www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova atualização (Update 21)

+7
Lahmu
Kelven18
Mozart
jheyk
brunodot1
xDominus
rodgo11
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nova atualização (Update 21) Empty Nova atualização (Update 21)

Mensagem  rodgo11 Ter Nov 27, 2012 2:44 pm

All servers will be offline Tuesday, 11.27.12, beginning at 6:00 AM PDT to launch Game Update 21! Downtime is expected to last about 5 hours. Click here to convert to your timezone.

Players may notice the following changes:

New Legends PvP & Arena PvP Map!
Legendary members and owners of DLC “Hand of Fate” will now be able to play the Inner Sanctum in Arena PvP and Legends PvP.

Introducing Auto Loot!
Players no longer need to gather their own loot if they have space in their inventory. All loot, including but not limited to Exobits, Collections, Research and Development items, Mission drops, and Boss drops is now auto-magically gathered for you when it drops. If your inventory is full you will receive a message that you must clear space in your inventory to receive your loot.

Combat Rating Requirement for Boss Loot
All Tier 2 through Tier 4 Challenges, Duos, Alerts, and Raids now only award tiered loot drops to players that meet the Combat Rating requirement. Players who do not meet the minimum Combat Rating will still earn Marks of Triumph, Marks of War, and Cash when appropriate, but will not be eligible to roll on gear.

Alerts:

Arkham Asylum
Poison Ivy will no longer lose the will to fight.
The final encounter with Mister Freeze, Poison Ivy, and the Scarecrow will now award appropriately tiered Research and Development Plans, and Components.
League of Assassins: Ra's al Ghul will now award appropriately tiered Research and Development Plans and Components.
Stryker’s Island Penitentiary: The final encounter with Gorilla Grodd will now award appropriately tiered Research and Development Plans and Components.
Challenges:

Old Gotham Subway: Bosses in this challenge now have a chance to drop Tier 2 Research and Development plans.
Lair of the Spectre Challenge: you now receive credit for the "Lost and Found" side mission.
General:

Tier 3 Alerts now have a random daily bonus. Players who complete the daily Tier 3 Alert will receive a bonus 50 Marks of Triumph.
The Booster Gold exploration terminals will no longer cause players to become stuck in an endless cinematic.
Items:

The Mark of Legend x 5 box will now award the five Marks of Legend directly to the player’s currency, instead of awarding five individual Mark of Legend items in the inventory.
Missions:

Queen of Lies: The Trident of Poseidon will now ground players attempting to escape its grasp.
Lair of the Spectre: While in Spectre form, ranged attacks will work properly.
PvP:

Headquarters Assault: The match timer will no longer count down during the opening cinematic.
Raids:

The Chasm: Superman and Lex Luthor should be better travel companions after defeating the Sunstone Herald.
The Chasm: Krypto’s Freeze Breath encasement no longer gives you hope of an early escape.
Style:

Checkmate Informant: The chest piece no longer causes visual issues when equipped with certain weapon types.
Kabuki Mask: This style no longer causes a visual issue when worn by female characters.
UI:

Character Select: Player selected backgrounds should now persist when creating a new character or re-launching the game.
Once More With Rockets: Radical Rocket Randy’s attacks now appear correctly in the Combat Log.
Style: The Save and Reset buttons now function properly.

Message edited by Mepps on 11/26/2012 17:15:14.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização (Update 21) Empty Re: Nova atualização (Update 21)

Mensagem  rodgo11 Ter Nov 27, 2012 2:47 pm

Não sei se entendi direito essa parte:
Combat Rating Requirement for Boss Loot
All Tier 2 through Tier 4 Challenges, Duos, Alerts, and Raids now only award tiered loot drops to players that meet the Combat Rating requirement. Players who do not meet the minimum Combat Rating will still earn Marks of Triumph, Marks of War, and Cash when appropriate, but will not be eligible to roll on gear.

Mas pelo q eu lí, não vai poder pegar os itens q são maiores q seu cr.

Mas devo ter entendido errado, não pode ser isso, pois se não vai ser uma merda.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização (Update 21) Empty Re: Nova atualização (Update 21)

Mensagem  xDominus Ter Nov 27, 2012 3:09 pm

Eu acho que vai ser o seguinte: Tem muita gente '' carregando '' pessoas sem CR nas raids e alerts, eles nao fazem nada, apenas daoo need em loot pra subir o CR, entao eles terao que ter determinado CR pra poder dar need ou greed em loot.Nao sei qual sera o CR necessario.
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização (Update 21) Empty Re: Nova atualização (Update 21)

Mensagem  brunodot1 Ter Nov 27, 2012 3:39 pm

xDominus escreveu:Eu acho que vai ser o seguinte: Tem muita gente '' carregando '' pessoas sem CR nas raids e alerts, eles nao fazem nada, apenas daoo need em loot pra subir o CR, entao eles terao que ter determinado CR pra poder dar need ou greed em loot.Nao sei qual sera o CR necessario.

Acredito que seja exatamente isso.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização (Update 21) Empty Re: Nova atualização (Update 21)

Mensagem  rodgo11 Ter Nov 27, 2012 3:42 pm

Mas isso faz parte do jogo. Por exemplo, tem um char meu, healer, q acabou de passar para o t2, o cr dele é 43, falta só a bota para completar a armadura t1 toda, e eu não vou ficar fazendo missão t1 enquanto eu posso ganhar um tanto de marks na t2 e nem vou pegar a bota t1, pois eu posso pegar o t2. E por exemplo, acabei de pegar um chest e heard pra healer em um duo aqui. Eles são bem melhores q a t1, e vão subir meu cr.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização (Update 21) Empty Re: Nova atualização (Update 21)

Mensagem  rodgo11 Ter Nov 27, 2012 3:43 pm

E eu acho q não é isso, pois como disse, consegui pegar dois item de lvl56, enquanto meu cr era 43.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização (Update 21) Empty Re: Nova atualização (Update 21)

Mensagem  brunodot1 Ter Nov 27, 2012 3:53 pm

rodgo11 escreveu:E eu acho q não é isso, pois como disse, consegui pegar dois item de lvl56, enquanto meu cr era 43.

Mas ainda nao rolou essa atualização
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização (Update 21) Empty Re: Nova atualização (Update 21)

Mensagem  rodgo11 Ter Nov 27, 2012 4:27 pm

Rolou sim uê. Ta escrito ali em cima, 27-11-12, é hje Smile

Eu até tinha acabado de entrar aí aparecer a mensagem:
o mundo vai cair em 5 segundos
o mundo vai cair em 4 segundos
o mundo vai cair em 3 segundos
o mundo vai cair em 2 segundos
o mundo vai cair em 1 segundo

Aí puff! desconectado, aí eu fui fazer umas coisas, e qndo abri tava uma atualização de 350 mega.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização (Update 21) Empty Re: Nova atualização (Update 21)

Mensagem  brunodot1 Ter Nov 27, 2012 4:34 pm

Bom, mas esse lance de CR não deve ter entrado então, pois era isso que teria que acontecer. z:
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização (Update 21) Empty Re: Nova atualização (Update 21)

Mensagem  jheyk Ter Nov 27, 2012 4:40 pm

Eu acho que o negocio do CR é tipo
ex: agente arrasta um cr 60 na gates, eu penso que ele nao terá direito ao loot por causa do cr -70..
So acho..
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização (Update 21) Empty Re: Nova atualização (Update 21)

Mensagem  xDominus Ter Nov 27, 2012 7:02 pm

jheyk escreveu:Eu acho que o negocio do CR é tipo
ex: agente arrasta um cr 60 na gates, eu penso que ele nao terá direito ao loot por causa do cr -70..
So acho..
Exatamente.
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização (Update 21) Empty Re: Nova atualização (Update 21)

Mensagem  Mozart Ter Nov 27, 2012 9:37 pm

jheyk escreveu:Eu acho que o negocio do CR é tipo
ex: agente arrasta um cr 60 na gates, eu penso que ele nao terá direito ao loot por causa do cr -70..
So acho..

