www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IMPORTANTÍSSIMO!![VOCE QUE NAO CONSEGUE JOGAR] Compra de GameCard

3 participantes

Ir para baixo

IMPORTANTÍSSIMO!![VOCE QUE NAO CONSEGUE JOGAR] Compra de GameCard Empty IMPORTANTÍSSIMO!![VOCE QUE NAO CONSEGUE JOGAR] Compra de GameCard

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qua Jan 12, 2011 10:37 pm

Bom galera, sei que nem todos aqui possuem um cartão de crédito internacional, mas eu consegui jogar o DC comprando um game card. Se vcs estiverem interessados de comprar ai está o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse vendedor parece ser super confiável, já vendeu milhares de produtos e tem confiabilidade 99,1%. Eu comprei hoje e recebi hoje mesmo a key de um cartão que continha a mensalidade do jogo.
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTÍSSIMO!![VOCE QUE NAO CONSEGUE JOGAR] Compra de GameCard Empty Re: IMPORTANTÍSSIMO!![VOCE QUE NAO CONSEGUE JOGAR] Compra de GameCard

Mensagem  BlazeGriffon Qui Jan 13, 2011 8:43 am

Pessoal, eu comprei o meu nessa loja virtual..é antiga e muito confiavel..comprei o cartão de 30 dias.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Recomendo. Recebi a key em 15 minutos.
BlazeGriffon
BlazeGriffon
Amador
Amador

Mensagens : 9

Nick : "BlazeGriffon" - H

Servidor : PC - Death & Glory - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTÍSSIMO!![VOCE QUE NAO CONSEGUE JOGAR] Compra de GameCard Empty Re: IMPORTANTÍSSIMO!![VOCE QUE NAO CONSEGUE JOGAR] Compra de GameCard

Mensagem  Riclem Qui Jan 13, 2011 9:45 pm

Uma duvida...

Uso a psn brasileira, porem, meu cartao de credito é internacional e atrelado a minha psn americana.

Poderei pagar na PSN americana e jogar na PSN brasileira?

Abraços a todos e bom jogo!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTÍSSIMO!![VOCE QUE NAO CONSEGUE JOGAR] Compra de GameCard Empty Re: IMPORTANTÍSSIMO!![VOCE QUE NAO CONSEGUE JOGAR] Compra de GameCard

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sex Jan 14, 2011 8:59 am

@Riclem_RJ
Sim Riclem, para pagar a mensalidade do jogo vc irá agir da mesma forma como se fosse comprar card com créditos da PSN.
Você tem a opção de comprar PSN cards e usar os créditos da sua PSN para pagar, ou se preferir, comprar SOE cards em lojas físicas e virtuais(não sei se eles estarão a venda na PSN) e ativar a key recebida nesse cartão SOE no site oficial do jogo
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTÍSSIMO!![VOCE QUE NAO CONSEGUE JOGAR] Compra de GameCard Empty Re: IMPORTANTÍSSIMO!![VOCE QUE NAO CONSEGUE JOGAR] Compra de GameCard

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos