www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice

+7
Sunyear
Martian Ed'Ardo
Riclem
lukasferri
MarceloSix
dccomics
lucasft
11 participantes

Ir para baixo

Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice Empty Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice

Mensagem  lucasft Ter Nov 15, 2011 2:06 pm

Fire:
Habilidade não dão mais 25% de bonus de vida(buff). Skills afetadas: Absorb Heat, Backdraft, Burning Determination, Wild Fire, Consume Objects, and Stoke Flames.
Usar habilidades super powers aumenta a vida em 60%, Fire Tanks ganham vida baseado na dominance. 2 pontos de vida para cada ponto de dominance. (o set com role tank será adicionado uma quantidade de dominance, estou fazendo o update do client para ver quanto foi adicionado)
Cura causada por habilidades de fogo agora também é baseado na dominance + restoration. Skill afetadas: Absorb Heat, Backdraft, Burning Determination, Wildfire, Burnout, Consume Objects, Fiery Weapon, Stoke Flames, Eternal Flame and Reignition.

Ice:
Winter Ward não irá aplicar adicional de defesa(buff)
Winter ward, Bitter Winds e Shatter Restraints previne dano independente da role dps ou tank. Dano absorvido é de 13,5% da sua restoration + 100% da sua dominance. - usar set de tank para dps vai ser o jeito - o máximo de reflection é de 50% da restauration + 100% da sua dominance (PARA O ROLE "DPS")
O Hibernation agora cura em escala = sua dominance + restoration
A cura da skill Ice Elemental (e agora também da uma prevenção de dano) é baseada na dominance + restoration.

Conclusão... fire dps continua sendo nerfado, fire tank vai depender de super charge e ice continua ficando cada vez mais apelativo.

PS: Há outras mudanças significativas de outras classes/armas e também há novos quesitos para tier's... a defesa mínima pra entrar foi aumentada, os mobs perfuram 25% da sua defesa, antes era de 12,5% e há novo duo e tier mod.


USPCPVP - LucasFT / Fearless LucasFT
PSNID: LucasFT

lucasft
Amador
Amador

Mensagens : 6

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice Empty Re: Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice

Mensagem  dccomics Ter Nov 15, 2011 2:11 pm

apelaçao mod on :/

dccomics
Amador
Amador

Mensagens : 8

Nick : WhiteMonday

Servidor : PC-EU

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice Empty Re: Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice

Mensagem  MarceloSix Ter Nov 15, 2011 2:35 pm

Na verdade não o jogo vai ficar mais equilibrado que nunca, todos os poderes vão ficar mais resistêntes, e no caso do tank pra compensa, healer agora podem debufar tanks, tirando a defesa do gelo e a capacidade de cura do fire.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice Empty Re: Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice

Mensagem  lucasft Ter Nov 15, 2011 2:38 pm

MarceloSix escreveu:Na verdade não o jogo vai ficar mais equilibrado que nunca, todos os poderes vão ficar mais resistêntes, e no caso do tank pra compensa, healer agora podem debufar tanks, tirando a defesa do gelo e a capacidade de cura do fire.

Debuffar o que mais no fire? Fire já tava complicado, agora dependendo de super charge pra tankar direito... foda

lucasft
Amador
Amador

Mensagens : 6

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice Empty Re: Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice

Mensagem  MarceloSix Ter Nov 15, 2011 3:02 pm

Debuffar, não dar downgrade.

Toda classe tem um Debuff pra sua classe vantagem.

Troller Debufa Healer Debufa Tank Debufa Troller e assim vai.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice Empty Re: Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice

Mensagem  lucasft Ter Nov 15, 2011 3:05 pm

Pra mim se derem mais desvantagens para fire ele vai fica inutilizado... pega um ice e um fire, coloca eles pra fazerem as mesmas coisas, mesmo set, enfim... é uma diferença brutal.

lucasft
Amador
Amador

Mensagens : 6

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice Empty Re: Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice

Mensagem  MarceloSix Ter Nov 15, 2011 3:09 pm

Cara sinceramente, nunca achei Fire e Gelo fracos, você deve estar fazendo a build errada.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice Empty Re: Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice

Mensagem  lukasferri Ter Nov 15, 2011 3:14 pm

Duvida \o

No meu ice\tank, eu priorizava os atributos vida e defesa, agora entao vai ser bom eu tentar priorizar Dominance e Restoration? =/



lukasferri
lukasferri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Nick : GyrFalconn - V

League : XxRMxX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice Empty Re: Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice

Mensagem  Riclem Ter Nov 15, 2011 3:15 pm

Vai ficar muito mais equilibrado, com certeza....

Pra mim a melhor melhoria sao os feat counters... Falta agora só o filter de not collected do broker!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice Empty Re: Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice

Mensagem  Martian Ed'Ardo Ter Nov 15, 2011 3:18 pm

Não vai mudar mto não, pelo menos o Ice vai continuar na mesma. Esses cálculos de cura já eram baseados na Restoration, nada mudou. Só incluíram Dominance, que na verdade era oque devia ser mesmo, já que dominance vinha se provando um atributo inútil.

Tankers tem um bonus de dominancia, você não é obrigado a deixar suas passivas de crítico e might, apenas se quiser ser um full tank Wink

Já em relação ao fire, só acha fraco quem não conhece mto as árvores. A grande maioria dos árvores de todos os poderes tem uns com um time casting alto e cooldown. É que vocês só pensam em alto dano, e não em consumo/dano.

EDIT: e voces esqueceram que agora a cada ponto de dominance vcs ganham 2 de life? Esse buff temporário dos poderes de fire são absolutamente descartáveis já que vocês já terão o buff constante através da dominancia

EDIT 2: Antes a cura de fire era baseada somente na sua restoration. Agora é baseada em restoration + dominance... Me expliquem como isso pode ser downgrade? Vocês vão curar mais que healer >.<
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice Empty Re: Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice

Mensagem  lukasferri Ter Nov 15, 2011 3:21 pm

Entendi Martian

Mto obrigado \o

Bem vamos esperar o server voltar e jogar :p
So ai da pra perceber se mudou mto coisa kkk

abrs
lukasferri
lukasferri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Nick : GyrFalconn - V

League : XxRMxX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice Empty Re: Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice

Mensagem  lucasft Ter Nov 15, 2011 3:30 pm

Martian Ed'Ardo escreveu:Não vai mudar mto não, pelo menos o Ice vai continuar na mesma. Esses cálculos de cura já eram baseados na Restoration, nada mudou. Só incluíram Dominance, que na verdade era oque devia ser mesmo, já que dominance vinha se provando um atributo inútil.

Tankers tem um bonus de dominancia, você não é obrigado a deixar suas passivas de crítico e might, apenas se quiser ser um full tank Wink

Já em relação ao fire, só acha fraco quem não conhece mto as árvores. A grande maioria dos árvores de todos os poderes tem uns com um time casting alto e cooldown. É que vocês só pensam em alto dano, e não em consumo/dano.

EDIT: e voces esqueceram que agora a cada ponto de dominance vcs ganham 2 de life? Esse buff temporário dos poderes de fire são absolutamente descartáveis já que vocês já terão o buff constante através da dominancia

EDIT 2: Antes a cura de fire era baseada somente na sua restoration. Agora é baseada em restoration + dominance... Me expliquem como isso pode ser downgrade? Vocês vão curar mais que healer >.<

Depende de quantos pontos de dominance o set de tank vai ter.
E em relação a minha build, não acredito que seja problema na build, só acho que ice>fire, devido a casting time e bonus defesa.
Mas, pra mim é indiferente, até pq sou DPS. E minha média de dano é relativamente alta : DUO 60~70k T1 250 ~ 300K, comecei quando liberou, então, ainda não tenho set t1 completo, pvp já to montando set com mark of conquest, falta umas 4 peças.
Já resetei umas 10x pra testar e re-testar as builds, comparar dano em duo, tier, enfim... joguei uns 2 dias como tank e prefiro ice tank, to até fazendo um, como eu disse ali em cima ice>fire.

lucasft
Amador
Amador

Mensagens : 6

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice Empty Re: Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice

Mensagem  Martian Ed'Ardo Ter Nov 15, 2011 3:39 pm

lucasft escreveu:
Martian Ed'Ardo escreveu:Não vai mudar mto não, pelo menos o Ice vai continuar na mesma. Esses cálculos de cura já eram baseados na Restoration, nada mudou. Só incluíram Dominance, que na verdade era oque devia ser mesmo, já que dominance vinha se provando um atributo inútil.

Tankers tem um bonus de dominancia, você não é obrigado a deixar suas passivas de crítico e might, apenas se quiser ser um full tank Wink

Já em relação ao fire, só acha fraco quem não conhece mto as árvores. A grande maioria dos árvores de todos os poderes tem uns com um time casting alto e cooldown. É que vocês só pensam em alto dano, e não em consumo/dano.

EDIT: e voces esqueceram que agora a cada ponto de dominance vcs ganham 2 de life? Esse buff temporário dos poderes de fire são absolutamente descartáveis já que vocês já terão o buff constante através da dominancia

EDIT 2: Antes a cura de fire era baseada somente na sua restoration. Agora é baseada em restoration + dominance... Me expliquem como isso pode ser downgrade? Vocês vão curar mais que healer >.<

Depende de quantos pontos de dominance o set de tank vai ter.
E em relação a minha build, não acredito que seja problema na build, só acho que ice>fire, devido a casting time e bonus defesa.
Mas, pra mim é indiferente, até pq sou DPS. E minha média de dano é relativamente alta : DUO 60~70k T1 250 ~ 300K, comecei quando liberou, então, ainda não tenho set t1 completo, pvp já to montando set com mark of conquest, falta umas 4 peças.
Já resetei umas 10x pra testar e re-testar as builds, comparar dano em duo, tier, enfim... joguei uns 2 dias como tank e prefiro ice tank, to até fazendo um, como eu disse ali em cima ice>fire.

Um tank sem pontos passivos em Dominance já têm em torno de 300... Ou seja, 600 pontos de Health

Usando os powers de fire antigamente dava 25% de bônus Health... Suponhando que o tanker tenha 3k de life, o bônus causado pelo poder ainda seria de 750

Porém, as curas agora serão baseadas na restoration e dominance, então provavelmente haverá um acréscimo. Na atual situação, você estaria trocando 150 de Health por um acréscimo considerável da cura, que provavelmente vai ficar acima de 30%
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice Empty Re: Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice

Mensagem  Sunyear Ter Nov 15, 2011 7:36 pm

Quais sao os poderes de fire bons para se curar?
Sunyear
Sunyear
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

Nick : Sunyear - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice Empty Re: Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice

Mensagem  XxBrasilxX Ter Nov 15, 2011 9:16 pm

ixi vou levar o raio vou ter q mudar meu set todo do meu fire tank =/

XxBrasilxX
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice Empty Re: Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice

Mensagem  Redbible Qua Nov 16, 2011 8:33 am

Galera vocês tem certeza que a cura do fire almentou? Antigamente eu curava mais de 1k com determinadas habilidades, agora se chegar a 500 eu fico feliz, abro uma garrafa de uísque e saio para comemorar.

Se não tiver um healer no meu grupo, fuuuuuuuuuuuuuu... Sad

Redbible
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

Nick : Redbible - V

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice Empty Re: Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice

Mensagem  Sunyear Qua Nov 16, 2011 1:10 pm

Redbible escreveu:Galera vocês tem certeza que a cura do fire almentou? Antigamente eu curava mais de 1k com determinadas habilidades, agora se chegar a 500 eu fico feliz, abro uma garrafa de uísque e saio para comemorar.

Se não tiver um healer no meu grupo, fuuuuuuuuuuuuuu... Sad

Eu fiz um fire... Com quais skills você se recupera?
Sunyear
Sunyear
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

Nick : Sunyear - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice Empty Re: Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice

Mensagem  MarceloSix Qua Nov 16, 2011 1:20 pm

Os status que aumentam a cura de fire mudou, foque neles agora.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice Empty Re: Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice

Mensagem  Sunyear Qui Nov 17, 2011 11:17 am

MarceloSix escreveu:Os status que aumentam a cura de fire mudou, foque neles agora.

Sakei, tenho lido o topico, mas tipo, existe alguma skill que faça se recuperar mais rapido? Tem uma skill que li, burning heart(algo assim) que entendi no meu ingles que anda beeeeeeeemmmmmm fraco, que uma parte recuperaria meu life, tenho usado mas nao tenho visto diferenca!!! O.o
Sunyear
Sunyear
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

Nick : Sunyear - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice Empty Re: Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice

Mensagem  ASTOLFO Ter Nov 22, 2011 8:33 pm

alguem pode passar uma build boa pra fire dps....o meu ta mt ruim

ASTOLFO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 17

Servidor : PS3 e PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice Empty Re: Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice

Mensagem  darken Ter Nov 22, 2011 8:39 pm

Sunyear escreveu:
MarceloSix escreveu:Os status que aumentam a cura de fire mudou, foque neles agora.

Sakei, tenho lido o topico, mas tipo, existe alguma skill que faça se recuperar mais rapido? Tem uma skill que li, burning heart(algo assim) que entendi no meu ingles que anda beeeeeeeemmmmmm fraco, que uma parte recuperaria meu life, tenho usado mas nao tenho visto diferenca!!! O.o
Olha, não sei se fiz alguma coisa d diferente, mas meu Reingnition tem recuperado muito

As vezes até me assusto com quanto recupera, tanto q tenho deixado pra usar em ultimo caso, quando ta bem baixo mesmo a life
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice Empty Re: Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice

Mensagem  Sunyear Qua Nov 23, 2011 12:19 pm

Hum... Valeu, vou dar uma olhada depois...

Comprei o Elder Scroll V Skyrim e esta dificil eu me livrar do vicio que esse jogo causa!!!
Sunyear
Sunyear
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

Nick : Sunyear - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice Empty Re: Nova atualização mudanças drásticas com Fire/Ice

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos