MUDANÇAS NA LIGA
+5
TheDjinn
diavolo
felipemag
Riclem
GLRhavin
9 participantes
Página 1 de 1
MUDANÇAS NA LIGA
Amigos, a liga vai passar por algumas mudanças...
1 - A liga vai passar a abranger outros jogos online, além do DCUO;
2 - Será inaugurado um novo fórum;
3 - Diavolo e eu faremos parte da liderança da liga.
Por certo, não haverá alteração da filosofia da liga, que, por enquanto, ainda é concentrar a maior quantidade de brasileiros (com requisitos mínimos, contudo). A idéia continua sendo criar meios para que todos encontrem pares para jogar todos os dias, em português e em segurança (regras).
Vamos ratificar a composição dos grupos de jogo, incentivar a criação de outros, inclusive times de juniors e o DREAM TEAM da liga!!
De resto, será confirmada a regra de loot da liga. Pelo menos, para quem não consegue chegar a um consenso em seu time.
Aguardem os próximos dias...
1 - A liga vai passar a abranger outros jogos online, além do DCUO;
2 - Será inaugurado um novo fórum;
3 - Diavolo e eu faremos parte da liderança da liga.
Por certo, não haverá alteração da filosofia da liga, que, por enquanto, ainda é concentrar a maior quantidade de brasileiros (com requisitos mínimos, contudo). A idéia continua sendo criar meios para que todos encontrem pares para jogar todos os dias, em português e em segurança (regras).
Vamos ratificar a composição dos grupos de jogo, incentivar a criação de outros, inclusive times de juniors e o DREAM TEAM da liga!!
De resto, será confirmada a regra de loot da liga. Pelo menos, para quem não consegue chegar a um consenso em seu time.
Aguardem os próximos dias...
GLRhavin- Poderes em ascenção
CR : 88
Nick : GLRhavin
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin
Re: MUDANÇAS NA LIGA
Isso ai galera... Brazilian Fighters sempre em evolução.
Muito bom e temos certeza que a liga está em excelentes mãos, com Diavolo e Rhavin como líderes.
Vida longa e própera a todos!
Muito bom e temos certeza que a liga está em excelentes mãos, com Diavolo e Rhavin como líderes.
Vida longa e própera a todos!
Riclem- Usúario Experiente
CR : 73
Nick : Hipocampo - H
Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
Fala galera.
Parabens aos novos lideres. Diavolo e GLRhavin, tenho certeza que continuarão o bom trabalho junto ao Hipocampo.
PS: GLRhavin, apesar de lider não é permitido ter um GLS TEAM. Sei que vc ja esta pensando nesse proposito! Hipocampo e Diavolo, favor mão permitir isso.
Novamente meus Parabens pelos postos e pela nova estrura da BF. Vamos criar uma liga que estara presente em varios jogos.
Abs
Parabens aos novos lideres. Diavolo e GLRhavin, tenho certeza que continuarão o bom trabalho junto ao Hipocampo.
PS: GLRhavin, apesar de lider não é permitido ter um GLS TEAM. Sei que vc ja esta pensando nesse proposito! Hipocampo e Diavolo, favor mão permitir isso.
Novamente meus Parabens pelos postos e pela nova estrura da BF. Vamos criar uma liga que estara presente em varios jogos.
Abs
felipemag- Poderes em ascenção
CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS
Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2
felipemag escreveu:Fala galera.
Abs
SR URUBUPRETO, AGUARDE SUA PUNIÇÃO.
GLRhavin escreveu:felipemag escreveu:Fala galera.
PS: GLRhavin, apesar de lider não é permitido ter um GLS TEAM. Sei que vc ja esta pensando nesse proposito! Hipocampo e Diavolo, favor não permitir isso.
Abs
SR URUBUPRETO, AGUARDE SUA PUNIÇÃO.
CUIDADO BLACK , apesar de ele ser G.... Não podemos expulsar ele da liga , agora ele é lider , outro dia ele queria implementar umas novas regras EX: todos da liga teriam q usar rosa choque nas armaduras , apos lutar um duel teriamos que mandar kiss pro adversario , sem falar nas mudanças de nome ele me disse que mudaria os nomes dos players , para nomes menos agressivos como pinkvulture, hipobiba, diavosa e por ai vai , ainda bem q não foram aprovadas estas mudanças , se não já viu né....felipemag escreveu:Fala galera.
Abs
diavolo- Poderes em ascenção
CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo
Servidor : pvp
PSN : shakan12
diavolo escreveu:CUIDADO BLACK , apesar de ele ser G.... Não podemos expulsar ele da liga , agora ele é lider , outro dia ele queria implementar umas novas regras EX: todos da liga teriam q usar rosa choque nas armaduras , apos lutar um duel teriamos que mandar kiss pro adversario , sem falar nas mudanças de nome ele me disse que mudaria os nomes dos players , para nomes menos agressivos como pinkvulture, hipobiba, diavosa e por ai vai , ainda bem q não foram aprovadas estas mudanças , se não já viu né....felipemag escreveu:Fala galera.
Abs
CESSA!
A MINHA LISTA NEGRA (OU ROSA, NO CASO DE VOCÊS) ESTÁ AUMENTANDO...
diavolo escreveu:CUIDADO BLACK , apesar de ele ser G.... Não podemos expulsar ele da liga , agora ele é lider , outro dia ele queria implementar umas novas regras EX: todos da liga teriam q usar rosa choque nas armaduras , apos lutar um duel teriamos que mandar kiss pro adversario , sem falar nas mudanças de nome ele me disse que mudaria os nomes dos players , para nomes menos agressivos como pinkvulture, hipobiba , diavosa e por ai vai , ainda bem q não foram aprovadas estas mudanças , se não já viu né....felipemag escreveu:Fala galera.
Abs
Ri demais aqui no trabalho, cambada de palhaços !!!!!!!!!
TheDjinn- Poderes em ascenção
CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H
Servidor : PS3
Isso é abuso de poder. Não pode. E assim que começa. Abusa do poder. Depois abusa dos mais novos(pedofilia) e vai querer abusar de todos...
Depois vai ficar gritando na raid. Me rela, me rela, me rela
Depois vai ficar gritando na raid. Me rela, me rela, me rela
O pior não são os gritinhos dele , ele fica colocando umas musicas estranhas e fazendo ums barulhinhos meio q sei lá na ultima quinta ele colocou esta musica enquanto faziamos prime..... Fui pesquisar e achei um video do G criticando uma vereadora , ou seja ele é perigoso olha o video ai....
BF3 Tamo aí!!!
DanNNNNN- Poderes em ascenção
CR : 80
Nick : DanNNNNN
PSN : DanNNNN171
Agora FUDEU de VEZ OMG, alias logo logo eu volto pedi as contas hahahahah
E ainda não apareceu o infeliz da foto que me enviaram por email
remetente:coringa715@hotmail.com
E ainda não apareceu o infeliz da foto que me enviaram por email
remetente:coringa715@hotmail.com
UniAmerica- Poderes em ascenção
CR : 87
Nick : UniAmerica - H , DLego - H
PSN : DDMELO
Parabéns aos novos líderes!
Peço que vocês não parem o trabalho de recrutamento e revejam as regras de ingresso na liga. Recrutar apenas a galera que é lvl30 acaba deixando os brasileiros perdidos no inicio e isso pode favorecer o surgimento de novas ligas, pulverizando cada vez mais os brasileiros.
O ideal é a liga ser o maior possível, pois assim sempre temos gente ON para fazer as missões.
Vamos reforçar a necessidade de mudança para o outro FORUM, pois lá teremos um controle maior sobre a estrutura da liga, isso já pensando nos novos games.
Para fazer a migração creio ser de suma importancia migrarmos os tutoriais que foram postados aqui. Esse conhecimento não pode se perder, a menos que vocês detectem que algum tenha ficado extremamente desatualizado.
Se der abre uma área para o Diablo III lá também, mas o Diablo, como todo jogo Blizzard, vai acabar usando muito o forum oficial deles. Mas podemos trocar nossas impressões e combinar nossas party`s.
Reforcem o uso do Facebook, pois é uma ferramenta super dinamica para uma comunicacao rápida. O link do grupo é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abs,
Leo
Peço que vocês não parem o trabalho de recrutamento e revejam as regras de ingresso na liga. Recrutar apenas a galera que é lvl30 acaba deixando os brasileiros perdidos no inicio e isso pode favorecer o surgimento de novas ligas, pulverizando cada vez mais os brasileiros.
O ideal é a liga ser o maior possível, pois assim sempre temos gente ON para fazer as missões.
Vamos reforçar a necessidade de mudança para o outro FORUM, pois lá teremos um controle maior sobre a estrutura da liga, isso já pensando nos novos games.
Para fazer a migração creio ser de suma importancia migrarmos os tutoriais que foram postados aqui. Esse conhecimento não pode se perder, a menos que vocês detectem que algum tenha ficado extremamente desatualizado.
Se der abre uma área para o Diablo III lá também, mas o Diablo, como todo jogo Blizzard, vai acabar usando muito o forum oficial deles. Mas podemos trocar nossas impressões e combinar nossas party`s.
Reforcem o uso do Facebook, pois é uma ferramenta super dinamica para uma comunicacao rápida. O link do grupo é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abs,
Leo
LRTRISTAO- Poderes em ascenção
CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H
Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO
O forum deve ficar pronto até segunda feira , se tudo der certo , quanto a recrutar players abaixo do level 30 , comcordo pelo menos por um tempo ate a liga bombar novamente , quanto ao DIABLO , te coloquei como administrador , cria um topico lá porque eu não sei muito sobre ele , ai fica dificil , no mais esta tudo dando certo ontem a liga no DC tava com uma boa quantidade de players , tenho certeza que logo logo as coisas vão voltar ao normal , ate hj a noite
BERINJELA , HIPOCAMPO, DARKPUNISHER , GLHEAVIM , mandei mp pra vcs
Acho que tem que ter mais 2 areas no forum da BF ,um é a sala do Profeta onde a trollagem é permitida e uma area de Curling um belo exemplo de esporte!
ultimate65- Poderes em ascenção
Servidor : USPS3