Caramba, os caras precisam de 350 mb só adicionar isso ? Ou tem mais coisa ?
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização (Update 21) Empty Re: Nova atualização (Update 21)

Mensagem  rodgo11 Ter Nov 27, 2012 9:47 pm

tem um monte, olha ali em cima no primeiro post
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização (Update 21) Empty Re: Nova atualização (Update 21)

Mensagem  Kelven18 Qua Nov 28, 2012 1:03 am

tem o evento de natal pelo que eu sei, mas só no dia determinado eles vão "ativa-lo"
quanto aos poderes fire e ice, a SOE declarou que teriamos eles atualizados nessa update e não cumpriram... infelizmente :/
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização (Update 21) Empty Server de testes da update 21

Mensagem  Kelven18 Qua Nov 28, 2012 1:51 am





ai porque eu disse que o evento de natal tá escondido nessa update.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização (Update 21) Empty Re: Nova atualização (Update 21)

Mensagem  Lahmu Qui Nov 29, 2012 9:49 pm

Alguém sabe como funciona os novos sockets? As partes que possuem 2 sockets são: T4 - peito, bota, luva e capa. Como funciona o segundo socket? Não vi nada na atualização falando sobre! E não tentem colocar outro mod por cima, isso não te dará mais atributo, já tentamos. ehehe
Estou achando que é um novo plano que está por vir! Mas caso alguém saiba sobre ele e queira compartilhar, ficarei agradecido.
Abraço.
Lahmu
Lahmu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 114

CR : all
Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização (Update 21) Empty Re: Nova atualização (Update 21)

Mensagem  Kelven18 Qui Nov 29, 2012 10:49 pm

Lahmu escreveu:Alguém sabe como funciona os novos sockets? As partes que possuem 2 sockets são: T4 - peito, bota, luva e capa. Como funciona o segundo socket? Não vi nada na atualização falando sobre! E não tentem colocar outro mod por cima, isso não te dará mais atributo, já tentamos. ehehe
Estou achando que é um novo plano que está por vir! Mas caso alguém saiba sobre ele e queira compartilhar, ficarei agradecido.
Abraço.

sei sim, isso se trata de um plano da SOE pra causar curiosidade a respeito da nova dlc home turf(por isso não falaram que colocariam isso na update)
fizeram isso com o shield na dlc last laugh, esse socket só poderá ser usando quando a nova dlc sair.. (que deve ser em dezembro pra os legendary.. pra eles já terem adicionado isso).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização (Update 21) Empty Re: Nova atualização (Update 21)

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sáb Dez 01, 2012 3:21 am

Acho apelação demais 2 sockets =S... cada vez mais as classes suportes estão sendo desvalorizadas com isso
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização (Update 21) Empty Re: Nova atualização (Update 21)

Mensagem  brunodot1 Sáb Dez 01, 2012 9:34 am

Martian Ed'Ardo escreveu:Acho apelação demais 2 sockets =S... cada vez mais as classes suportes estão sendo desvalorizadas com isso

Nossa, por que Martian? A gente nem sabe como vai funcionar esse novo socket, talvez NOVOS mods e planos, acho escrotisse se for os mesmos tipos de mods, pra might/precis/power/health/dominance. Numa dessa algum atributo novo, que espero que benificie todas Classes xD
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização (Update 21) Empty Re: Nova atualização (Update 21)

Mensagem  Kelven18 Sáb Dez 01, 2012 12:33 pm

brunodot1 escreveu:
Martian Ed'Ardo escreveu:Acho apelação demais 2 sockets =S... cada vez mais as classes suportes estão sendo desvalorizadas com isso

Nossa, por que Martian? A gente nem sabe como vai funcionar esse novo socket, talvez NOVOS mods e planos, acho escrotisse se for os mesmos tipos de mods, pra might/precis/power/health/dominance. Numa dessa algum atributo novo, que espero que benificie todas Classes xD

eu vi um gringo falando no watchtower que esses sockets na verdade serão pra colocar trinket e consumable lol
vamos ver...
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização (Update 21) Empty Re: Nova atualização (Update 21)

Mensagem  brunodot1 Sáb Dez 01, 2012 1:25 pm

Kelven18 escreveu:
brunodot1 escreveu:
Martian Ed'Ardo escreveu:Acho apelação demais 2 sockets =S... cada vez mais as classes suportes estão sendo desvalorizadas com isso

Nossa, por que Martian? A gente nem sabe como vai funcionar esse novo socket, talvez NOVOS mods e planos, acho escrotisse se for os mesmos tipos de mods, pra might/precis/power/health/dominance. Numa dessa algum atributo novo, que espero que benificie todas Classes xD

eu vi um gringo falando no watchtower que esses sockets na verdade serão pra colocar trinket e consumable lol
vamos ver...

Nao dropando em Promethium Lock Box ta valendo, pois tenho um azar incrível, só pego colar de tank e anel de troller, consegui um neck de precision, ok. Mas já veio uns 3 de tank e 1 de troller e anel só de troller, preciso muito de anel de DPS e neck de might e não vem, e laia! Mó lixo esse sistema das Pbox. ¬¬
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização (Update 21) Empty Re: Nova atualização (Update 21)

Mensagem  Kelven18 Sáb Dez 01, 2012 1:31 pm

brunodot1 escreveu:
Kelven18 escreveu:
brunodot1 escreveu:
Martian Ed'Ardo escreveu:Acho apelação demais 2 sockets =S... cada vez mais as classes suportes estão sendo desvalorizadas com isso

Nossa, por que Martian? A gente nem sabe como vai funcionar esse novo socket, talvez NOVOS mods e planos, acho escrotisse se for os mesmos tipos de mods, pra might/precis/power/health/dominance. Numa dessa algum atributo novo, que espero que benificie todas Classes xD

eu vi um gringo falando no watchtower que esses sockets na verdade serão pra colocar trinket e consumable lol
vamos ver...

Nao dropando em Promethium Lock Box ta valendo, pois tenho um azar incrível, só pego colar de tank e anel de troller, consegui um neck de precision, ok. Mas já veio uns 3 de tank e 1 de troller e anel só de troller, preciso muito de anel de DPS e neck de might e não vem, e laia! Mó lixo esse sistema das Pbox. ¬¬

cara.. é assim mesmo, parece que dropa bem mais pra o role que você não joga !
eu mesmo sou healer.. em 1 mês de legendary peguei apenas 1 ring de healer.
sendo que dropou tudo de dps, neck de troll e tank e ring de troll pqp...
é uma palhaçada !
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização (Update 21) Empty Re: Nova atualização (Update 21)

Mensagem  brunodot1 Sáb Dez 01, 2012 1:34 pm

É ridiculo mesmo, já testei estar na Role Troller também, e veio Soda de troller, na Role de DPS vem soda de Troller, as vezes mudo pra troller e pra DPS e também vem algo randomico. Nao tem sentido, e ainda fazem os Free e Premium comprar a Key, pra vir uma parada nada a ver, muito lixo.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização (Update 21) Empty Re: Nova atualização (Update 21)

Mensagem  MarceloSix Sáb Dez 01, 2012 1:37 pm

brunodot1 escreveu:É ridiculo mesmo, já testei estar na Role Troller também, e veio Soda de troller, na Role de DPS vem soda de Troller, as vezes mudo pra troller e pra DPS e também vem algo randomico. Nao tem sentido, e ainda fazem os Free e Premium comprar a Key, pra vir uma parada nada a ver, muito lixo.

Eu tenho ódio dessas caixas, é incrível a habilidade delas de vir tudo o que você não quer Mad
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização (Update 21) Empty Re: Nova atualização (Update 21)

Mensagem  LantternaVerdeBR Sáb Dez 01, 2012 2:49 pm

Pior do que as caixas é o vault que só dropa akeles lixos que vc com lvl 10 ja pegou todo Rolling Eyes
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização (Update 21) Empty Re: Nova atualização (Update 21)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos