo