PVP para PVE !! POR FAVOR, ME AJUDEM !
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
PVP para PVE !! POR FAVOR, ME AJUDEM !
Galera, eu estou com uma super dúvida que está me dando um 'nó na cabeça' na hora de jogar,é o seguinte:
Bom, eu tenho um Herói no DCUO de PS3 que é LVL11, build certinha, tree certinha, e etc..Até aí tudo bem,mas, eu acho que dei uma mega ultra mancada quando escolhi fazer o char no PVE..E queria ir pra o PVP que é, sem dúvidas , muito mais emocionante jogar.O problema é: Existe algum jeito de ir do PVE para o PVP ou vice-versa? Algum portal ou coisa do tipo?Ou terei que fazer outro char no PVP? Por favor, me ajudem !
Bom, eu tenho um Herói no DCUO de PS3 que é LVL11, build certinha, tree certinha, e etc..Até aí tudo bem,mas, eu acho que dei uma mega ultra mancada quando escolhi fazer o char no PVE..E queria ir pra o PVP que é, sem dúvidas , muito mais emocionante jogar.O problema é: Existe algum jeito de ir do PVE para o PVP ou vice-versa? Algum portal ou coisa do tipo?Ou terei que fazer outro char no PVP? Por favor, me ajudem !
rafaelchico7- Poderes em ascenção
Servidor : PS3
Re: PVP para PVE !! POR FAVOR, ME AJUDEM !
tem que ir la na torre da liga, no meio vai ter phase filter acho, ai troca de pve para pvp, xd
dccomics- Amador
Nick : WhiteMonday
Servidor : PC-EU
Re: PVP para PVE !! POR FAVOR, ME AJUDEM !
Fala da wachtower? vou tentar, mesmo assim Obrigado!
rafaelchico7- Poderes em ascenção
Servidor : PS3